Usuário Growroom PPerverso Postado July 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2013 ta é louco a unica coisa que quero com xerador é distancia Vixx mano, tá ligado que tem muita gente que sente isso com relação aos maconheiros. Preconceito tolo o seu. Pessoas boas também usam drogas. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado July 18, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado July 18, 2013 Até achei que já teriam fechado o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado July 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2013 Vixx mano, tá ligado que tem muita gente que sente isso com relação aos maconheiros. Preconceito tolo o seu. Pessoas boas também usam drogas. conceito formado.. dos xeradores q eu conheço 100% são agressivos, não confiaveis, não aceitam brincadeiras, ansiosos e egoistas se conhecer algum que salva me apresenta quem sente isso com maconheiros as vezes nao teve um bom exemplo de maconheiro e dessa maneira não posso julga lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado July 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2013 digo xerador cocainomano e não um esporadico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado July 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2013 reitero meu total respeito aos que usam folha de coca como medicina ou ritual do que eu quero ficar longe é do refino, gasolina, querosene, solução de bateria, caco de vidro, cimento, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado July 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2013 e o PT? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 O Pó Top? Traz aí que nóis some com ele 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daserra Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 Joaquim Barbosa para presidente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado July 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2013 pó top é muito pó de giz e instrução pras crianças brasileiras 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado July 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2013 edt 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiroc Postado July 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2013 Joaquim Barbosa para presidente! " Coloca logo o Enéas morto, melhor"rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado July 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2013 foda é escolher cndidato sem considerar o plano de ação num todo e só se ligar se ele é ou n~~ao a favor dos maconheiros. Como cidadão brasileiro, prefiro um careta proibicionista que faça essa porra andar como se deve do que um completamente a favor da classe e não tenha um bom plano de ação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2013 como maconheiro quero a legalizaao e regulamentaao de todo o ciclo da cannabis aqui como la... quem fizer tem meus impostos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado July 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2013 total, mas pra exemplificar, HOJE, vc votaria no Lula se ele viesse com discurso pró-legalização ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado July 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2013 total, mas pra exemplificar, HOJE, vc votaria no Lula se ele viesse com discurso pró-legalização ? Se eu tivesse certeza que ele ia mesmo fazer isso. E deixar as coisas do jeito das cidades que apareceram no vídeo. Se eu pudesse ir à farmácia e escolher uma strain. Ou então pelo Liga Entrega. Se eu pudesse ter pelo menos 9 pés em casa. Eu Votaria!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorby Postado July 23, 2013 Denunciar Share Postado July 23, 2013 Não confio muito nela em termo disso não acho ela meio conservacionista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado July 24, 2013 Denunciar Share Postado July 24, 2013 Galera vamos ser honestos conosco mesmo, não sei nem se "maconheiro" lutaria pela causa, se queremos mudança, sejamos ela! Paz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado July 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2013 edt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts