Ir para conteúdo

Brasil Vai Ao Uruguai Se Opor À Legalização Da Maconha

Ludista

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Infelizmente esta é a verdade,triste de nós pensarmos que algo será feito para nos ajudar.

Em um País onde pobre rouba pobre, a população ri de sí mesmo e com uma Constituição que já tem 100 anos sem reformulação tudo por Conta de que se algo for mudado eles próprios terão que se Condenar...Há de se esperar isto mesmo.

Tanta prioridade por aqui.... educação de qualidade em falta, gringos e o Mundo de olho no nosso País e o nosso sistema de ensino Público relapso, continua formando crianças sem nenhum Idioma ou Integração com Escolas Técnicas..Porra de globalização é esta.

Pegam o Avião para tentar Atrasar a Vida dos outros....

Desculpem se falei demais mas é Revoltante termos gente assim cuidando de nosso País,tenho Vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o que eu penso e foda-se!

E outra, onde eu falei que TODOS do estado pensam assim?

Fui bem claro cara, falei de um comportamento ridículo e associei ele com um político antigo e que por isso tem ideias arcaicas.

Seu posicionamento tá mais pra "eu sou moderador e fiquei irritado com sua opinião". Se liga cara.

Todos tem o direito de pensar o que quiser e nem teve ofensa.

Vai banir? Foda-se!

Então vai banir por puro proibicionismo de opinião, pq em nenhum momento eu falei que todo gaúcho se acha superior, mas que ainda tem muita gente lá que pensa assim, prova disso é esse deputado eleito com votos de lá.

Link para o comentário

me incomodei de vc atacar um estado inteiro por uma idéia de poucos. quem foi que te disse que todos os gaúchos são separatistas?

aqui no fórum tinha um, mas já foi tarde.

pondere melhor seus posts, esse seu post foi totalmente flammer.

Com essa ameaça, pura e simplesmente baseada no poder de moderador que vc tem, se colocou na mesma posição que um polícia que dá tapa na cara de maconheiro ou de um político que usa o poder que tem, pra foder a gente mais ainda.

Acorda cara, moderador é moderador não só porque tem conhecimento no cultivo não.

Respeito é pros dois lados e você já chegou, logo na primeira ideia, me ameaçando de banir.

Link para o comentário

Cara é o que eu penso e foda-se!

E outra, onde eu falei que TODOS do estado pensam assim?

Fui bem claro cara, falei de um comportamento ridículo e associei ele com um político antigo e que por isso tem ideias arcaicas.

Seu posicionamento tá mais pra "eu sou moderador e fiquei irritado com sua opinião". Se liga cara.

Todos tem o direito de pensar o que quiser e nem teve ofensa.

Vai banir? Foda-se!

Então vai banir por puro proibicionismo de opinião, pq em nenhum momento eu falei que todo gaúcho se acha superior, mas que ainda tem muita gente lá que pensa assim, prova disso é esse deputado eleito com votos de lá.

foi bem aqui olha:

Rio Grande do Sul não é aquele estado que queria se separar do Brasil, porque se acham superiores ao resto do país?

Nada novo para um político vindo de lá, político antigo, arcaico, com o pé na cova.

Acho que demoro pro Growroom agitar um abaixo assinado apoiando a lei uruguaia e dar um jeito disso chegar lá.

Mostrar que no Brasil tem gente que pensa pra frente, mas não está no poder, que tá dominado pela corrupção.

Abraço.

sinto muito, mas vc generalizou.

e não fiquei irritado com sua opinião, apenas identifiquei um comportamento inadequado no fórum e vc ficou irritadíssimo com isso, inclusive utilizando palavras de baixo calão.

Com essa ameaça, pura e simplesmente baseada no poder de moderador que vc tem, se colocou na mesma posição que um polícia que dá tapa na cara de maconheiro ou de um político que usa o poder que tem, pra foder a gente mais ainda.

Acorda cara, moderador é moderador não só porque tem conhecimento no cultivo não.

