Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 23/08/2018 at 15:02, lpf disse:

Alguém extraiu óleo de prensado?

No meu caso, não da pra assumir o risco de plantar em casa.

Eu já fiz algumas vezes, apesar de muita gente achar uma heresia. A maioria das vezes para pessoas com necessidades e sem condições de cultivar ou importar. Falei sobre isso com um dos médicos mais famosos ligados à causa canábica, achando que ele iria me recriminar e ele: "Não tem problema, o material sendo bom, os canabinóides estão todos lá..."

Às vezes o ótimo é inimigo do bom...

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 24/08/2018 at 16:36, TrincaZoinho disse:

Eu já fiz algumas vezes, apesar de muita gente achar uma heresia. A maioria das vezes para pessoas com necessidades e sem condições de cultivar ou importar. Falei sobre isso com um dos médicos mais famosos ligados à causa canábica, achando que ele iria me recriminar e ele: "Não tem problema, o material sendo bom, os canabinóides estão todos lá..."

Às vezes o ótimo é inimigo do bom...

TrincaZoinho, também penso da mesma maneira. Não havendo jeito, faz com o prensado mesmo. Até porque o próprio processo é purificante, horas e horas fervendo no alcool mata qualquer coisa rs..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Olá!! Podem não acreditar mas esse tópico já salvou muitas vidas!!

Por favor Alguma dica de óleo para câncer no intestino?

Alguem me diz se a Abrace dá uma força para quem mora fora do estado deles?

Obrigado ao autor do tópico e todos que tem colaborado com o mesmo!!

A paz a todos!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi pessoal,
podem me passar uma orientação.
conheci uma pessoa com parkison que viu aquele vídeo que rola na net do cara que fica sem os tremores.
Disse a ele que conheço quem tem o óleo. Na verdade eu tenho, mas não sei se ele deve experimentar assim direto.

Alguém conhece este tipo de caso? que possa me dizer se ele deve experimentar?
Qual dose? 1/2 grão de arroz?

O óleo que tenho foi feito de várias strains, indicas, umas com possível cbd na composição. Para parkison, qual o equilíbrio indicado? mais CBD? Meio a meio? Pode ter THC normal?

Alguém pode me ajudar com sua experiência?

Grato desde já,
Plunct

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Juniaum disse:

Olá Juniaum,

Então, o paciente pode combinar a ingestão oral com o uso de supositórios de cannabis, no caso RSO diluído em óleo de coco, que pode ser feito nas próprias capsulas de óleo de coco que tem no mercado, coloca na geladeira antes de abrir pro óleo virar cera, ai abre tira um pouco do óleo de coco e adiciona RSO.

No caso dessas capsulas existe a vantagem de o intestino absorver com enorme eficiência, tb de estar perto do tumor, e tb permite doses maiores que a ingestão, pelo fato de não irem para o fígado antes como acontece na ingestão, não tem aquele poderoso efeito psicotrópico, e assim permite dar dose maior na capsula, comparando a dose da ingestão.

Vc pode adicionar magnésio nessa mistura tb, que irá aumentar o efeito de combate a doença, vou deixar um link filé pra vc dar uma olhada.

https://drsircus.com/magnesium/magnesium-enemas-marijuana-suppositories/

Abraço.

8 horas atrás, plunct.plact.zum disse:

Oi pessoal,
podem me passar uma orientação.
conheci uma pessoa com parkison que viu aquele vídeo que rola na net do cara que fica sem os tremores.
Disse a ele que conheço quem tem o óleo. Na verdade eu tenho, mas não sei se ele deve experimentar assim direto.

Alguém conhece este tipo de caso? que possa me dizer se ele deve experimentar?
Qual dose? 1/2 grão de arroz?

O óleo que tenho foi feito de várias strains, indicas, umas com possível cbd na composição. Para parkison, qual o equilíbrio indicado? mais CBD? Meio a meio? Pode ter THC normal?

Alguém pode me ajudar com sua experiência?

Grato desde já,
Plunct

Olá plunct,

Para controlar aquela tremedeira é o CBD, ele breca o ´´curto circuito`` , mais não basta controlar o sintoma, tem que atacar o que causou ele(geralmente é toxinas + inflamação), ai entra o THC, ele ativa de forma mais eficiente a resposta imune do organismo, desintoxicando e desinflamando.

Talvez o interessante msm seja o paciente tomar um óleo meio a meio quando não estiver numa crise, em momentos de crise de tremedeira um óleo de CBD.

Pode começar direto com o óleo sim,  dosagem é individual e deve ser achada msm, começa com meio grão de arroz, e vai procurando a dose indicada pro paciente na dose noturna, que ele deve tomar 2 horas antes do horário de dormir, quando achar uma dose que depois dessas duas horas ele sinta um sono forte, continue nela, e nas doses do dia ponha menos pro paciente não ficar muito morgado, lembrando que em caso de óleo de CBD não precisa ter muita frescura com dosagem como um que tb tem THC.

O importante msm é o paciente não desacreditar do poder e tomar uma dose grande, que por sinal acontece muito, desacredita acha que é brigadeiro e senta a mão, ai se fode kakaka.... e ai desistem de continuar tomando pq a bad trip de dosagem muito forte é punk.

Abraço.

• Like 6
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ei Thiabo,
grato pelas informações.

Como só tenho um óleo que deve estar mais thc com pouco cbd, vou falar para ele experimentar, mas orientar o correto.

Será que um dia o Brasil acorda e a gente poderá comprar seeds com CBD? Tá absurdo o negócio né!?

Abraço,
Plunct

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, plunct.plact.zum disse:

Ei Thiabo,
grato pelas informações.

Como só tenho um óleo que deve estar mais thc com pouco cbd, vou falar para ele experimentar, mas orientar o correto.

Será que um dia o Brasil acorda e a gente poderá comprar seeds com CBD? Tá absurdo o negócio né!?

Abraço,
Plunct

Um dia nós poderemos ver esse conhecimento ser aplicado de forma eficiente aqui no Brasil, isso se algum dia conseguirmos acabar com a corrupção sistêmica em que vivemos.

Abraço.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/09/2018 at 18:56, FelipeFlpFe disse:

Fala Trinca quanto tempo.... e o seu amigo esta bem?

Salve, mano, valeu pela atenção de sempre! Ele está bem na medida do possível, a radio acabou com a saliva dele e parece que isso não tem volta. Como ele sempre bebeu muito e ainda fuma muito, agora parece que está com algum problema no fígado. Mas está vivo e pela gravidade do caso dele, isso já não é pouco. Abração!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/09/2018 at 19:42, Brisaverde disse:

TrincaZoinho, também penso da mesma maneira. Não havendo jeito, faz com o prensado mesmo. Até porque o próprio processo é purificante, horas e horas fervendo no alcool mata qualquer coisa rs..

Pois é, acredito firmemente que é melhor tomar óleo de prensado do que não tomar. Como muitos disseram, melhor lavar antes e acredito que o álcool + temperatura façam uma boa assepsia na parada, ehehe. Abraços!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/09/2018 at 07:03, Juniaum disse:

Alguem me diz se a Abrace dá uma força para quem mora fora do estado deles?

Obrigado ao autor do tópico e todos que tem colaborado com o mesmo!!

A paz a todos!

Sensacional, @Juniaum, fico muito feliz com isso e tudo começou com uma dúvida de forma despretensiosa, incrível ter chegado até aqui. Acabou agregando muitos experts no assunto e tem sido muito enriquecedor participar aqui. Sobre a Abrace, sei que eles fornecem a distância mas já ouvi a galera das associações reclamando da qualidade dos óleos deles. Mas só ouvi, não não tenho nenhuma certeza quanto a isso e nunca nem vi um produto deles. Abraços!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/09/2018 at 13:52, ThiaBo disse:

Olá Juniaum,

Então, o paciente pode combinar a ingestão oral com o uso de supositórios de cannabis, no caso RSO diluído em óleo de coco, que pode ser feito nas próprias capsulas de óleo de coco que tem no mercado, coloca na geladeira antes de abrir pro óleo virar cera, ai abre tira um pouco do óleo de coco e adiciona RSO.

No caso dessas capsulas existe a vantagem de o intestino absorver com enorme eficiência, tb de estar perto do tumor, e tb permite doses maiores que a ingestão, pelo fato de não irem para o fígado antes como acontece na ingestão, não tem aquele poderoso efeito psicotrópico, e assim permite dar dose maior na capsula, comparando a dose da ingestão.

Vc pode adicionar magnésio nessa mistura tb, que irá aumentar o efeito de combate a doença, vou deixar um link filé pra vc dar uma olhada.

Abraço.

Olá plunct,

Para controlar aquela tremedeira é o CBD, ele breca o ´´curto circuito`` , mais não basta controlar o sintoma, tem que atacar o que causou ele(geralmente é toxinas + inflamação), ai entra o THC, ele ativa de forma mais eficiente a resposta imune do organismo, desintoxicando e desinflamando.

Talvez o interessante msm seja o paciente tomar um óleo meio a meio quando não estiver numa crise, em momentos de crise de tremedeira um óleo de CBD.

Pode começar direto com o óleo sim,  dosagem é individual e deve ser achada msm, começa com meio grão de arroz, e vai procurando a dose indicada pro paciente na dose noturna, que ele deve tomar 2 horas antes do horário de dormir, quando achar uma dose que depois dessas duas horas ele sinta um sono forte, continue nela, e nas doses do dia ponha menos pro paciente não ficar muito morgado, lembrando que em caso de óleo de CBD não precisa ter muita frescura com dosagem como um que tb tem THC.

O importante msm é o paciente não desacreditar do poder e tomar uma dose grande, que por sinal acontece muito, desacredita acha que é brigadeiro e senta a mão, ai se fode kakaka.... e ai desistem de continuar tomando pq a bad trip de dosagem muito forte é punk.

Abraço.

Grande @ThiaBo, mestre dos magos e meu grande professor. Sempre trazendo muito conhecimento, além de ser um jardineiro maravilhoso. Valeu sempre, parceiro, tamojunto!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/09/2018 at 13:52, ThiaBo disse:

FILÉ MESMO!!! Muito obrigado man!! 

18 horas atrás, TrincaZoinho disse:

Grande @ThiaBo, mestre dos magos e meu grande professor. Sempre trazendo muito conhecimento, além de ser um jardineiro maravilhoso. Valeu sempre, parceiro, tamojunto!

Que JAH fortaleça vcs em suas caminhadas pela graça de fortalecerem à tantos.

Valeu mesmo!!! Sempre juntos!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/09/2018 at 17:09, TrincaZoinho disse:

Salve, mano, valeu pela atenção de sempre! Ele está bem na medida do possível, a radio acabou com a saliva dele e parece que isso não tem volta. Como ele sempre bebeu muito e ainda fuma muito, agora parece que está com algum problema no fígado. Mas está vivo e pela gravidade do caso dele, isso já não é pouco. Abração!

Nossa ele ainda abusa do alcool e do cigarro, não pode veio.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá! Estou precisando de um Help meio urgente.

Fiz uma receita de RSO (cerca de 15 gramas oriundas de 150 gramas de flor e manicures).
O óleo já está na seringas. Porém tenho intenção de diluí-lo em óleo de coco para facilitar a administração da dosagem (tenho feito com um conta-gotas).
O problema é que o óleo ficou muito denso e não estou conseguindo que dilua, mesmo aquecendo-os em banho maria. Alguém já teve esse problema? Sabem como resolver?
Obrigado

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, gabobag disse:

Fiz uma receita de RSO (cerca de 15 gramas oriundas de 150 gramas de flor e manicures).
O óleo já está na seringas. Porém tenho intenção de diluí-lo em óleo de coco para facilitar a administração da dosagem (tenho feito com um conta-gotas).
O problema é que o óleo ficou muito denso e não estou conseguindo que dilua, mesmo aquecendo-os em banho maria. Alguém já teve esse problema? Sabem como resolver?
Obrigado

Cara alcool/água e óleo não se misturam ? para fazer o q vc quer vai ter q tirar da seringa e seca-lo completamente, aí sim vc dilui no óleo de côco, e pode usar o banho maria pra ajudar

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, gabobag disse:

Obrigado

Vc deve colocar o óleo de coco e a dose desejada de RSO numa concha de feijão e por pra aquecer lentamente pondo a concha uns 10 cm acima da chama do fogão, assim o óleo vai aquecer o suficiente pra vc ir misturando os dois ali na hora em quanto está aquecendo.

Abraço.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera acabei que perguntei no lugar errado mas  agora sim, duas perguntas:

primeira alguem já tirou a clorofila do jeito que aparece nos 9:42 desse vídeo???

outra coisa Eu fiz aqui algumas vezes e fiz igual o video e realmente saiu a cor verde mais não foi só esse mas meus oleos não chapa nada tomo um monte e nada  faço só na griil george foreman será que tinha que dar uma fervida em banho maria pra descarboxilar melhor?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23/10/2018 at 16:29, nit disse:

Galera acabei que perguntei no lugar errado mas  agora sim, duas perguntas:

primeira alguem já tirou a clorofila do jeito que aparece nos 9:42 desse vídeo???

outra coisa Eu fiz aqui algumas vezes e fiz igual o video e realmente saiu a cor verde mais não foi só esse mas meus oleos não chapa nada tomo um monte e nada  faço só na griil george foreman será que tinha que dar uma fervida em banho maria pra descarboxilar melhor?

