Usuário Growroom LéoDead666 Postado September 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 Eae pessoas, sou novo aqui no fórum e este é o meu primeiro post, tenho 18 anos e moro em MG-BH quem for de minas manda PM aí, quem sabe fazemos novas amizades rçrç. enfim, eu tenho uma dúvida, qual dá um efeito mais forte? Camarão ou Prensado? eu fumo do prensado "o único que tem ¬¬" e tenho umas ondas divertidas e até me ajuda na tristeza/solidão uhsauhasuh será que se eu fumar o Camarão dá um efeito mais forte que estes do prensado? agradeço quem responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LéoDead666 Postado September 10, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 what? só estou tendo uma dúvida cara. lí em vários lugares que prensado dá mais efeito que o camarão, daí fiquei MUITO confuso... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheiro Feliz Postado September 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 Camarão = Maconha. Prensado = Maconha + Merda de Cavalo + amoníacos + O que o traficante quiser colocar. Tire suas próprias conclusões. Aproveitando, se quiser manter uma boa relação com os membros daqui, de uma lida no E-mail que você recebe assim que cadastra no fórum. No mais, seja bem vindo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plant Scientist Postado September 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 prensado 3,5x1 vs. camarãozito de grow de 1a viagem 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LéoDead666 Postado September 10, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 obrigado por responderem galera. sei que o camarão é sem aquelas merdas que os traficantes colocam no prensado mas lí em alguns lugares que a maconha "prensada" dá mais efeito do que o camarão... daí estou com essa dúvida bem foda rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheiro Feliz Postado September 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 Camarão é muito superior ao prensado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado September 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 Acho que depende, já fumei pren mais potente que camarão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrerznd Postado September 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 é tanta amônia que deve chapar mais mesmo kkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado September 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 qual e da amônia? nunca entendi, seria o nitrogênio desconhecido que usam no cultivo? camarão ganha, sem falar no gosto massa frutado e onda mais alta que o stoned prensado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom silvaw Postado September 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 qual e da amônia? nunca entendi, seria o nitrogênio desconhecido que usam no cultivo? camarão ganha, sem falar no gosto massa frutado e onda mais alta que o stoned prensado. O apodrecimento do camarão (qlqr vegetal) gera amônia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RpLost Postado September 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 O apodrecimento do camarão (qlqr vegetal) gera amônia. O apodrecimento das sementes tbm!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JapaFungi Postado September 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 É relativo, brother. Nem sempre "mais forte" significa "melhor"... Se bem que com a cura adequada, acredito que o camarão fique imbatível. (Fumei um curado durante 6 meses. Nunca tive efeito parecido com nenhum prensado, seja 3, 4 ou 5 x 1). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado September 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 quem for de minas manda PM aí, quem sabe fazemos novas amizades rçrç. Diz teu endereço aí que eu mando a PM, eles tão sempre loucos por novas amizades... Falando sério agora, é bom deixar claro que aqui ninguém troca contato pra comercializar nada. Somente trocamos informações. Seja bem-vindo, aproveite e sinta-se à vontade para aprender e cultivar seu próprio camarão e tirar sua dúvida. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom outdoor Postado September 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 Diz teu endereço aí que eu mando a PM, eles tão sempre loucos por novas amizades... Falando sério agora, é bom deixar claro que aqui ninguém troca contato pra comercializar nada. Somente trocamos informações. Seja bem-vindo, aproveite e sinta-se à vontade para aprender e cultivar seu próprio camarão e tirar sua dúvida. O novato logo aprende,todos aprendemos; Enfim vivamos a realidade . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado September 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 Não tem comparação,mesmo sem genéticas ganhadoras de prêmios usando uma semente pren-pren a pureza,o sabor e a fumaça é outra! Só plantando pra ver! Aqui na casa a faca e o queijo esta na mão,mesmo c orçamento baixo, basta planejamento e terá o sorriso de orelha a orelha todos os dias quando ver seus Potes . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LéoDead666 Postado September 10, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 Vlw pessoas, eu até plantaria mas morando em apartamento é foda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bgknockout Postado September 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 mano tem strains com até 27, 28% de thc segundo pesquisas a média de thc da maconha vendida no brasil era de 3% a uns anos atras hoje em dia esta na faixa de 4 a 5% e olhe lá agora segue o meu raciocionio, pela base do thc, sem falar de outras substancias como cdb, etc.. quanto mais, mais forte o efeito não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alpaca Postado September 12, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2014 tem prensado vendido por ai se tiver 1% de THC é muito, o resto é tudo CBD, CBN, esses fumos de 4 a 5 por cento só se for plantado ou um bom haka. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom what Postado September 12, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2014 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nagchampa Postado September 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2014 A principal diferença é que o prensado na maioria das vezes te entorpece.. e o camarao te chapa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts