Ir para conteúdo

Veja : Maconha Usa

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nossa quanta revolta com a matéria da veja!!!! kkkkkkkk

O que vocês acham que vende, ou que o Brasil esta preparado para ouvir?????? Esse bando de Fantoches na mão da mídia e do governo, que não tem a capacidade de escolher o que quer fazer , usar, assistir e etc....

A VEJA É A CARA DO BRASIL!!!!!(INFELIZMENTE!!!)- Deprimente a matéria , sem fundamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O tal do Reinaldo Azedo tem cada vez mais poder dentro da NãoVeja...a linha editorial que sempre foi ruim tem conseguido piorar.

Fui na padaria sábado tomar café da manhã e vi a revista, resolvi comprar pela capa e ler pra ver o tanto de merda que poderia estar escrita ali, e me preparar pra discutir com outras pessoas que são contra e vão começar a usar argumentos do tipo "agora estão fazendo crack de maconha, vc não viu?"

Lamentável, mas é um claro sinal de desespero...depois de falarem que a Maconha é a pior droga de todas, agora veem com essa de crack de maconha. VTNC revista de merda

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ta aui um ex viciado em crack durante 9 anos, sei que o uso de maconha me tratou, depois de 5 clinicas evangelicas, catolicas e ate amarrado, sabe qado foi que eu me libertei, conquistei uma vaga na facul a 2 anos atraz pelo enem, sou pai de uma menininha linda de 1 ano e meio, casado oficialmente a 4 anos mais a 9 com minha esposa, que nao fuma maconha, mais pode testemunhar a meu favor e a favor da cannabis medicinal, pois ela viveu a antes, o durante(brabo) e agora o depois do crack, ela sabe que se nao fosse minha vontade aliada a grandes doses de maconha nos primeiros meses, nao teria conseguido

tenho algo a dizer e espero que guardem isto

fumava 25g de prensado numa semana,nos primeiros meses, dava vontade sair, maconha, vontade usar crack, maconha, qualquer coisa praticamente que eu ia fazer, eu fumava um antes pra poder ter em minhas maos o controle de minhas vontades

sabe irmaos, a ignorancia é podre , e corroi , corroi, ate que atravessa as barreiras do que é verdade é o que é descaradamente mentira

mas enquanto o brasil nao der educaçao ao povo, seremos um bando de alienados manipulados por meia duzia de engravatados arrotando red label ,matando com a cara cheia de cachaça e nós somos os ruins da historia

só pra finalizar

o crack é o resto , ou seja, feito com a coca que nao virou, melou, ai entao esta pasta melada ja nao serve pra cheirar, ai entao mistura-se

soluçao de bateria, eter , bicarbonato e um pouco de formol, ai entao colocase-no tacho, esquenta-se ate virar e e começar a ganhar consistencia, depois é colocado pra curar, 1 a 2 dias no maximo

eis ai o crack, acredito que a maconha entra aonde ai

só se for na parte que ela ajuda na libertaçao de um ser humano desta droga nociva, maldita e criminosa chamado, crack

fica ai a dica pros coxinha, se precisar de alguem que entenda , nao de crack, mas de comosua vida pode ser destruida por ela ou salva pela medicina cannabica

paz pensadores

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos ver pelo lado positivo.. antigamente era um tabu falar qq coisa

agora o primeiro passo foi dado, lógico que da maneira brasileira atrasada , mas toda evolução tem seus obstaculo

one step forward, two steps backward, down in a babylon

isso é babilonia, não esperava outra coisa, mas o tabu foi quebrado, o parto da legalização ja foi iniciado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem alguém com interesse em denegrir a imagem de nossa erva sagrada!

Os meios de comunicação são comprados, tudo é pago! :cadeirada:

O q devemos fazer é ler as entrelinhas. :anim_09:

Quem esta comprando a veja? :1eooef:

Pode ser os Laboratórios fabricantes de medicamentos; :465525636-mundoemoti-249_animad

Pode ser os fabricantes e usuários do sistema armamentista (Policia :casacaiu: , miliciano :angry: , politico :ph34r:);

Pode ser os empresários/médicos com suas clínicas de reabilitação de drogas :icon_dizzy: (licitas ou não);

:127472813-scratchhead4wijz2: .

VEJA :m048:

• Like 1
Link para o comentário

seja como for estao falando de lucros e de estados unidos

duas coisas que o brasileiro paga pau eternamente

Se a porra dos ingleses tivessem vindo por aqui antes dos mocorongos dos portugueses poderia ter sido melhor pra essa terra tao rica em recursos naturais, porem acho que eu e vc e os demais não teriam nascido

mas essa pagação pros eua enche o saco, brasil enlatado dos eua... disgraceira

Link para o comentário

• 2 weeks later...