Ir para conteúdo

Existe Alguma Cannabis Sem O Thc?

douglaslopes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Queria uma que não seja psicoativa, que não faça eu pensar muito pra não ter paranoia na hora (serio gente, sou fraco e o thc pode me dar crise de panico). Me falaram pra eu usar as que tem mais CBD e CBN ao invés de THC. Alguem tem alguma assim pra me indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pelo que sei e que o CBD e CBN são aumentam mais a chance de surtos psíquicos que o THC, me corrijam se eu estiver errado!!

Cara se vc tem essa noia ai eu nao fumaria, para mim maconha sem THC e o mesmo que cerveja sem Álcool.

Nap precisava abrir um topico pra isso!! Perguntar somente pelo status ou em duvidas!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

reza a lenda que em Israel tem maconha sem THC e rica em CBD , já vi nos vídeos falando isso mas não sei se o thc é zerado ou nível bem baixo tipo hemp

e essa linhagem dos Stanley's do Doc do Sanjay ? a charlotte's web ? dizem tb ser baixo em thc,

tem tb a "juanita lagrimosa" high cbd

agora maconha sem thc só pra medicinal mesmo, até queria provar uma high cbd pra ver os efeitos e quem sabe usar mais no período de trabalho, mas adoro viajar nas ideias de uma sativona

talvez uma alta cbd já resolva teu problema dando uma equilibrada já que o cbd é um poderoso antipsicótico, o complicado é conseguir as seeds ou clones

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queria uma que não seja psicoativa, que não faça eu pensar muito pra não ter paranoia na hora (serio gente, sou fraco e o thc pode me dar crise de panico). Me falaram pra eu usar as que tem mais CBD e CBN ao invés de THC. Alguem tem alguma assim pra me indicar?

fuma resto de sobra de vaporizadores

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Ataque de Pânico não é a cannabis, mas sim seu estado psicológico, um stress, um trânsito, uma perda forte, assim como uma chapação forte pode te causar esses surtos, então o problema não é a substância em si.

Então eu digo, procure se conhecer melhor, conheça seu corpo, sua saúde, sua mente, procure cultivar bons pensamentos e atitudes, ainda não é sua hora de ter experiências com a cannabis ou qualquer outra substância psico-ativa.

Abraços

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah, brow!!!

Faz um favorzão pra nação maconheira!!!!

Nem fuma não!!!

Depois fuma, passa mal e vai ser mais um falando merda sobre a ganjah e dizendo que é droga pesada e perigosa!!!!

Quer fumar mas não quer chapar... Não faz sentido!!!

Presta atenção!

Eu já vi um monte de gente cheirando pó!!! A onda que eu via as pessoas tendo nunca me interessou!!! Logo nunca pensei em cheirar!!!

Eu não tenho a menor vontade sentir nem o gosto nem a onda das bebidas alcoólicas, logo, não bebo!!!

Entende?

A maconha chapa e tem thc!!! As pessoas fumam por isso!!! Se não quer chapar porque está pensando em fumar???

A galera aí tá muito boazinha dando dica pra esse maluco!!!

Jah é o segundo tópico inútil que ele abre querendo fumar sem querer chapar!!!

O cara nunca fumou na vida, tá com medo de se arriscar a fumar um e diz que já nasceu grilado!!!

Alguém aqui acredita mesmo que esse maluco vai aproveitar alguma das dicas e se arriscar a comprar as seeds indicadas e poder ter que ir na pf dar satisfação, além de plantar e poder ser preso como traficante de drogas?

• Like 5
Link para o comentário

• 3 months later...
  • 4 years later...
  • Usuário Growroom
Em 21/12/2013 at 07:05, Ganjah Man disse:

Ah, brow!!!

Faz um favorzão pra nação maconheira!!!!

Nem fuma não!!!

Depois fuma, passa mal e vai ser mais um falando merda sobre a ganjah e dizendo que é droga pesada e perigosa!!!!

Quer fumar mas não quer chapar... Não faz sentido!!!

Presta atenção!

Eu já vi um monte de gente cheirando pó!!! A onda que eu via as pessoas tendo nunca me interessou!!! Logo nunca pensei em cheirar!!!

Eu não tenho a menor vontade sentir nem o gosto nem a onda das bebidas alcoólicas, logo, não bebo!!!

Entende?

A maconha chapa e tem thc!!! As pessoas fumam por isso!!! Se não quer chapar porque está pensando em fumar???

A galera aí tá muito boazinha dando dica pra esse maluco!!!

Jah é o segundo tópico inútil que ele abre querendo fumar sem querer chapar!!!

O cara nunca fumou na vida, tá com medo de se arriscar a fumar um e diz que já nasceu grilado!!!

Alguém aqui acredita mesmo que esse maluco vai aproveitar alguma das dicas e se arriscar a comprar as seeds indicadas e poder ter que ir na pf dar satisfação, além de plantar e poder ser preso como traficante de drogas?

Qual é do seu falso moralismo? Quem busca conhecimento sobre a planta sabe que ela tem um grande potencial tanto pro bem quanto pro mal.

É cientificamente comprovado que em pessoas que tem predisposição genética, espécies com alta concentração de THC contribui para os surtos psicóticos. Aliás existe muitos estudiosos como Sidarta Ribeiro defendem que justamente por isso o THC pode ser usado como diagnóstico. Já o CBD é anti-psicótico não altera a atividade mental e reduz os efeitos psicoticos do THC.

Tenho predisposição genética (herança do meu pai) ao surto bipolar, e no Brasil minhas experiencias com Skunk com níveis altos de THC e muito baixos de CBD, não foram nada positivas. Mas no exterior pude conhecer variedades híbridas de sativa e indica e strains com THC e CBD bem equilibrados que me trouxeram  relaxamento, chapação sem paranoias e benefícios tanto mentais quanto físicos. 

Procure conhecimento antes do julgamento! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/07/2018 at 13:18, juuvieira disse:

Qual é do seu falso moralismo? Quem busca conhecimento sobre a planta sabe que ela tem um grande potencial tanto pro bem quanto pro mal.

É cientificamente comprovado que em pessoas que tem predisposição genética, espécies com alta concentração de THC contribui para os surtos psicóticos. Aliás existe muitos estudiosos como Sidarta Ribeiro defendem que justamente por isso o THC pode ser usado como diagnóstico. Já o CBD é anti-psicótico não altera a atividade mental e reduz os efeitos psicoticos do THC.

Tenho predisposição genética (herança do meu pai) ao surto bipolar, e no Brasil minhas experiencias com Skunk com níveis altos de THC e muito baixos de CBD, não foram nada positivas. Mas no exterior pude conhecer variedades híbridas de sativa e indica e strains com THC e CBD bem equilibrados que me trouxeram  relaxamento, chapação sem paranoias e benefícios tanto mentais quanto físicos. 

Procure conhecimento antes do julgamento! 

Salve irmão!

Tudo beleza contigo?

Você é o douglaslopes?

Entrou ontem no fórum e seu primeiro post é me julgando e me cobrando por algo que eu escrevi quase 5 anos atrás!

Entrou no fórum pra isso?

Não tem nem moralismo nem falso moralismo aqui irmão!

Qual é o seu problema?

Me mandou procurar conhecimento antes do julgamento...

Te parece que me falta conhecimento sobre o assunto? Te pareço leigo em relação à ganja?

" Quem busca conhecimento sobre a planta sabe que ela tem um grande potencial tanto pro bem quanto pro mal. "

Desejo te  informar que a ganja não tem nenhum grande potencial para o mal, irmão!

Você poderia citar algum grande potencial da ganja para o mal?

Não julguei o cara que criou esse tópico!

Deixei aqui a minha opinião! Não quer chapar, não fuma!

Devo me privar de dar minha opinião para não ser atacado por pessoas como vc?

Se o cara já nasceu grilado vai importar semente? Vai ter mil crises de ansiedade antes das sementes chegarem, se forem parar na pf então, coitado do camarada, nunca mais vai dormir, vai ser só a ansiedade!

Sinceramente, pra um cara com o perfil que ele mesmo deixou claro aqui e que mora no brasil, a melhor dica é dizer pra ele não fumar!

Que bom que suas viagens para o exterior te trouxeram benefícios mentais e físicos! Viaje mais!

Link para o comentário