Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 22/12/2015 at 12:14, dreadlocos disse:

Fala para sua mãe não consumi carne de jeito nenhum e também a comer muitos brotos e folhas verdes e a nao comer comida cozida que mesmo sem o oleo de canabis ela volta ao normal e estuda sobre dietas alcalinas e tambem agua com limao. Industrializados e remedios estao acabando com a saude dela.  se nao o oleo nao da conta e ela pode morrer.

E eu ja alerto que voces fizeram tudo errado em tirar os orgaos

Da uma olhada nesse video do Dr Max Gerson

https://www.youtube.com/watch?v=Zh3GHcShNAU

tem razao, nao tem que tirar nao !!

Afinal pra ser cirurgiao eu estudo 6 anos de medicina, 2 de cirurgia geral e 3 anos de oncologia cirurgia atoa !!!

AFinal metastase nao existe tbm...

aff

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
11 horas atrás, donjamon22 disse:

Peço licença aos amigos. Muito bom o tópico! Acabei de ler inteiro, talvez o melhor da casa, principalmente após a extinção do tudo strains. Parabéns a todos que contribuíram com muita informação e relatos emocionantes.

Fiz minha primeira extração e o processo é bem trabalhoso, mas o resultado final é melhor que eu esperava. O que posso dizer em poucos dias ingerindo o oil diariamente é que a qualidade do sono aumentou muito, te proporciona um sono daqueles revigorantes, sem acordar durante a noite e sem sonhos cansativos; aumento na disposição e melhora imediata dos problemas respiratórios; e muita chapação. A parada bate forte, fazia tempo que eu não ficava chapado dessa forma. Portando a dose deve ser pequena, principalmente a primeira do dia. Enfim, só positividades. Recomendo à todos! 

Uma dúvida ficou para mim durante o processo, minha panela de arroz tem duas opções: aquecer e cozinhar, qual devo usar? Outra coisa, para finalizar escolhi colocar tudo em um potinho de vidro e deixá-lo sob o george foreman grill. No potinho não havia nenhuma instrução para o uso, queria saber se existe o risco de ele explodir com o calor ou posso largar ele lá sem neura? Obrigado! 

Salve bro, eu seco meu iso no foreman grill tb !! sem stress !!!

Eu uso a panela no cozinhas, mas ultimamente so coloco no grill msm !!

Um abraco irmao , espero que o RSO resolva o probleminha la seu !

Abrs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/03/2016 at 12:35, donjamon22 disse:

Peço licença aos amigos. Muito bom o tópico! Acabei de ler inteiro, talvez o melhor da casa, principalmente após a extinção do tudo strains. Parabéns a todos que contribuíram com muita informação e relatos emocionantes.

Fiz minha primeira extração e o processo é bem trabalhoso, mas o resultado final é melhor que eu esperava. O que posso dizer em poucos dias ingerindo o oil diariamente é que a qualidade do sono aumentou muito, te proporciona um sono daqueles revigorantes, sem acordar durante a noite e sem sonhos cansativos; aumento na disposição e melhora imediata dos problemas respiratórios; e muita chapação. A parada bate forte, fazia tempo que eu não ficava chapado dessa forma. Portando a dose deve ser pequena, principalmente a primeira do dia. Enfim, só positividades. Recomendo à todos! 

Uma dúvida ficou para mim durante o processo, minha panela de arroz tem duas opções: aquecer e cozinhar, qual devo usar? Outra coisa, para finalizar escolhi colocar tudo em um potinho de vidro e deixá-lo sob o george foreman grill. No potinho não havia nenhuma instrução para o uso, queria saber se existe o risco de ele explodir com o calor ou posso largar ele lá sem neura? Obrigado! 

Demais teu relato, donjamon22, com certeza o primeiro benefício que se sente ao ingerir o óleo é uma melhora no sono. Com o uso contínuo, vc irá perceber muitos outros. Quanto à brisa forte, o lance é encontrar uma dose que não te atrapalhe em tuas atividades durante o dia e deixar pra tomar uma dose maior um pouco antes de dormir. Quanto à panela, pode usar na opção cozinhar, uso uma dessa e não tem erro, na opção aquecer fica muito baixa a temperatura. Também quanto ao potinho de vidro, não sendo muito fino, aguenta numa boa a temperatura. Uso um tipo Pirex em uma sanduicheira já há um bom tempo e não tem erro. Abraços!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 04/03/2016 at 12:25, Mitocondria disse:

tem razao, nao tem que tirar nao !!

Afinal pra ser cirurgiao eu estudo 6 anos de medicina, 2 de cirurgia geral e 3 anos de oncologia cirurgia atoa !!!

AFinal metastase nao existe tbm...

aff

Estudou 20mil anos como robozinho do sistema e nunca ouviu falar sobre o terreno biológico com certeza !  desculpe a franqueza!

So para exemplo de como os profissionais que vieram do sistema estão desinformados

O que voce acha da carne

E da monoalimentacao

E do efeito de alimentos enzimáticos.

Desculpe me mas a medicina moderna esta podre! e só lucro e os medicos sabem como reverter uma doenca tanto quanto açougueiros.

Essa medicina do sistema e a medicina de satanas !

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá pessoal, boa noite! Sou nova no grupo e achei vcs num momento de muita dificuldade: tenho 53 anos e estou a 3 anos com câncer de pâncreas. Cansada das quimioterapias e de possíveis outras cirurgias, resolvi procurar tratamentos alternativos e achei um depoimento no YouTube de um cara chamado Wallace Rose com o mesmo caso que o meu. Ele usou Phoenix Tears e está curado... Algum de vocês sabe me dizer como faço para importar esse medicamento??? Estou meio perdida, mas não quero mais agressão.  Só quem faz quimioterapia sabe e sente os efeitos colaterais.... Obrigada!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutos atrás, Rejinha disse:

Olá pessoal, boa noite! Sou nova no grupo e achei vcs num momento de muita dificuldade: tenho 53 anos e estou a 3 anos com câncer de pâncreas. Cansada das quimioterapias e de possíveis outras cirurgias, resolvi procurar tratamentos alternativos e achei um depoimento no YouTube de um cara chamado Wallace Rose com o mesmo caso que o meu. Ele usou Phoenix Tears e está curado... Algum de vocês sabe me dizer como faço para importar esse medicamento??? Estou meio perdida, mas não quero mais agressão.  Só quem faz quimioterapia sabe e sente os efeitos colaterais.... Obrigada!!!

Ola, leia esse livro http://www.giseledemenezes.com/esseniodapaz.pdf

E siga todos os conselhos e se curara

Leia mais com MUITA atenção se possivel releia-o varias vezes, não se trata de livro complicado mais e preciso muita atenção

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 04/04/2016 at 22:57, Rejinha disse:

Olá pessoal, boa noite! 

Ola, Rejinha! Tem muita gente que obteve sucesso em casos como o teu, eu mesmo já acompanhei um desses aqui mesmo no Brasil. Te indico dois grupo no FB, um chamado Cannabis Oil Success Stories, esse mundial e um brasileiro, Associação Brasileira ABRACannabis. Neles vc pode esclarecer muitas das tuas dúvidas ;) Te desejo todas as boas vibrações da saúde e acredite que vc pode mesmo vencer essa batalha. Força!

Link para o comentário

• pedrero pinned this topic
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Ola galera, boa tarde! Bom vamos la, meu pai tem 59 anos, e a uns 8 anos descobriu o Parkinson. Atualmente meu pai acabou descobrindo um câncer no figado, pra ser exato, semana passada ele descobriu. Devido ao Parkinson, ele teve que tomar muitos remédios durante esses 8 anos, e acabou tendo uma cirrose hepática, por conta disso, ele não pode fazer cirurgia, talvez a quimio também não seja uma boa opção para ele...Atualmente, ainda moro com meus pais, tenho 25 anos e vejo que ele esta totalmente abatido...Minha irma então veio falar algo sobre o tratamento do câncer com a maconha, a principio não acreditei muito, mas logo apos comecei a pesquisar um pouco sobre a cannabis e acabei descobrindo um vídeo de Rick Simpson ( https://www.youtube.com/watch?v=e0qF0U8Oino )....

Eu preciso com urgência saber aonde eu compro, ou como eu faco para importar o medicamento, questão de dosagem que ele deveria tomar, se deve ser a substancia CBD ou THC, por favor se puderem me ajudar, eu ficarei muito feliz!!! estou perdido, vocês não sabem o desespero que eu estou!!!

Fico no aguardo, Obrigado!

Att Leandro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera !

Tenho aprendido muito com o tópico !

Sei que os benefícios do  óleo são maximizados quando  fazemos a ingestão e o uso tópico, porém gostaria de ter a experiência de vaporiza-lo !

Tenho 1 Extreme Q e gostaria, se possível, que alguém me desse 1 luz de como proceder, já que, o aparelho é teoricamente, só para flores.

Agradeço a atenção !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, leandrorentes disse:

alguem por favor???? poderia me dar uma luz do que fazer?

preciso saber se tem como comprar o medicamento, como que eu faco pra importar, se eu consigo encontrar aqui dentro do brasil....por favor!!!

Procure alguma associação de cannabis medicinal que eles te dão o caminho das pedras, já tem algumas aqui no Brasil. Boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/10/2016 at 17:35, leandrorentes disse:

Ola galera, boa tarde! Bom vamos la, meu pai tem 59 anos, e a uns 8 anos descobriu o Parkinson. Atualmente meu pai acabou descobrindo um câncer no figado, pra ser exato, semana passada ele descobriu. Devido ao Parkinson, ele teve que tomar muitos remédios durante esses 8 anos, e acabou tendo uma cirrose hepática, por conta disso, ele não pode fazer cirurgia, talvez a quimio também não seja uma boa opção para ele...Atualmente, ainda moro com meus pais, tenho 25 anos e vejo que ele esta totalmente abatido...Minha irma então veio falar algo sobre o tratamento do câncer com a maconha, a principio não acreditei muito, mas logo apos comecei a pesquisar um pouco sobre a cannabis e acabei descobrindo um vídeo de Rick Simpson ( https://www.youtube.com/watch?v=e0qF0U8Oino )....

Eu preciso com urgência saber aonde eu compro, ou como eu faco para importar o medicamento, questão de dosagem que ele deveria tomar, se deve ser a substancia CBD ou THC, por favor se puderem me ajudar, eu ficarei muito feliz!!! estou perdido, vocês não sabem o desespero que eu estou!!!

Fico no aguardo, Obrigado!

Att Leandro

Olá Leandro, 

não sei te informar sobre como comprar o Hemp Oil aqui no Brasil legalmente, acho que vc teria que procurar um médico que receite o tratamento com o Hemp Oil, pra dai pedir liberação pra importação na Anvisa, algo assim.

Sobre qual substância procurar, seria o óleo rico em THC, ou um meio a meio THC e CBD se achar, mais o cannabinóide principal pra tratar câncer é o THC msm, ele não pode faltar.

A dosagem é individual e deve ser achada, mais pra iniciar é algo do tamanho de meia ervilha como na foto abaixo, não está muito boa a foto mais dá pra dar uma ideia, a dose está na ponta da faca...

med_gallery_30963_2911_958726.jpg

Ele deve achar a dose dele ingerindo o óleo 2 horas antes do horário de dormir, e passando cerca de 1 hora e meia a 2 horas, deve vir um sono forte, se não vier esse sono, é porque na próxima dose ele pode aumentar um pouco.

Tem que ir de leve até achar a dose porque o efeito psicotrópico é potente em caos de dosagem forte, e faz o paciente ter ataque de ansiedade/pânico, que passa algum tempo depois sem problemas, é só um susto msm, mal não faz.

Está muito difícil para os cultivadores ajudarem aqui no Brasil, muita gente indo presa e muita perseguição a quem cultiva, isso atrapalha muito as pessoas a terem uma iniciativa pra doar algo que dá trabalho e custa caro pra cultivar, pra ainda correr risco de ser preso.

Você pode tentar ir pro Uruguai comprar, lá o uso medicinal está legalizado e é bem mais simples de conseguir.

Outra opção é comprar maconha de qualidade pra você msm fazer o óleo, converse com algum amigo que fuma pra saber se tem acesso a algo de qualidade, não será tão bom o óleo mais será muito melhor já que a porcaria do tratamento convencional.

Sugiro que vc leia esse tópico inteiro, tem muita informação boa aqui e talvez alguma te ajude.

Abraço.

• Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado pela resposta! 

Deixa eu perguntar, ate o momento nao entendo nada de como plantar, coletar e produzir o medicamento, creio que isso pra mim por mais que eu leia, vai ser difícil de eu aprender com essa preçao em cima de mim querendo fazer com que meu pai melhore, e do outro lado médicos querendo que ele faca quimio e tome remédios que só vão piorar. Então andei dando uma olhada em alguns sites (não sei se eu posso colocar o site aqui mas qualquer coisa vocês falam e eu edito o texto) e acabei encontrando esse site: https://hempmeds.com.br/produtos , percebi que você disse que tem que ter uma alta taxa de THC no óleo, só que no site só fala da siringa com CBD, sera que de qualquer forma ele contem THC na composição? ou o óleo desse site só tem CBD? E existe alguma diferença entre as duas siringas ou na verdade a unica diferença eh a dosagem do CBD?

Sei que o medicamento é caro, mas se for possível comprarei uma vez e testarei no meu pai, se eu obtiver resultado eu começo a fazer em casa.

