Ir para conteúdo

Que Planta E Essa?

cearencegrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alguem sabe que planta e essa... No inicio nasceram cotiloides gigantes quase dez vezes maior que os normais.... Mas depois observei que a mesma... Não parece nada com nossas plantinhas... No vaso coloquei somente sementes de canabis... Para falar a verdade coloquei só uma semente de um verdinho top muito caro que comprei.. tipo absurdo 12x1... Muito caro...ai germinou essa tal plantinha... Quem me ajuda??? Sera que canabis...??

Alguem sabe que planta e essa... No inicio nasceram cotiloides gigantes quase dez vezes maior que os normais.... Mas depois observei que a mesma... Não parece nada com nossas plantinhas... No vaso coloquei somente sementes de canabis... Para falar a verdade coloquei só uma semente de um verdinho top muito caro que comprei.. tipo absurdo 12x1... Muito caro...ai germinou essa tal plantinha... Quem me ajuda??? Sera que canabis...??

Editado por cearencegrow
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Irmão, parece cannabis mesmo, mas só tem uma foto de baixa qualidade, é foda falar com certeza. Mas cuida, não joga fora não. O máximo que pode acontecer é ser uma planta qualquer não ilegal no fim das contas.

Nem sei se isso se aplica aqui, mas quando tiver esse tipo de dúvida "rápida" é melhor postar no fórum de iniciantes que nego te responde até mais rápido, experiencia própria.

Abraço irmao, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...