Usuário Growroom Ludista Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Ele cultivava essas plantas em grow? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Sim! Box... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Era da familia GR o cara que caiu? Tomara que sim, pois de repente na hora ali algumas informações e ações sao bastante relevantes. A parada é sinistra msm...a maior ameaça para o grower hj...cair enquanto planta. Esses fdp! kerem msm que a gente va pegar fumo de traficante... bando de porco! O decisivo foi o sujeito ser médico e morar em bairro na Zona Sul do Rio. A delegada que decidiu pelo 28. Sem advogado, o própio grower tem que se defender, afirmando reiteradamente que o cultivo se destinava apenas ao próprio consumo pessoal. Eu vi a notícia no Plantão do O Globo on line e avisei ao Brave, que foi na frente enquanto eu terminava uma consulta médica. Muito importante é conhecerem o SOS! Sempre ter alguem de confiança pra mandar um email pro sos@growroom.net. Nesse email deve ser informado o local onde é a emergencia, um telefone de contato para nos comunicarmos. Importante ressaltar que o SOS não é para tirar dúvidas. Recebemos muitas consultas jurídicas ocupando um canal que é para EMERGÊNCIAS envolvendo prisão por cultivo. Gostaria de redigir o que falei, pois assim como um usuario aki do GR entendeu de forma errada, outros podem fazer o mesmo. Eu que me expressei mal: Falei "tomara que sim", justamente porque aki, EU mesmo entre outros usuarios estao mais ligados nos seus direitos. É OBVIO q meu desejo é que ninguem passe por isso, portando a maconha (como eu ja estive, inclusive num domingo vespera de vestibular) e/ou plantando. Eu nao tneho duvida, que nem 10% dos maconheiros tem noção do que pode e nao pode ser feito caso ocorra algo desse tipo. Mais uma vez agradeço a todos os CJGR pelo excelente papel que estao desempenhando dando esse suporte a todos nós. Abraços. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 pow... se era inBOX, entao foi algm visinhos dos infernos q caguetou.... q lixo de gente memo, vao se foder.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Sim, foi denúncia de vizinho! Não conseguimos descobrir se rolou algum estresse ou se foi caguetagem gratuita mesmo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Dr. S e Dr. BH dando bltze na DP! Bravo! Mas que escrotisse da materia dar o numero do imovel hein? Nao cabe processo isso? 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 vizinho sem vergonha.. eu bateria na porta de todos e falaria VOLTEEEEIIIII ahuhuahuaa so de raiva parabens sano e brave q bom q podemos contar com vcss e com o sos liberdade pro caraa!!! eu acho q falaria pra delegada :vou recomecar tudo do zero mas nao dou 1 real pros bandidos eu ia falar tremendo mas ia ahahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado April 30, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado April 30, 2013 Valeu pelo suporte galera....Mas de fato, a personalidade do agente foi determinante para a aplicação do 28....se fosse neguinho como eu....fuuuu.... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado April 30, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado April 30, 2013 Ele tinha que responder por maus tratos contra vegetal...srsrsrsr brincadeira,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cassady Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Maximo respeito ao sano, brave e os demais consultores juridicos. Maximo respeito mesmo!!! Mt saude e forca pra vcs continuarem fazendo este excelente trabalho. Abs 2X 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Dr. S e Dr. BH dando bltze na DP! Bravo! Mas que escrotisse da materia dar o numero do imovel hein? Nao cabe processo isso? Se é comigo eu processo... 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Foi vizinho mesmo? Dentro do ap em growbox acho dificil. As vezes alguem que trabalha ou trabalhou na casa e por algum motivo resolveu fuder com a vida do cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr-hemp Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Mais uma vez fica claro a lição: Manter em segredo o seu grow é o melhor negócio... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rei Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Mas então eu fico pensando assim , talvez a pessoa que denunciou nem sabia que tinha um grow lá dentro, as vezes o cara fumava e os vizinhos tavam encanados com o cheiro e ai denunciaram. Mas ai fica minha duvida, os caras investigam primeiro ou já pegam um mandato e vai bater na sua porta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larry Ica Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 "Mas ai fica minha duvida, os caras investigam primeiro ou já pegam um mandato e vai bater na sua porta?" Também queria saber, se eu denuncia um cara que eu não gosto a PM vai la adentro da casa do indivíduo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaosilva2201 Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Como a polícia entrou dentro da casa sem mandato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Não foi PM, foi Civil! Ainda não tenho informação se eles tinham mandado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Foi vizinho mesmo? Dentro do ap em growbox acho dificil. As vezes alguem que trabalha ou trabalhou na casa e por algum motivo resolveu fuder com a vida do cara. Mas então eu fico pensando assim , talvez a pessoa que denunciou nem sabia que tinha um grow lá dentro, as vezes o cara fumava e os vizinhos tavam encanados com o cheiro e ai denunciaram. Mas ai fica minha duvida, os caras investigam primeiro ou já pegam um mandato e vai bater na sua porta? Amigo Rei, eu fikei encucado agora com isso, pois eu fumo em todos os ambientes da minha casa. TODOS mesmo. Algumas vezes, o xeirao vai la pro Hall de entrada (onde ficam os elevadores) e fico pensando se a turma nao pode kerer me fuder por causa disso... "Mas ai fica minha duvida, os caras investigam primeiro ou já pegam um mandato e vai bater na sua porta?" Também queria saber, se eu denuncia um cara que eu não gosto a PM vai la adentro da casa do indivíduo? Como a polícia entrou dentro da casa sem mandato? Boa pergunta. Como falei, fumo 95% das vezes na minha casa. Onde tambem mantenho meu unico pé da planta sagrada. Será que a policia pode entrar no meu apartamento se um vizinho (s) (ou mais de uma pessoa) falar que "o menino ai de baixo fuma uma maconha empurrada, e esta me incomodando com o xeiro". Podem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Acho q so ligar pra policia e falar que fumam maconha todo dia na casa não é motivo suficiente pra eles entrarem, tem relatos que a atendente perguntou se era dentro da casa, com a resposta afirmativa só respondeu que dentro da casa não poderia fazer nada, se tivesse trafico eram outros 500. So q pela foto do prédio da pra ver q é classe media alta, se foi o caso de denuncia, deve ter algum vizinho influente q puto com o cheiro resolveu de outra forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 nebreiro compra um vap Um bong já ajuda, vap resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Taco85 Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Ta resolvido o problema dos Growers brasileiros. Bora prestar vestibular pra medicina galera! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Esta que é a atitude a seguir... " É PORQUE É MESMO!!!!" + sorte p noiz 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 cabou de passar no jr do sbt com direito a uma tiradinha no final da reporter: "é pra uso medicinal neh gente" LEGALIZAAAAAAAAAAA!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Syd Acid Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 Parabéns ao Sano e Brave que mesmo direto ou indiretamente estão sempre ajudando growers injustiçados. Máximo respeito a vocês, aplaudo vocês de pé. :emoticon-0137-clapping: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lobo_666 Postado April 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2013 bom logo hoje q consegui minha sofrida primeira semente vejo um caso desses, q bom q o cara ta solto, mais ele tem superior eu tenho so o medio, so um trabalho q me da 1 salario, comigo mesmo se for um broto, vao tentar fazer eu assinar por trafico ruim pois acho q vou apanhar muito la dentro por pois vou por em pratica todu q eu aprendi aki sobre os direitos, no primeiro, eu nao sou traficante TOMO UM TAPA NA ORELHA, cidade de interior e tenso, tudo de bom pro grower medico, lamento pelas plantas q ficou presas tadinhas, fica a pergunta quantas plantas poden inidcar trafico, deixar essa decisao na mao d eum delegado é complicado, acho q eles fazem a conclusao nao pelo numero de plantas, MAIS SIM PELO VALOR DO OLERITE DO MES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts