Ir para conteúdo

Marina Silva - 2014

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera é o seguinte eu vou ser direto..

Todos querem a legalização mas ninguem tem um caminho traçado, e a candidata Marina Silva é a única que diz com todas as palavras que irá propor o plebiscito, o qual se acontecer, nossos argumentos destruirão em debates os dos proibicionistas.

Independente da posição política de cada um, essa é a prioridade, chega de sermos escravizados pela ignorância!

O que voces acham da eleição dela? Vale o apoio?

Lembrando que houve uma pesquisa recentemente e Marina iria ao segundo turno contra a Dilma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sério cara? Já não tem muitos religiosos mexendo com política no Brasil? Daqui a pouca estaremos colocando no executivo qualquer um que prometa mudar algo do nosso interesse.

Independente da religião dela pode-se ver nas entrevistas que ela tem uma mente mais aberta que nossa atual presidenta em todos os assuntos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nem acreditei quando li...

ela é contra a legalização em todos os sentidos, não entende do assunto alem do senso comum e não acredito que se interessaria por buscar os profissionais mais adequados para tratar do tema - nessas horas os laranjados batem na porta

o resultado de um plebiscito sobre legalização ou mesmo a descriminalização do porte de drogas no brasil ja é obvio, sem "mas e se..." não rola... e depois pra desfazer a cagada...

marina é religiosa praticante, se não ve isso como um problema gravissimo não sei mais o que te falar

esse ja é o pais dos evangelicos, da bancada evangelica, dos empresarios/pastores/showmen multi-milionarios

coloca uma religiosa na presidencia e tu abre uma porta que não será fechada tão cedo

alias que bela hora pra isso acontecer, so o sangue de cristo pode salvar o brasil do caos iminente

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo o que vejo são investimentos em candidatura, velho. Quantas promessas foram feitas, quantos discursos foram esquecidos depois da eleição? Exemplo disso é nosso querido Lulinha, operário de esquerda que foi eleito e onde ficou a promessa? Ah, a oposição isso e aquilo...

Pensar que um plebiscito vai mudar como a população vê a maconha é ingenuidade.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não confio na Marina Silva e também não adianta colocar ela lá e ela não ter apoio dos deputados nessa questão...

Na verdade eu sou a favor do fim ou pelo menos da diminuição do Estado. Chega de controle, eu quero liberdade, o que não existe atualmente, hoje em dia existe apenas sentir-se livre, que é diferente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que essa velha reacionária que já disse que é contra ? Só falou essa de plebiscito pra ficar de boazinha, e tem mais plebiscito é o cara... Eu acho que ganharíamos um, mas a questão de drogas é uma questão de liberdade individual, questões de liberdades individuais não deve ser objeto de votação, pois a idéia é garantir o direito do
indivíduo contra a vontade da maioria. Pensa assim vamos fazer um plesbicito pra definir a religião obrigatória no Brasil ? Viu como fica estranho...

Então quer dizer que nossos argumentos triunfarão em caso de plebiscito????

Pensei que fosse ao contrário, vide estatuto do desarmamento, o argumento mais imbecil de todos prevaleceu.

Me desculpe, mas o imbecil manipulado é você de pensar assim. O desarmamento dos cidadãos de bem só serve ao Estado repressor estude história meu caro, não teve um único massacre, ditadura ou repressão do povo sem que antes não houvesse o desarmamento civil. Para falar merda melhor ficar calado meu caro, large de ser manipulado pela mídia e faça com 64% da população brasileira nesse caso, ignore o que a grande mídia e o governo te empurram goela abaixo e comece a pensar.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é cerveza hehehehe.

Conheço um camarada que teve uma surpresa de bangkok. Foi lá, investiu, e quando foi colher os louros encontrou uma tora no lugar de um buraco! Tá certo que o cara tava bebum mas até hj a gente não perdoa o coitado.

A Marina é isso aí. Tu vai votar nela, investir, e quando achar que ganhou vai encontrar uma tora hahaha...Suplise

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra big cunha eu sou evangélico e não sou nada disso que vc falou...

O preconceito que vc mostra é o mesmo preconceito daqueles que nos criticam por fumar maconha...

:(

não foi pra mim e o big ja vai te responder melhor, mas ja te adianto que é uma generalização, so isso

alias curioso um maconheiro praticante ser tambem um evangelico praticante

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pessoal ta confundindo as coisas..

Eu particularmente respeito a religião de cada um, e sendo preconceituosos com algum grupo, damos o direito deles serem conosco, ou não?

Não acho que a Marina Silva é a nossa bandeira, nem sou a favor de todas as suas idéias, mas com um plebiscito sairiamos da inércia e criariamos uma chance real, não só demagogia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Plebiscito? :127472813-scratchhead4wijz2:

Direito de uma minoria sendo decidido pela maioria? Você acha mesmo que isso é certo?

Sobre a Marina, até hoje ela não me convenceu, não tem o menor preparo pra pilotar o Brasil.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra big cunha eu sou evangélico e não sou nada disso que vc falou...

O preconceito que vc mostra é o mesmo preconceito daqueles que nos criticam por fumar maconha...

:(

Não meu caro não é nenhum preconceito o que ele ta externando é um CONCEITO formado apartir da observação da dita cuja, eu sei porque tenho o mesmo conceito dela e pelos mesmos motivos...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pessoal ta confundindo as coisas..

Eu particularmente respeito a religião de cada um, e sendo preconceituosos com algum grupo, damos o direito deles serem conosco, ou não?

Não acho que a Marina Silva é a nossa bandeira, nem sou a favor de todas as suas idéias, mas com um plebiscito sairiamos da inércia e criariamos uma chance real, não só demagogia.

O problema do plebscito é impor a vontade da maioria nos direitos individuais, você apoiaria um plebiscito para escolher uma única religião para o Brasil ? Sou contra o plebiscito (apesar de achar que ganharíamos) neste assunto pelo memso motivo.

• Like 3
Link para o comentário