Usuário Growroom legajuana Postado July 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2013 Galera é o seguinte eu vou ser direto.. Todos querem a legalização mas ninguem tem um caminho traçado, e a candidata Marina Silva é a única que diz com todas as palavras que irá propor o plebiscito, o qual se acontecer, nossos argumentos destruirão em debates os dos proibicionistas. Independente da posição política de cada um, essa é a prioridade, chega de sermos escravizados pela ignorância! O que voces acham da eleição dela? Vale o apoio? Lembrando que houve uma pesquisa recentemente e Marina iria ao segundo turno contra a Dilma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hendrixdude Postado July 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2013 Sério cara? Já não tem muitos religiosos mexendo com política no Brasil? Daqui a pouca estaremos colocando no executivo qualquer um que prometa mudar algo do nosso interesse. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom legajuana Postado July 11, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2013 Sério cara? Já não tem muitos religiosos mexendo com política no Brasil? Daqui a pouca estaremos colocando no executivo qualquer um que prometa mudar algo do nosso interesse. Independente da religião dela pode-se ver nas entrevistas que ela tem uma mente mais aberta que nossa atual presidenta em todos os assuntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado July 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2013 Então quer dizer que nossos argumentos triunfarão em caso de plebiscito???? Pensei que fosse ao contrário, vide estatuto do desarmamento, o argumento mais imbecil de todos prevaleceu. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado July 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2013 nem acreditei quando li... ela é contra a legalização em todos os sentidos, não entende do assunto alem do senso comum e não acredito que se interessaria por buscar os profissionais mais adequados para tratar do tema - nessas horas os laranjados batem na porta o resultado de um plebiscito sobre legalização ou mesmo a descriminalização do porte de drogas no brasil ja é obvio, sem "mas e se..." não rola... e depois pra desfazer a cagada... marina é religiosa praticante, se não ve isso como um problema gravissimo não sei mais o que te falar esse ja é o pais dos evangelicos, da bancada evangelica, dos empresarios/pastores/showmen multi-milionarios coloca uma religiosa na presidencia e tu abre uma porta que não será fechada tão cedo alias que bela hora pra isso acontecer, so o sangue de cristo pode salvar o brasil do caos iminente 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hendrixdude Postado July 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2013 Tudo o que vejo são investimentos em candidatura, velho. Quantas promessas foram feitas, quantos discursos foram esquecidos depois da eleição? Exemplo disso é nosso querido Lulinha, operário de esquerda que foi eleito e onde ficou a promessa? Ah, a oposição isso e aquilo... Pensar que um plebiscito vai mudar como a população vê a maconha é ingenuidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Johnnie Moonwalker Postado July 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2013 Essa Marina Silva não me engana hein... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom legajuana Postado July 11, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2013 Seis tão certo.. Mas qual é o rumo que temos que tomar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2013 O PV acaba de afirmar agora a pouco que é a favor da descriminalização do uso de drogas em rede nacional. hoje em 11/07 as 20:30h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado July 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2013 Seis tão certo.. Mas qual é o rumo que temos que tomar? o rumo do growroom 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabicultor420 Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 Não confio na Marina Silva e também não adianta colocar ela lá e ela não ter apoio dos deputados nessa questão... Na verdade eu sou a favor do fim ou pelo menos da diminuição do Estado. Chega de controle, eu quero liberdade, o que não existe atualmente, hoje em dia existe apenas sentir-se livre, que é diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 O que essa velha reacionária que já disse que é contra ? Só falou essa de plebiscito pra ficar de boazinha, e tem mais plebiscito é o cara... Eu acho que ganharíamos um, mas a questão de drogas é uma questão de liberdade individual, questões de liberdades individuais não deve ser objeto de votação, pois a idéia é garantir o direito do indivíduo contra a vontade da maioria. Pensa assim vamos fazer um plesbicito pra