Usuário Growroom HocusPocus420 Postado March 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2014 Faaala galera, Recentemente em uma viagem pela europa tive a chance de passar alguns dias em Mr.Dam, e pensei em fazer um pequeno review do que pude fumar por la, assim os proximos sortudos que puderem botar os pés la vao ter uma ideia melhor de onde ir e onde evitar. Antes de tudo gostaria de falar que Amsterdam é uma cidade linda e os holandeses um povo admiravel: extremamente felizes e simples. Menos de 5% da populacao consome cannabis, eles tem um dos menores indices de consumo de cannabis da Europa, quebrando totalmente o argumento dos reacionarios que dizem que se legalizar todos vao comecar a consumir. Existem CENTENAS de coffeshops espalhados no pequeno centro e periferia de Amsterdam, portanto, a menso que voce va para la por alguns meses, nao vai conseguir conhecer todos. Escolher em quais coffeshops voce vai entrar pode ser uma tarefa dificil. Rookies - Coffeshop um pouco distante do centro, proximo a Leidseplein (um bom lugar para quem busca vida noturna). O coffeshop em si nao tem nada demais. Ambiente escuro, musica decente, um pouco careiro. Comprei 1g de cheese que nao me impressionou muito. Greenhouse - TOP em todos os sentidos. Ambiente maneirissimo, cheio dos troféus de Cannabis Cup pelas paredes e fotos de icones do mundo cannabico e famoso em geral marcando presenca la. Ate entao so tinha entrado em coffeshop com musica eletronica (o que pra mim é um lixo, odeio fumar ouvindo batida eletronica), assim que sentei no balcao pra aperta um beck comecou a tocar No Quarter do Led e depois tocou um CD inteiro do Santana. As mulheres do bar sao todas ABSURDAMENTE lindas e muito simpaticas. Strains TOP por bons precos tambem. Se for a Amsterdam nao deixe de passar na Greenhouse. Voltei la duas vezes rsrs. Ai vao as strains compradas la: Silver Girl - Indica dominante, vencedora de Cannabis Cup Super Silver Haze - Talvez a mais famosa strain da greenhouse, efeito mental forte, te deixa bem 'high'. Chocolope - Com certeza a indica dominante que mais gostei. Efeito bem balanceado, sabor bem suave. Bud lindo, douradinho. The Grasshopper - Coffeshop para turistas. Cometi um grande erro ao entrar nesse local. Ambiente muito escroto, nao me levem a mal, mas parecia uma boate gay, cheio de neon pelas paredes, musica eletronica pesada na cabeca o tempo todo, lugar escroto. Fora o preco absurdo. Eles nao vendem menos de duas gramas, o que é uma bosta. Comprei duas gramas de white widow. The Noon - Coffeshop de periferia. Voce nao vai encontrar turistas no The Noon, somente locais. O ambiente nao e nada requintado, mas bem confortavel. Reggae é a trilha sonora. Os precos sao bons mas a qualidade nao surpreende. S5 Haze - Sabor com um toque de limao, efeito tipico de sativa. Blueberry - Me disseram que o The Noon era famoso pela Blueberry deles. Nao achei nada demais, muita folha no bud. Tambem nao gostei do efeito. Foi a unica cannabis de Amsterdam que me deixou com paranoia. Big Buddha Cheese - Superior ao Cheese do Rookies. Strain bem saborosa, efeito couch lock. Um pouco enjoativa depois de um tempo. No comeco do baseado ela e muito gostosa mas no fim eu na oaguentava mais o sabor forte da cheese. Super Polm Hash - Foi o que mais gostei do The Noon. Extremamente barato, se nao em engano foi 6 euros por uma grama. Apertei com meia grama de SSH do Greenhouse. Algumas strains nao deu para registrar, pois comprei e fumei tudo antes mesmo de pegar a camera rsrsrs. Uma que gostei muito, talvez tenha sido a strain que mais gostei em Amsterdam, foi a Amnesia Haze. De fato aquela porra me deixou com Amnesia. Apesar do perrengue imenso para achar o caminho para o hotel de bike, foi muito bom. Comprei 0,6g em um Coffeshop chamado "Feels Good", foi bem barato, por volta de uns 6 euros e rendeu um baseado grande. Tambem rachei com uns brasileiros que encontrei uma grama de ice-o-lator no greenhouse que infelizmente nao deu para registrar. Ice-o-lator te manda para o espaço, e manda seu dinheiro para o espaço tambem, 50 euros uma grama... Mas como experiencia unica de vida vale apena. =) As dicas que posso deixar sao: - Nao compre muita quantidade de uma vez so, voce vai ter muitas oportunidades em Amsterdam rsrs - Sempre converse com o vendedor antes de sair pedindo, normalmente ele vai te mostrar todas as strains e te dar detalhes sobre elas. Lembre-se que voce nao e obrigado a comprar, caso o vendedor nao seja prestativo e simpatico voce pode virar as costas e ir embora. - Nao entre em coffeshops turisticos (Exceto Greenhouse e Barneys). Normalmente voce vai pagar mais caro neles e nao vai ter nada alem do que os outros oferecem. Se voce decidir ir ao Barneys se prepare para enfrentar uma multidao, fumar em pe e esmagado. - Todos os coffeshops fornecem seda e grinder gratuitamente. Alguns tambem oferecem bongs, pipes e ate vaporizadores. Procure se informar no balcao. Ah, e para aqueles que vao a Europa e nao vao para Amsterdam: nao fiquem tristes. Maconha e hash sao comprados facilmente em qualquer lugar da Europa. Em algums paises chegam a ser ate mais baratos que Amsterdam, e a qualidade nao decepciona nem um pouco. Em todos os lugares que passei consegui bons hashs e buds. Ai ta uma foto dos buds que comprei em Berlin, foi bem barato e excelente qualidade. Nao tenho certeza da strain, ja que e ilegal na Alemanha, mas parece que os skunks predominam por la. Valeu galera! []`s 25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLR Postado March 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2014 Booa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacohaxor Postado March 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2014 Caraca! Parabéns cara! Cada dia tenho mais vontade de ir la! E Isso é muito util@ Valeu!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JapaFungi Postado March 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2014 Bueníssimo! Cara, esse tipo de informação vale OURO, nesse nosso mundo sem tempo a perder! Valeu mesmo! Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado March 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2014 valeu pelas infos! mto bem detalhado e escrito 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2014 po, na boa, greenhouse é commercialzão generica... Ja fui no Noon, umas das melhores que ja fui... Mas Grey Area, Barneys IMO, são melhores.... Cata uma baladinha, no Webber/Lux, do lado do MelkWeg 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vrede Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 Muito foda, tenho vontade de fazer uma eurotour Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HocusPocus420 Postado March 2, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 essa blueberry da pra ver que ta mal curada e colhida cedo Pois e.. Me deixou com uma puta paranoia... Meu coracao ficou a mil. Bem estranho porque sempre ouvia que as sativas que podiam dar paranoia. Estranhei uma Indica como a Blueberry causar esse efeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 Valeu pelas dicas... :emoticon-0137-clapping: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BobLouco Postado July 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2014 Caraca! Só item de primeira ein! Privilegiado é, quem tem a oportunidade de experimentar tanta qualidade. Parabéns! edit. Não sabia que tava liberado pra turista na Holanda ainda, me lembro de ler algo a um tempo atras sobre proibição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catakunk Postado August 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2014 Velho, mto top viu, meus parabéns pela oportunidade. Finalmente, consegui organizar minhas férias, e no fim do ano vou fazer um mochilão pela europa. Por mim, a viagem seria apenas por Amsterdam,hahaha, mas meus amigos querem conhecer outros lugares. Mas eu estou com uma puta dúvida , o que acontece se por ventura, eu for pego pela puliça portando ganja em outros lugares como Lisboa,Berlin?No tocante aos turistas, a lei é diferente?eu teria problemas para me explicar e me livrar de eventuais problemas? Valeu demais! e... Vamo que Vamo! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malaco Postado August 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2014 Hua HuaHuaHua berlin e lisboa são os mais liberados.... pequenas quantidades tá free, até 30 gr em berlim se não me engano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Terraqueo Postado August 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2014 Contribuindo com o tema.. Lá em Amsterdam o que menos fiz foi fumar dentro do coffeeshop. O que eu gostava de fazer era: Ia no Coffeeshop, comprava, fumava unzinho e saia rodando. Qdo queria fumar de novo, preferia entrar em bares. Qual a diferença ? No bar não vende cannabis mas, você pode fumar. Tem escrito nas paredes dos bares: "Smoke alowed, no tabaco". E no bar vc pode fumar, comprar uma cerveja, jogar uma sinuca ou ir na internet... Os bares são muito estileira e com muito maconheiro queimando seu fumo e tomando um chop. Não ví ainda comentarem dos bares (pubs) de amsterdam. Aqui uma fotos Fumando unzinho e jogando uma sinuca. Tomando um chop e back meio aceso e meio apagado no cinzeiro Barzinho show E aqui o clássico. Tem uma placa aqui dizendo que foi fundado em 17-12-1975 E aqui uma cerveja de maconha que experimentei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DanielC Postado September 