Ir para conteúdo

Intimação Da Policia Federal

santobraw

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá Growlera, bom as noticias não são boas por isso peço ajuda dos companheiros de luta para mais uma batalha.

Acabei de receber uma intimação da Policia Federal para esclarecimento de algo de interesse da justiça e embora não fale nada sobre o assunto bem como não diz para comparecer com advogado eu não recebi 2 pedidos o ano passado e que agora pode ser o resultado dessa não entrega....

Gostaria de saber como proceder.... Mandei e-=mail para o sos@growroom.net mas não obtive resposta ainda.

Grato pela ajuda.

Um dia não teremos mais que passar por esses constrangimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

putz mano, é complicado a situação. Procure um advogado e converse com ele sobre o caso. Caso seja pela importação das seeds o advogado pode alegar facilmente a falta do principio ativo na semente, eu li um topico de um advogado que ja fez essa mesma defesa, o réu no caso foi inocentado ...

aqui você encontrara mais respostas http://www.growroom.net/board/topic/35471-apreensao-de-sementes/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

por favor esclareçam uma duvida minha

se por acaso eu recebesse uma intimação dessas para esclarecimentos, é indispensavel acionar um advogado?

se for custaria muito caro os honorarios e tals..tipo só pra ter uma idéia...

já li loucuras aqui no growroom de nego que diz ter gasto 10, 30 mil só por causa desse b.o. de importar seeds...

(descupem-me minha ignorancia)

santobraw boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

por favor esclareçam uma duvida minha

se por acaso eu recebesse uma intimação dessas para esclarecimentos, é indispensavel acionar um advogado?

se for custaria muito caro os honorarios e tals..tipo só pra ter uma idéia...

já li loucuras aqui no growroom de nego que diz ter gasto 10, 30 mil só por causa desse b.o. de importar seeds...

(descupem-me minha ignorancia)

santobraw boa sorte!

Então fera, essa é a minha duvida pois veja o meu ponto de vista:

Por meus princípios não estou fazendo nada de errado, mesmo assim recebo um intimação "PARA APENAS DAR EXPLICAÇÃO SOBRE ALGO" sendo assim acho até arrogância chegar com advogado visto que a principio não estou ali para me defender, apenas explicar sobre uma situação que até o presente momento não sabia.

Link para o comentário

Então fera, essa é a minha duvida pois veja o meu ponto de vista:

Por meus princípios não estou fazendo nada de errado, mesmo assim recebo um intimação "PARA APENAS DAR EXPLICAÇÃO SOBRE ALGO" sendo assim acho até arrogância chegar com advogado visto que a principio não estou ali para me defender, apenas explicar sobre uma situação que até o presente momento não sabia.

se não me engano, não se pode alegar falta de conhecimento das leis..

A companhia do advogado é para "garantir" que você vai cair como usuário e não traficante.. eu acho melhor não arriscar e ir com advogado do que ir na convicção de que não fez nd errado e que não podem te reprimir pela conduta...

Lá no tópico de intimação tem centenas de vezes escrito pelos Corpo Juridico do GrowRoom nunca ir sozinho prestar esclarecimentos..

se vc ta sendo chamado é pq pode dar merda... vc não tomou uma multa por estacionar na frente de uma guia rebaixada!! melhor se prevenir do q arcar com um processo.. e eh nisso q vai os 30k que o bgknockout comentou.. pra conseguir provar que focinho de porco não é tomada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

será que a negaçao é melhor ou pior? digo, falar que nao sabe de nada, "devem ter mandado por engano / um amigo me sacaneou e mandou pro meu endereço"

edit

http://www.growroom.net/board/topic/54564-leia-isso-antes-de-comprar-sementes/

sano: A dica para quem for importar semente é esteja preparado para encarar a PF e falar a verdade, que é usuario, possivelmente medicinal, e que não quer participar do mercado ilicito de drogas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai nessa que é arrogância você se precaver e ir acompanhado do profissional instrumento da justiça que é o advogado...

Mas penso que se eu até o momento não tenho conhecimento sobre o fato visto que em momento algum da intimação fala sobre as sementes, porque ir todo preparado se não devo nada? Já é mais do que batido que semente de canábis não tem o THC...

Penso assim: Se eles querem prender alguém por isso não mandaria uma intimação a comparecer e sim meteria o pé na porta e prenderia....

Não estamos falando de um flagrante e muito menos da PM e sim da Federal onde o nível é outro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Força aí SB, nesse país de repressão é foda ser jardineiro renegado. Acho melhor vc levar mesmo um advogado, tem outro tópico sobre intimações da PF, dá uma lida lá, tem relatos de outras pessoas que tiveram que passar pela mesma situação.

Não seja arrogante e aja como qualquer pessoa que estaria comprando para uso pessoal agiria. Sabe mais ou menos quantas sementes foi? Se forem mais de 10, com certeza compensa levar advogado. Diga que o seedbank mandou a mais de brinde e que vc não queria tantas (se for esse o caso)

Quando leio esses relatos me sinto muito cabreiro de pedir sementes na gringa. Pedi 2 vezes e lembro o cagaço que passei enquanto não chegavam. Agilizei cruzas caseiras aqui, podem não sair um Lemon Haze mas pelo menos não passo o estresse.

Muita sorte pra você e relaxe, vai tudo dar certo. Pelo que leio é quase sempre TCO e sem muito lenga lenga depois, principalmente se for primário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aew, qual foi o seedbank? como foi feito o pedido?

Bom Fera, comprei o primeiro no SM e não chegou, depois eles enviaram novamente que também não chegou então comprei no MERCA e chegou alguns mas um não chegou, então eles reenviaram e não chegou tb... Fazendo as contas se eles travaram tudo deve ter uns 4 pedidos mas só fiz 2...

Sei lá mas devem ter umas 20 sementes...

Porra que saco veio... Que ódio dessa República de Bananas...

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...