definir a religião obrigatória no Brasil ? Viu como fica estranho... Então quer dizer que nossos argumentos triunfarão em caso de plebiscito???? Pensei que fosse ao contrário, vide estatuto do desarmamento, o argumento mais imbecil de todos prevaleceu. Me desculpe, mas o imbecil manipulado é você de pensar assim. O desarmamento dos cidadãos de bem só serve ao Estado repressor estude história meu caro, não teve um único massacre, ditadura ou repressão do povo sem que antes não houvesse o desarmamento civil. Para falar merda melhor ficar calado meu caro, large de ser manipulado pela mídia e faça com 64% da população brasileira nesse caso, ignore o que a grande mídia e o governo te empurram goela abaixo e comece a pensar. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rei Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 "A arma de um político é sua lábia". 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 pior que minha esposa flw que votaria nela.. kkkkk to fudido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stoned Dog Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 Votar nela prq defende plebiscito/liberalização da nossa erva para continuar levando na bunda em vários outros pontos que nos interessam? Marina é uma típica surpresa de Bangkok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 opa, de um lugar chamado bang cock eu não quero surpresa nenhuma... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stoned Dog Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 Pois é cerveza hehehehe. Conheço um camarada que teve uma surpresa de bangkok. Foi lá, investiu, e quando foi colher os louros encontrou uma tora no lugar de um buraco! Tá certo que o cara tava bebum mas até hj a gente não perdoa o coitado. A Marina é isso aí. Tu vai votar nela, investir, e quando achar que ganhou vai encontrar uma tora hahaha...Suplise 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donic Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 Marina é o próprio cão em pele de ovelha. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stoned Dog Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 Porra big cunha eu sou evangélico e não sou nada disso que vc falou... O preconceito que vc mostra é o mesmo preconceito daqueles que nos criticam por fumar maconha... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kushpreferido1 Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 Politicave religiao juntas desde os tempos mais primordios nunca deram certo! ja sao dois a favor de tracarem o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 Porra big cunha eu sou evangélico e não sou nada disso que vc falou... O preconceito que vc mostra é o mesmo preconceito daqueles que nos criticam por fumar maconha... não foi pra mim e o big ja vai te responder melhor, mas ja te adianto que é uma generalização, so isso alias curioso um maconheiro praticante ser tambem um evangelico praticante 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom legajuana Postado July 12, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 O pessoal ta confundindo as coisas.. Eu particularmente respeito a religião de cada um, e sendo preconceituosos com algum grupo, damos o direito deles serem conosco, ou não? Não acho que a Marina Silva é a nossa bandeira, nem sou a favor de todas as suas idéias, mas com um plebiscito sairiamos da inércia e criariamos uma chance real, não só demagogia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 Plebiscito? Direito de uma minoria sendo decidido pela maioria? Você acha mesmo que isso é certo? Sobre a Marina, até hoje ela não me convenceu, não tem o menor preparo pra pilotar o Brasil. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 Porra big cunha eu sou evangélico e não sou nada disso que vc falou... O preconceito que vc mostra é o mesmo preconceito daqueles que nos criticam por fumar maconha... Não meu caro não é nenhum preconceito o que ele ta externando é um CONCEITO formado apartir da observação da dita cuja, eu sei porque tenho o mesmo conceito dela e pelos mesmos motivos... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 O pessoal ta confundindo as coisas.. Eu particularmente respeito a religião de cada um, e sendo preconceituosos com algum grupo, damos o direito deles serem conosco, ou não? Não acho que a Marina Silva é a nossa bandeira, nem sou a favor de todas as suas idéias, mas com um plebiscito sairiamos da inércia e criariamos uma chance real, não só demagogia. O problema do plebscito é impor a vontade da maioria nos direitos individuais, você apoiaria um plebiscito para escolher uma única religião para o Brasil ? Sou contra o plebiscito (apesar de achar que ganharíamos) neste assunto pelo memso motivo. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts