Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

vou te dar uma dica bongado. pesquise. todas essas dúvidas já estão mais que respondidas no fórum.

por irmao, eu ja li bastante, ja vi o documentario do rick simpson, uma entrevista de 1 hora e 10 minutos dele e eu nao consegui ter essas perguntas respondidas ainda por ali. li também aqui no fórum sobre as extrações, bho, quick wash hash oil, mas a que o RS faz parece ser diferente e eu nao vejo ninguem aqui ingerindo óleo de BHO e tal, sem falar que o RS disse que gostaria que as crianças usassem o óleo todos os dias mas sem ficar entorpecidas, isso me deixou mais em duvida ainda quanto ao efeito do óleo se usado via oral como o RS recomenda...

se for possivel entao responder essas minhas 2 perguntas ou dizer em que área do forum eu poderia achar as respostas delas, ficaria muito agradecido.

Positividade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

por irmao, eu ja li bastante, ja vi o documentario do rick simpson, uma entrevista de 1 hora e 10 minutos dele e eu nao consegui ter essas perguntas respondidas ainda por ali. li também aqui no fórum sobre as extrações, bho, quick wash hash oil, mas a que o RS faz parece ser diferente e eu nao vejo ninguem aqui ingerindo óleo de BHO e tal, sem falar que o RS disse que gostaria que as crianças usassem o óleo todos os dias mas sem ficar entorpecidas, isso me deixou mais em duvida ainda quanto ao efeito do óleo se usado via oral como o RS recomenda...

se for possivel entao responder essas minhas 2 perguntas ou dizer em que área do forum eu poderia achar as respostas delas, ficaria muito agradecido.

Positividade!

Usando a dose recomendada pelo RS, que é começar com bem pouco e ir aumentando progressivamente, não se sente os efeitos psicoativos do óleo inclusive em crianças. Ele fala sobre isso no seu site: (http://phoenixtears.ca). Vc também pode lhe escrever que ele próprio ou seu staff respondem rapidinho e a página dele no Facebook é bastante dinâmica e cheia de informações. Acredito que o óleo seja muito mais potente pois é feito com as próprias flores, não com folhas resinadas e também sua concentração é muito alta: de 1pound (450g) ele tira 50g. O quick wash hash oil pelo que vi, é praticamente a mesma coisa. Como o biscoito71 disse acima, dê uma boa pesquisada aqui no fórum que vc vai encontrar muita informação e também gente muito mais capacitada a tirar suas dúvidas do que eu. Bons estudos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Usando a dose recomendada pelo RS, que é começar com bem pouco e ir aumentando progressivamente, não se sente os efeitos psicoativos do óleo inclusive em crianças. Ele fala sobre isso no seu site: (http://phoenixtears.ca). Vc também pode lhe escrever que ele próprio ou seu staff respondem rapidinho e a página dele no Facebook é bastante dinâmica e cheia de informações. Acredito que o óleo seja muito mais potente pois é feito com as próprias flores, não com folhas resinadas e também sua concentração é muito alta: de 1pound (450g) ele tira 50g. Como o biscoito71 disse acima, dê uma boa pesquisada aqui no fórum que vc vai encontrar muita informação e também gente muito mais capacitada a tirar suas dúvidas do que eu. Bons estudos!

pode crer, muito obrigado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bongado, on 07 Apr 2013 - 20:05, said:

bongado, on 07 Apr 2013 - 20:05, said:

po galera, algumas duvidas bem "iniciantes" pra fazer...

1 - o óleo deixa chapado como se você tivesse fumado um?

2 - ingerir o óleo é muito mais medicinal do que vaporizar ou comer (bolo de maconha etc)? se sim, alguém teria uma explicação lógica para isso?

1- deixa xapado sim, porém é bem diferente de fumar, ingeri-lo...

2- sim,

ao soltar a bola de fumaça vc solta 90% dos canabinoides com a bola de fumaça, ao ingerir seu corpo irá absorver 100% dos canabinoides.

da uma passada com calma no board de extrações e o board de culinaria que tem muuuuita informação lá pra vc degustar...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

1- deixa xapado sim, porém é bem diferente de fumar, ingeri-lo...

2- sim,

ao soltar a bola de fumaça vc solta 90% dos canabinoides com a bola de fumaça, ao ingerir seu corpo irá absorver 100% dos canabinoides.

da uma passada com calma no board de extrações e o board de culinaria que tem muuuuita informação lá pra vc degustar...

obrigado pelas respostas. mas então se é só pela fumaça, fazendo receitas como bolo de maconha e similares eu terei o mesmo efeito medicinal do óleo visto que nao estarei soltando fumaça. certo?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Alô, pessoal, 10 dias atrás consegui fazer a primeira extração do óleo. A quantidade obtida foi pequena, umas 4g apenas, mas a qualidade está impressionante. Ficou muito espesso, parecendo uma graxa e quando vc o ingere, o gosto permanece na boca por mais de 1 hora. Fiz um teste na véspera da extração com as folhas da manicure, e extraí uma quantidade de um óleo mais ralinho que misturado ao óleo de copaíba, conforme dica do Thiabo, está sendo usado de forma tópica pela minha mulher. Depois de extraído o óleo, percebi que as flores ainda continuavam com resina e consegui tirar uma boa quantidade de haxi desse material. Registrei todo o processo em vídeo e fotos e vou me informar com a moderação onde posso publicar esse material depois de editado. A todos que aqui se manifestaram, meus mais sinceros agradecimentos, sem o GR nada disso seria possível. Valeu mesmo, growlera!

• Like 11
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô, pessoal, 10 dias atrás consegui fazer a primeira extração do óleo. A quantidade obtida foi pequena, umas 4g apenas, mas a qualidade está impressionante. Ficou muito espesso, parecendo uma graxa e quando vc o ingere, o gosto permanece na boca por mais de 1 hora. Fiz um teste na véspera da extração com as folhas da manicure, e extraí uma quantidade de um óleo mais ralinho que misturado ao óleo de copaíba, conforme dica do Thiabo, está sendo usado de forma tópica pela minha mulher. Depois de extraído o óleo, percebi que as flores ainda continuavam com resina e consegui tirar uma boa quantidade de haxi desse material. Registrei todo o processo em vídeo e fotos e vou me informar com a moderação onde posso publicar esse material depois de editado. A todos que aqui se manifestaram, meus mais sinceros agradecimentos, sem o GR nada disso seria possível. Valeu mesmo, growlera!

Aeee mano!!! Que bom que o processo começou!!!

Quanto vc usou de flores?

Abraço e saúde pra todos nós!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aeee mano!!! Que bom que o processo começou!!!

Quanto vc usou de flores?

Abraço e saúde pra todos nós!!!

Valeu, brother, começou mesmo! Acredito que usei umas 30 gramas, a planta usada hermou então a produção foi um pouco baixa. Mas serviu muito de aprendizado. Abraços e força na clarabóia!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eai bro, beleza?

A minha mãe tb está precisando operar urgentemente, ela tem nódulo na tireoide, será que com esse RSO vai curar esse problema?

O médico disse se ela for pra mesa de operação ela fica por lá, ela tem pressão alta, dai complica mais ainda a operação, e ela está precisando mesmo operar, pq ela está perdendo muito sangue (anemia)...

Se alguém souber alguma solução ou info, pode mandar msg ok!

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eai bro, beleza?

A minha mãe tb está precisando operar urgentemente, ela tem nódulo na tireoide, será que com esse RSO vai curar esse problema?

O médico disse se ela for pra mesa de operação ela fica por lá, ela tem pressão alta, dai complica mais ainda a operação, e ela está precisando mesmo operar, pq ela está perdendo muito sangue (anemia)...

