Ir para conteúdo

Homem É Preso Com 11 Pés De Maconha Em Prédio No Centro De Bh


Canjamem

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
Homem é preso com 11 pés de maconha em prédio no Centro de BHSuspeito trabalhava como tatuador no terceiro andar do prédio e cultivava as drogas no andar de cima

Estado de Minas

Publicação: 11/07/2013 17:15 Atualização: 11/07/2013 19:04

20130711190256269198i.jpg

Um homem que cultivava maconha foi preso na tarde desta quinta-feira, no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Francisco Antônio de Jesus, de 38 anos, mantinha 11 pés da droga no próprio apartamento, no piso acima do local de trabalho dele, na Rua Tamóios.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito possuía uma arma de fogo e vendia drogas no local. Francisco trabalhava em um estúdio de tatuagem no terceiro andar do prédio e morava no quarto. No apartamento, a PM flagrou cerca de 10 gramas da droga pronta e os pés da maconha cultivados em vasos de planta, com estufa e iluminação.

O homem informou à polícia que as drogas eram para uso próprio, mas militares informaram que a suspeita é que ele mantinha o tráfico de drogas como um segundo trabalho, disfarçado pelo estúdio de tatuagem. “A informação é de que as pessoas chegavam no trabalho dele pedindo a droga e ele subia até o quarto andar para buscar a maconha”, conta o soldado Portugal, do do 1º Batalhão.

A arma informada na denúncia anônima não foi localizada. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes.

fonte:http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/07/11/interna_gerais,421233/homem-e-preso-com-11-pes-de-maconha-em-predio-no-centro-de-bh.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ando meio ausente, mas pelo que to vendo ta de volta a onda de prisão de growers! Quem conhecer cultivador preso, por favor, manda informações para os SOS.

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Enquanto até os EUA estão evoluindo na descriminalização da erva, o Brasil só retrocede. :cadeirada:

País de terceiro mundo com população alienada pela mídia proibicionista não vai pra frente nuncaaaaaaaa, infelizmente!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pqp, ta osso.

Assinar 28 com policia mineira sei nao viu?! Acho q aqui so resolve o juiz msm.

Cariocas, paulistas, e todo o resto do Brasil estao há anos luz da gente, aqui o conservadorismo e mais conservador ainda. Kk

Sorte pro irmão.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Mensagem encaminhada para a Lud, parece que é amiga dele. A menina de BH quem sabe sabe, "Tchescko Pathologic Noise
oi lud, ja ta tudo bem, gastei todax minhas economias com aqdvogado, mas ja estou em casa, desde ja te agradeço,
Tchescko Pathologic Noise
oi lud, ja ta tudo bem, gastei todax minhas economias com aqdvogado, mas ja estou em casa, desde ja te agradeço,"

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pois é, 11 pés de Maconha o cara era um mega traficante, acho que ele conseguia colher 1kg de cada planta depois de seca, agora me sinto mais seguro em ir visitar BH, já que colocaram esse mega traficante desarmado na cadeia.

Ainda bem que o parceiro foi solto, quanto o bucha de canhão Portugal, sem comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Lamentável um pais como o Brasil usar a policia para ir de contra a sua população, drogas não é um assunto de segurança e sim de saúde.

Para quem tem contato com o tatuador, avise que a nossa vitoria não será por acidente!

Maconha nem droga é!! É planta!!!! É erva!! Droga parece ser uma palavra muito pesada para cannabis.

Droga parece ser coisa ruim e maconha é uma delícia!!! :-)

Agora 11 pés de maconha!!!!????? Só se não coube na foto então!

Que Jah derrame sua Paz e que coisas como essa deixem de acontecer de uma vez.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não há uma reação em massa de cultivadores e usuários pois já somos coagidos pela lei, a lei intimida a muitos e impede uma mobilização muito maior no movimento pela descriminalização, a maioria tem medo de enfrentar a justiça e ainda por cima ter de responder por tráfico ou qualquer coisa que um delegado por o acusar por portar drogas ilegais. Legislação absurda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

heim? como assim o gutierrez também foi preso? A VÁ TOMAR TODO MUNDO NO .........................Esse brasilsão tá difícil com essa política de drogas! Que desgraça ! Alguem tem alguma notícia, tem certeza loucaço? valeu e ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gutierrez rodou? Affe mano!!

BH tá foda, a PMMG adora fazer covardia, pq qdo batem de frente com bandido, alias.. batem de frente?

Ssó se for na população pacifica msm, esperaram as manifestações para estreiar o caveirão depois de quase dois anos empoeirando no batalhão.

Enquanto isso nas ruas de BH:

http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/videos/flagrado-em-imprudencia-homem-atira-em-reporteres,477843.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...