Ir para conteúdo

Me Ajudem. Minha Mãe Com Câncer.

Santo666

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia guerreiros.

Há algum tempo já venho nesse ativismo pela legalização estando sempre nas lutas da marcha. Sempre muito confiante que um dia conseguiremos.

Bem, vou dizer logo. Minha mãe foi diagnosticada com câncer de intestino na última quinta-feira (27/03/14). Foi um choque muito grande, pois na nossa família câncer é um mal comum e que levou de nós os três últimos que tocou. Todos foram tão sofridos, tão difícil de ver aquilo.

Com minha mãe não conseguirei ver essa pena, essa judiação das químios...

Por favor me ajudem !!! Me ajudem a conseguir o óleo. Façam doações de pequenas porções. Aceito dicas de como tentar importar, mesmo que eu perca a mercadoria mais de uma vez durante as tentativas. Caso alguém ai possa me ajudar eu pago o frete ou alguma coisa a mais caso seja necessário.

Desculpem pelo texto com tamanha imploração. Realmente é isso que vir fazer aqui, implorar, suplicar, pedir por ajuda, é minha mãe, tadinha ela tem chorado tanto, já deu a vida por encerrada, é dificil para mim não chorar também quando falo com ela e enquanto escrevo esse texto.

Quem quiser dizer algo fique a vontade, quem precisar de meus contatos diga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia guerreiros.

Há algum tempo já venho nesse ativismo pela legalização estando sempre nas lutas da marcha. Sempre muito confiante que um dia conseguiremos.

Bem, vou dizer logo. Minha mãe foi diagnosticada com câncer de intestino na última quinta-feira (27/03/14). Foi um choque muito grande, pois na nossa família câncer é um mal comum e que levou de nós os três últimos que tocou. Todos foram tão sofridos, tão difícil de ver aquilo.

Com minha mãe não conseguirei ver essa pena, essa judiação das químios...

Por favor me ajudem !!! Me ajudem a conseguir o óleo. Façam doações de pequenas porções. Aceito dicas de como tentar importar, mesmo que eu perca a mercadoria mais de uma vez durante as tentativas. Caso alguém ai possa me ajudar eu pago o frete ou alguma coisa a mais caso seja necessário.

Desculpem pelo texto com tamanha imploração. Realmente é isso que vir fazer aqui, implorar, suplicar, pedir por ajuda, é minha mãe, tadinha ela tem chorado tanto, já deu a vida por encerrada, é dificil para mim não chorar também quando falo com ela e enquanto escrevo esse texto.

Quem quiser dizer algo fique a vontade, quem precisar de meus contatos diga.

http://www.ebay.com/itm/RSHO-CBD-Hemp-Oil-Blue-Label-18-24-3-gram-tube-/131154560438?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1e896bc5b6

Boa sorte na missão de trazer o CBD e sucesso no tratamento de sua mãe.

OBS: É o mesmo caminho que fez a mãe deste vídeo, certamente você conhece a história.

Se não conhece, brigue pela causa. EXIJA dos governantes/ANVISA o direito de tratar sua mãe com CBD autorizado.

http://catarse.me/pt/repense#contributions

E claro, sendo você usuário do GR desde 2009 (Member Since 02 Feb 2009) pode usar o conhecimento adquirido ao longo destes 5 anos e produzir seu próprio medicamento para sua mãe, neste link:

http://www.growroom.net/board/topic/49836-rick-simpsons-hemp-oil/

Editado por sibanacavitas
Editado para incluir o link do RSHO aqui do GR
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...