Se alguém souber alguma solução ou info, pode mandar msg ok!

Abraço

Salve, NoodLy! Eu acredito que com o óleo vc tem grandes chances de eliminar esse nódulo. Minha mulher tem dois cistos na tireóide também e está tomando há mais de um mês. Com toda a certeza eu faria essa tentativa. Abraços e boa sorte!
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e aeeee galere!!!!

venho compartilhar essas informacoes com voces....

Óleo de Cannabis: Qual o melhor e mais saudável método de produção.

Cannabis oil: What is the best and healthiest way to produce cannabis oil?

Nesse texto ele fala que o melhor solvente é o óleo de oliva (azeite) pq ele extrai todos os canabinoides e os terpenos, não é tóxico, é barato, não é inflamável, ... etc

Simplesmente mistura-se a maconha com o azeite e esquenta em banho maria por cerca de 1-2 horas

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Complementando o link acima temos o trabalho onde uma equipe testa 5 métodos de extração:

1)NAPHTHA

2) PETROLEUM ETHER - Éter de petróleo

3) ETHANOL - Álcool
4) OLIVE OIL I - Azeite 1
5) OLIVE OIL II - Azeite 2
e chegam a conclusao de que mesmo usando solventes purissimos e metodos de remoção, ainda sobra alguma coisa do solvente no óleo.
Portanto, vamos usar azeite de agora em diante rapaziada!
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mmm...estou meio cético quanto a essa conclusão desse trabalho. Ao misturar o azeite de oliva com os buds por apenas 1 ou 2h em banho maria acredito que vc vai ter um óleo para uso na culinária e não aquele óleo viscoso do tipo do rick simpson, ou estou enganado? :127472813-scratchhead4wijz2:

Thiabo, tira a dúvida aí meu caro :thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mmm...estou meio cético quanto a essa conclusão desse trabalho. Ao misturar o azeite de oliva com os buds por apenas 1 ou 2h em banho maria acredito que vc vai ter um óleo para uso na culinária e não aquele óleo viscoso do tipo do rick simpson, ou estou enganado? :127472813-scratchhead4wijz2:

Thiabo, tira a dúvida aí meu caro :thumb:

no trabalho ali diz exatamente isso, que pelo metodo do azeite vc produz maior volume em relacao ao metodo eter ou nafta

e tbm ele nao fica aquele grude espesso igual ao do rick simpson, mas pelo menos é muito mais saudavel e contem todos os terpenos e canabinoides

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse não conhecia, vou pesquisar. Aqui, o mesmo artigo em português:

http://www.cannabis-med.org/index.php?tpl=faq&red=faqlist&id=265&lng=po

valeu Zoinho, acho que essa consideração final responde a minha pergunta:

"No entanto, o extracto de óleo de azeite não pode ser concentrado por evaporação, o que significa que os pacientes precisarão de consumir um volume maior, a fim de obter os mesmos resultados terapêuticos."

no trabalho ali diz exatamente isso

ele nao fica aquele grude espesso igual ao do rick simpson, mas pelo menos é muito mais saudavel e contem todos os terpenos e canabinoides

Valeu Serelepe, vi sua resposta agora. Faz sentido sim. Mas será que o álcool de cereais deixa resíduos não saudáveis?

Editado por saporo
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é também gostaria de saber,não sei responder não, mas imagino que ficar ingerindo várias doses ao dia não é prático pra todo mundo. E existem diferenças entre os etanóis, o estudo fala em etanol puro, mas por definição o etanol não é o álcool hidratado? ele não especificou essa pureza a qual se referiu, e o etanol de cereais(milho,arroz,etc) é mais delicado do que o de cana-de-açucar, beterraba, batata, sendo o indicado para extratos medicinais. (fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81lcool_de_cereais) Talvez por isso extraia menos matéria vegetal.

Mas estou só especulando, nunca extraí em nenhum método e não sei que diferença faz a quantidade de clorofila extraída.

Editado por saporo
Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao.... no trabalho diz que o alcool nao deixa esses residuos mas diz que extrai muita clorofila

mas e dai?

eu ainda nao entendi o problema de se extrair a clorofila junto

alguem sabe dizer?

Se vc vai ingerir o óleo não existe problema nenhum,

se vc vai fumar ele ai tem um gosto mais puxado em relação a um sem clorofila...

Aqui como é pra ingerir a prioridade é extrair toda a resina da planta e com isso deixo mais no alcool e faço mais de uma coada,

Costumo dar uma curada na erva, não por conta da clorofila em si, mais pra dar uma trabalhada nos cannabinoides...

então ela vai com um pouco menos clorofila pra fazer o óleo que indo logo pós secar,

msm assim tem bastante clorofila no meu óleo, que por sinal tb tem propriedades medicinais, dentre elas li não lembro onde o de oxigenar as células,

o que é ótimo contra infecções e doenças como cancer que precisam de um ambiente pobre em oxigênio pra proliferar.

:335968164-hippy2:

• Like 3
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

E como será que se extrai com o oliva?? Larga um bud dentro do óleo, banho maria e fica mexendo umas 2 horas?? Como será que dá pra saber o ponto de estar pronto? E no fim, será que basta coar tudo e dá até pra guardar na geladeira? Aí tá resolvido o método de fazer manteiga... haha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

daeee thiabo! valeu pelas explicacoes cara!

eu to querendo fazer o oleo pra usar em tudo, mas em tudo mesmo

tipo... tive micose, ai usaria o oleo em vez dos remedios tradicionais

tive uma infeccao na orelha e tive que passar antibiotico.... etc

alem disso minha voh tem artrite e eu vi que a maconha eh muito boa pra isso, atuando como analgesico e antinflamatorio

agora soh falta eu ter uma producao monstro hahaha

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Eu quero dar para meu pai diabético e ver se melhora. Se funcionar mesmo essa extração com oliva sem dúvidas que é a mais fácil de todas. Ele fala em botar um vidro dentro (nada mais é do que banho maria) mas eu acho que tendo fogão elétrico é só meter uns 90 graus de temperatura no azeite, largar os buds inteiros (ou será picados?!) dentro e ficar mexendo umas 2 horas. Brabo que não manjo nem a proporção que tem que ser usada.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu quero dar para meu pai diabético e ver se melhora. Se funcionar mesmo essa extração com oliva sem dúvidas que é a mais fácil de todas. Ele fala em botar um vidro dentro (nada mais é do que banho maria) mas eu acho que tendo fogão elétrico é só meter uns 90 graus de temperatura no azeite, largar os buds inteiros (ou será picados?!) dentro e ficar mexendo umas 2 horas. Brabo que não manjo nem a proporção que tem que ser usada.

Vai melhorar a diabetes do seu pa sim, principalmente se vc for atraz de umas satrain rica em CBD,

meu irmão está ingerindo Hemp Oil já algum tempo, mais de um ano, meio de vagar na dosagem mais toma quase todo dia,

de inicio a glicemia dele que estava em 350 foi pra 250, depois ficou meio estagnado em 200 e pouco subindo as vezes.

Depois fiz um óleo de Cannatonic pra ele, não sei quanto de CBD tem essa strain que tenho aqui mais deve ser da boa,

é um feno meio roxo que é descrito como os que costumam bombar em CBD...

A glicemia dele agora com esse óleo caiu e ocila entre 120 / 150, ele tb está praticando exercícios e controlando bem mais a alimentção que no inicio,

acho que logo vai zerar a diabetes dele, pois se conseguir manter abaixo de 120 já é normal...

Quanto ao óleo no azeite... pq vc não extrai o Kief e põe ele em banho maria de leve no azeite?

eu logo mais vou fazer uma assim aqui só que com óleo de coco.

:335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário