Usuário Growroom aleluia Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 Fui nas manifestações que ocorreram aqui na minha cidade contra o reajuste nos preços dos transportes (embora minha raiva principal seja contra os gastos absurdos da Copa do mundo no Brasil e os $10 bilhões que o BNDS deu para o Sr. Eike Batista, e que provavelmente voltou certa parte a título de caixa 2) e reparei que tinha bastante gente enrolando baseado, fumando mesmo. A média de usuários ali na manifestação certamente era maior do que a média de usuários na população em geral. O arquétipo que temos de manifestante é em geral o estudante universitário barbudo... E lembrei me das palavras do Bob Marley, dizendo que a erva é proibida por que o governo dizem que ela transforma as pessoas em rebeldes... rebeldes against what ele pergunta ao final. Será que isso ocorreria por que os usuários ao consumir a ilícita erva vêem como algumas leis podem ser injustas e se revoltam contra o sistema que está os oprimindo de consumir algo que é direito delas e passam a repensar outras leis que são impostas OU seria tal transformação em rebeldes uma consequência direta dos efeitos na mente, ampliando a visão? A erva realmente transforma as pessoas em rebeldes? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Barão2013 Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 não sei se ela transforma a pessoa em rebelde, mas ela abre a mente. alguns para questões sociais, alguns para questões pessoais e emocionais. a verdade é que uma mente que se abre jamais retorna ao seu tamanho original, e isso preocupa quem está no poder. #VemPraRuaGalera 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 acredito que depois que o cara fuma e pensa: "por que é proibido?" começou ali uma revolução comportamental 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rdgduca Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 #vemprarua #ogiganteacordou ninguem mais quer viver essa mentira, nos temos o poder de mudarmos o mundo e vamos conseguir! A hora eh agora galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garden Now Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 A erva definitivamente faz pensar. Este questionamento do Bob no documentário é realmente genial: "against what?! E como ele mesmo disse, quanto mais gente fumar a erva, mais a babilônia cairá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 Rebeldes contra o sistema sim... Pois o sistema em que vivemos que se baseia na cobiça pelo poder e no materialismo(produção e consumismo), são na realidade a deturpação da verdade que vemos em nosso eco sistema(natureza), que é de fartura e do verdadeiro valor que é a alegria de se vivenciar essa vida farta... Quem fuma maconha tende a perder o comportamento de consumo e produção obsessivos pois ele quer ´´viver `` o momento, e com isso passa a ´´perceber a natureza da manipulação´´. Um exemplo de abundância da natureza é a cannábis, que com uma semente que vingue uma planta fêmea te permite ficar a vida toda desfrutando dela mantendo uma madre. Então se o maconheiro se torna grower então, essa interação com a natureza fica muito mais forte, pois é quando ele começa a perceber que a natureza é fartura. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom euricocao Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 é por isso que é proibida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 Na minha opinião, as pessoas se tornam rebeldes por culpa do sistema, que engana e rouba descaradamente o povo. E sabemos o quanto a erva abre a mente do cara, tanto a erva qnt outras drogas mais pesadas como LSD, vide os grandes pensadores.. e como disse o camarada acima, uma mente que se abre jamais retorna ao seu tamanho original! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reader66 Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 bom dia a todos , devo citar a mudança de visão quanto ao preconceito. A primeira coisa que acontece com quem usa é ser massacrado moralmente por algum repressor , sentir na pele o preconceito e passa a entender o lado das minorias . Quando se é minoria a tendência é se rebelar contra o que está sendo imposto. Acredito que há uma conexão sim . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 Fui nas manifestações que ocorreram aqui na minha cidade contra o reajuste nos preços dos transportes (embora minha raiva principal seja contra os gastos absurdos da Copa do mundo no Brasil e os $10 bilhões que o BNDS deu para o Sr. Eike Batista, e que provavelmente voltou certa parte a título de caixa 2) e reparei que tinha bastante gente enrolando baseado, fumando mesmo. A média de usuários ali na manifestação certamente era maior do que a média de usuários na população em geral. O arquétipo que temos de manifestante é em geral o estudante universitário barbudo... E lembrei me das palavras do Bob Marley, dizendo que a erva é proibida por que o governo dizem que ela transforma as pessoas em rebeldes... rebeldes against what ele pergunta ao final. Será que isso ocorreria por que os usuários ao consumir a ilícita erva vêem como algumas leis podem ser injustas e se revoltam contra o sistema que está os oprimindo de consumir algo que é direito delas e passam a repensar outras leis que são impostas OU seria tal transformação em rebeldes uma consequência direta dos efeitos na mente, ampliando a visão? A erva realmente transforma as pessoas em rebeldes? A média de usuários ali na manifestação certamente era maior do que a média de usuários na população em geral. TIRANDO COMO BASE A AVALIAÇÃO DA REDE GLOBO OU DOS NOSSOS GOVERNANTES . vc percebe que sem uma pesquisa não se pode afirmar uma loucura dessas ? Parece mágica ! tudo que se escreve parece verdade , muita gente fuma e não se sabe o nº exato . VIva a liberdade individual !!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dantz Postado June 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2013 Sem dúvida ela abre bastante a mente. Antes de começar a fumar eu era bem despolitizado e até um pouco alienado, agora posso dizer que estou muito mais atento ao que acontece no Brasil e no mundo, pesquiso e leio notícias de fontes decentes, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado June 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2013 A maconha intensifica a sua sensibilidade. Rebelde todo mundo é. A erva só nos ajuda a identificar o que nos indigna. ETA coisa boa!!!:-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom domo Postado June 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2013 A maconha abre nossa mente fazendo-nos perceber a injustiça que o mundo é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado June 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2013 Se deixa rebelde eu não sei, mas ontem fumei em um lugar que nunca imaginava q iria fumar E o GR levantou a bandeira ADOREI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts