Ir para conteúdo

Maconha Transforma As Pessoas Em Rebeldes Contra As Injustiças?

aleluia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fui nas manifestações que ocorreram aqui na minha cidade contra o reajuste nos preços dos transportes (embora minha raiva principal seja contra os gastos absurdos da Copa do mundo no Brasil e os $10 bilhões que o BNDS deu para o Sr. Eike Batista, e que provavelmente voltou certa parte a título de caixa 2) e reparei que tinha bastante gente enrolando baseado, fumando mesmo. A média de usuários ali na manifestação certamente era maior do que a média de usuários na população em geral.

O arquétipo que temos de manifestante é em geral o estudante universitário barbudo...

E lembrei me das palavras do Bob Marley, dizendo que a erva é proibida por que o governo dizem que ela transforma as pessoas em rebeldes... rebeldes against what ele pergunta ao final.

Será que isso ocorreria por que os usuários ao consumir a ilícita erva vêem como algumas leis podem ser injustas e se revoltam contra o sistema que está os oprimindo de consumir algo que é direito delas e passam a repensar outras leis que são impostas OU seria tal transformação em rebeldes uma consequência direta dos efeitos na mente, ampliando a visão?

A erva realmente transforma as pessoas em rebeldes?

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

não sei se ela transforma a pessoa em rebelde, mas ela abre a mente. alguns para questões sociais, alguns para questões pessoais e emocionais. a verdade é que uma mente que se abre jamais retorna ao seu tamanho original, e isso preocupa quem está no poder.

#VemPraRuaGalera

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rebeldes contra o sistema sim...

Pois o sistema em que vivemos que se baseia na cobiça pelo poder e no materialismo(produção e consumismo),

são na realidade a deturpação da verdade que vemos em nosso eco sistema(natureza), que é de fartura e do verdadeiro valor que é a alegria de se vivenciar essa vida farta...

Quem fuma maconha tende a perder o comportamento de consumo e produção obsessivos pois ele quer ´´viver `` o momento,

e com isso passa a ´´perceber a natureza da manipulação´´.

Um exemplo de abundância da natureza é a cannábis,

que com uma semente que vingue uma planta fêmea te permite ficar a vida toda desfrutando dela mantendo uma madre.

Então se o maconheiro se torna grower então, essa interação com a natureza fica muito mais forte, pois é quando ele começa a perceber que a natureza é fartura.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião, as pessoas se tornam rebeldes por culpa do sistema, que engana e rouba descaradamente o povo. E sabemos o quanto a erva abre a mente do cara, tanto a erva qnt outras drogas mais pesadas como LSD, vide os grandes pensadores..

e como disse o camarada acima, uma mente que se abre jamais retorna ao seu tamanho original!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom dia a todos ,

devo citar a mudança de visão quanto ao preconceito. A primeira coisa que acontece com quem usa é ser massacrado moralmente por algum repressor , sentir na pele o preconceito e passa a entender o lado das minorias . Quando se é minoria a tendência é se rebelar contra o que está sendo imposto. Acredito que há uma conexão sim .

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fui nas manifestações que ocorreram aqui na minha cidade contra o reajuste nos preços dos transportes (embora minha raiva principal seja contra os gastos absurdos da Copa do mundo no Brasil e os $10 bilhões que o BNDS deu para o Sr. Eike Batista, e que provavelmente voltou certa parte a título de caixa 2) e reparei que tinha bastante gente enrolando baseado, fumando mesmo. A média de usuários ali na manifestação certamente era maior do que a média de usuários na população em geral.

O arquétipo que temos de manifestante é em geral o estudante universitário barbudo...

E lembrei me das palavras do Bob Marley, dizendo que a erva é proibida por que o governo dizem que ela transforma as pessoas em rebeldes... rebeldes against what ele pergunta ao final.

Será que isso ocorreria por que os usuários ao consumir a ilícita erva vêem como algumas leis podem ser injustas e se revoltam contra o sistema que está os oprimindo de consumir algo que é direito delas e passam a repensar outras leis que são impostas OU seria tal transformação em rebeldes uma consequência direta dos efeitos na mente, ampliando a visão?

A erva realmente transforma as pessoas em rebeldes?

A média de usuários ali na manifestação certamente era maior do que a média de usuários na população em geral. TIRANDO COMO BASE A AVALIAÇÃO DA REDE GLOBO OU DOS NOSSOS GOVERNANTES . vc percebe que sem uma pesquisa não se pode afirmar uma loucura dessas ? Parece mágica ! tudo que se escreve parece verdade , muita gente fuma e não se sabe o nº exato . VIva a liberdade individual !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem dúvida ela abre bastante a mente. Antes de começar a fumar eu era bem despolitizado e até um pouco alienado, agora posso dizer que estou muito mais atento ao que acontece no Brasil e no mundo, pesquiso e leio notícias de fontes decentes, etc.

Link para o comentário