Ir para conteúdo

Quero Montar Uma Loja Direcionada A Usuários De Maconha No Brasil,Posso?

thc031182

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite.

Gostaria de abrir uma loja para vender artigos como roupas, Posters, bongues ,sedas etc... para usuários de maconha e simpatizantes no Brasil , Isso é legal ? Quais problemas devo enfrentar?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

acho que pode já pensou em procurar um advogado?

é só vender produto legal

tenta digitar no google a duvida e coloca junto www.growroom.net

e abra mesmo o negocio

abraços e bem vindo :joint:

• Like 1
Link para o comentário

Deixo uma pista: Com 200 milhões de habitantes, (números de 2012), o Brasil possui atualmente 12.904.523 (Doze Milhões, Novecentos e Quatro Mil, Quinhentos e Vinte e Três) empreendimentos, incluindo seus estabelecimentos matriz e filiais. Destes, 11.663.454 são de empresas e empreendimentos privados (90%), 1.144.081 de entidades privadas sem fins lucrativos (9%), e 96.988 de entidades públicas governamentais (1%).

https://www.ibpt.org.br/noticia/372/Censo-das-Empresas-Brasileiras-2012

NENHUMA levanta a bandeira exclusiva de" PRODUTOS PARA MACONHA e MACONHEIROS". Seria chato todo momento tomar blitz da polícia atrás da base de dados dos compradores e dos "maconheiros daquela loja de perdição".

Mas lojas para consumo de "tabaco", existem milhares. Com não tem bobo por aqui, sabemos que vai tudo no mesmo balaio.

Então basta não querer reinventar a roda e seguir o fluxo. No GR anunciam algumas e existem centenas no País.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não sei como funciona os tramites, mas se vender seeds por baixo dos panos eu compraria, to cansado de pagar fortunas aguardar mais de 30 dias de transporte e ainda correr o risco de perder a encomenda e/ou receber uma visita/carta da PF. ¬¬

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não sei como funciona os tramites, mas se vender seeds por baixo dos panos eu compraria, to cansado de pagar fortunas aguardar mais de 30 dias de transporte e ainda correr o risco de perder a encomenda e/ou receber uma visita/carta da PF. ¬¬

asuhdasduahsdiua cada uma.

sinceridade 1000 grau

• Like 1
Link para o comentário

e a procedencia dessas sementes por debaixo do pano brother? prenwidow,ogprenpren,cheeseguaya,bubbleblood hehehehe

quer sementes sem precisar esperar e pf e tal,acha um prensado ae o melhor possivel compra umas 100g e dichava com muito carinho que tu vai arrumar umas trocentas sementes é o unico jeito pra quem nao quer correr o risco da importação.

eu prefiro correr o risco e nao financiar similares.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia

Obrigado a todos pelas dicas, preciso verificar isso muito bem pois estou disposto a levantar a bandeira e sem rodeios, a loja sera destinada para esse público ,com faxada que deixe claro do que se trata pois ser usuário não é crime .

Ainda vejo em tabacarias vários itens como bongs,esmurrugadores,cachimbos de vidro claramente direcionado inclusive com adesivos de folha de maconha , mas tenho receio que se a coisa for claramente exposta possa haver intervenções policiais.

Sigo me informando a respeito se alguém tiver mais informações , por favor coloque no post principalmente se tiver conhecimento da área jurídica.

Vamos mudar essa imagem que existe ainda sobre o usuário .

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia

Obrigado a todos pelas dicas, preciso verificar isso muito bem pois estou disposto a levantar a bandeira e sem rodeios, a loja sera destinada para esse público ,com faxada que deixe claro do que se trata pois ser usuário não é crime .

Ainda vejo em tabacarias vários itens como bongs,esmurrugadores,cachimbos de vidro claramente direcionado inclusive com adesivos de folha de maconha , mas tenho receio que se a coisa for claramente exposta possa haver intervenções policiais.

Sigo me informando a respeito se alguém tiver mais informações , por favor coloque no post principalmente se tiver conhecimento da área jurídica.

Vamos mudar essa imagem que existe ainda sobre o usuário .

Abraço.

Acredito vc poderia entrar em contato com quem ja vende esse tipo de material,lojas tipo popipe,e ver se eles te dao algumas informações sobre esse mercado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...