Usuário Growroom fabiobrasileiro Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 Boa noite amigos do Grow, Sei que a pergunta é recorrente, mas estou para comprar um vaporizador e estou na dúvida quanto a qualidade x preço. Encontrei o Vapir no2 por 499,00 na loja Vaporiza.com.br O Pinnacle por 750,00 na Orange House O Arizer Solo por 750,00 na Vaporiza.com.br O PAX por 899,00 Estou muito inclinado a comprar o Vapir pelo preço porém o vendedor falou muito bem do Pinnacle. Não me importo com o tamanho ou o visual do vaporizador, se eu tivesse grana comprava um de mesa, mas me importo com a qualidade do vapor e durabilidade do equipamento. O que voces acham melhor? Agradeço muito a ajuda dos colegas e prometo que assim que comprar farei um review e postarei a experiência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado November 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2014 EU tenho o vapir , comprei com fernando no ML por 500 conto! recomendo muito o vendedor, ele vende tb as coisas que vc via perder, pitera , canudinho e varias peças pro vapir!!! eu acho uma belezura ele... mas tenho vontade de pegar um PAX por ser menor 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom persaeddigar Postado November 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2014 Eu comprei um PAX neste site e gostei muito. Estou economizando para comprar um Volcano (de mesa) que deve ser uns 3.000 reais. Pesquise bem, veja vídeos e reviews sobre os vaps e decida qual o melhor para suas preferências! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabiobrasileiro Postado November 7, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2014 Eu comprei um PAX neste site e gostei muito. Estou economizando para comprar um Volcano (de mesa) que deve ser uns 3.000 reais. Pesquise bem, veja vídeos e reviews sobre os vaps e decida qual o melhor para suas preferências! EU tenho o vapir , comprei com fernando no ML por 500 conto! recomendo muito o vendedor, ele vende tb as coisas que vc via perder, pitera , canudinho e varias peças pro vapir!!! eu acho uma belezura ele... mas tenho vontade de pegar um PAX por ser menor Obrigado pelas respostas galera, vou esperar até segunda pra ouvir mais opiniões mas ainda estou tentado pelo Vapir No2 por conta de $$$. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom talesmilleto Postado November 9, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2014 Possuo um vapor no2 comprado no mercado livre por este preço. O vendedor que me vendeu tb vende peças avulsas. Só tive a oportunidade de usar o vapir mesmo. O fato de ser elétrico e portátil me da um pouco mais de flexbilidade no uso. Ele nao eh muito discreto mas dependendo do lugar onde for usar eh de boa. Funciona que eh uma beleza. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drems Postado November 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2014 Estou usando o vapir no2 a uma semana, comprei na vaporiza.com.br Acho que foi meu melhor investimento do ano ehehhe uma delicia fumar com ele, rende muito, mas muito mesmo. Não conheço os outros, mas o vapir eh show de bola.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom talesmilleto Postado December 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2014 Exato! A economia de erva é incrível pois é necessário apenas ~ 1/3 da quantidade de erva necessária para fazer um cigarro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kannabis Postado December 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2014 vai de pax, para mim ainda é o melhor PORTÁTIL de bolso mesmo, levei até no jogo do meu time de coração. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leunardog Postado February 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2015 EU tenho o vapir , comprei com fernando no ML por 500 conto! recomendo muito o vendedor, ele vende tb as coisas que vc via perder, pitera , canudinho e varias peças pro vapir!!! eu acho uma belezura ele... mas tenho vontade de pegar um PAX por ser menor Eu sei que o tópico é antigo, mas que vendedor é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FELIPPE_420_RIBEIRO Postado April 8, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2015 Eu sei que o tópico é antigo, mas que vendedor é esse? EU ESTOU COMPRANDO COM ESSE VENDEDOR MAS DO SITE DELE, E FERNANDO O NOME DELE, VENDEDOR SUPER ATENCIOSO, DISPOSTO A ENTREGAR EM MÃOS. ASSIM QUE EU FOR BUSCAR EU POSTO AQUI SOBRE O VAPIR NO2 QUE ELE ESTA ME VENDENDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FELIPPE_420_RIBEIRO Postado April 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2015 EU ESTOU COMPRANDO COM ESSE VENDEDOR MAS DO SITE DELE, E FERNANDO O NOME DELE, VENDEDOR SUPER ATENCIOSO, DISPOSTO A ENTREGAR EM MÃOS. ASSIM QUE EU FOR BUSCAR EU POSTO AQUI SOBRE O VAPIR NO2 QUE ELE ESTA ME VENDENDO. VENDEDOR MUITO BOM, ENTREGOU EM MÃO FEZ UM OTIMO PREÇO. O VAPIR NO2, E MUITO FODA. PRA UM PRIMEIRO VAPORIZADOR FIQUEI APAIXONADO. MELHOROU MUITO MEU PEITO, MENOS DORES E TOSSE. AGORA PRETENDO INVESTIR EM UM VOLCANO. PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado April 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2015 Esse mesmo.. fernando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pouts Postado April 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2015 nenhum desses, vai de might qdo chegarhttp://www.volcanovaporizadores.com.br/comprar-vaporizador-volcano?p=2vc não precisara ficar trocando de vape ( como muitos que têm 3,4 ) e vai ter a melhor qualidade de vapor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FELIPPE_420_RIBEIRO Postado April 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2015 nenhum desses, vai de might qdo chegarhttp://www.volcanovaporizadores.com.br/comprar-vaporizador-volcano?p=2 vc não precisara ficar trocando de vape ( como muitos que têm 3,4 ) e vai ter a melhor qualidade de vapor TENHO INTENÇÃO SIM....MAS NUNCA CHEGA ESSA PORRA.....ENTREI EM CONTATO COM ELES.....SÓ NO FIM DO MES QUE VEM TO NO AGUARDO... ELE E O MELHOR. PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts