Ir para conteúdo

Como Conseguir Cannabis No Uruguai ?

felipegalli

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, suave ?

Vou viajar pro Uruguai daqui 2 semanas, pra Punta del Este, e claro gostaria de queimar um verdinho legalizado la :love-weed: mas a lei nao permite venda aos turistas, e parece que as farmacias tambem nao começaram a vender mesmo pros uruguaios, ou seja fudeu kkkk...a pergunta é, alguém ja foi pro uruguai e conseguiu por algum meio a erva ? como está a situaçao por la ?

Pensei em levar tb, uns 10~15 g dum prensado no saco, mas como é voo internacional to com o cu na mao de fazer isso...

Que dicas voces me dao ? Valeuuu ! :joint:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, te falar que pode ir 100% tranquilo e não posso, mas eu meto no bolso e viajo, no bolso mesmo! Fui pro chile a pouco e me arrependi de não ter levado 50g. Mas chegando la eu me virei tbm, ainda mais nu uruguai que eh free, vai ser maiafacil ainda, basta encerar o rosto com oleo de peroba e ir a luta! Cara de pau! Eu chego troco ideia e desenrolo meu fumo, no chile eu só fumei assim, cara de pau.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

De acordo com as informações do blog da Maryjuana, somente em 2015 a cannabis será vendida legalmente.

Legalmente, só pessoas cadastradas poderão comprar até 40g por mês.

Fonte: http://maryjuana.com.br/2014/07/10/uruguai-adia-venda-de-maconha-legal-para-2012/#more-3903

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Voce precisa ir na embaixada uruguaya, no seu país de origem e declarar o seu interesse em requerer a cidadania uruguaya, caso queira desfrutar legalmente da parada. A segunda opção é dar um rolê... a ideia nao pretende incluir o país na lista do consumo recreativo, voltado aos turistas. Uma vz q a legalização é de cunho medicinal. E bro, o cannacup foi de 18 a 20 de julho. Ano passado a Exodus Cheese ficou em primeiro lugar na chapa Out!

:)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Voce precisa ir na embaixada uruguaya, no seu país de origem e declarar o seu interesse em requerer a cidadania uruguaya, caso queira desfrutar legalmente da parada. A segunda opção é dar um rolê... a ideia nao pretende incluir o país na lista do consumo recreativo, voltado aos turistas. Uma vz q a legalização é de cunho medicinal. E bro, o cannacup foi de 18 a 20 de julho. Ano passado a Exodus Cheese ficou em primeiro lugar na chapa Out!

:)

Não precisa ser Uruguayo ou requerer cidadania, basta ser residente do país, coisa que não se aplica à turistas, por óbvio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De acordo com as informações do blog da Maryjuana, somente em 2015 a cannabis será vendida legalmente.

Legalmente, só pessoas cadastradas poderão comprar até 40g por mês.

Fonte: http://maryjuana.com.br/2014/07/10/uruguai-adia-venda-de-maconha-legal-para-2012/#more-3903

[]'s

poxa :/ nesse caso entao infelizmente eu teria que recorrer ao trafico la

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fui pro uruguai no final de abril esse ano, com óleo de peroba na cara mesmo, fiquei em punta no primeiro dia e pedi p guri q levou as malas p hotel, mas como ia ficar pouco tempo ele n conseguiu p mim, perguntei em uns restaurantes e a galera deu o caminho, mas sinceramente não pegamos pq só ficamos 1 dia em punta, na volta p montevideo nos enfiamos num bairro lá perto de punta e tomei dura hahaha mas n tava com nada ainda e fui liberada... chegando em montevideo eu fiquei em hostel, perguntei por lá e o próprio guri da recepção comprou p mim, paraguaia tbm mas foi 25g por 50 reais... sem contar q nada melhor q poder andar na rua, passar ao lado da polícia c o beck aceso e eles nem olharem p sua cara... enfim, a dica é tentar conseguir em hostel, o cara q pegou p mim era brasileiro até haha suave

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cannabineiros, e se eu levar alguns baseados bolados ja, espalhados nos bolsos das roupas na mala ? ou nao rola levar na mala ?

cara, levei no bolso, enrolado em mt mt mt plastico filme! se vc é homem, enfia no saco! na mala eu não recomendo jamais

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...