Ir para conteúdo

Movimento 'Maconha Não' É Instalado No Fórum Evangélico Nacional

LostSKUIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A única coisa que eu não engulo do tal chessuis é que ele é filho de uma virgem e blablabla... Imaculada Conceição...

Pra mim é o godô pra corno mais bem aplicado da história... O José é um otário, a Maria deu pro badanha e a Isabel inventou essa história pra acobertar a guampa!

Anjo Gabriel... sei... Pau de anjo!

Mano, este lance de ser filho do espirito santo é uma metáfora...Não deve ser interpretado como algo literal. Apenas não iniciados olham isto por este viés.

Tu podes começar a ler sobre Supra Sexo e Infra Sexo para entender esta parada...e pode aproveitar e treinar com a patroa se ela topar...Huhahuaauhahuuh

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A única coisa que eu não engulo do tal chessuis é que ele é filho de uma virgem e blablabla... Imaculada Conceição...

Pra mim é o godô pra corno mais bem aplicado da história... O José é um otário, a Maria deu pro badanha e a Isabel inventou essa história pra acobertar a guampa!

Isso é apenas uma invenção da igreja.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo que sao palavras, mas cada palavra tem seus significados!

A compracao que eu fiz, foi meio sem cabimento mesmo..

Mas olha só.. Eu frequento muito um templo hare krishna e estudo a doutrina, mas não posso me considerar hare krishna porque como carne e isso vai contra os costumes e crenças deles, eu continuo frequentando todo mundo me respeita la mas eu não sou hare krishna!

Os evangélicos pregam que o uso de maconha é ruim e são a favor da proibição, se você vai contra isso você não pode se considerar evangélico. Para você se considerar evangélico você tem que ir de acordo com as crenças e costumes deles.

Cristianismo não proíbe ninguém de usar nada só fala que é ruim poluir o corpo é contra matar mas aceita caso se arrependa disso...

Catolicismo que o papap representa e é a manifestação de Deus na terra, é contra o uso da cannabis também do aborto e de assassinato mas caso a pessoa mude eles o aceitam.

Crente é todo aquele que crê em algo! Eu sou crente e isso não significa que sou evangélico nem hare krishna

Desculpe se te ofendo falando isso mas parece meio obvio isso que estou falando.

Evangélico, crente, cristão... são apenas palavras, assim como maconheiro, usuário, pasciente... A questão é o que queremos dizer com as palavras, não o que as palavras querem dizer. E sim, é totalmente possível você professar uma fé, seja ela qual for, e ser um apreciador de cannabis ou vinho ou cerveja, no cristianismo o próprio vinho é um elemento sagrado assim como a ganja o é para os rastas, e os dois são substâncias psicoativas. A comparação com o espiritismo seria mais coerente se dissesse o seguinte: "Ser cristão e ser proibicionista é o mesmo que ser espírita e não acreditar em espíritos", pois a essência do cristianismo é a liberdade seguida da igualdade e da fraternidade. Porém cada grupo faz a sua interpretação, para a vida ou para a morte. No mas, não acredito que ganharemos essa guerra contra o proibicionismo com falta de respeito e xingos, mas sim com educação e conhecimento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha isso

http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2013/03/igreja-paga-estudos-de-beira-mar-por-crer-na-restauracao-do-ser-humano.html

igreja paga estudos de beira mar

esse beira mar tem mais dinheiro q o eike batista beckham edir macedo messi c ronaldo e neymar juntos

eh bizarro so esse pais de merda mesmoo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pqp mano Diegrow...

Traficante condenado a 200 anos de prisão começou a cursar teologia.

Ele está preso na Penitenciária Federal de Catanduvas e estuda à distância.

O BEIRA-MAR VAI SER PADRE AGORA, NO MINIMO COROINHA. Num duvidem, se qnd esse meliante sair da prisao (acreditem, ele um dia saira, e nao vai demorar mt...) vai virar um Pastor desses da vida...ta fd viu?!

Link para o comentário

Ri alto aqui galera :emoticon-0102-bigsmile::emoticon-0102-bigsmile::emoticon-0102-bigsmile: Vc tem razão Chuck, não dá pra acreditar nisso, o importante foi a filosofia do bem que o cara passou, esse resto ai foi bobagens inventadas pra imprenssionar os menos conscientes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ri alto aqui galera :emoticon-0102-bigsmile::emoticon-0102-bigsmile::emoticon-0102-bigsmile: Vc tem razão Chuck, não dá pra acreditar nisso, o importante foi a filosofia do bem que o cara passou, esse resto ai foi bobagens inventadas pra imprenssionar os menos conscientes.

O povo não sabe o que são metáforas mano, esquenta não..

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tropa de hipócritas, roubam de forma descarada, pedindo cartões de credito, vendendo terrenos no céu e até abusando de menores e tem a cara dura de falar em "desconstrução social e desconstrução dos valores."

País pobre é país sem cultura, acorda BRASIL !!!!!

Preconceito é conceito sem conhecimento de causa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pqp mano Diegrow...

Traficante condenado a 200 anos de prisão começou a cursar teologia.

Ele está preso na Penitenciária Federal de Catanduvas e estuda à distância.