Obrigado mais uma vez!

Fico no aguardo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, leandrorentes disse:

Obrigado pela resposta! 

Deixa eu perguntar, ate o momento nao entendo nada de como plantar, coletar e produzir o medicamento, creio que isso pra mim por mais que eu leia, vai ser difícil de eu aprender com essa preçao em cima de mim querendo fazer com que meu pai melhore, e do outro lado médicos querendo que ele faca quimio e tome remédios que só vão piorar. Então andei dando uma olhada em alguns sites (não sei se eu posso colocar o site aqui mas qualquer coisa vocês falam e eu edito o texto) e acabei encontrando esse site: https://hempmeds.com.br/produtos , percebi que você disse que tem que ter uma alta taxa de THC no óleo, só que no site só fala da siringa com CBD, sera que de qualquer forma ele contem THC na composição? ou o óleo desse site só tem CBD? E existe alguma diferença entre as duas siringas ou na verdade a unica diferença eh a dosagem do CBD?

Sei que o medicamento é caro, mas se for possível comprarei uma vez e testarei no meu pai, se eu obtiver resultado eu começo a fazer em casa.

Obrigado mais uma vez!

Fico no aguardo.

Você tem conhecidos que fumam?

Fazer o óleo é a parte fácil, vc tem que tentar conseguir maconha de boa qualidade pra vc fazer o óleo, ao msm tempo que tenta achar uma forma de comprar o óleo legalmente, não tem jeito amigo, é hora de correr msm e em varias direções.

A seringa de CBD não tem praticamente nada de THC, coisa de 1% pra menos, CBD tb combate o câncer, de forma diferente ao THC, sendo quer o THC é mais eficiente, pra resumir.

Aqui no Fórum vc terá ajuda sobre como fazer o óleo, dosagens, etc..., então se concentre em arrumar erva de qualidade com conhecidos, ai fazemos o seu óleo.

Qual cidade vc mora?

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, ThiaBo disse:

Você tem conhecidos que fumam?

Fazer o óleo é a parte fácil, vc tem que tentar conseguir maconha de boa qualidade pra vc fazer o óleo, ao msm tempo que tenta achar uma forma de comprar o óleo legalmente, não tem jeito amigo, é hora de correr msm e em varias direções.

A seringa de CBD não tem praticamente nada de THC, coisa de 1% pra menos, CBD tb combate o câncer, de forma diferente ao THC, sendo quer o THC é mais eficiente, pra resumir.

Aqui no Fórum vc terá ajuda sobre como fazer o óleo, dosagens, etc..., então se concentre em arrumar erva de qualidade com conhecidos, ai fazemos o seu óleo.

Qual cidade vc mora?

Abraço.

Obrigado pela resposta cara, realmente vc ta me ajudando MUITO!!! Eu agradeço sua ajuda!

Então tenho alguns conhecidos que fumam, mas não sei se eles fumam coisa boa. Eu vou ver com eles, porem como que eu vou saber se a maconha é ou não é de boa qualidade? Teria algum tipo de maconha em especifico para eu procurar?

Eu moro em Sao Paulo.

Você saberia algum site ou algum lugar sei la, que eu possa comprar em quanto eu procuro uma maconha para eu mesmo fazer o óleo? 

Obrigado

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, leandrorentes disse:

Obrigado pela resposta cara, realmente vc ta me ajudando MUITO!!! Eu agradeço sua ajuda!

Então tenho alguns conhecidos que fumam, mas não sei se eles fumam coisa boa. Eu vou ver com eles, porem como que eu vou saber se a maconha é ou não é de boa qualidade? Teria algum tipo de maconha em especifico para eu procurar?

Eu moro em Sao Paulo.

Você saberia algum site ou algum lugar sei la, que eu possa comprar em quanto eu procuro uma maconha para eu mesmo fazer o óleo? 

Obrigado

po Brother existem jeitos muito mais eficazes de curar alguém sem ter que usar óleo nenhum, se seu pai comi cadáver come um monte de alimento cozido e nao tem uma dieta alcalina me perdoe as chances sao baixas de cura!!! da uma lida nos meus post acima nessa mesma pagina e na anterior.

Os defensores do oleo que me perdoem mas uma dieta essenia RAW VEGAN E MONOALIMENTACAO de pao essenio e suco de grama do trigo é 1bilhao de vezes mais poderosa que qualquer outra terapia doutor Gabriel Coussens Brian Clement e Max Gerson sao a prova viva do que eu digo com milhares de casos de reversoes das mais diversas doenças ! Ta falado

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, dreadlocos disse:

po Brother existem jeitos muito mais eficazes de curar alguém sem ter que usar óleo nenhum, se seu pai comi cadáver come um monte de alimento cozido e nao tem uma dieta alcalina me perdoe as chances sao baixas de cura!!! da uma lida nos meus post acima nessa mesma pagina e na anterior.

