Usuário Growroom BassHemp Postado November 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2013 Até baixei a revista aqui, mas sério, não tive coragem de ler ainda. Me dá nojo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bulldogbr Postado November 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2013 Unica coisa de bom nessa matéria descobri que em Aspen vai ta legalize kkkkkk bora esquia e tosta dos melhor em fevereiro . E pau no cu da veja kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Leprechal84 Postado November 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2013 Nossa quanta revolta com a matéria da veja!!!! kkkkkkkk O que vocês acham que vende, ou que o Brasil esta preparado para ouvir?????? Esse bando de Fantoches na mão da mídia e do governo, que não tem a capacidade de escolher o que quer fazer , usar, assistir e etc.... A VEJA É A CARA DO BRASIL!!!!!(INFELIZMENTE!!!)- Deprimente a matéria , sem fundamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado November 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2013 O tal do Reinaldo Azedo tem cada vez mais poder dentro da NãoVeja...a linha editorial que sempre foi ruim tem conseguido piorar.Fui na padaria sábado tomar café da manhã e vi a revista, resolvi comprar pela capa e ler pra ver o tanto de merda que poderia estar escrita ali, e me preparar pra discutir com outras pessoas que são contra e vão começar a usar argumentos do tipo "agora estão fazendo crack de maconha, vc não viu?"Lamentável, mas é um claro sinal de desespero...depois de falarem que a Maconha é a pior droga de todas, agora veem com essa de crack de maconha. VTNC revista de merda 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zacharias Postado November 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2013 Joguei dinheiro no lixo... Penso que o tópico esteja no lugar errado (Artes, Filosofia, etc - Literatura).....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado November 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2013 bom que a veja publica coisas assim. p dissipar, separa os homens dos guri. hahahaha ta tudo errado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom simbolico Postado November 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2013 ta aui um ex viciado em crack durante 9 anos, sei que o uso de maconha me tratou, depois de 5 clinicas evangelicas, catolicas e ate amarrado, sabe qado foi que eu me libertei, conquistei uma vaga na facul a 2 anos atraz pelo enem, sou pai de uma menininha linda de 1 ano e meio, casado oficialmente a 4 anos mais a 9 com minha esposa, que nao fuma maconha, mais pode testemunhar a meu favor e a favor da cannabis medicinal, pois ela viveu a antes, o durante(brabo) e agora o depois do crack, ela sabe que se nao fosse minha vontade aliada a grandes doses de maconha nos primeiros meses, nao teria conseguido tenho algo a dizer e espero que guardem isto fumava 25g de prensado numa semana,nos primeiros meses, dava vontade sair, maconha, vontade usar crack, maconha, qualquer coisa praticamente que eu ia fazer, eu fumava um antes pra poder ter em minhas maos o controle de minhas vontades sabe irmaos, a ignorancia é podre , e corroi , corroi, ate que atravessa as barreiras do que é verdade é o que é descaradamente mentira mas enquanto o brasil nao der educaçao ao povo, seremos um bando de alienados manipulados por meia duzia de engravatados arrotando red label ,matando com a cara cheia de cachaça e nós somos os ruins da historia só pra finalizar o crack é o resto , ou seja, feito com a coca que nao virou, melou, ai entao esta pasta melada ja nao serve pra cheirar, ai entao mistura-se soluçao de bateria, eter , bicarbonato e um pouco de formol, ai entao colocase-no tacho, esquenta-se ate virar e e começar a ganhar consistencia, depois é colocado pra curar, 1 a 2 dias no maximo eis ai o crack, acredito que a maconha entra aonde ai só se for na parte que ela ajuda na libertaçao de um ser humano desta droga nociva, maldita e criminosa chamado, crack fica ai a dica pros coxinha, se precisar de alguem que entenda , nao de crack, mas de comosua vida pode ser destruida por ela ou salva pela medicina cannabica paz pensadores 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado November 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2013 Essa revista eu não leio nem fudendo!! É uma droga pior que o crack. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2013 seja como for estao falando de lucros e de estados unidos duas coisas que o brasileiro paga pau eternamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2013 Vamos ver pelo lado positivo.. antigamente era um tabu falar qq coisa agora o primeiro passo foi dado, lógico que da maneira brasileira atrasada , mas toda evolução tem seus obstaculo one step forward, two steps backward, down in a babylon isso é babilonia, não esperava outra coisa, mas o tabu foi quebrado, o parto da legalização ja foi iniciado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado November 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2013 Eu não ia comprar essa merda nem fu, por mim essa revista pode falir amanhã, não dou um centavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom #Da paz# Postado November 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2013 Tem alguém com interesse em denegrir a imagem de nossa erva sagrada! Os meios de comunicação são comprados, tudo é pago! O q devemos fazer é ler as entrelinhas. Quem esta comprando a veja? Pode ser os Laboratórios fabricantes de medicamentos; Pode ser os fabricantes e usuários do sistema armamentista (Policia , miliciano , politico ); Pode ser os empresários/médicos com suas clínicas de reabilitação de drogas (licitas ou não); . VEJA 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haujob Postado November 13, 2013 Denunciar Share Postado November 13, 2013 seja como for estao falando de lucros e de estados unidos duas coisas que o brasileiro paga pau eternamente Se a porra dos ingleses tivessem vindo por aqui antes dos mocorongos dos portugueses poderia ter sido melhor pra essa terra tao rica em recursos naturais, porem acho que eu e vc e os demais não teriam nascido mas essa pagação pros eua enche o saco, brasil enlatado dos eua... disgraceira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Papa Conha l Postado November 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2013 gandhi falou tudo!as gerações futuras riram da gente. tomara que a gente "veja" nossa vitoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2013 eu li ehhehehe eles estão ironicos e despeitados e quem desdenha quer comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts