Ir para conteúdo

Religião É Um Câncer Mesmo

caio oliveira

Recommended Posts

• Usuário Growroom

aiaiai..

infelizmente uma realidade possivel,

abastecida pelo medo e pela ignorancia..

já tinha desconectado, mas vamos lá..

mais uma vez:

AS BANCADAS DITAS CRISTÃS

QUE NA REALIDADE SÃO CRENTES

DEVERIAM RESPEITAR A BIBLIA SAGRADA CRISTÃ,

NO QUE TANGE AO NUMERO DE EVANGELHOS, QUE FORAM SURRUPIADOS..

A BIBLIA DOS DITOS CRENTES, OU CRISTÃOS COMO ELES SE ENTITULAM,

NO LIVRO ECLESIASTES FORAM SUBTRAÍDOS OS LIVROS 13 ATÉ O 51, À MAIS PURA CONVENIENCIA

NO ECLESIASTES 38, V4 DA BIBLA SAGRADA:

Eclesiástico, 38
1. Honra o médico por causa da necessidade, pois foi o Altíssimo quem o criou.
2. (Toda a medicina provém de Deus), e ele recebe presentes do rei:
3. a ciência do médico o eleva em honra; ele é admirado na presença dos grandes.
4. O Senhor fez a terra produzir os medicamentos: o homem sensato não os despreza.

Leia mais em: http://www.bibliacat.../#ixzz2a5v95nX3

escrevi um post a respeito elucidando o ocorrido

http://www.growroom.net/board/topic/40082-surrupiaram-o-eclesiastes-38-da-biblia/

e segundo o site de David Icke

http://www.umanovaera.com/reptilianos/a_conexao_reptiliana.htm

RELIGIÃO:

Se você deseja controlar uma grande quantidade de pessoas, você tem que desconectá-las do verdadeiro conhecimento de quem elas são e do próprio potencial infinito delas para manifestar o seu próprio destino e controlar suas próprias vidas. Você tem que convencê-las de que elas são insignificantes e impotentes assim elas viverão as suas vidas de acordo com isso.

É por isso que a religião tem sido uma das armas mais efetivas da Illuminati e das linhagens genéticas reptilianas. Ela enche as pessoas de medo de um Deus vingativo e diz que a menos que eles acreditem que a "verdade" de tudo pode ser achado dentro um livro ou sistema de crença, eles irão para inferno ou então experimentarão outras conseqüências extremamente desagradáveis.

Religiões diferentes também têm sido veículos maravilhosos para dividir e conquistar as pessoas através de conflitos inter-religiosos arrogantes. Os reptilianos criaram as religiões por isso e os jogadores-chave dentro delas nem mesmo acreditam na tolice que eles papagueiam para os seus seguidores. Eles apenas querem que a população acredite nisto, assim ela será fácil de controlar. É por isso que você descobre que tantos famosos evangelistas "Cristãos", por exemplo, são de fato Satanistas. O "Cristianismo" deles é só uma cortina de fumaça.

estou tentando salvar este texto aqui já fazem 4x,,
espero que agora os espritos que não estão me deixando editar este post SUMAM!

Eu acho que o David viaja um pouco nesse negocio de Repitiliano e gray.

Mais ai eu me lembro daqueles que falam que os pensamentos tem o poder de criar realidades e essas entidades escuras estariam trabalhando em disseminar o seu nome e suas verdades com agendas ocultas. De controle e criacao de realidades sombrias...

De qualquer forma e sempre bom acreditar com cuidado tudo o que vem desses assunto.

Conciente dos seus joguetes e venenos como na alimentacao e principalmente metais pesados e contaminacao da agua

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

“Se alguém vem a Mim e não odeia seu próprio pai e mãe, mulher, filhos, irmãos, irmãs e até a própria vida, não pode ser Meu discípulo” Lucas 14:26

To achando que era isso sim...

Qualquer um que leu a bíblia sabe que esse é um livro primitivo que propaga homofobia, racismo, genocídio, machismo, e se é a única coisa que nos conecta a um personagem, histórico ou mitológico, chamado Jesus, isso deveria ser suficiente para supor que Jesus, se é que existiu mesmo, era homofóbico, racista, genocida, machista, e acima de tudo, imoral. Ele pregava punição eterna para ações finitas, esse é o cúmulo da imoralidade a meu ver.

Jesus te perdoe

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Porra, na minha religião há quem use maconha pra fins rituais. Dizer que "religião um cancer", sendo que tem várias religiões anteriores ao cristianismo que trouxeram avanços(principalmente em questões medicinais) e que não produziam nem produzem certos atrasos sociais(como homofobia, racismo, etc.). O cristianismo pode até ter fudido com a sociedade atual, mas ele n é a  única religão que existe....

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

sei lá véi, acho que deveríamos ter respeito com a fé dos outros, acho que vcs tão sendo radicais demais achando que é a religião que fudeu esse lugar que vivemos, tem nego falando que os illuminatis estão por trás das religiões e tals existem religiões e religiões.......os iluminados seguem ao capeta, eles mesmo dizem isso, muitas religiões fazem o mesmo, seguem a esse ser que governa o mundo, pois é, não sabia???satanás é o deus desse mundo, e sem auxílio você estará eternamente preso nas armadilhas dele, estou sendo grosseiro?rude?amiguinho, leia isso e me diz o que vc acha: http://www.gotquestions.org/Portugues/Satanas-deus-esse-mundo.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah e nem vi o vídeo e não estou falando de respeitar o que nego nesse vídeo falou até pq não tive vontade de ver, só estou dizendo que ainda tem gente séria, se os evangélicos(e outros membros de outras religiões, citei os evagélicos pq são eles que tem força no congresso nacional) soubessem(ou admitissem) quantas famílias a maconha ajuda e quantas muitas outras ela poderia ajudar, eles não manchariam o nome de reigiões sérias com esses shows de ignorância que vemos por ai fora......mas não é por causa de meia dúzia que falaremos mau de todas religiões!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em segunda-feira, 29 de setembro de 2014 at 22:18, ricco y locco disse:

aiaiai..

infelizmente uma realidade possivel,

abastecida pelo medo e pela ignorancia..

já tinha desconectado, mas vamos lá..

mais uma vez:

AS BANCADAS DITAS CRISTÃS

QUE NA REALIDADE SÃO CRENTES

DEVERIAM RESPEITAR A BIBLIA SAGRADA CRISTÃ,

NO QUE TANGE AO NUMERO DE EVANGELHOS, QUE FORAM SURRUPIADOS..

A BIBLIA DOS DITOS CRENTES, OU CRISTÃOS COMO ELES SE ENTITULAM,

NO LIVRO ECLESIASTES FORAM SUBTRAÍDOS OS LIVROS 13 ATÉ O 51, À MAIS PURA CONVENIENCIA

NO ECLESIASTES 38, V4 DA BIBLA SAGRADA:

Eclesiástico, 38
1. Honra o médico por causa da necessidade, pois foi o Altíssimo quem o criou.
2. (Toda a medicina provém de Deus), e ele recebe presentes do rei:
3. a ciência do médico o eleva em honra; ele é admirado na presença dos grandes.
4. O Senhor fez a terra produzir os medicamentos: o homem sensato não os despreza.

Leia mais em: http://www.bibliacat.../#ixzz2a5v95nX3

escrevi um post a respeito elucidando o ocorrido

http://www.growroom.net/board/topic/40082-surrupiaram-o-eclesiastes-38-da-biblia/

e segundo o site de David Icke

http://www.umanovaera.com/reptilianos/a_conexao_reptiliana.htm

ou

10710752_10153424086446959_5056500857491

RELIGIÃO:

Se você deseja controlar uma grande quantidade de pessoas, você tem que desconectá-las do verdadeiro conhecimento de quem elas são e do próprio potencial infinito delas para manifestar o seu próprio destino e controlar suas próprias vidas. Você tem que convencê-las de que elas são insignificantes e impotentes assim elas viverão as suas vidas de acordo com isso.

É por isso que a religião tem sido uma das armas mais efetivas da Illuminati e das linhagens genéticas reptilianas. Ela enche as pessoas de medo de um Deus vingativo e diz que a menos que eles acreditem que a "verdade" de tudo pode ser achado dentro um livro ou sistema de crença, eles irão para inferno ou então experimentarão outras conseqüências extremamente desagradáveis.

Religiões diferentes também têm sido veículos maravilhosos para dividir e conquistar as pessoas através de conflitos inter-religiosos arrogantes. Os reptilianos criaram as religiões por isso e os jogadores-chave dentro delas nem mesmo acreditam na tolice que eles papagueiam para os seus seguidores. Eles apenas querem que a população acredite nisto, assim ela será fácil de controlar. É por isso que você descobre que tantos famosos evangelistas "Cristãos", por exemplo, são de fato Satanistas. O "Cristianismo" deles é só uma cortina de fumaça.

estou tentando salvar este texto aqui já fazem 4x,,
espero que agora os espritos que não estão me deixando editar este post SUMAM!

Achei um mano de olhos abertos, paz irmão!! XD

Link para o comentário