Os defensores do oleo que me perdoem mas uma dieta essenia RAW VEGAN E MONOALIMENTACAO de pao essenio e suco de grama do trigo é 1bilhao de vezes mais poderosa que qualquer outra terapia doutor Gabriel Coussens Brian Clement e Max Gerson sao a prova viva do que eu digo com milhares de casos de reversoes das mais diversas doenças ! Ta falado

Salve dreadlocos:)

Não diria mais poderosa, mais certamente tão necessária quanto o óleo, porque ambos envolvem o assunto nutrição/desintoxicação, pois os cannabinóides presentes no óleo não são remédio, são nutrientes, no caso os mais necessários de todos eles, pois ativam o mais complexo sistema de moduladores bioquímicos do corpo humano que é o Sistema Endocannabinóide;).

Eu sugeri a ele que desse uma lida no tópico inteiro porque o assunto de dieta alcalina/detox já foi abordada aqui, e pretendia tocar nesse assunto na sequência hehe.

O fato é que eu particularmente defendo que a soma desses 2 tratamentos, ingestão do Hemp Oil somada a uma reeducação alimentar, visando cortar essa alimentação industrializada sabotada, e incorporando alimentos orgânicos de qualidade, como manda a cartilha e tals, defendo que seja o mais eficiente tratamento pra curar não só câncer, mais também qualquer doença:D

Abraço.

12 horas atrás, leandrorentes disse:

Eu moro em Sao Paulo.

Obrigado

Vai ter que confiar a habilidade de maconheiro do seu amigo que vai a traz, então certifique se de não seja nenhum ´´garoto``, faça uma pesquisa de quem dos seus amigos tem acesso a erva de qualidade, como vc está em SP até as Skunks vc acha ai, ou q/q plantinha de alto cultivo já seria lindo pra fazer óleo, e ai algum amigo maconheiro seu deve saber como achar sim, em ultimo caso compre o prensado msm, o chamado 4 pra 1, bem verdinho, já quebra um galho caso não ache algo de auto cultivo.

Não conheço nenhum site que vc pode tentar comprar óleo e receber sem problemas aqui no Brasil, vc pode tentar entrar no face boock do Rick Simpson e tentar encomendar com ele, já ouvi um papo um tempo a traz que ele dava um jeito de enviar o óleo se dar zica, mais não posso dar certeza disso, ai só vc tentando contatar ele msm.

Como o amigo @dreadlocos  citou ai acima, vc deve pesquisar sobre dieta alcalina, seu pai deve fazer uma reeducação alimentar bem rigorosa a fim de alcalinizar, desintoxicar e nutrir o organismo, o câncer não consegue sobreviver em um organismo alcalino e bem nutrido, nosso sistema imunológico quando forte consegue impedir e reverter essa doença facilmente, essa é a verdade.

A principal ferramenta pra cura é a iniciativa do paciente em sair da zona de conforto, abandonar a facilidade da alimentação pronta ali no mercado, e se dedicar a nutrir o organismo de verdade é a mais poderosa arma que toda pessoa doente tem em suas mãos.

Vou deixar alguns vídeos sobre o assunto pra vc assistir com sia família.

https://www.youtube.com/watch?v=aY_fL1mi--8&list=PLrBJo46SgcA0vJK-xNIHf13bf6B-XW3Vt

(Esse vai link pois são 8 partes em Inglês)

Vou deixar tb Um Blog muito bom que aborda o tema, feito por um rapaz que se curou de câncer com nutrição, tem muitas matérias e depoimentos interessantes, além de dicas.

http://www.chrisbeatcancer.com

Abraço.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, ThiaBo disse:

Salve dreadlocos:)

Não diria mais poderosa, mais certamente tão necessária quanto o óleo, porque ambos envolvem o assunto nutrição/desintoxicação, pois os cannabinóides presentes no óleo não são remédio, são nutrientes, no caso os mais necessários de todos eles, pois ativam o mais complexo sistema de moduladores bioquímicos do corpo humano que é o Sistema Endocannabinóide;).

Eu sugeri a ele que desse uma lida no tópico inteiro porque o assunto de dieta alcalina/detox já foi abordada aqui, e pretendia tocar nesse assunto na sequência hehe.

O fato é que eu particularmente defendo que a soma desses 2 tratamentos, ingestão do Hemp Oil somada a uma reeducação alimentar, visando cortar essa alimentação industrializada sabotada, e incorporando alimentos orgânicos de qualidade, como manda a cartilha e tals, defendo que seja o mais eficiente tratamento pra curar não só câncer, mais também qualquer doença:D

Abraço.

Vai ter que confiar a habilidade de maconheiro do seu amigo que vai a traz, então certifique se de não seja nenhum ´´garoto``, faça uma pesquisa de quem dos seus amigos tem acesso a erva de qualidade, como vc está em SP até as Skunks vc acha ai, ou q/q plantinha de alto cultivo já seria lindo pra fazer óleo, e ai algum amigo maconheiro seu deve saber como achar sim, em ultimo caso compre o prensado msm, o chamado 4 pra 1, bem verdinho, já quebra um galho caso não ache algo de auto cultivo.

Não conheço nenhum site que vc pode tentar comprar óleo e receber sem problemas aqui no Brasil, vc pode tentar entrar no face boock do Rick Simpson e tentar encomendar com ele, já ouvi um papo um tempo a traz que ele dava um jeito de enviar o óleo se dar zica, mais não posso dar certeza disso, ai só vc tentando contatar ele msm.

Como o amigo @dreadlocos  citou ai acima, vc deve pesquisar sobre dieta alcalina, seu pai deve fazer uma reeducação alimentar bem rigorosa a fim de alcalinizar, desintoxicar e nutrir o organismo, o câncer não consegue sobreviver em um organismo alcalino e bem nutrido, nosso sistema imunológico quando forte consegue impedir e reverter essa doença facilmente, essa é a verdade.

A principal ferramenta pra cura é a iniciativa do paciente em sair da zona de conforto, abandonar a facilidade da alimentação pronta ali no mercado, e se dedicar a nutrir o organismo de verdade é a mais poderosa arma que toda pessoa doente tem em suas mãos.

Vou deixar alguns vídeos sobre o assunto pra vc assistir com sia família.

https://www.youtube.com/watch?v=aY_fL1mi--8&list=PLrBJo46SgcA0vJK-xNIHf13bf6B-XW3Vt

(Esse vai link pois são 8 partes em Inglês)

Vou deixar tb Um Blog muito bom que aborda o tema, feito por um rapaz que se curou de câncer com nutrição, tem muitas matérias e depoimentos interessantes, além de dicas.

http://www.chrisbeatcancer.com

Abraço.

é legal o efeito do oleo, mas vamos entender que para se curar de doencas a alimentacao raw vegan alcalina ( frutas por exemplo nao sao alcalinas e nao devem ser consumidas) e mais eficiente o oleo prejudicaria o processo...

Mas nao vou entrar em muitos detalhes ate porque eu sou um pouco dogmatico e estou tentando curar isso rs.

Mas olha os casos do dr Brian Clement no centro de cura dele na florida, eles nao usam oleos e mesmo assim ja curou milhoes de pessoas Gabriel Cousses outro grande exemplo, uma galera entra aqui achando que somente ingerindo oleo é que se pode curar...

E eu digo que oleo nao e necessario at all, ele prejudica o processo que uma monoalimentacao de pao essenio e suco de grama do trigo pode causar, por ser um elemento que foi aquecido refinado e nao possuir enzimas nem fitoquimicos. Tudo que for aquecido acima de 60 70c se torna danoso a saude....

Enfim bom saber que voce tambem entende o pode de uma alimentacao alcalina tem sobre a saude e PRINCIPALMENTE ORGANICA.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, dreadlocos disse:

é legal o efeito do oleo, mas vamos entender que para se curar de doencas a alimentacao raw vegan alcalina ( frutas por exemplo nao sao alcalinas e nao devem ser consumidas) e mais eficiente o oleo prejudicaria o processo...

Mas nao vou entrar em muitos detalhes ate porque eu sou um pouco dogmatico e estou tentando curar isso rs.

Mas olha os casos do dr Brian Clement no centro de cura dele na florida, eles nao usam oleos e mesmo assim ja curou milhoes de pessoas Gabriel Cousses outro grande exemplo, uma galera entra aqui achando que somente ingerindo oleo é que se pode curar...

E eu digo que oleo nao e necessario at all, ele prejudica o processo que uma monoalimentacao de pao essenio e suco de grama do trigo pode causar, por ser um elemento que foi aquecido refinado e nao possuir enzimas nem fitoquimicos. Tudo que for aquecido acima de 60 70c se torna danoso a saude....