Respeito é pros dois lados e você já chegou, logo na primeira ideia, me ameaçando de banir.

onde foi que eu ameacei de te banir? bem típico de flammer, provoca uma polêmica e depois se faz de coitado.

questionei seu post em respeito a todos os muitos gaúchos gente boa que frequentam o fórum, e não são poucos.

mas acho que esse seu lance comigo deve ser antigo né...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é tu de novo satanas?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem todo gaucho é como o osmar terra. Os uruguaios sabem disso. Deixarei aq um exemplo.

"Tarso defende plantação caseira de maconha caso medida reduza poder do tráfico

Governador, que segue amanhã para o Uruguai, comentou hoje projeto de lei que permite plantação caseira no país vizinho."

link
http://www.radioguaiba.com.br/Noticias/?Noticia=509987

Saúde e paz a todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se a ida do Osmar terra não é oficial,como o Tarso também está indo.

http://www.growroom.net/board/topic/52906-tarso-afirma-que-pais-esta-atrasado-no-debate-sobre-liberacao-da-maconha/

Eu já não entendo mais nada.

Espero que comam alguns bolinhos e tortas de holy-grail-kush e vejam a Luz.

Que voltem com o exemplo Uruguaio na bagagem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segundo o portal da revista Exame, o nobre parlamentar foi mesmo recebido na Comissão de Saúde do Senado Uruguaio:

"O deputado Osmar Terra, do PMDB, do vice-presidente Michel Temer, foi recebido pela Comissão de Saúde do Senado Uruguaio e depois, em entrevista coletiva, deixou claro que sua presença em Montevidéu é parte de uma 'missão oficial' do parlamento brasileiro."

Link aqui:

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/uruguai-mantem-legalizacao-apesar-de-oposicao-do-brasil

Não basta ser reacionário no seu próprio país, tem que ir pagar mico na casa do vizinho.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Osmar Terra, médico, ex-secretário de Saúde do estado do Rio Grande do Sul, que faz uma extensa fronteira com o Uruguai, é o autor da nova lei brasileira que endurece as penas contra o consumo de drogas, considerado por ele no Brasil 'uma grave epidemia'.

"O projeto foi aprovado em maio pela Câmara dos Deputados, e aguarda parecer e votação no Senado. De acordo com o deputado, 'tem o respaldo da presidente Dilma Rousseff'."

'Não existe nenhum país no mundo que tenha conseguido reduzir o consumo de drogas com a legalização. Todos os que percorreram esse caminho depois tiveram que voltar atrás', comentou Terra em entrevista coletiva.

Esse deputado só fala merda!!! E diz que tem total respaldo da presidente Dilma.

Se isso é verdade mesmo então esse país não vai sair da merda nunca. Ainda querem eleger a presidente e com certeza esse deputado novamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu ai pelo Link TricaZoinho, aqui ja vi tudo.

Simultaneamente, o secretário da Presidência e presidente da Junta Nacional de Drogas, Diego Cánepa, ao se referir à visita da delegação brasileira disse que o governo do Uruguai agradece qualquer 'contribuição' ao debate sobre a descriminalização da produção e venda de maconha.
No entanto, ratificou que a administração do presidente Mujica esta 'convicta' do plano eleito. 'Há um convencimento do governo de não insistir em uma política que até agora não deu os resultados esperados', disse, em referência ao caminho da repressão.

Só o burro do OsmarTerra não sabia que iria ser completamente ignorado, só gastando o dinheiro do povo contra o povo. Todo mundo sabe que o caminho da repressão não funciona, quem esta por trás desse OsmarTerra? Quem ganha com o tráfico?

O que me deixa profundamento revoltado é que esse lance das drogas é só a ponta do iceberg, sinto inveja do uruguai pois percebo lá uma vontade de buscar novas soluções para problemas atuais.

Em contra partida quando penso na política do Brasil me embrulha o estomago, sempre alguma marionete defendendo interesse de alguém que o ajudou $$ a se eleger. Até quando Brasil?! O povo precisa acordar e refletir sobre tudo de errado que esta acontecendo!!

• Like 2
Link para o comentário