Ir para conteúdo

Uso De Óleo De Canabis Na Cicatrização Ou Úlcera

Garoto Perdido

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olha no tratamento de feridas/cicatrização e problemas de pele, já tenho muitas experiências impressionantes usando o Hemp Oil, na realidade uso ele diluído em óleo de Copaíba e recomendo o uso assim pois facilita muito a aplicação/limpeza da ferida em comparação com o óleo bruto, além de evitar desperdício e permitir múltiplas aplicações diariamente, melhorando a eficiência da cura ainda mais...

Pra úlcera recomendo a ingestão do Hemp Oil diariamente, se der 2x por dia,

diluído em um chá com mel fica profissa, desce blindando tudo...

Abraço.

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mestre Thiabo..sabe me dizer se ajuda em dores com aplicacao direta sobre a cicatriz ? ou somente por ingestao ?

o frio chegou e junto com ele terriveis dores na perna...sofri um acidente de moto a 5 anos .... e tenho dor ate hoje....e nao posso tomar analgesicos pois sou alergico a medicamentos....

e outra coisa....qual strain voce indica para extracao de oleo ? vou correr o risco da importacao....pois nao aguento mais sentir dor ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande parceiro Fumomemo, satisfação em falar com vc...

Ajuda em dores com força irmão... o uso tópico dos cannabinóides é muito poderoso tb, nosso organismo absorve com força, pode fazer a receita do mix com copaíba e aplicar direto no local e massagear, ele vai penetrar e consertar o que está faltando, pro problema parar de incomodar, e passe a ingerir o Hemp Oil diariamente.

Tá sem grow? correr risco da importação sendo grower...

Sobre strains, q/q indica ou kush serve, geralmente das plantas que temos separe manicure e as pipocas pro óleo, e sempre que der uma folga separe uma inteira, assim todo mundo já garante o remédio...

E ai para quem vai dedicar um espaço no grow pra plantas medicinais deve ir atrás de um feno rico em CBD, e fazer um óleo dela com outra rica em THC, pra poder fazer um óleo 1:1 em THC e CBD e virar HighLander... :thumb:

Abraço.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

valew pela resposta meu amigo

to com grow sim...mas quero uma strain medicinal...vou usar a planta inteira pra extracao... entso estou em busca de uma rica em CBD ...

chega de sentir dores !!!

abraco irmao !!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Medicinais todas são, se tem resina na planta, tem remédio... o óleo que me curou foi um rico em THC,

e me lembro que vc tinha umas strains boas ai, o óleo vai sair poderoso.

É que indo atrás de um feno rico em CBD, permite ter um óleo completo né...

Po vc é alérgico a medicamentos, o Hemp Oil vai te ajudar de mais cara, ele substitui a farmácia inteira msm,

então pro seu caso que já não pode recorrer a ela, fecha com chave de ouro né... resolve o seu problema de não ter opção de medicamento, tendo logo o medicamento mais poderoso que existe :icon_spin: .

As dores vão sumir irmão, o óleo repara os nervos com força, q/q dúvida na hora de fazer manda MP...

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

valew pela resposta meu amigo

to com grow sim...mas quero uma strain medicinal...vou usar a planta inteira pra extracao... entso estou em busca de uma rica em CBD ...

chega de sentir dores !!!

abraco irmao !!!

Essa parece ser boa. http://www.royalqueenseeds.com/medical-cannabis-seeds/148-royal-medic.html

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Então galera, demorou pro meu irmão me mandar as fotos,

mais tá ai uma prova do poder de cicatrização do Mix Hemp Oil + óleo de Copaiba.

Ele veio me visitar na virada de ano e caiu de moto no caminho hehe, ele é diabético e estava com 300 de glicemia no dia que chegou, pra quem não sabe diabético tem a cicatrização mais fraca que pessoas normais,

msm assim em 30 dias os dois ferimentos nos braços foram completamente curados.

Aproveitei pra mostrar muitos vídeos sobre nutrição e pesei pra ele passar a ingerir o óleo diariamente pra poder tratar a diabetes dele, nos 30 dias que ele ficou aqui a glicemia abaixou 100 pontos, e ele entrou de cabeça na reeducação alimentar

quando foi embora, da ultima vez que perguntei(cerca de um mês já) a glicemia dele está oscilando entre 80 e 130, sendo 120 o limite, mais um pouco ele tá zerado...

As primeira fotos dos braços não são do dia do tombo, já tinha passado uns 5 dias e não estava mais na carne viva, mais msm assim ainda dá pra ver que foram ferimentos feios.

gallery_30963_2911_1995121.jpg

:335968164-hippy2:

• Like 6
Link para o comentário