O BEIRA-MAR VAI SER PADRE AGORA, NO MINIMO COROINHA. Num duvidem, se qnd esse meliante sair da prisao (acreditem, ele um dia saira, e nao vai demorar mt...) vai virar um Pastor desses da vida...ta fd viu?!

Pastor e candidato do PSC!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, este lance de ser filho do espirito santo é uma metáfora...Não deve ser interpretado como algo literal. Apenas não iniciados olham isto por este viés.

Tu podes começar a ler sobre Supra Sexo e Infra Sexo para entender esta parada...e pode aproveitar e treinar com a patroa se ela topar...Huhahuaauhahuuh

O LostSKUIX iniciado manjando das kundalinis, tantras, sexmagicks e afins.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo que sao palavras, mas cada palavra tem seus significados!

A compracao que eu fiz, foi meio sem cabimento mesmo..

Mas olha só.. Eu frequento muito um templo hare krishna e estudo a doutrina, mas não posso me considerar hare krishna porque como carne e isso vai contra os costumes e crenças deles, eu continuo frequentando todo mundo me respeita la mas eu não sou hare krishna!

Os evangélicos pregam que o uso de maconha é ruim e são a favor da proibição, se você vai contra isso você não pode se considerar evangélico. Para você se considerar evangélico você tem que ir de acordo com as crenças e costumes deles.

Cristianismo não proíbe ninguém de usar nada só fala que é ruim poluir o corpo é contra matar mas aceita caso se arrependa disso...

Catolicismo que o papap representa e é a manifestação de Deus na terra, é contra o uso da cannabis também do aborto e de assassinato mas caso a pessoa mude eles o aceitam.

Crente é todo aquele que crê em algo! Eu sou crente e isso não significa que sou evangélico nem hare krishna

Desculpe se te ofendo falando isso mas parece meio obvio isso que estou falando.

Ok companheiro. Bem, esse é um forum sobre cannabis, não sobre teologia então temos que nos concentrar nisso. Estudo profundamente a Bíblia, é algo que gosto. Tenho minha fé, é algo que preciso, fumo minha erva, é algo que alivia minhas dores crônicas na minha coluna ferrada, mas também me divirto fumando... De qualquer forma temos que nos concentrar em estar organizados para podermos lutar contra o proibicionismo hipócrita e safado. Mas só teremos sucesso se dialogarmos com todos os seguimentos da sociedade com conhecimento e respeito, não acredito que conseguiremos mudar a cabeça dos evangélicos só "dando porrada", isso acaba fortalecendo a idéia que eles têm de nós como um bando de inresponsáveis, vagabundos e discípulos do demo. Um exemplo disso é que no diálogo e no estudo sério da Bíblia já tirei algumas pessoas das garras desses telepastores estelionatários.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caros companheiros do GR, assim como muitos tenho me indignado com mutas das posturas dos evangélicos, no entanto, como cristão convicto, tenho militado contra esses desvios absurdos cometidos por pastores inescrupulosos. Por isso gostaria de compartilhar com vocês um exemplo de grupo evangélico que tem lutado contra toda forma de injustiça. Aqui vai o link do blog da Rede Fale onde uma carta aberta às igrejas evangélicas contra a nomeação do Pr. Marcos Feliciano para a comissão de direitos humanos elaborada pela Rede Fale e assinada por vários pastores integros, mostrando que nunca podemos generalizar, mas sim, sempre ver, julgar (com embasamento) e só depois agir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É incrível as pessoas pregarem coisas que são totalmente contrárias as coisas que elas mesmas pregam!!!

Estranho o texto né? Pois é, na vida real também é muito estranho....

Tem uma Engª Senior que trabalha comigo, que vive dizendo: "Vc´s vieram do macaco? Eu não vim do macaco, que absurdo vc´s acreditarem nisso!!"

kkkkkkkkkkkkkk

O pior é que ela tem as msms caracteristicas de muitos que vejo com essas crenças......Fala que não se deve mentir......mas é a primeira a mentir.....Prega que deve-se respeitar o próximo, mas é a primeira que empurra a sujeira que ela mesmo fez pros outros......

A palavra HIPÓCRITA é a que melhor descreve essas pessoas......

• Like 1
Link para o comentário

" Constatamos, surpresos, que 12 dos 18 membros da Comissão ( CDHM) são membros de Igrejas Evangélicas, o que representa grande responsabilidade para nós, pastores e líderes evangélicos envolvidos com esse tema."

É mole!?!?

e dos congressistas qual será a porcentagem? tá dominado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É incrível as pessoas pregarem coisas que são totalmente contrárias as coisas que elas mesmas pregam!!!

Estranho o texto né? Pois é, na vida real também é muito estranho....

Tem uma Engª Senior que trabalha comigo, que vive dizendo: "Vc´s vieram do macaco? Eu não vim do macaco, que absurdo vc´s acreditarem nisso!!"

kkkkkkkkkkkkkk

O pior é que ela tem as msms caracteristicas de muitos que vejo com essas crenças......Fala que não se deve mentir......mas é a primeira a mentir.....Prega que deve-se respeitar o próximo, mas é a primeira que empurra a sujeira que ela mesmo fez pros outros......

A palavra HIPÓCRITA é a que melhor descreve essas pessoas......

Não entendem que amar ao próximo como a si mesmo é simplismente respeitar e aceitar o outro como ele é, e não julgá-lo por suas escolhas.

• Like 2
Link para o comentário