Ir para conteúdo

Camarão X Prensado

LéoDead666

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae pessoas, sou novo aqui no fórum e este é o meu primeiro post, tenho 18 anos e moro em MG-BH :D quem for de minas manda PM aí, quem sabe fazemos novas amizades rçrç.

enfim, eu tenho uma dúvida, qual dá um efeito mais forte? Camarão ou Prensado?

eu fumo do prensado "o único que tem ¬¬" e tenho umas ondas divertidas e até me ajuda na tristeza/solidão uhsauhasuh será que se eu fumar o Camarão dá um efeito mais forte que estes do prensado? agradeço quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Camarão = Maconha.

Prensado = Maconha + Merda de Cavalo + amoníacos + O que o traficante quiser colocar.

Tire suas próprias conclusões.

Aproveitando, se quiser manter uma boa relação com os membros daqui, de uma lida no E-mail que você recebe assim que cadastra no fórum.

No mais, seja bem vindo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É relativo, brother.

Nem sempre "mais forte" significa "melhor"...

Se bem que com a cura adequada, acredito que o camarão fique imbatível.

(Fumei um curado durante 6 meses. Nunca tive efeito parecido com nenhum prensado, seja 3, 4 ou 5 x 1).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem for de minas manda PM aí, quem sabe fazemos novas amizades rçrç.

Diz teu endereço aí que eu mando a PM, eles tão sempre loucos por novas amizades... :casacaiu:

Falando sério agora, é bom deixar claro que aqui ninguém troca contato pra comercializar nada. Somente trocamos informações.

Seja bem-vindo, aproveite e sinta-se à vontade para aprender e cultivar seu próprio camarão e tirar sua dúvida.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Diz teu endereço aí que eu mando a PM, eles tão sempre loucos por novas amizades... :casacaiu:

Falando sério agora, é bom deixar claro que aqui ninguém troca contato pra comercializar nada. Somente trocamos informações.

Seja bem-vindo, aproveite e sinta-se à vontade para aprender e cultivar seu próprio camarão e tirar sua dúvida.

O novato logo aprende,todos aprendemos;

Enfim vivamos a realidade .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tem comparação,mesmo sem genéticas ganhadoras de prêmios usando uma semente pren-pren a pureza,o sabor e a fumaça é outra!

Só plantando pra ver! Aqui na casa a faca e o queijo esta na mão,mesmo c orçamento baixo, basta planejamento e terá o sorriso de orelha a orelha todos os dias quando ver seus Potes :).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano tem strains com até 27, 28% de thc

segundo pesquisas a média de thc da maconha vendida no brasil era de 3% a uns anos atras hoje em dia esta na faixa de 4 a 5% e olhe lá

agora segue o meu raciocionio, pela base do thc, sem falar de outras substancias como cdb, etc.. quanto mais, mais forte o efeito não?

Link para o comentário