Ir para conteúdo

Mg: Mulher É Presa Após Desenhar Símbolo De Maconha Em Cabelo De Bebê

SmokeMedicinal

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Ué, a notícia não foi postada com intuito de 'ouvir' a opinião (apito) dos colegas foristas? Então é só trancar a bagaça...

Opiniao é livre, principalmente em um forum de discussao. No entanto algumas opinioes agem em defesa do cerceamento da liberdade alheia como punicao para um conduta cujo valor (ou desvalor se preferir) é totalmente subjetiva.

Tem gente que opina sem que a sua opiniao extrapole a sua esfera pessoal. Tem outras que opinam dizendo o que deveria ser feito com outra pessoa.

Acho q o topico merece ficar aberto.

Abs

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Opiniao é livre, principalmente em um forum de discussao. No entanto algumas opinioes agem em defesa do cerceamento da liberdade alheia como punicao para um conduta cujo valor (ou desvalor se preferir) é totalmente subjetiva.

Tem gente que opina sem que a sua opiniao extrapole a sua esfera pessoal. Tem outras que opinam dizendo o que deveria ser feito com outra pessoa.

Acho q o topico merece ficar aberto.

Abs

Todo mundo, de uma forma ou de outra, embute a sua opinião pessoal na defesa daquilo em que acredita.

Assunto encerrado.

Boa sorte!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Todo mundo, de uma forma ou de outra, embute a sua opinião pessoal na defesa daquilo em que acredita.

Assunto encerrado.

Boa sorte!

Sem duvida, e qdo a opiniao pessoal é no sentido de intervir na formação q eu dou pro meu filho, esta opinao tem mais a dizer sobre a pessoa que opina doq sobre a formacao q dou pro meu filho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essas dorgas podem né? hum.... só trocando ali a coca por um suco in natura tá o filé kkk

gallery_73178_7412_14888.jpg

bom, acho que a mãe se expor talvez por ingenuidade ou sem necessidade e o delegado foi muito radical, bastaria uma advertência ou simplesmente....fazer nada, não tem a questão da ADPF 147 do Celso de Mello?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

OOhh folha polêmica!!Causa debate até entre os próprios amantes da erva.

O erro, no meu ponto de vista foi apenas a Sigla 4:20 que estimula a idéia de fumar, mas a Folha em Sí é e esta sendo provado todos os Dias que é quase Sagrada,melhorando a qualidade de Vida das pessoas que usufrui medicinalmente dela. Como disseram educação e valores cada Família direciona da maneira que dá resultados e que são felizes.Qualquer um, só de olhar, sabe que uma criança deste tamanho não fuma e esta parada converge para Política e educação moral,ae meu amigo quando se trata de uma questão destas em um País como este já viu né!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

proibam furar orelhas de crianças, pois na Inglaterra eles acham um absurdo furarem já no hospital qnd nasce...

parem com a circuncisão...

como o amigo disse, se fosse Dreads será que teriam tirado o direito da criança estar com a mãe?

uma hora sem sentido para a maioria das pessoas.

se a mãe ficasse enbriagada(Apenas alegre...) rotineramente, sem abusar do bem estar da criança será que teriam se envolvido?

qual o problema delegado e sociedade? DEIXA EU COM MEUS HABITOS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

problema é, ela foi de certa forma errada porque a sociedade é retardada e ia fazer drama com uma besteira como o corte de cabelo de uma criança

se a sociedade fosse evoluída ninguem ia ligar, poderiam ligar levemente mas chegar a ser autuada por corrupção de menores e apologia ao crime? por favor ne

a sociedade é uma piada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A mãe é vacilona, quer chamar atenção fazendo essa merda na cabeça do filho, quando deveria ter feito nela mesmo...

e o delegado é um otário que parece que não tem mais o que fazer...

E nego ainda fica com esse negócio q 4:20 é código secreto, até o Datena já sabe o que é 4:20, tá na hora de mudar o horário

• Like 4
Link para o comentário