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2014 Salve Terraqueo show de bola. Sabe me dizer o nome desse bar? Ja estive em amsterdam uma vez e nao cheguei a frequentar muito os bares por la logo nao me lembro de reparar sobre serem liberados ao fumo. Me recordo que a maioria dos lugares que eu tomava uma na rua era proibido. Amanha estou de volta la e vai ser sessao pesada eheh abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Terraqueo Postado September 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2014 Salve Terraqueo show de bola. Sabe me dizer o nome desse bar? Ja estive em amsterdam uma vez e nao cheguei a frequentar muito os bares por la logo nao me lembro de reparar sobre serem liberados ao fumo. Me recordo que a maioria dos lugares que eu tomava uma na rua era proibido. Amanha estou de volta la e vai ser sessao pesada eheh abracos Daniel, não lembro o nome do bar em específico mas, nas redondezas do Red Light District tem vários. Exemplo é a rua Warmoesstraat. Nessa rua tem vários coffeshops e bares estileiras. Na verdade, o comércio nessa rua é farto (souvenir, mata larica, etc) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Terraqueo Postado September 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2014 Galera que está frequentando Amsterdam, poderia voltar ao tópico e postar fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado October 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2014 Vou colocar os relatos de uma trip [ 2012 ] por aqui tbm : Vale a pena visitar a cidade [ não só pelas maconhas e trufas lisérgicas ] ! Nós ficamos apenas 4 dias e isso não foi suficiente para ver tudo que queriamos conhecer. É verdade q tbm choveu alguns dias e por isso não rolou mtu de pedalar pela city de bike. O centro da cidade é bem pequeno, mas cheio de turistas, coffeeshops, bares, lojas e restaurantes . Tem como curtir a brisa em alguns programas culturais legais [especialmente durante uma pala lisérgica], prédios entortando/afundando e sensação de deja vu qdo vc anda mtu louco pelo centro da cidade. Muita opção de fumo, acessórios e talz....Porém, IMHO a erva é overpriced! Na maioria o fumo é midgrade com gosto padronizado. Não provei muito o hash de lá pois tinha acabado de voltar da Dinamarca [ paraiso para um bom hash]. Resumindo, a qualidade da erva no geral é um pouco melhor do que vc consegue encontrar na cidade livre de Christiania [Dinamarca]. Mas ainda recomendaria como trip cannabica [ menos "disney"] ir para Dinamarca no verão, que ganha fácil fácil na variedade e qualidade de hash importado. Além de preço mtu melhores por ser possível ganhar desconto pegando + qtde. Enfim, highgrade continua sendo mais tranqs de se encontrar com os irmãos do norte no novo continente. Cogumelo não rola, mas trufa rola solta. Bom para ir na exposição do Van Gogh depois. ....plantinha na vitrine.Barney's Lounge : É um lugar pequeno, mas um dos meus favoritos. Tem vaporizer disponível para os clientes, atendimento bom e chocolate quente excelente. Teve uma hora lá q chegou uma gurizada demenor gringa. O atendente pediu o passaporte pra checar a idade e eles acabaram vazando de mãos vazias.Tangerine Dream - aparencia (6) sabor (5) cheiro (6) efeito (7) *Citrico adocicado com pala agradavel para bater um papo. Boa , mas nada demais tbm tendo em vista o hype em cima dela. Ainda mais por ser cara pra dedel.16 euros pra 1g. Acabei dando uns pegas na liberty haze de um casal francês q tava do nosso lado e achei boa tbm.Caramella Cream - Cheiro e gosto apimentado, fumaça densa, pala agradavel e relaxante, duro feito pedra, marrom escuro por fora, dourado por dentro, borbulha ao chegar perto do fogo Hunter's: Atendimento é bom, tem bastante espaço e fica com um reggae de primeira tocando. Além do mais, provem um Milkshake bom pacas do Ben & Jerry's. *Não provei a erva de lá Fui mais cedo naquele dia no Grey Area. O lugar é bem pequeno e a parede é cheio de seda com msgs diversas penduradas. Cheguei la um pouco antes de abrir e logo logo se formou uma fila atras de mim. A galera atendendo é muito gente fina. Fica tocando rock / hip-hop e tem bongs de vidro disponíveis pros clientes. La provei o Holy Grail Kush [ aparencia(5), gosto(5), cheiro(8), efeito(7)]. Fumo bom, mas nada doutro mundo. O Greenhouse foi o primeiro lugar q eu fui pq qdo cheguei na city eram 9 da matina e tava na instiga de um tomar café da manhã e tinha curtido o cardapio de rango. O lugar parece uma lanchonete e é cheio de turistada. Tem muito espaço, fica tocando um pop de radio e tem um rango bom. IMO, este coffeeshop simboliza a disneyficação da cannabis em Dam. Fui de Arjan's Haze [ aparencia(4),gosto (5), cheiro (6), efeito(7)] 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts