Ir para conteúdo

Baixa No Libido

THCanabs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eae galera,fumo dei inicio na maconha quando tinha 14 anos começei o uso diario os 17 anos tenho 23 hj ,me casei faz 3 anos antes no inicio do casamento nao fumava tanto ...mais ae passou um ano voltei ao uso diario notei muito uma queda na libido ,sera que é neura minha ou tem outros aqui com algum sintoma parecido ...dava 2~3 no dia ... mas agora nem tenho tanta vontade como antes , fiz testes de testosterona e deu um pouco abaixo da média , sou fisicamente ativo, corro nado ,faço musculaçao ... ???

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eae galera,fumo dei inicio na maconha quando tinha 14 anos começei o uso diario os 17 anos tenho 23 hj ,me casei faz 3 anos antes no inicio do casamento nao fumava tanto ...mais ae passou um ano voltei ao uso diario notei muito uma queda na libido ,sera que é neura minha ou tem outros aqui com algum sintoma parecido ...dava 2~3 no dia ... mas agora nem tenho tanta vontade como antes , fiz testes de testosterona e deu um pouco abaixo da média , sou fisicamente ativo, corro nado ,faço musculaçao ... ???

pow mano é de vc mesmo,ja ouviu falar da crise dos 3 anos do casamento,aonde tem baixa do libido e eoutras fitas lê no google sobre isso.

espero que se recupere

familia irmao sempre em 1º lugar,luta por isso

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que seja a soma de fatores...Envelhecimento, casamento e sim, cannabis pode diminuir a libido em homens por tratar-se de uma "força fêmea." como dizem os xamãs. Mas nem todos os homens sofrerão com isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

graças a jahhhh nunca tive isso

temos q aproveitar enqt temos d sobra ahuahuahuahahuahua

nao esta associado a vc estar casado? sera q tu nao enjoou da mule?

parece zuacao mas eh verdade irmao... sente o mesmo/libido por outras?

podem ser inumeras coisas...espero q tudo se resolva ai... abçç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano sou casado a 7 anos, e teve uma época que eu achei que tinha esse problema, mas analisando a situação percebi que o que diminuia minha libido era os problemas relacionados a trabalho e família, e como não dou de ferro mais problemas = mais maconha, fiquei na dúvida na época e parei de fumar por algumas semanas para ver se era a maconha o problema, e na boa, ae que as coisas pioraram mesmo, na boa irmão, maconha é pra te ajudar a relaxar e esquecer da infinidade de problemas que te afetam e não para te causar mais um, faça o mesmo teste e tire suas conclusões, se vc acha que a maconha está te atrapalhando em algo, suspenda o uso e tire suas conclusões.

Mas cá entre nós, para mim não existe nada melhor nessa porra de mundo, do que fumar um banzão ficar chapado e dar uma foda com a pessoa que mais amo nesse mundo, mas cada um cada um...

Já tem tópico falando sobre isso, inclusive tem um parceiro que criou um receitando uma planta muito loca ae pra compensar a suposta falta de libido...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se não for problema físico então isso é passageiro e não tem nada haver com maconha! O do verde, de verdade, aumenta a líbido.

Já fumei prensado que fazia isso. Não esquece que se tá fazendo academia e tomando algum bagulho ae a a coisa é diferente.

Fora isso, Tebonim 120mg (Gincobiloba) e desencana!

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Piração brother, eu as vezes fico muito tempo sem fumar, mas muito tempo mesmo e isto também acontece. Estar casado é foda kra, mulher enche o saco, stress no trampo, várias coisas acabam com o clima de dar uma. Veja se as gostosas na rua não te atraem? Se te atrairem pode ter certeza que é stress com a patroa, não digo que não goste mais dela, mas qq briguinha que rola entre casais já joga o tesão no lixo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano sou casado a 7 anos, e teve uma época que eu achei que tinha esse problema, mas analisando a situação percebi que o que diminuia minha libido era os problemas relacionados a trabalho e família, e como não dou de ferro mais problemas = mais maconha, fiquei na dúvida na época e parei de fumar por algumas semanas para ver se era a maconha o problema, e na boa, ae que as coisas pioraram mesmo, na boa irmão, maconha é pra te ajudar a relaxar e esquecer da infinidade de problemas que te afetam e não para te causar mais um, faça o mesmo teste e tire suas conclusões, se vc acha que a maconha está te atrapalhando em algo, suspenda o uso e tire suas conclusões.