Enfim bom saber que voce tambem entende o pode de uma alimentacao alcalina tem sobre a saude e PRINCIPALMENTE ORGANICA.

Vc está bem engado quanto a isso, até pq o óleo tb alcaliniza o organismo, chega a ser preto de tanta clorofila, é rico em uma vasta gama de nutrientes tb, além dos cannabinóides, da onde vc tirou que iria atrapalhar em algo dentro de uma dieta de nutrição?

Pessoas curam câncer com cerca de 3 meses de ingestão do óleo, a terapia de Gerson por exemplo demora 1 ano em média.

Erram os que ficam presos a um conceito específico, ao em vez de buscar somar ao tratamento tudo que pode ajudar a dificultar as coisas pra doença que sofre.

Abraço.

• Like 6
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, ThiaBo disse:

Vc está bem engado quanto a isso, até pq o óleo tb alcaliniza o organismo, chega a ser preto de tanta clorofila, é rico em uma vasta gama de nutrientes tb, além dos cannabinóides, da onde vc tirou que iria atrapalhar em algo dentro de uma dieta de nutrição?

Pessoas curam câncer com cerca de 3 meses de ingestão do óleo, a terapia de Gerson por exemplo demora 1 ano em média.

Erram os que ficam presos a um conceito específico, ao em vez de buscar somar ao tratamento tudo que pode ajudar a dificultar as coisas pra doença que sofre.

Abraço.

A terapia Gersson nao e o melhor metodo de cura, o oleo prejudicaria porque foi aquecido é tudo que foi aquecido perde suas ENZIMAS que sao a verdadeira fonte medicinal de um componente e nao somente sua alcalinidade.

Dr Gabriel Cousses cura a diabete em 21 dias, e o câncer com o método da alimentação ENZIMATICA baseada em carboidratos complexos pode ser revertida em algumas semanas.

O oleo nao é medicinal porque esta sem enzimas e faz mal sim assim como todo alimento refinado, e alem do mais o corpo nao foi desenvolvido para absorver lipidios sem enzimas e desnaturado....

Cite um animal que cozinha seu alimento.

Uma vaca chega a viver 15 vezes o tempo que demorou para chegar a fase adulta se nos humanos fossem crudivoristas e tivéssemos basicamente uma monoalimentacao  chegaríamos fácil aos 250 anos.

Morremos tao cedo e envelhecemos tao novos porque as enzimas do corpo estao dispendiosamente processando alimento morto como esse oleo milagroso...

Esse e um dos maiores males que a humanidade sofre entao nao adianta falar que o veneno é o remédio.

Sitando Jesus no evangelho essenio;

"

Porque tudo que mata vossos alimentos, mata também vossos

corpos. E tudo quanto mata vossos corpos mata também vossas almas. E vossos corpos

se convertem no que são vossos alimentos, como são vossos espíritos, se convertem no

que são vossos pensamentos. Portanto, não comais nada que o fogo, o gelo o a água

tenham destruído. Pois os alimentos queimados, congelados ou decompostos

queimarão, gelarão e corromperão também vosso corpo."

Nao preciso falar mais nada ne ? uma das maiores consciências que ja passaram por aqui confirmam a periculosidade do oleo e de tudo que passou pelo fogo de satanais como dizia o mestre

Video mostrando a reversao da diabetes com 21 dias de alimentaca raw vegan

E ainda lhe proponho um desafio de comer somente pao essenio por 1 mes com suco de grama do trigo e depois coma o oleo para ver o que vai te acontecer ! nessa dieta voce vai se sentir tao bem que voce nunca mais vai querer saber de oleo e comida cozida de novo...

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Preso a seu conceito vegano né,

Você entende bastante da parte de nutrição, mais é bem leigo quanto aos poderes do Hemp Oil,

e sua crença ´´cega`` a tudo crú, faz vc negligenciar todo o poder de cura do óleo e todos os que ele já curou né, e de forma rápida por sinal.

Está sendo irresponsável ao criticar o Hemp Oil, dentro de um tópico medicinal onde pacientes pesquisam pra tentar se curar.

Tem todo o direito de defender seu veganismo, mais não de falar mal de algo que não conhece, Hemp Oil é saúde...

Abraço.

• Like 5
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, ThiaBo disse:

Preso a seu conceito vegano né,

Você entende bastante da parte de nutrição, mais é bem leigo quanto aos poderes do Hemp Oil,

e sua crença ´´cega`` a tudo crú, faz vc negligenciar todo o poder de cura do óleo e todos os que ele já curou né, e de forma rápida por sinal.

Está sendo irresponsável ao criticar o Hemp Oil, dentro de um tópico medicinal onde pacientes pesquisam pra tentar se curar.

Tem todo o direito de defender seu veganismo, mais não de falar mal de algo que não conhece, Hemp Oil é saúde...

Abraço.

Nao eu o conheço e sei que ele ajudou as pessoas mas nao e porque ele salvou a vida de alguém que ele é realmente bom. A quimioterapia também salva gente é claro que o oleo é 1000 vezes melhor que ela. mais uma dieta raw vegan com meses de monoalimentacao é 1trilhao de vezes superior a tudo que existe.

E eu conheco bem profundamente o trabalho do oleo e de Rick. Uns degrais acima meu querido uns degrais acima

Aqui eu estou simplesmente dando o melhor concelho e vindo das fontes mais iluminadas possiveis.

O oleo é bom mais perto de uma dieta baseada em graos germinados e comidas alcalinas ele é pessimo!

Eu tou falando de uma dieta que pode faze-lo chegar aos 150 com aparecia de 30 ! é algo revolucionario que menos de 0.00000000000001 % da população do planeta inteiro sabe ! voce agora poderia ser um privilegiado se pudesse discernir com mais clareza as informacoes que recebez

Entao nao querendo ser arrogante voce poderia aprender muito sobre esse universo tao ridiculamente secreto que eu venho divulgando, voce ja esta indo bem ja sabe o que muitos morreram por nao saber.

Mas achar que um oleo sem enzimas e refinado com metodos altamente destrutivos é mais eficaz que uma dieta baseada no conhecimento de seres que vieram aqui com a sabedoria dos mais elevados niveis cientificos e espiritual é ate heregia.

Um dia nas suas vidas futuras....

Eu peco para voce lembrar dessas palavras porque voce entao podera comprender da onde eu venho minerando meu conhecimento e da profundissima verdade cientifica e espiritual, entao eu lhe pesso para lembrar dessas palavras porque na sua encarnacao futura algum dia voce se lembrara do seu erro e entendera que o que eu lhe apresento e a mais profunda verdade que existe.

Mas parabens voce ja sabe o que 99.9999 da populacao ignora voce ta no caminho certo logo voce notara que nao existe isso de abusar de criaturas de Deus e nao se manchar de certa forma...

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh complicado, as pessoas vêm até esse tópico por estarem desiludidas com as opções oferecidas pela medicina, já estão fragilizadas e cansadas, pra ajudar acabam se deparando com doutrinação das mais dogmáticas...

Cada um tem suas ilusões e sua religiosidade, mas envolver gente necessitada nas suas convicções iluminadas do astral e de outros planetas já é falta de seriedade, a babilônia nos joga no moedor, mas não é desculpa para ignorar a realidade e optar por envolver incautos numa fantasia redentora, acredite no que tu quiser, mas tenha o cuidado de só expôr aquilo que já tenha visto ocorrendo no mundo real, nunca vi um vegano entre as pessoas mais velhas do mundo, sinceramente após pesquisar não encontrei informações sobre um vegano com 100 anos...

Sem a menor dúvida a dieta vegana é mais saudável do que a dieta de junk food a qual nos acostumamos, mas não faça disso uma ideologia, é por isso que as pessoas não suportam veganos (desculpe a sinceridade mas a verdade vem antes do politicamente correto), por essa necessidade de "converter" quem der assunto...

Quem opta por não ser vegano tem consciência de que não está fazendo a opção mais saudável, não somos retardados, não precisamos de ajuda ou esclarecimento, creio que esmagadora maioria dos não veganos optam por morrer aos 70 vivendo da maneira que lhes faz feliz do que viver até os 90 comendo o que não gosta, se privando daquilo que lhes dá prazer, são opções, a qualidade de vida do vegano até pode ser superior, mas todo mundo vai morrer de alguma maneira e creio que ainda não inventaram uma maneira boa de faze-lo, vamos respeitar as escolhas de cada um...

Maioria das pessoas busca neste tópico informações sobre o rick simpson's hemp oil, sugiro que busque espaço para criar um tópico dedicado a questões como ufologia, espiritualidade e veganismo, ou pelo menos poderia expor a dieta vegana como um tratamento e não como uma doutrina, afinal de contas quem vêm aqui está atrás de tratamento, e mesmo assim algumas pessoas que fizerem o tratamento iram optar por se tornarem veganos, todo esse dogma só serve para afastar possíveis "futuros veganos" e diminuir a seriedade de um tópico que trata de algo tão delicado...

just my 2 cents...

• Like 7
  • Thanks 1
Link para o comentário