Como geralmente quem faz óleo está buscando valor medicinal, eu sempre recomendo fazer o óleo bem cheio de clorofila, pq ela tem muitas propriedades medicinais que aumentam a sinergia junto aos outros elementos tb presentes no óleo.

Sobre o vídeo, não aprovei a maneira do tiozão de coar o material, muita perda por não dar uma boa espremida no bagaço, eu recomendo a coar usando uma tela de silk de 100 a 150 fios, e depois de escorrer toda a tintura, por o bagaço na tela e dar uma boa torcida pra tirar o máximo do sumo, ainda assim por de volta o bagaço de molho em alcool novo, para repetir o processo mais 2 vezes pq uma coada só não retira toda a resina, meus óleos rendem bem mais que esse que o tio fez no vídeo, devido a esse detalhe.

Se o seu interesse é  chapar, recomendo que estude sobre BHO\Rosin, e compre um Kit Dab.... ingerir óleo com intuito de chapar sempre tende a dar merda, a bad trip de uma super dosagem é bem ruim, traumatiza a pessoa dependendo de quão ´´frango`` ela é rsrs, e ai dependendo da pessoa isso é muito prejudicial, pq quem é doente e faz esse tipo de besteira acaba parando de ingerir o óleo, e ai deixa de obter esse poderoso efeito medicina de cura, pq foi irresponsável com sua prioridade que é a saúde, sei de alguns casos como este.

Abraço.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, ThiaBo disse:

Como geralmente quem faz óleo está buscando valor medicinal, eu sempre recomendo fazer o óleo bem cheio de clorofila, pq ela tem muitas propriedades medicinais que aumentam a sinergia junto aos outros elementos tb presentes no óleo.

Sobre o vídeo, não aprovei a maneira do tiozão de coar o material, muita perda por não dar uma boa espremida no bagaço, eu recomendo a coar usando uma tela de silk de 100 a 150 fios, e depois de escorrer toda a tintura, por o bagaço na tela e dar uma boa torcida pra tirar o máximo do sumo, ainda assim por de volta o bagaço de molho em alcool novo, para repetir o processo mais 2 vezes pq uma coada só não retira toda a resina, meus óleos rendem bem mais que esse que o tio fez no vídeo, devido a esse detalhe.

Se o seu interesse é  chapar, recomendo que estude sobre BHO\Rosin, e compre um Dab.... ingerir óleo com intuito de chapar sempre tende a dar merda, a bad trip de uma super dosagem é bem ruim, traumatiza a pessoa dependendo de quão ´´frango`` ela é rsrs, e ai dependendo da pessoa isso é muito prejudicial, pq quem é doente e faz esse tipo de besteira acaba parando de ingerir o óleo, e ai deixa de obter esse poderoso efeito medicina de cura, pq foi irresponsável com sua prioridade que é a saúde, sei de alguns casos como este.

Abraço.

oi brigado pela resposta a idea de comprar um dab já tinha em mente mais a ideia era não fumar e sim consumir, uma outra coisa eu não tenho a panela eletrica tenho feito só na george foreman ja medi e não passa de 92º demora umas 4 horas pra evaporar 1L. acha que isso pode influenciar de alguma forma negativa no processo de fabricação do oleo no caso descarboxilar to perdendo thc ou deixando de transformar delta-- thc em thc? 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 31/10/2018 at 12:58, nit disse:

oi brigado pela resposta a idea de comprar um dab já tinha em mente mais a ideia era não fumar e sim consumir, uma outra coisa eu não tenho a panela eletrica tenho feito só na george foreman ja medi e não passa de 92º demora umas 4 horas pra evaporar 1L. acha que isso pode influenciar de alguma forma negativa no processo de fabricação do oleo no caso descarboxilar to perdendo thc ou deixando de transformar delta-- thc em thc? 

Eu tb evaporo em uma George Foremam, ponho uma panela de aço inox em cima é fica show, essa temperatura e o tempo de evaporação está ótima pra descarboxilar sim, e demora msm pra evapora cerca de 1 litro de tintura, caso vc não esteja pondo a tintura em uma panela de aço inox e esteja por exemplo pondo eu uma tigela de vidro temperado, vc pode mudar pra panela inox que aquece mais e irá aumentar um pouco a velocidade de evaporação em relação a tigela de vidro, eu uso tigela de vidro somente no final do processo de evaporação pq uso uma tapowere pequena de pote definitivo pro RSO, não guardo em seringas.

Abraço.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...