Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pouquinho mais, 0,3 / 0,4 duas horas antes de dormir (principalmente no caso de insônia, pois dose muito pequena não bate o bode corporal depois das 2hs de ingestão).

Estou ingerindo mais ou menos isso fará 2 anos mês qui vem, tou blindado desde então, e tava todo fudido antes do óleo!!!

:335968164-hippy2:

entendi... thiabo, você fazer 10g de óleo com quantos g de erva mais ou menos? de alguma espécie com mais ou menos 15% de thc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

daonde vc tirou essa??? dos cotovelo?

eu tinha lido um post do Rick Simpson que após a cura do câncer com o óleo, era bom manter uma manutenção com mais ou menos 3g por mês se não me engano... pensei que isso valesse tb para a manutenção da saúde em geral das pessoas que não sofreram câncer

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entendi... thiabo, você fazer 10g de óleo com quantos g de erva mais ou menos? de alguma espécie com mais ou menos 15% de thc...

Com minha planta que mais resina que é a Banana Buba consigo +/- 10g de óleo com cerca 50g de buds,

da vez que pesei deu 7g de óleo com 35g de buds...

Uma média pra galera se basiar na hora de fazer o óleo seria 5g de óleo pra cada 30g de buds, as manicures tb fazem um óleo massa,

eu costumo separar e fazer só delas tb de plantas mix que juntei, geralmente ficam mais tempo curando e saem poderosas tb...

Outra dica pra galera que tá na sinuca de querer fazer o óleo mais não quer ficar sem erva pra queimar é separar a manicure e as ´´pipocas`` de todas as plantas

que for colhendo e deixar pro óleo.

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

thiabo, tu sabe me explicar porque o óleo tem maior poder medicinal que a cannabis ingerida?

teoricamente, descarboxilar os buds e comê-los não teria o mesmo poder de cura do óleo? claro, usando em maior quantidade do que o óleo, para termos a mesma quantidade de thc...

Por descarboxilar os cannabinóides ela fica mais medicinal, um exemplo o THC é mais medicinal que THCA em algumas condições por ser mais psicoativo.

Descarboxilar os buds justamente ocorre ao fazer o óleo(aquecer a 100graus em média).

Pra resumir e facilitar a escolha do modo de uso medicinal, a quantidade de cannabinóides ingerido tende a definir a velocidade no avanço da cura,

como o Hemp Oil é o extrato concentrado de cannabinóides, vc consegue achar/definir mais facilmente essa alta dose constante no carocinho que vc raspa ali no potinho, simples e sem complicação, por isso provavelmente é bem mais fácil que tentar calcular uma quantidade pra ingerir fazendo um juice por ex.

Manteigas cannábicas tb são massa, quando sobrar erva aqui tb vou começar a fazer...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com minha planta que mais resina que é a Banana Buba consigo +/- 10g de óleo com cerca 50g de buds,

da vez que pesei deu 7g de óleo com 35g de buds...

Uma média pra galera se basiar na hora de fazer o óleo seria 5g de óleo pra cada 30g de buds, as manicures tb fazem um óleo massa,

eu costumo separar e fazer só delas tb de plantas mix que juntei, geralmente ficam mais tempo curando e saem poderosas tb...

Outra dica pra galera que tá na sinuca de querer fazer o óleo mais não quer ficar sem erva pra queimar é separar a manicure e as ´´pipocas`` de todas as plantas

que for colhendo e deixar pro óleo.

Abraço.

Muito interessante, o foda que as manicures aqui já tem uma destinação nobilíssima...

http://www.growroom.net/board/topic/46497-clube-do-bubble-hash-growroom-extrao-no-sec-21/page-6#entry1045100

Mas vou tentar separar trim pra fazer os dois ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito interessante, o foda que as manicures aqui já tem uma destinação nobilíssima...

http://www.growroom.net/board/topic/46497-clube-do-bubble-hash-growroom-extrao-no-sec-21/page-6#entry1045100

Mas vou tentar separar trim pra fazer os dois ...

Po é foda msm parceiro Black Label,

Eu vivia no batuque com a minha telinha de Silk pra tirar um Kief...

só que com a água batendo na bunda(amargado de saúde) como eu estava, a possibilidade de cura do óleo pesou mais na decisão,

e o resultado foi tão satisfatório como sempre posto falando, que atualmente até passo perrengue de erva pra fumar pra garantir o pote de óleo,

msm não estando mais doente.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou formado na area da saúde, e comecei a estudar o poder da cura do oleo.

Até então eu achava que a canabis iria ajudar paleativamente pacientes portadores de cancer, porém, essa da cura é nova.

Seguinte, existe artigos publicados? sobre o poder do oleo? Já vi o video, porém na area da saude, o video nao vale nada, pois existe o conflito de interesse. Precisamos de dados, imagens.

A única maneira de conseguir comprovar, teria que ter um estudo clinico randomizado, com controle de placebo.

O problema hoje que discutir sem artigo fica difícil.

Até um estudo de caso seria interessante, para começar, já seria demais. Mostrar antes e depois com imagens fide dignas, (ressonancia magnetica).

Valeu GR.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Até então eu achava que a canabis iria ajudar paleativamente pacientes portadores de cancer, porém, essa da cura é nova.

Seguinte, existe artigos publicados? sobre o poder do oleo? Já vi o video, porém na area da saude, o video nao vale nada, pois existe o conflito de interesse. Precisamos de dados, imagens.

A única maneira de conseguir comprovar, teria que ter um estudo clinico randomizado, com controle de placebo.

Até um estudo de caso seria interessante, para começar, já seria demais. Mostrar antes e depois com imagens fide dignas, (ressonancia magnetica).

Valeu GR.

http://www.medicalcannabis.com/

http://www.medicalcannabis.com/item/continuing-medical-education

http://www.phoenixtearsfoundation.com/

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu GR.

http://www.facebook.com/maconhacuracancer

http://www.facebook.com/groups/416702921703509/

Quase todas informações que você precisar sobre o óleo de maconha estão nesses links. Bom proveito.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, eu já vi os vídeos.

Só que eu to falando é o seguinte. Vc vai conversar com um médico, se tu mostrar os videos ou os sites, eles perdem toda sua credibilidade devido ao conflito de interesse em artigos, aí fica difícil manter uma discussão cientifíca.

Se alguem tiver alguns dados em artigos sou grato.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, eu já vi os vídeos.

Só que eu to falando é o seguinte. Vc vai conversar com um médico, se tu mostrar os videos ou os sites, eles perdem toda sua credibilidade devido ao conflito de interesse em artigos, aí fica difícil manter uma discussão cientifíca.

Se alguem tiver alguns dados em artigos sou grato.

Quem perde a credibilidade são as Faculdades que não ensinam a existência do Sistema Endocannabinóide e etc..,

e agora vendo fora dela fica difícil da pessoa entender e acreditar o que se passa na verdade.

O único conflito de interesses é o da Indústria Farmacêutica que não tem como manter o monopólio da fabricação do Hemp Oil pois é simples de fazer,

e depois de se formar os médicos ficam presos aos tentáculos dela pois nem permissão pra estudar e usar a planta se tem, e ainda correm o risco de perderem a licença se prescrever Hemp Oil pra um paciente, é dureza né...

Só que diante disto fica o dilema para os profissionais da área de saúde, o ``compromisso acadêmico´´ vai impedir que vc seja um profissional mais eficiente?

pq ele faz exatamente isso a todos que se mantém longe da aplicação deste conhecimento devido as barreiras criadas pelo sistema.

O vídeo abaixo cita bem este assunto de conflito de interesses e fala da influência da Indústria Farmacêutica na medicina moderna.

Lembrando que não tenho nada contra os Médicos, minha bronca é com o ´´sistema``.

O livro que vc citou no link é o terceiro Vídeo que o parceiro bongado postou e ele tem 5 partes...

Abraço.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara tem um monte de estudos

http://www.cmcr.ucsd.edu/

Site cheio de estudos um deles, http://clinicaltrials.gov/ct2/show/NCT01212081?term=cannabis&lup_s=05/05/2013&lup_d=30, é um site sobre teste clinicos de cannabis com pacientes de esquizzofrenia do governo americano...

http://www.google.ca/url?q=http://www.ccsa.ca/2012%2520CCSA%2520Documents/CCSA-Medical-Use-of-Cannabis-2012-en.pdf&sa=U&ei=YfGtUf_GIcXLyQHf5oHABA&ved=0CDcQFjAI&usg=AFQjCNErhSgpw2VGtCn6akKQSONIDFq6wA Uso do governo Canadense...

http://www.cannabis-med.org/studies/study.php tabela de um site só de testes clinicos, e os proprios estudos aqui http://www.cannabis-med.org/english/studies.htm

porra... eu taria fudido se tivesse uma doeca obscura, e um medico (a maioria) que num sabe procurar na internet. lol

• Like 3
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Minha mulher está tomando mais ou menos 0,3g, duas vezes ao dia, não aumentamos a dose ainda por falta de óleo. Agora estamos prestes a fazer uma colheita nova e se tudo correr bem, vai dar pra dar uma aumentada na dose.

Colega, sua esposa já está tendo melhoras?

Um abraço e muita saúde para vocês.

• Like 1
Link para o comentário

Prezados,parabenizo-os pela discussão e pelos links externos, que agregaram relevantes informações sobre o RSO.

Após ter feito dever de casa, visto os BE-A-BÁS sobre o tema em

(Documentário agrupado com legendas em português)
e
(Método mais refinado, aperfeiçoado)
Minha pergunta gira em torno da
1) ARMAZENAGEM DO EXCEDENTE do RSO. Após utilizar as diversas combinações de " How to´s" possiveis no google - "how to store rick simpson oil", "how to preserve rick simpson oil", "how to keep safe rick simpson oil" etc, etc e o único local que encontrei foi nesse forum ( abaixo)

http://boards.cannabis.com/concentrates/200017-my-experience-rick-simpson-oil.html

onde se diz que , armazenado em seringas, na geladeira, duraria ANOS. A informação teoricamente viria do próprio site do RICK, mas revirei-o e não encontrei. http://phoenixtears.ca/

Assim, quem souber e puder me passar, com o link/fonte de consultas , se a informação procede, ficaria extremamente grato.

Outro ponto: Como já fiz Hash usando alcool iso ( documentado no meu diário) , vi que depois de 3 a 7 dias , quando todo o alcool evapora, fica uma CROSTA, que em nada se parece com o aspecto pastoso escuro do extrato de RSO.

Novamente pergunto;

2) como preservar o RSO sem que o mesmo solidifique/endureça/resseque?

Pois como tenho produção excedente e pouco volume de consumo "in natura", sobra muito material e queria dar uma destinação mais medicinal a minha colheita

Novamente parabenizo pela discussão de alto nível , realmente enriquecedora e relevante.

Abraço, aguardo e antecipadamente agradeço,

Sibanac

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

1- Pra armazenar o óleo o ideal é na geladeira msm, em seringas é o mais indicado ou em tapoere de vidro com tampa como faço aqui.

vi que depois de 3 a 7 dias , quando todo o alcool evapora, fica uma CROSTA, que em nada se parece com o aspecto pastoso escuro do extrato de RSO

.

Se vc está evaporando no tempo está fazendo errado, tem que aquecer pra se obter a textura de óleo, chapa elétrica é o ideal, aqui uso uma George Foreman Grill...

2- Pro óleo não endurecer vc tem que acrescentar meia colher de sopa de água quando estiver chegando no final da evaporação (tendo cerca de 80/100ml de óleo evaporando),

eu começo a evaporação em uma panela de aço inox, quando chega na medida de uns 150 ml mudo pra tapoere que é o meu pote definitivo, evaporo mais um pouco até chegar na medida mencionada e adiciono a água e deixo evaporar o restante.

Se eu fizer óleo com +/- 35g de buds, devo obter em média 6 ou 7g de óleo depois de pronto, na evaporação eu desligo a chapa com uns 15g,

e deixo esse restante evaporar no calor da chapa até esfriar, isso permite que evapore o resto do alcool e não totalmente a água adicionada,

é ela que dá a textura de pasta pro óleo, sem adicionar a água no final vc terá uma textura de caramelo que é mais difícil de manusear dosagem.

• Like 4
Link para o comentário

1- Pra armazenar o óleo o ideal é na geladeira msm, em seringas é o mais indicado ou em tapoere de vidro com tampa como faço aqui.

R. Guarda em seringas individuais de 1ml? 5ml? Depois de adquirir a consistência pastosa ela não volta a solidificar com o frio da geladeira, depois de armazenada?

Se vc está evaporando no tempo está fazendo errado, tem que aquecer pra se obter a textura de óleo, chapa elétrica é o ideal, aqui uso uma George Foreman Grill...

R. Nunca fiz Hemp Oil, só Isohash mesmo. Por isso vim buscar com os "JEDI MASTERS" as lacunas que faltavam.

2- Pro óleo não endurecer vc tem que acrescentar meia colher de sopa de água quando estiver chegando no final da evaporação (tendo cerca de 80/100ml de óleo evaporando),

eu começo a evaporação em uma panela de aço inox, quando chega na medida de uns 150 ml mudo pra tapoere que é o meu pote definitivo, evaporo mais um pouco até chegar na medida mencionada e adiciono a água e deixo evaporar o restante.

R. No método do rick, ele diz para NUNCA ultrapassar os 98ºC . Esse grill do George Foreman tem algum controle de temperatura nesse sentido? Os que vi, não tem termostato com regulagem de temperatura grau a grau . Banho maria acho arriscado, pois o ponto de ebulição da água sendo 100º c, foge aos parâmetros estabelecidos.

Se eu fizer óleo com +/- 35g de buds, devo obter em média 6 ou 7g de óleo depois de pronto, na evaporação eu desligo a chapa com uns 15g,

e deixo esse restante evaporar no calor da chapa até esfriar, isso permite que evapore o resto do alcool e não totalmente a água adicionada,

é ela que dá a textura de pasta pro óleo, sem adicionar a água no final vc terá uma textura de caramelo que é mais difícil de manusear dosagem.

R. Textura de caramelo. EXATO, não essa textura escura e viscosa que se vê nos vídeos dele.

VALEU O HELP, THIABO!

Sibanac

Link para o comentário

• Usuário Growroom

R. Guarda em seringas individuais de 1ml? 5ml? Depois de adquirir a consistência pastosa ela não volta a solidificar com o frio da geladeira, depois de armazenada?

Q/q uma, vc escolhe de acordo com a quantidade de óleo feito.

R. No método do rick, ele diz para NUNCA ultrapassar os 98ºC . Esse grill do George Foreman tem algum controle de temperatura nesse

sentido? Os que vi, não tem termostato com regulagem de temperatura grau a grau .

Tem 3 níveis de temperatura, msm na mais forte a temperatura do alcoo não deve ultrapassar os 100 graus, até 120 não tem problema, na realidade fode com 130/140 em diante...

A alcool começa a ebulição em 60/70 graus(não lembro exatamente o grau), quando eu levanto a panela da chapa em alguns segundos a ebulição já para,

então sei que a temperatura não está muito distante do ponto de início da ebulição...

Tem um termostato na maioria das chapas tb, eles desligam a chapa quando atingem certa temperatura e religam quando desce até outra, até as misteiras tem,

na minha é assim então é por isso que a temperatura fica estável na evaporação tb.

No final da evaporação do óleo é mais fácil de chegar mais perto da temperatura limite se tiver em uma panela inox(que aquece bem em cima da chapa),

só que eu ponho na tapoere de vidro que não esquenta tão fácil como a panela, assim não tenho problemas, mais pode tb diminuir a temperatura da chapa pro 2...

Pode tb comprar um termômetro e enfiar no alcool durante a evaporação pra se certificar que está tudo ok.

O esquema msm é comprar uma panela elétrica, custa uns 80 mangos, não fiz aqui pq já tinha a chapa...

• Like 3
Link para o comentário