Ir para conteúdo

Fotos do Grow

vanderloo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

To quase desisitindo dessa galeria. Ninguém sabe como colocar foto, tá todo mundo cansado de saber que nâo dá pra postar foto do Overgrow aqui e tem gente que ainda insiste, ten uns caras lesados que postam aqui mas não colocam nenhuma foto... enfim. PUTA PERDA DE TEMPO ESSA GALERIA. São sempre os mesmos que postam e... pára... não tô estressado não!!

:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Será que ninguém aprendeu como utilizar a galeria do growroom não?

Será que os caras que só visitam o APPP só sabem dizer: "Legal", "Bacana, "soh"... não conseguem formar nenhuma opinião, não conseguem fazer nenhuma crítica construtiva?

Tô utilizando esse tópico porque já começou tudo errado. Só digo aos novatos que utilizem a busca e aprendam mais sobre o sistema. Se não me engano tem até tópico fixo ensinando a postar... dá uma procurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

brother, vanderloo,

não pode-se postar fotos diretamente do seu COMPUTADOR: "file:///A:/G6.jpg"

entra aí: www.growroom.net/gallery

e cria lá a sua galeria, assim, você vai poder enviar as suas fotos (de no máximo 100kb cada)

aí você pega o endereço dela e coloca aí.

Entra aqui> http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=423

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
huhuhuh escreveu

Hi_Ho, pode parecer engracado, mais eu to com um disquete no drive A: com uma foto de nome G37.jpg, quase q abre, uheuehueuh

ai ai ai viu

[]'s

JÁ PENSOU QUE PALHAÇADA? ISSO SIM É QUE EU CHAMO DE PALHAÇADA!! uhuhuahuheuhuehuahuhaeauheu
Link para o comentário

• Usuário Growroom