Ir para conteúdo

Homem É Preso Com 11 Pés De Maconha Em Prédio No Centro De Bh

Canjamem

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Homem é preso com 11 pés de maconha em prédio no Centro de BHSuspeito trabalhava como tatuador no terceiro andar do prédio e cultivava as drogas no andar de cima

Estado de Minas

Publicação: 11/07/2013 17:15 Atualização: 11/07/2013 19:04

20130711190256269198i.jpg

Um homem que cultivava maconha foi preso na tarde desta quinta-feira, no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Francisco Antônio de Jesus, de 38 anos, mantinha 11 pés da droga no próprio apartamento, no piso acima do local de trabalho dele, na Rua Tamóios.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito possuía uma arma de fogo e vendia drogas no local. Francisco trabalhava em um estúdio de tatuagem no terceiro andar do prédio e morava no quarto. No apartamento, a PM flagrou cerca de 10 gramas da droga pronta e os pés da maconha cultivados em vasos de planta, com estufa e iluminação.

O homem informou à polícia que as drogas eram para uso próprio, mas militares informaram que a suspeita é que ele mantinha o tráfico de drogas como um segundo trabalho, disfarçado pelo estúdio de tatuagem. “A informação é de que as pessoas chegavam no trabalho dele pedindo a droga e ele subia até o quarto andar para buscar a maconha”, conta o soldado Portugal, do do 1º Batalhão.

A arma informada na denúncia anônima não foi localizada. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes.

fonte:http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/07/11/interna_gerais,421233/homem-e-preso-com-11-pes-de-maconha-em-predio-no-centro-de-bh.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ando meio ausente, mas pelo que to vendo ta de volta a onda de prisão de growers! Quem conhecer cultivador preso, por favor, manda informações para os SOS.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto até os EUA estão evoluindo na descriminalização da erva, o Brasil só retrocede. :cadeirada:

País de terceiro mundo com população alienada pela mídia proibicionista não vai pra frente nuncaaaaaaaa, infelizmente!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pqp, ta osso.

Assinar 28 com policia mineira sei nao viu?! Acho q aqui so resolve o juiz msm.

Cariocas, paulistas, e todo o resto do Brasil estao há anos luz da gente, aqui o conservadorismo e mais conservador ainda. Kk

Sorte pro irmão.

• Like 3
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Mensagem encaminhada para a Lud, parece que é amiga dele. A menina de BH quem sabe sabe, "Tchescko Pathologic Noise
oi lud, ja ta tudo bem, gastei todax minhas economias com aqdvogado, mas ja estou em casa, desde ja te agradeço,
Tchescko Pathologic Noise
oi lud, ja ta tudo bem, gastei todax minhas economias com aqdvogado, mas ja estou em casa, desde ja te agradeço,"

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, 11 pés de Maconha o cara era um mega traficante, acho que ele conseguia colher 1kg de cada planta depois de seca, agora me sinto mais seguro em ir visitar BH, já que colocaram esse mega traficante desarmado na cadeia.

Ainda bem que o parceiro foi solto, quanto o bucha de canhão Portugal, sem comentários.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lamentável um pais como o Brasil usar a policia para ir de contra a sua população, drogas não é um assunto de segurança e sim de saúde.

Para quem tem contato com o tatuador, avise que a nossa vitoria não será por acidente!

Maconha nem droga é!! É planta!!!! É erva!! Droga parece ser uma palavra muito pesada para cannabis.

Droga parece ser coisa ruim e maconha é uma delícia!!! :-)

Agora 11 pés de maconha!!!!????? Só se não coube na foto então!

Que Jah derrame sua Paz e que coisas como essa deixem de acontecer de uma vez.

Abs

Link para o comentário

Só não há uma reação em massa de cultivadores e usuários pois já somos coagidos pela lei, a lei intimida a muitos e impede uma mobilização muito maior no movimento pela descriminalização, a maioria tem medo de enfrentar a justiça e ainda por cima ter de responder por tráfico ou qualquer coisa que um delegado por o acusar por portar drogas ilegais. Legislação absurda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

heim? como assim o gutierrez também foi preso? A VÁ TOMAR TODO MUNDO NO .........................Esse brasilsão tá difícil com essa política de drogas! Que desgraça ! Alguem tem alguma notícia, tem certeza loucaço? valeu e ate.

Link para o comentário

o gutierrez rodou? Affe mano!!

BH tá foda, a PMMG adora fazer covardia, pq qdo batem de frente com bandido, alias.. batem de frente?

Ssó se for na população pacifica msm, esperaram as manifestações para estreiar o caveirão depois de quase dois anos empoeirando no batalhão.

Enquanto isso nas ruas de BH:

http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/videos/flagrado-em-imprudencia-homem-atira-em-reporteres,477843.html

Link para o comentário