Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Amigos, agradeço a todos pelos comentários. Vou separar uma parte da colheita para fazer o RSO para minha mãe, depois venho com detalhes e resultados !

Tem essa página do facebook " Eu Uso Maconha Medicinal ", vale a pena dar uma olhada !

https://www.facebook.com/euusomaconhamedicinal

o/

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, agradeço a todos pelos comentários. Vou separar uma parte da colheita para fazer o RSO para minha mãe, depois venho com detalhes e resultados !

Tem essa página do facebook " Eu Uso Maconha Medicinal ", vale a pena dar uma olhada !

https://www.facebook.com/euusomaconhamedicinal

o/

valew irmão. vale sim, grande iniciativa da Maria Antonia, maximo respeito.

mais um movimento pra fazer barulho..... eu ja estou la tb!! rsrs sou o Gilberto Castro

e quem puder coloque a cara la como eu!

vamos legalizar

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa serelepe22,

Vai curar com certeza, põe um pouco de copaiba em uma colher, mantenha a colher uns 10 cm acima da chama do fogão pra aquecer o óleo ao ponto de começar a derreter um caroço de Hemp Oil do tamanho de um feijão que vc adiciona na ponta de uma faca de manteiga e mexendo até diluir e misturar certinho.

Ponha em um vidro pequeno(de patê) ou espere esfriar e coloque direto em um conta gotas, fica muito prático de usar.

Po galera, fico vendo a turma que sofre de problema crônico de saúde ai,

Tem o playmogil com Esclerose multipla, tem outro camarada que esqueci o nick com doença de chron,

tem gente com transtorno bipolar, etc... , tudo preso ao conseito de remédios e a anos desta forma já sem resultados...

O Hemp Oil, que fornecem os nutracêuticos(cannabinóides) mais importantes pra nossa saúde, são parte da natureza, assim como o grande número de plantas que servem como alimento e que tb contém outros nutracêuticos muito importantes pra nossa saúde.

A galera assiste documentários sobre esse tema de alimentação e fica inerte,

continua tomando refrigerante, comendo junk food, po eu fiz uma reeducação alimentar sinistra aqui, e nem tenho mais problemas de saúde, poderia estar relaxado.

Mais não e recentemente fui fazer a ´´besteira`` hehe de pesquisar mais a fundo o tal do Glúten e fudeu hehe, a bagaça é hardcore total, e agora não como mais nada que contenha trigo, centeio, aveia e cevada...

A galera que sofre de doença auto-imune deveria dar uma boa pesquisada sobre o assunto.

Peço licença pro amigo Zoinho pra postar um dos videos que vi sobre um tema off tópic mais importante para os membros que tem problemas de saúde e sempre passam por aqui... :thumb:

http://www.youtube.com/watch?v=Qjr_v7jAYy8

Se engana quem pensa que o Glúten só causa problemas gastro intestinais, os maiores sintomas de sensibilidade ao glúten são neurológicos, como Depressão, Eslerose Multipla, Parkinson, Ansiedade, Alzaimer, Enxaqueca, etc...

É galera, quem tá sofrendo com uma dessas doenças, tem que ter ATITUDE... controle rigoroso da alimentação é fundamental.

Quem não tem como fazer o óleo tem que já se focar na alimentação, e quem ingerir óleo e controlar rigorosamente a alimentação, reverte rapidamente q/q condição.

:335968164-hippy2:

• Like 6
Link para o comentário

É galera, quem tá sofrendo com uma dessas doenças, tem que ter ATITUDE... controle rigoroso da alimentação é fundamental.

Quem não tem como fazer o óleo tem que já se focar na alimentação, e quem ingerir óleo e controlar rigorosamente a alimentação, reverte rapidamente q/q condição.

corretíssimo irmão, e vou contar, sim eu faço tudo isso, vita D, cuidados, medicina auternativa, ja cortei leite e derivado e gluten, tudo que li, só a maconha me ajudou..

tive o ultimo surto sem beber leite, sem glutem, com uma alimentação muito rica la no mato grosso do sul, muito sol(mais vitamina D) e tive o surto mesmo assim, a unica coisa que deu pra ligar foi com a planta...... chato né....

aproposito, ainda faço tudo de bom, mas voltei a tomar leite que adoro... rsrsrs

voltei ha des de 2011, no ultimo surto, glutem tb, a até agora a EM continua controlada, 3 anos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Thiabo, é sempre o maior prazer entrar aqui e ver um post seu, sempre na mosca. Não é off-topic de jeito nenhum pois a alimentação é causa de grande parte das doenças que nos afligem. É incrível o conhecimento que vc vem acumulando e tenho certeza que lhe será muito útil - e a nós também - nos tempos que hão de vir. A medicinal está sendo a porta para a legalização em todo o mundo e aqui também não será diferente.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

haaaaa. falta o óleo

acredito que va acelerar mais minha recuperação, mas ainda não tenho nem planta fresca...... rsrsrs

mas estou trabalhando pra tentar acelerar o processo.. rsrsr e com força!

Bora fazer o óleo, playmogil. E pára de tomar leite, ahaha

• Like 3
Link para o comentário

Thiabo, é sempre o maior prazer entrar aqui e ver um post seu, sempre na mosca. Não é off-topic de jeito nenhum pois a alimentação é causa de grande parte das doenças que nos afligem. É incrível o conhecimento que vc vem acumulando e tenho certeza que lhe será muito útil - e a nós também - nos tempos que hão de vir. A medicinal está sendo a porta para a legalização em todo o mundo e aqui também não será diferente.

2x, ThiaBo é doutor..... rsrsrs

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

corretíssimo irmão, e vou contar, sim eu faço tudo isso, vita D, cuidados, medicina auternativa, ja cortei leite e derivado e gluten, tudo que li, só a maconha me ajudou..

tive o ultimo surto sem beber leite, sem glutem, com uma alimentação muito rica la no mato grosso do sul, muito sol(mais vitamina D) e tive o surto mesmo assim, a unica coisa que deu pra ligar foi com a planta...... chato né....

aproposito, ainda faço tudo de bom, mas voltei a tomar leite que adoro... rsrsrs

voltei ha des de 2011, no ultimo surto, glutem tb, a até agora a EM continua controlada, 3 anos.

Não desanime do controle alimentar por conta de uma recaida,

pq msm cortando tudo isso ainda passa alguma coisa, principalmente pesticidas e trangênicos,

que são bem complicados de evitar 100% aqui no nosso País.

E se vc descobrir que o leite que vc adora está diretamente ligado a doença que vc sofre?

Quando agente não sabe agente é vítima, agora vc saberá então não terá desculpas hehe...

Esse doc abaixo mostra essa ligação...

http://www.youtube.com/watch?v=8dEOeWVgEjA

Sou um ex-paciente que estava todo fudido e que se curou sozinho com uma ferramenta que está disponivel a todos, a natureza... :rolleyes:

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

haaaaa. falta o óleo

acredito que va acelerar mais minha recuperação, mas ainda não tenho nem planta fresca...... rsrsrs

mas estou trabalhando pra tentar acelerar o processo.. rsrsr e com força!

Por essas e outras !que vc tem meu maior respeito. Obrigado mesmo!!!

O mesmo digo para o Dr Thiago e Trincazoinho.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa serelepe22,

Vai curar com certeza, põe um pouco de copaiba em uma colher, mantenha a colher uns 10 cm acima da chama do fogão pra aquecer o óleo ao ponto de começar a derreter um caroço de Hemp Oil do tamanho de um feijão que vc adiciona na ponta de uma faca de manteiga e mexendo até diluir e misturar certinho.

Ponha em um vidro pequeno(de patê) ou espere esfriar e coloque direto em um conta gotas, fica muito prático de usar.

Dae Thiabo!

valeu pelas dicas cara! tenho me interessado muito por nutricao de uns anos pra cá

acredito, como voce, que a maior parte das nossas doencas podem ser evitadas ou desenvolidas pela alimentacao assim como por nosso estado emocional

eu nao como mais muito grão afinal eles só foram introduzidos na alimentacao humana a pouco tempo, coisa de 10 mil anos para cá quando deixamos de ser nomades coletores para tornarmos sedentarios

enquanto que carne, peixe, legumes e frutas sempre fizeram parte da nossa alimentacao!

acabei de descobrir que isso chama-se paleodieta, onde deveriamos voltar a se alimentar como nossos ancestrais no periodo paleolitico

o problema é que essas carnes que comemos, o bicho se alimenta de graos e nao da sua dieta tradicional

por exemplo as vacas, naturalmente elas comeriam grama e outras folhas, mas para engordar atualmente usamos racao a base de soja e milho (sem contar a cama de frango que esta proibida no Brasil a poucos anos, mas nos EUA ainda é permitido)

leite eu parei de tomar tbm, queijo como muitooo pouco

o unico laticinio que uso diariamente é o iogurte feito em casa

eu compro leite de uma mulher que tem umas vacas perto do meu sitio e ai faco iogurte com um fermento que vem da holanda contendo 3 tipos de probioticos

falando nisso acho que os probioticos sao de fundamentel importancia para nós!

em relacao ao oleo, quando eu coloco o oleo de copaiba junto com o grao de oleo de maconha, eles se misturam na hr virando um oleo verdinho

ontem fiz um oleo das folhas resinadas, mas acho que deixei queimar um pouco :(

estava evaporando o alcool numa maquina de fazer pão

valeu pelas dicas ai! sao sempre bem vindas!

paz e saude!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po vi esse video e é basicamente usar o alcool para meio que extrair o thc e tal da maconha e depois ferver a mistura pra extrair o alcool e so sobrar o oleo, e 100% seguro do modo que ela faz

to pensando em fazer so pra mesmo fazer a manutenção de minha saude, mesmo ela estando boa, não custa muito, não deverá ser com maconha ideal, mas fazer o que

mas minha mae às vezes tem um problema ou outro pra dormir, quem sabe indique pra ela, mas com certeza vou falar com meu irmão que tem pressão alta e tem que tomar uns remedios aí

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola amigos, meu pai esta com hepatite c e com o figado 20%, gostaria de informacoes de como fazer o oleo pois so achei tutoriais em ingles, e eu nao entendo ingles, entao eu ficaria muito grato se postassem um tutorial detalhado de como fazer o oleo no alcool, e se possivel tambem no azeite(accho que no azeite tem menos poder medicinal confirma?) Outra duvida que surgiu seria a dose diaria e quanto tempo ele teria que tomar levando em conta que irei fazer com um prensado de qualidade aceitavel(melhor curar com prensado que ter meu pai morto) se voces souberem algum fitoterapico para o figado eu tambem aagradeceria, os equipos que eu tenho para evaporar o alcool sao misteira e forno(nao sei direito se e isso, me ajudem, tenho medo de fazer com alcool sem muitas informacoes pois posso botar fogo na casa) a e eu nao tenho aquele destilador de agua, abraco galera muita paz a todos!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola amigos, meu pai esta com hepatite c e com o figado 20%, gostaria de informacoes de como fazer o oleo pois so achei tutoriais em ingles, e eu nao entendo ingles, entao eu ficaria muito grato se postassem um tutorial detalhado de como fazer o oleo no alcool, e se possivel tambem no azeite(accho que no azeite tem menos poder medicinal confirma?) Outra duvida que surgiu seria a dose diaria e quanto tempo ele teria que tomar levando em conta que irei fazer com um prensado de qualidade aceitavel(melhor curar com prensado que ter meu pai morto) se voces souberem algum fitoterapico para o figado eu tambem aagradeceria, os equipos que eu tenho para evaporar o alcool sao misteira e forno(nao sei direito se e isso, me ajudem, tenho medo de fazer com alcool sem muitas informacoes pois posso botar fogo na casa) a e eu nao tenho aquele destilador de agua, abraco galera muita paz a todos!

É fazer o que o video da coroa de cima ali faz, faça umas 4 coadas adicionando o alcool de cereais novo e cada coada,

evapore e adicione uma colher rasa de agua quase no fim da evaporação pra deixar o óleo com textura de pasta que facilita o manuseio da dosagem.

A dose pra começar pode ser um carocinho do tamanho de uma lentilha, ele deve ingerir umas 2 ou atér 3x por dia se aguentar,

a dose da noite pode ser maior que a do dia, geralmente demora 2 horas pra bater forte sendo 3 a paulada do efeito máximo,

então ele deve achar uma dose pra noite que depois desse tempo dê um ´´sono`` forte, deixa até meio mole hehe.

Procure um prensado de qualidade, é muito importante erva boa pra fazer um óleo de qualidade, converse com uns amigos ´´boy`` que tenha uns canais do bom... investe uma grana que o retorno do óleo é garantido.

Tive problemas no fígado que me fizeram amargar de 2007 a 2011, suspeita da campanha de vacinação pra hepatite B que teve e eu cabaço na época tomei as 3 doses dessa vacina que eram uma a cada 6 meses, depois disso meu fígado foi pro pau,

não fui em médico pra ver que merda era, mais pesquisando na net vi que muita gente adoeceu depois dessa vacina tb e inclusive muita gente contraiu Hepatite C depois da vacina.

Até parei com a cerveja em 2008 mais continuei amargando, sofria de enxaqueca crônica severa tb, e curei os dois problemas bem rápido com o Hemp Oil em 2011, em cerca de 2 meses depois do início da ingestão diária, foi chocante hahaha...

Nunca mais parei de ingerir o óleo e já não sei o que é ficar doente desde aquela época...

Fiz uma reeduação alimentar sinistra tb desde então, e recomendo seu pai fazer o msm.

A fruta Noni tb é indicada pro seu pai, ela contém 153 nutracêuticos dentre eles a Pró-xeronina que é convertida no fígado em xeronina, e ajuda muito na sua recuperação rápida tb, o cheiro da fruta é tosco mais nem tem muito gosto então dá pra ingerir de boa, vou deixar um vídeo falando dela...

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que compensa muito comprar uma panela de arroz elétrica, fica bastante segura a evaporação com ela. Uma de 1L da Black & Decker custa em torno de 85 reais.

• Like 4
Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olha só, Dr Thiabo o que o amigo Low Grow garimpou:

http://www.medicaljane.com/2014/01/22/new-technology-could-offer-hand-held-lab-testing/

Custa 199 dólares agora, através de um crowdfunding, realmente uma pechincha se cumprir o que promete. Depois de lançado no mercado, custará 399 dólares

Outro produto bacana para os extratores do RSO, também via Low Grow:

Enquanto a indústria canábica se desenvolve com vigor lá fora, aqui parece que pelo menos o debate tá começando...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito massa ein...

As farmacêuticas choram em ver um vídeo desse, o mercado pro óleo lá fora já conseguiu seu espaço,

e conforme as pessoas começarem a perceber o quanto é importante este remédio, e que podem facilmente fazer em casa, não será possível continuar a proibir ele aqui, pois geral vai fazer de q/q forma...

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um amigo de SP já tem essa MB, experimentei um um azeite q ele fez, ficou muito bom!

Gostaria muito de ver uma dessas em ação para ver o quanto da resina ela consegue extrair. O que percebo é que é muito difícil extrair toda a resina do material. Mesmo após 4 passadas no álcool, olhando com o microscópio, percebe-se que ainda teria muita coisa a ser extraída.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Trinca, creio que não deve melhorar muito o aproveitamento. Contudo, o processo fica bem mais simples, vez que o equipamento faz tudo sozinho.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais um problema de saúde por aqui que não resistiu a ingestão do Hemp Oil,

Minha mãe estava com Hipertireoidismo, pedi pra ela fazer os exames pra ver como está e já era hehe...

Segue os resultados do exame:

THS - Valor de referência 0,350 a 5,500 uUI/ml

Resultado 4,422 uUI/ml

T4(tiroxina) - Valor de referência 4,50 a 12,00 ug/dl

Resultado 7,84 ug/dl

Boa tarde,

Minha mãe e meu pai estão com Hipertireoidismo, além da enxaqueca crônica, problemas no fígado e úlcera (vida capitalista acabando com a saúde)

vc usa a dosagem que recomendou algumas páginas atrás com o óleo de copaíba?

Também li outros relatos sobre o bico de papagaio que a minha vó tem tbm.. Olha quanta coisa "incurável" que vc conseguiu curar em uma família só, parabéns mesmo..

Ah sim, minha outra avó tbm está com Alzheimer, e além da perda de memória e confusão, tem ficado muito agressiva com a sua "cuidadora", tenho visto algumas coisas sobre ajudar a diminuir essa perda de memória, mas acho que no mínimo o óleo deixaria ela menos agressiva, o que já ajudaria muito pra quem fica com ela durante o dia.

Bem no mais, pelo seu relato sei que consigo ao menos ajudar meus pais.

Valeu

Link para o comentário