Ir para conteúdo

Pl De Osmar Terra Que Altera Lei De Drogas No Brasil É Adiado Novamente

planta

Recommended Posts

Garibao se contradizendo. Acaba de concordar com a superlatocao devido ao encaceiramento de usuarios e ainda insiste em nao diferenciar usuarios de traficantes. nos somos mto mal representados mesmo! pqp!

Porra , nao é???

Cara acabou de cair na propria questao.

Se é para diminuir a carga carceraria, porque entao prender mais gente???????? auhauhauahauh que cara louco!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Putz...falaram do Laranjada!

É engraçado eles falarem de cigarros e bebidas alcoolicas, e ao mesmo tempo do crack.

Como Sano falou, puta droga pesada esse canal dos infernos hien.

Droga pesada que da uma bad trip forte...apos apenas alguns minutos do inicio do uso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ouvindo o Carimbão, o Osmar Terra percebo uma coincidência absurda no discurso apresentado no Roda Viva. Mera coincidência? Ronaldo Laranjeira foi quem forneceu todos os seus "dados científicos" a esses parlamentares. Primeiro foi o carimbão que deu a letra, agora o osmar.

• Like 1
Link para o comentário

Ouvindo o Carimbão, o Osmar Terra percebo uma coincidência absurda no discurso apresentado no Roda Viva. Mera coincidência? Ronaldo Laranjeira foi quem forneceu todos os seus "dados científicos" a esses parlamentares. Primeiro foi o carimbão que deu a letra, agora o osmar.

MAFIA

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fiz agora uma camisa com nossa folha para sair amanhã.... e vou azer outras "maconha" e o simbolo curti do face e tô pensando em fazer uma com a folha e escrito "meu direito"

é o que eu posso fazer hj

será que vou preso!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não, só vale da vigência em diante!

E pelo que li, cria uma nova categoria de traficante, o traficante comandante, que será uma nova forma de qualificadora.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pior é eles tentarem aprovar um PL que NÃO MODIFICA EM NADA A LEI VIGENTE, que já esta mais que provado, NÃO FUNCIONA. Como eles podem pensar em uma nova política de drogas sem ao menos DIFERENCIAR as drogas entre sim. Será que não estamos levando o debate a um nível muito generalizado? Não obteríamos mais sucesso direcionando nosso esforços para a Descriminalização / Regulamentação SOMENTE DA CANNABIS? O que vejo é que outros países conseguem avançar utilizando este artifício, de separar a Cannabis desse "saco" de drogas. A impressão que tenho é que TODA E QUALQUER discussão realizada, tanto aqui no GR quanto na política sempre engloba TODAS AS DROGAS....eu acho que é burrice continuar nessa linha...apesar da descriminalização de TODAS as drogas ser o mundo ideal, acho muito utópico que a sociedade brasileira aceite (a princípio, devido ao baixo nível intelectual), que seja descriminalizado o crack e demais drogas. Acredito que a abordagem MEDICINAL da cannabis deve ser o ponto chave da discussão e não da forma que tentamos nos posicionar hoje, descriminalizando todas as drogas...acho que enquanto estivermos pisando nesse terreno, querendo tudo de uma vez....a irracionalidade de nossos políticos que apelam para o caráter "familiar" ou então a famigerada "epidemia do crack" sempre estarão a nossa frente pois poucas pessoas desse brasilzão vão concordar em ter uma droga como o crack com o consumo despenalizado. Acredito que a abordagem de forma a separar cada vez mais a cannabis desse nicho de drogas. fortalecendo o uso medicinal da mesma deve ser a abordagem com resultados mais promissores do que o tiro no escuro que estamos dando hoje....

Bom são só idéias de mais um Cannabista, que como todos vcs do GR...está cansado de ser perseguido.....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achei ótimo esse debate do álcool no meio do caminho... .

Eles parecem que estão mamados completamente!

ALICE PORTUGAL!! QUE QUE ISSO! EXCELENTE!!! BOTANDO PRESSÃO!

Será que dá pra segurar esse rolo compressor?! Ô lôco.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já está aprovado, agora vão discutir os arts que o relator abriu mão para emendas.

Valeu saporo, mas são nos destaques é que a coisa vira no Senado... A coisa pode ir e voltar 2x por causa dos destaques e incluir a questão do álcool seria sensacional, porque o debate iria para o lugar certo. Maconha não é crack e PONTO. Precisamos de uma política de maconha do mesmo jeito que precisamos de uma para o álcool, cigarro e drogas lícitas em geral....

E obrigado pelo update porque não tava sabendo mesmo o que tá rolando, pois tive uma reunião no meio do caminho... Agora com cervejinha e cuidadando do grow, vou continuar vendo esse show de horror, porque estou sentindo que essas divergências e liberação das bancadas podem ser muito úteis...

Antes, com as bancadas travadas.... cada um votava separado... A vinculação com a discussão do álcool e tabaco é tudo que precisamos para LEGALIZAR A MACONHA... É só isso que queremos, sermos tratamos como fumantes ou cervejeiros... Me enquadro em todos e falo em causa própria.. hehehe

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

MELHOR DE TUDO, nesse ponto que a maconha deveria ser tratada como o álcool até o Laranjeira fica sem argumento - vide Lei Seca dos EUA.

Ele mesmo admite sem dúvida que o álcool é a droga que mais traz problemas sociais e de saúde pública, mais que a maconha... Ou seja, o debate no Senado vai aprimorar (lá o nível é melhor) e não devemos perder a esperança... ao contrário...

Veja agora a declaração (não vi quem foi - tô escrevendo - só ouvi): "bastou falar em álcool e o lobby do álcool já começou a se manifestar e dizer que álcool nem droga é... "...

Bom, é isso...

Link para o comentário

MELHOR DE TUDO, nesse ponto que a maconha deveria ser tratada como o álcool até o Laranjeira fica sem argumento - vide Lei Seca dos EUA.

Ele mesmo admite sem dúvida que o álcool é a droga que mais traz problemas sociais e de saúde pública, mais que a maconha... Ou seja, o debate no Senado vai aprimorar (lá o nível é melhor) e não devemos perder a esperança... ao contrário...

Veja agora a declaração (não vi quem foi - tô escrevendo - só ouvi): "bastou falar em álcool e o lobby do álcool já começou a se manifestar e dizer que álcool nem droga é... "...

Bom, é isso...

Foi o Jean Wyllys!

Agora começa a proteção ao Alcool! EEEEtaa lobby pesado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso, o debate no Senado será OUTRO. Lá o lobby do álcool funciona menos, são menos negos falando absurdos, etc...

Até lá tenho certeza que a movimentação será forte e o MAIO VERDE de 2013 não veio de bobeira.

Link para o comentário