Mas cá entre nós, para mim não existe nada melhor nessa porra de mundo, do que fumar um banzão ficar chapado e dar uma foda com a pessoa que mais amo nesse mundo, mas cada um cada um...

Já tem tópico falando sobre isso, inclusive tem um parceiro que criou um receitando uma planta muito loca ae pra compensar a suposta falta de libido...

Tribulus Terrestris

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tribulus_terrestris

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Marisa Lobo,

essa história de THC baixar testosterona é mito (mas vc já sabe disso né?):

Myth: Marijuana Causes Sterility and Lowers Testosterone

Government experts concede that pot has no permanent effect on the male or female reproductive systems.1 A few studies have suggested that heavy marijuana use may have a reversible, suppressive effect on male testicular function.2 A recent study by Dr. Robert Block has refuted earlier research suggesting that pot lowers testosterone or other sex hormones in men or women.3 In contrast, heavy alcohol drinking is known to lower testosterone levels and cause impotence. A couple of lab studies indicated that very heavy marijuana smoking might lower sperm counts. However, surveys of chronic smokers have turned up no indication of infertility or other abnormalities.

Less is known about the effects of cannabis on human females. Some animal studies suggest that pot might temporarily lower fertility or increase the risk of fetal loss, but this evidence is of dubious relevance to humans.4 One human study suggested that pot may mildly disrupt ovulation. It is possible that adolescents are peculiarly vulnerable to hormonal disruptions from pot. However, not a single case of impaired fertility has ever been observed in humans of either sex.

Footnotes

1. Dr. Christine Hartel, loc. cit.

2. NATIONAL ACADEMY OF SCIENCES Report, pp. 94-9.

3. Dr. Robert Block in Drug and Alcohol Dependence 28: 121-8 (1991).

4. NATIONAL ACADEMY OF SCIENCES Report, p. 97-8.

essaeé troll...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
A severidade com que tratam da maconha no Brasil é totalmente desproporcional se formos comparar os males ocasionados entre uso da canábis e o uso do álcool, do tabaco, ou até mesmo do açúcar e da cafeína.
Enquanto o Osmar Terra clama pela proibição da maconha, a gente não vê ele defendendo a proibição do álcool, ou do tabaco, açúcar, muito menos da cafeína que o Osmar Terra é tão simpatizante e adepto, como bom gaúcho bebedor de chimarrão, também apreciador do churrasco, porque não. Comida tipicamente brasileira, mas que pode aumentar risco de doença cardiovascular, que como sabemos pode causar a morte.
Outras drogas que conhecidamente causam a morte são o álcool, que causa cirroses hepáticas graves e até cânceres de estômago, tabaco que causa câncer de pulmão e esôfago, enfisemas pulmonares e aumenta chance do que mais? Doenças cardiovasculares, isso mesmo, todas essas doenças que citei, causam a morte, açúcar a mesma coisa, cancerígeno, aumenta chances de doenças cardiovasculares, que causam a morte, todas as doenças que citei acima podem matar, a cafeína pode causar entoxicação, overdose e matar. E onde está a liga proibicionista do churrasco gaúcho? E os políticos contra o uso do álcool, que é consumido por nada menos que 65% da população adulta? Não seria sábio, eleitoralmente falando, seria?
De todas essas drogas que citei, que são drogas usadas pelo grande público, a única que não tem potencial para matar nem para causar overdose é a maconha, e é a única ilegal, vocês jamais verão o Osmar Terra defendendo a proibição do álcool, ou do tabaco, ou do açúcar, ou da cafeína, ele provavelmente é usuário de uma senão de todas essas drogas, como a maioria dos brasileiros é, isso não é motivo para recriminar alguém, como fumar maconha não é motivo para recriminar ninguém, plantar maconha não é motivo para recriminar ninguém, e mesmo assim nos recriminam, qual a conclusão que a gente pode tirar de tudo isso? É que a hipocrisia na nossa sociedade está enraizada, há também o preconceito, o medo do desconhecido, nos resta tentar iluminar a mente dos que ainda tem a mente aberta para ser mudada, o que não é o caso de todos.
Há uma oração chamada "Oração da Serenidade", eu não sou de citar orações pois sou ateu, mas acho que o início dela se aplica muito bem no que estou querendo dizer:
Senhor me dê a serenidade
para aceitar as coisas que não posso mudar
coragem para mudar as coisas que posso;
e sabedoria para saber a diferença.
God grant me the serenity
to accept the things I cannot change;
courage to change the things I can;
and wisdom to know the difference.
Mas eu mudaria ela para:
Que eu tenha a serenidade
para aceitar quem não posso mudar;
coragem para mudar quem posso;
e sabedoria para saber a diferença.
Quando formos debater com várias pessoas sobre a questão do proibicionismo precisamos identificar rapidamente quem não é fundamentalista, quem está aberto ao diálogo, e quem não está, e dar atenção muito especial para quem tem a mente aberta, outra citação que gosto é do Thomas Paine que se aplica exatamente a isso:
“To argue with a man who has renounced the use and authority of reason, and whose philosophy consists in holding humanity in contempt, is like administering medicine to the dead, or endeavoring to convert an atheist by scripture.”
"Debater com um homem que renunciou o uso e autoridade da razão, e cuja filosofia consiste em considerar a humanidade como inferior é como administrar medicamentos aos mortos, ou se aventurar a converter um ateu pela escritura."
Ou seja, se a pessoa abandonou o caminho natural do debate e partiu para ofensas pessoais, não está a ouvir mais seus argumentos pode desistir pois você não moverá essa pessoa ideologicamente. Nosso objetivo agora é ganhar o máximo de gente possível, e podemos fazer isso convencendo uma pessoa por vez, como uma pirâmide, dobrando de tamanho exponencialmente.
Aqui Osmar Terra incentivando uma criança a tomar chimarrão, não recriminando a tradição claro, chimarrão e tereré é das poucas coisas em que o Norte e o Sul são parecidos: https://twitter.com/OsmarTerra/status/398860340324089856/photo/1
  • Like 5
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara, é simples...se vc acha que é a maconha, dá uma parada e testa.

como um camarada disse aqui, pode ser uma maconha "da ruim" haha... as vezes a onda é muito da viagem ou muito leseira, e aí é foda, dá preguica.

mas normalmente o bansa é até afrodisíaco. mas vc tem que estar no clima tb...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comer arroz e feijão todo dia enche o saco ... eu vou comer um curry de frango que uma indiana faz ... que e uma delicia ... kkkkk

Isso não significa que eu não ame o meu feijão com arroz ... mas um curry de vez em quando ajuda a manter o amor pelo feijão com arroz ...

Canabis e afrodisíaco ... só aumenta o libido ...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu rapaziada pelas respostas,me sinto até melhor, amo fumar maconha, (acho que até mais que ela)rsr mas dar uma é vida kkk curti a planta natura usada na grécia antiga para aumento da testosterona naturalmente , varias respostas de responsa aqui, agradeço e um salve pra geral!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, é simples...se vc acha que é a maconha, dá uma parada e testa.

como um camarada disse aqui, pode ser uma maconha "da ruim" haha... as vezes a onda é muito da viagem ou muito leseira, e aí é foda, dá preguica.

mas normalmente o bansa é até afrodisíaco. mas vc tem que estar no clima tb...

isso mesmo irmão ,tomei essa decisão vou dar um tempo na erva,até pelo menos meu pézinho de sativa dar frutos http://www.youtube.com/watch?v=HDCAaXXeJxA

Link para o comentário

• 3 weeks later...