Usuário Growroom HempCore_TTI Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 Ae kambada, quem não souber oq me dar de casamento, pode me dar esse maravilhoso faqueiro! ooooooooo lá em casaaaaaa.....! []´z! PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 caralho = ~ fantastico heheh acho que passaria uns anos com isso aí... de tudo um pouco... cara, só não sei como alguém pode usar DIXAVADOR com skunk.. fala sério.. um dos prazeres maior de fumar uma coisa gostosa e pura é jusatmente tá dixavando com uma tisorinha, cortando em pequenos pedaços... aquela resina.. huuu.. coisa gostosa!!! = ~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rEZENDE Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 MEO DEUSSSSSSSSSSSS .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempCore_TTI Postado July 10, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 Podicre Free! Segurar ele pelo cabinho (caule) cortar sem por a mão, só na pontinha da tesoura....totalmente artezanal! E os cristais....huuummmmmmmmmmmm.... Essa natureza viu.... []´z! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 vixi!!!! q viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [dead] Postado July 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2003 melhor que isso soh buceta, heheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado July 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2003 uma pedrinha de hash e um belo dakeles já me deixavam susse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FireInTheGrow Postado July 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2003 q maravilha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado July 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2003 uma amiga minha tem uma caixinha igual essa ae, só que a caixa é maior e atualmente ta com mais maconha... heheh muito irada umas caixa assim, cheia de hemp, uma hora que der eu tiro uma foto da caixa da minha amiga!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bogos Postado July 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2003 Po me apresenta ela! brincadeira velho!! Ai as fotos são iradas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H3mP RJ Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 kralho nao posso ver q meu coraçao bate ate + forte porraaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeLoco Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 pow.. paguei um pau tbm... eu com isso ai passava um bom tempo tbm! =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TitoOrti Postado July 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2003 eu jogava alcool botava fogo e pulava dentro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado July 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2003 eu jogava alcool botava fogo e pulava dentro!!!! diz ai!! auahuahuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado July 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2003 sim eu te daria isto no seu casamento mas o conteudo iria ficar confiscado aqui em casa hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado July 13, 2003 Denunciar Share Postado July 13, 2003 :oah: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado August 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2003 deu agua na boca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts