Ir para conteúdo

Candidatos Pró-Legalização, Quem São?


aimu

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Candidato a presidência é Eduardo Jorge do PV, 43, segue dois links sobre seu possível, e improvável, governo:

- http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/pre-candidato-pelo-pv-eduardo-jorge-defende-legalizacao-do-aborto-e-da-maconha-14062014

- http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1502493-eduardo-jorge-pv-diz-querer-acabar-com-senado-e-salario-de-vereadores.shtml

Já no segundo turno o que resta é votar nulo.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

FHC é um político malandrão.

Qdo ninguém falava sobre isso ele veio à mídia. Agora com o debate acontecendo no senado, ele não apareceu em lugar nenhum para mostrar a sua posição. É um covarde e aproveitador. Levantou a bandeira e agora tirou o time de campo.

O debate no senado vai acabar e ele não vai aparecer lá. Ele já foi convidado pelo Senado Cristovam Buarque.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Candidato a presidência é Eduardo Jorge do PV, 43, segue dois links sobre seu possível, e improvável, governo:

- http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/pre-candidato-pelo-pv-eduardo-jorge-defende-legalizacao-do-aborto-e-da-maconha-14062014

- http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1502493-eduardo-jorge-pv-diz-querer-acabar-com-senado-e-salario-de-vereadores.shtml

Já no segundo turno o que resta é votar nulo.

Com certeza! Nos devemos nos mobilizar no primeiro turno para dar um apoio pelo menos para o candidato Eduardo Jorge, é o unio que manifestou opiniões sobre esses assuntos polêmicos!

Em SC alguem conhece algum que presta?

Att

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quanto a Marina,

ela até o momento não se manifestou conta a legalização da maconha,

isto é uma subjeção, pelo fato dela ter uma criação com bases religiosas.

Agora vem cá, vocês acreditam mesmo que o presidente seria a chave fundamental pra isto? eu acho que não...

na minha opinião os deputados teriam mais força neste caso, muito mais..

se acontecer de ser aprovado uma lei na câmara que legalize ou descriminalize a maconha, independente de quem seja, com certeza o presidente não irá vetar,

de mesma forma que, se não for aprovada a legalização, ele nem se manifestará.

Cabe aos deputados encabeçarem esta discussão .... por isto a importância dos deputados legalize ...

Agora se vc continua achando que a opinião do presidente tem tanto peso, assiste este vídeo e veja que não é bem assim...

quando se esta na politica, só se joga pelo time, no caso o partido... se você joga sozinho é substituído..

https://www.youtube.com/watch?v=OmeLjHozzw8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vi por aí que, da tal Rede Sustentabilidade, que será o futuro partido da Marina, cerca de 70% dos fundadores seriam (veja bem, SERIAM) favoráveis à legalização, e que ela própria teria um pensamento que "do jeito que está, a coisa não funcionou", apesar de não ser uma militante da causa, longe disso. Verdade ou não? Eu também tenho um pé atrás com evangélicos, mas é bom prestarmos atenção no decorrer da campanha, se ela dá algum sinal mais claro, se essa informação é correta.

ps.: até procurei a fonte dessa informação mas não encontrei; leio muita coisa por aí e nunca guardo o endereço! Mas confio na minha memória kkkkk :joint:

Acho difícil de acreditar, basta ver as alianças dela. Existem evangélicos mais liberais, claro, mas ela e seu ex-partido (REDE) fazem parte dos conservadores. Ela defendeu Feliciano, que dispensa comentários.

E outra, não caiam nessa de que a Marina vai defender o meio ambiente, ela não tá mais no PV e nenhum político vai lutar pela natureza. SP está pra virar um deserto porque nossas chuvas vem da Amazônia e não tem mais floresta, e o agronegócio continua a toda, ninguém vai ir contra os ruralistas.

Me desculpem por poluir o tópico, mas essa mulher é perigosa e tem grande apoio popular, vamos abrir os olhos. Se ela ganhar a bancada evangélica vai ficar ainda mais forte, e aí podem esquecer a legalização.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

cover-Soninha1.jpg

Não dá pra esquecer da Soninha que tem defendido a causa há anos, ela tá disputando para federal pelo PPS, há quem não goste mais dela por ter se aproximado do PSDB, Serra e Alckmin, mas essas mesmas pessoas continuam gostando de Lula e outros do PT mesmo eles tendo se aliado aos Sarneys, Renan Calheiros, Barbalho, Collor entre outros, então não dá pra falar muita coisa, ela apesar disso, apesar de ter se aproximado dos tucanos continua uma pessoa correta, para quem é de São Paulo, rejeita totalmente votar em petistas como o Paulo Teixeira e ainda quer votar num(a) anti-proibicionista, ela é uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara o Eduardo Jorge do pv tbm tem idéias legais e bateu de frente nos debates com os maiores , mas seu nome quase nem sai nas pesquisas .. Mais vamo lá galera o voto e nossa arma agora borá tirar esse bando de conservadores do poder!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Nao voto em ninguem. Nunca votei. Provavelmente nunca irei votar.

O voto eh uma procuracao em branco que vc assina, dando direito ao candidaro/partido para legislar a respeito de qq aspecto da sua vida.

Votar eh o ato que legitima a espoliacao dos espoliadores (politicos e amigos) sobre os espoliados (nós, súditos/cidadaos).

Não delego as decisoes da minha vida pra outro homem. Inimaginavel delegar isso p um homem que nao conheco, q nao me conhece, e cuja classe eh e sempre foi conhecida por enriquecer montando na costa dos outros.

Nao vim sustentar uma posicao. So me expressar.

  • Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Engraçado ne, todo mundo é contra o sistema, mais ninguem faz nada por ninguem! A nao ser pelo seu própio sistema! seu propio umbigo!

O amigo rick é um "revolucionario social"? nem coragem de responder uma MP que mandei pedindo um conselho pessoal teve! Muito obrigado!

E a vida segue! Cada um por si e zeus contra todos!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Candidato a presidência é Eduardo Jorge do PV, 43, segue dois links sobre seu possível, e improvável, governo:

- http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/pre-candidato-pelo-pv-eduardo-jorge-defende-legalizacao-do-aborto-e-da-maconha-14062014

- http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1502493-eduardo-jorge-pv-diz-querer-acabar-com-senado-e-salario-de-vereadores.shtml

Já no segundo turno o que resta é votar nulo.

Ele parece ser o Mujica brasileiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nao voto em ninguem. Nunca votei. Provavelmente nunca irei votar.

O voto eh uma procuracao em branco que vc assina, dando direito ao candidaro/partido para legislar a respeito de qq aspecto da sua vida.

Votar eh o ato que legitima a espoliacao dos espoliadores (politicos e amigos) sobre os espoliados (nós, súditos/cidadaos).

Não delego as decisoes da minha vida pra outro homem. Inimaginavel delegar isso p um homem que nao conheco, q nao me conhece, e cuja classe eh e sempre foi conhecida por enriquecer montando na costa dos outros.

Nao vim sustentar uma posicao. So me expressar.

:emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping:

PS.: Porra, como faz falta o Plínio nos debates...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Engraçado ne, todo mundo é contra o sistema, mais ninguem faz nada por ninguem! A nao ser pelo seu própio sistema! seu propio umbigo!

O amigo rick é um "revolucionario social"? nem coragem de responder uma MP que mandei pedindo um conselho pessoal teve! Muito obrigado!

E a vida segue! Cada um por si e zeus contra todos!

Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...