Ir para conteúdo

Rj: Médico É Preso Por Manter Plantação De Maconha Em Apartamento

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Era da familia GR o cara que caiu? Tomara que sim, pois de repente na hora ali algumas informações e ações sao bastante relevantes.

A parada é sinistra msm...a maior ameaça para o grower hj...cair enquanto planta. Esses fdp! kerem msm que a gente va pegar fumo de traficante...

bando de porco!

O decisivo foi o sujeito ser médico e morar em bairro na Zona Sul do Rio. A delegada que decidiu pelo 28.

Sem advogado, o própio grower tem que se defender, afirmando reiteradamente que o cultivo se destinava apenas ao próprio consumo pessoal.

Eu vi a notícia no Plantão do O Globo on line e avisei ao Brave, que foi na frente enquanto eu terminava uma consulta médica.

Muito importante é conhecerem o SOS! Sempre ter alguem de confiança pra mandar um email pro sos@growroom.net. Nesse email deve ser informado o local onde é a emergencia, um telefone de contato para nos comunicarmos. Importante ressaltar que o SOS não é para tirar dúvidas. Recebemos muitas consultas jurídicas ocupando um canal que é para EMERGÊNCIAS envolvendo prisão por cultivo.

Gostaria de redigir o que falei, pois assim como um usuario aki do GR entendeu de forma errada, outros podem fazer o mesmo. Eu que me expressei mal:

Falei "tomara que sim", justamente porque aki, EU mesmo entre outros usuarios estao mais ligados nos seus direitos. É OBVIO q meu desejo é que ninguem passe por isso, portando a maconha (como eu ja estive, inclusive num domingo vespera de vestibular) e/ou plantando. Eu nao tneho duvida, que nem 10% dos maconheiros tem noção do que pode e nao pode ser feito caso ocorra algo desse tipo.

Mais uma vez agradeço a todos os CJGR pelo excelente papel que estao desempenhando dando esse suporte a todos nós.

Abraços.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vizinho sem vergonha.. eu bateria na porta de todos e falaria VOLTEEEEIIIII ahuhuahuaa so de raiva

parabens sano e brave

q bom q podemos contar com vcss e com o sos

liberdade pro caraa!!! eu acho q falaria pra delegada :vou recomecar tudo do zero mas nao dou 1 real pros bandidos

eu ia falar tremendo mas ia ahahhaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dr. S e Dr. BH dando bltze na DP! Bravo!

Mas que escrotisse da materia dar o numero do imovel hein? Nao cabe processo isso?

Se é comigo eu processo...

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas então eu fico pensando assim , talvez a pessoa que denunciou nem sabia que tinha um grow lá dentro, as vezes o cara fumava e os vizinhos tavam encanados com o cheiro e ai denunciaram.

Mas ai fica minha duvida, os caras investigam primeiro ou já pegam um mandato e vai bater na sua porta?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi vizinho mesmo? Dentro do ap em growbox acho dificil. As vezes alguem que trabalha ou trabalhou na casa e por algum motivo resolveu fuder com a vida do cara.

Mas então eu fico pensando assim , talvez a pessoa que denunciou nem sabia que tinha um grow lá dentro, as vezes o cara fumava e os vizinhos tavam encanados com o cheiro e ai denunciaram.

Mas ai fica minha duvida, os caras investigam primeiro ou já pegam um mandato e vai bater na sua porta?

Amigo Rei, eu fikei encucado agora com isso, pois eu fumo em todos os ambientes da minha casa. TODOS mesmo. Algumas vezes, o xeirao vai la pro Hall de entrada (onde ficam os elevadores) e fico pensando se a turma nao pode kerer me fuder por causa disso...

"Mas ai fica minha duvida, os caras investigam primeiro ou já pegam um mandato e vai bater na sua porta?"

Também queria saber, se eu denuncia um cara que eu não gosto a PM vai la adentro da casa do indivíduo?

Como a polícia entrou dentro da casa sem mandato?

Boa pergunta. Como falei, fumo 95% das vezes na minha casa. Onde tambem mantenho meu unico pé da planta sagrada. Será que a policia pode entrar no meu apartamento se um vizinho (s) (ou mais de uma pessoa) falar que "o menino ai de baixo fuma uma maconha empurrada, e esta me incomodando com o xeiro".

Podem?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q so ligar pra policia e falar que fumam maconha todo dia na casa não é motivo suficiente pra eles entrarem, tem relatos que a atendente perguntou se era dentro da casa, com a resposta afirmativa só respondeu que dentro da casa não poderia fazer nada, se tivesse trafico eram outros 500.

So q pela foto do prédio da pra ver q é classe media alta, se foi o caso de denuncia, deve ter algum vizinho influente q puto com o cheiro resolveu de outra forma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom logo hoje q consegui minha sofrida primeira semente vejo um caso desses, q bom q o cara ta solto, mais ele tem superior
eu tenho so o medio, so um trabalho q me da 1 salario, comigo mesmo se for um broto, vao tentar fazer eu assinar por trafico

ruim pois acho q vou apanhar muito la dentro por pois vou por em pratica todu q eu aprendi aki sobre os direitos,

no primeiro, eu nao sou traficante TOMO UM TAPA NA ORELHA, cidade de interior e tenso,

tudo de bom pro grower medico, lamento pelas plantas q ficou presas tadinhas,

fica a pergunta quantas plantas poden inidcar trafico, deixar essa decisao na mao d eum delegado é complicado,
acho q eles fazem a conclusao nao pelo numero de plantas, MAIS SIM PELO VALOR DO OLERITE DO MES

Link para o comentário