Ir para conteúdo

Músico Da Banda Conecrew Diretoria É Preso Por Plantar Maconha Em Casa

cannabis_man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

continuo afirmando que primário....tais registros chega uma ora que são desconsiderados/deletados/processo incinerado ... não é algo ad eternum. peace. Violencia contra sua mulher? NÃO ACREDITO, essa mídia é porca e mitomaníaca. Tão querendo é queimar o cidadão de forma a relacionar maconha com violência etc, etc. Deveria assinar um TC e ir para casa na mesma hora. 4 pezins eu sozim fumo em 4 dias hahaha.

Fala irmãozinho, o amigo deu o papo, já pedi desculpa pela ignorancia da minha parte e falta de conhecimento, paz, tamo junto!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que tem é que parar com essa merda de fala mal de traficante, se eu to na viela fumando um com a minha sacolinha na mão ganhando 1 real por paranga que vendo pra comprar feijão pra minha mãe sustentar meus irmãos, os policia chega logo atirando na cara, ou botam dentro da viatura e somem comigo.

Pelo menos prendem essas pessoas(cert), e não chegam atirando porque tem parentes, tem faculdades e são brancos e não moram em guetos. É preciso conhecer a luta de classes, e não ter essa ideologia nazifacista de que um boy branco é cultivador e um favelado é bandido. Ja fumei muita maconha paraguaya melhor do que cultivo de semente Holandesa da Dutch Passion, manga rosa mais mais forte e gostoso do que a droga do white widow.

Imaginem a legalização no brasil e a bancada ruralista do planalto central abrindo para a Monsanto e CArggil cultivarem a erva....

sou mil vezes mais a guerrilha paraguaia.

esse papo de vim falar de corrupção no brasil de vim falar de petrobras eh uma piada, comparar políticos com traficante e ladrão.... Querem tirar a dilma de la e botar o aécio neves e acham que isso sera melhor para a legalização? só se for melhor para a banalização do crack.

falaram ai de 80 bilhoes roubados da petrobras? aqui em sao paulo o geraldo alckmim roubou 400 bilhoes nas reformas de trens e metros e ninguem falou nada, saiu na mídia que foi uma cartel e não corrupção. Está na cara que no brasil descendente de europeu é culto e honesto enquanto indios e afro brasileiros são bandidos. Vocês vão continuar reproduzindo esse discurso?

Estudem, pesquisem, votem e lutem contra o opressor que a legalização vira... da melhor forma. Agora enquanto forem maconheiros conservadores... vai dar problema.

Tim Maia disse uma vez que o brasil não vai dar certo nunca porque aqui o Cafetão se apaixona o traficante se vicia e o pobre é conservador (de direita)

eu trocaria por o Jovem é conservador.

O jovem que abre sua mente e eleva seus pensamentos com a santa planta e ainda consegue ser conservador...

pessoas assim não vão conseguir a legalização nunca, não vão passar de agressores de mulheres... comediantes fascistas, músicos de bandas que mais fazem marketing do que música de verdade....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ia novamente explicar que ser conservador de direita significa ser contra a proibição das drogas, mas acho que fiquei com preguiça agora e acho que esse não é o tópico para isso...

Agora se tirar a Dilma vai resolver algo ou não, se foi pouco o que ela roubou ou não (tem gente defendendo coisas que não fazem sentido para mim), dia 15 estarei lá, exigindo a demissão dessa "Presidanta".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ia novamente explicar que ser conservador de direita significa ser contra a proibição das drogas, mas acho que fiquei com preguiça agora e acho que esse não é o tópico para isso...

Agora se tirar a Dilma vai resolver algo ou não, se foi pouco o que ela roubou ou não (tem gente defendendo coisas que não fazem sentido para mim), dia 15 estarei lá, exigindo a demissão dessa "Presidanta".

Mas a proibição das drogas surgiu nos EUA com a sociedade mais conservadora que existe, higienistas e etc. Proibiram as drogas porque eram praticas de mexicanos e chineses entre outro fatores, foi uma proibição contra raça e cor.

Como pode-se ser conservador e ser contra qualquer tipo de proibição? e ainda gostar de MFDOOM...

você tbm gosta do eduardo paes?

a maconha faz mal sim, pessoas sem raízes e sem cultura acabam tornando tudo uma grande confusão. Pé no chão irmão, depois sim mente lá no alto!

você nasceu ontem? o nosso país tem uma história, nosso povo tem cultura. Americano nenhum vai vim dar golpe aqui porque nossa mente já ta blindada desde o Quilombo dos Palmares.

a petrobras é ultima grande empresa brasileira uma das maiores empresas do mundo e isso incomoda algumas das mais ricas famílias do mundo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, ia dizer que a ação no stf é para a descriminalização do cultivo. E poupar casos de injustiça como o do cabelo, do cert, além de poupar grana com ações desse tipo e não para legalizar a produção e o comércio da cannabis. Mas tb fiquei com preguiça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

onda de prisões assim é suspeito. Parece até que tem "alguém" protegendo mercado.

Lógico. Mas talvez essa onda, não seja ´a mando de´ (PCC CV ...). O que sim é bem claro: quanto mais perto da legalização da erva, mais os partidos do tráfico (PCC CV etc) apertarão aliança, que já existe, entre eles e os delinquentes do "alto clero" do PT PV PSDB PMDB e esses outras siglas de insignificancia moral e política, que estão acostumadas já sistematicamente a tratar com traficantes para lavagem de dinheiro de campanha e busca de apoio/influência compra de votos nas comunidades controladas pelos GRANDES partidos do tráfico. As por sua vez FARCS tem amplo controle da coca e de vastas plantações de erva também em toda SUL AMÉRICA. FARCS se movimentam facilmente entre partidos como o PT, mas é claro, que não em mentes como a do Mujica, raras e que aparecem na política de 100 em 100 anos e em ciclos maiores em países abandonados ou subdestroçados. Me diga se Lulla ou Collor ou Maluf ou Sarney ou Dirceu ou Alckmin gostariam de perder dinheiro, deixar de lucrar ? O que vale é a grana, o tráfico tem muita bufunfa pra calar e mudar o rumo onde não há e não existem mentes que tenham 5% da dignidade de Mujica. É que pouco se lembra de hoje, quanto mais do passado: o que foi , é , e será a Latrina América ? Como se amanhã sempre houvesse mudanças ou este e aquele novo martir político deixasse algo para gerações futuras. Aqui Bolivar é lider do povo...hoje. Covarde asqueroso e racista. Se fosse Hitler que aqui vivesse, teriamos um moreno mulato, como o Chavez com a fotinho do Hitler atrás a dizer que ele era do povo, e a favor dos mulatos ... da gente. É curioso como acontece isso em tempos reais, hoje, o ladrãozinho tem amplo apoio do partido e povo, e continua por décadas até putrefar no poder.

Por isso sempre comento, tem futuro ? Tem a ala "centenária" que acha que sim, que é o país do futuro, que agora é o progresso. Esses existiram e existirão por centenas de anos no passado ,presente e futuro, centenários. Essa ala ajoelha pros partidos, os mesmos que na hora H, pilham, impulsionam o agronegócio, destroem a educação, e que na hora da legalização são os que andam de mãos dadas com os grandes do tráfico internacional e nacional. A política é a nova religião. Os antigos inquisitores e o povo inquisitor estão hoje a votar e conclamar sua bandeira religiosa, em forma de sigla partidária. Como se amanhã fosse diferente, fosse mudar, mesmo nas evidências atuais, das mais grotescas possíveis, se protege o capataz ora vermelho ora azul. Ou seja... você ainda não viu o que será a verdadeira pressão quando o tema ´legalização da erva´ entrar na reta e foco. PC CV FARC Mara13 + PT PV PSDB PMDB PV pCdoB. Bem vindo a selva. Mil alianças e discursos malemolentes de humanitarismo progresso e estatística que nem o Maluf conseguiria mostrar e forjar.

A única frente que interessa aos políticos analizarem é como os EUA lucram com a maconha. Como eles políticos podem ganhar grana, dim dim, tu tu, bufunfa ...

Ai sim não teremos mais casos lamentáveis como esse do rapaz na Cone Crew. Na hora que verem a cor da grana ai sim... o cerebro dos politiqueiros funcionará. Mas claro primeiramente como não é um país baseado na livre iniciativa, suponho que o cultivo será feito pelo Sinhozinho do Feudo, governo. Até pq ficariam loucos com a idéia de perder grana pra cultivadores anonimos que trocam erva e vendem entre si, coisa de norte americano isso, aqui é outra característica. Ai será assim: a maconha sera GMO, e a Monsanto implantará o cultivo de erva no Brasil. Coisas Dilmescas, bem brasilianisas, sul amerindias total, que venha o gringo alugar o Brasil, como já fazem via Dilma e Lulla.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas a proibição das drogas surgiu nos EUA com a sociedade mais conservadora que existe, higienistas e etc. Proibiram as drogas porque eram praticas de mexicanos e chineses entre outro fatores, foi uma proibição contra raça e cor.

Como pode-se ser conservador e ser contra qualquer tipo de proibição? e ainda gostar de MFDOOM...

a maconha faz mal sim, pessoas sem raízes e sem cultura acabam tornando tudo uma grande confusão. Pé no chão irmão, depois sim mente lá no alto!

você nasceu ontem? o nosso país tem uma história, nosso povo tem cultura. Americano nenhum vai vim dar golpe aqui porque nossa mente já ta blindada desde o Quilombo dos Palmares.

a petrobras é ultima grande empresa brasileira uma das maiores empresas do mundo e isso incomoda algumas das mais ricas famílias do mundo.

vai peroba ai esquerdolóide?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lógico. Mas talvez essa onda, não seja ´a mando de´ (PCC CV ...). O que sim é bem claro: quanto mais perto da legalização da erva, mais os partidos do tráfico (PCC CV etc) apertarão aliança, que já existe, entre eles e os delinquentes do "alto clero" do PT PV PSDB PMDB e esses outras siglas de insignificancia moral e política, que estão acostumadas já sistematicamente a tratar com traficantes para lavagem de dinheiro de campanha e busca de apoio/influência compra de votos nas comunidades controladas pelos GRANDES partidos do tráfico. As por sua vez FARCS tem amplo controle da coca e de vastas plantações de erva também em toda SUL AMÉRICA. FARCS se movimentam facilmente entre partidos como o PT, mas é claro, que não em mentes como a do Mujica, raras e que aparecem na política de 100 em 100 anos e em ciclos maiores em países abandonados ou subdestroçados. Me diga se Lulla ou Collor ou Maluf ou Sarney ou Dirceu ou Alckmin gostariam de perder dinheiro, deixar de lucrar ? O que vale é a grana, o tráfico tem muita bufunfa pra calar e mudar o rumo onde não há e não existem mentes que tenham 5% da dignidade de Mujica. É que pouco se lembra de hoje, quanto mais do passado: o que foi , é , e será a Latrina América ? Como se amanhã sempre houvesse mudanças ou este e aquele novo martir político deixasse algo para gerações futuras. Aqui Bolivar é lider do povo...hoje. Covarde asqueroso e racista. Se fosse Hitler que aqui vivesse, teriamos um moreno mulato, como o Chavez com a fotinho do Hitler atrás a dizer que ele era do povo, e a favor dos mulatos ... da gente. É curioso como acontece isso em tempos reais, hoje, o ladrãozinho tem amplo apoio do partido e povo, e continua por décadas até putrefar no poder.

Por isso sempre comento, tem futuro ? Tem a ala "centenária" que acha que sim, que é o país do futuro, que agora é o progresso. Esses existiram e existirão por centenas de anos no passado ,presente e futuro, centenários. Essa ala ajoelha pros partidos, os mesmos que na hora H, pilham, impulsionam o agronegócio, destroem a educação, e que na hora da legalização são os que andam de mãos dadas com os grandes do tráfico internacional e nacional. A política é a nova religião. Os antigos inquisitores e o povo inquisitor estão hoje a votar e conclamar sua bandeira religiosa, em forma de sigla partidária. Como se amanhã fosse diferente, fosse mudar, mesmo nas evidências atuais, das mais grotescas possíveis, se protege o capataz ora vermelho ora azul. Ou seja... você ainda não viu o que será a verdadeira pressão quando o tema ´legalização da erva´ entrar na reta e foco. PC CV FARC Mara13 + PT PV PSDB PMDB PV pCdoB. Bem vindo a selva. Mil alianças e discursos malemolentes de humanitarismo progresso e estatística que nem o Maluf conseguiria mostrar e forjar.

A única frente que interessa aos políticos analizarem é como os EUA lucram com a maconha. Como eles políticos podem ganhar grana, dim dim, tu tu, bufunfa ...

Ai sim não teremos mais casos lamentáveis como esse do rapaz na Cone Crew. Na hora que verem a cor da grana ai sim... o cerebro dos politiqueiros funcionará. Mas claro primeiramente como não é um país baseado na livre iniciativa, suponho que o cultivo será feito pelo Sinhozinho do Feudo, governo. Até pq ficariam loucos com a idéia de perder grana pra cultivadores anonimos que trocam erva e vendem entre si, coisa de norte americano isso, aqui é outra característica. Ai será assim: a maconha sera GMO, e a Monsanto implantará o cultivo de erva no Brasil. Coisas Dilmescas, bem brasilianisas, sul amerindias total, que venha o gringo alugar o Brasil, como já fazem via Dilma e Lulla.

kkkkkkkkkk que imaginação men.

cara, soh uma coisa que num vou poder deixar passar:
Racismo contra branco não existe, o branco nunca foi oprimido(pelo menos nos último milhares de anos). Nunca existiu uma Klux Klux Klan que matasse brancos. O branco não passa fome, branco num eh proibido de ir à praia.
A palavra racismo nasceu com os EUA e os higienistas, daí a tal casa branca e o grande fundamento de adolf hitler.
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses dias tava conversando com o irmao de um grande brother meu que ja havia passado um tempo preso, ele disse q a realidade eh foda, a bandidagem eh diretamente ligada dos presidios aos politicos, "carne nova" chegando no presidio eh altamente oprimido, onde chegam ao ponto dos mais antigos "indicarem" diretamente alguns politicos, fazendo com que toda a familia vote a favor dos mesmos sob a ameaca de "dificultar" a vida do novato....

Agora imaginem o tanto de votos que esses fdps ganham em cima das familias amedrontadas por esses bandidos.... ou seja, galera ja entra em cana se filiando indiretamente ao pcc.

Eu ja perdi a esperanca da politica desse pais, negocio eh torcer pra pelo menos legalizar o cultivo do verdin ou ter uma oportunidade de morar em outro pais pq aqui ta foda....

Forca ai prro cert, cabelo e todos os outros injusticados......

Obs: desculpem a gramatica, to no cel aqui mto ruim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem contar o controle nas comunidades. A Umbanda por exemplo a décadas sofre nas favelas uma repressão por parte dos lideres traficantes convertidos as denominações "evangélicas". Vários terreiros proibidos. Sem contar alianças nas cadeias com pastores. Na Mundial a tempos uns tops de rank tranziam metralhadores de Paraguay. Ou o caso recente do "istrupado" pastor do Rio dono de vários ´pontos´. Edir ... Por isso comento, pra plantar, fumar de boa, é assim: os políticos e os traficantes e seus elos, a pior barreira inicial. Mostrar a grana que dá nos EUA pros politicagem do brasil : PT PSDB PSMBD PcdoB e esses bandidos Lulla Collor Renan Dilma FHC Marina Sarney Maluf Haddad Dirceu e mils outros que dá $$$$$ grana tutu pro "Estado" Brasileiro, ai sim eles raciocinam.

No mais mil elos já comprovados. Repasses de grana. Como se fosse risasinha ou mentira... fazem isso a tempos , mas o povo crê na alma santa do "cristo" da vez.

O remédio foi. Falta mostrar o lucro pos hipócritas profissionais (políticos), pois a industria vem atrás correndo, tipo Monsanto. Gobineau e muito tempo antes outras formas e cores.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

noticias do Cert?

E você pergunta para mim se eu tenho notícias do Cert? Sei lá cara, não é você o guardião da moralidade e bom andamento do tópico? Conta você o que tá rolando com o músico, diz aí quais são as notícias.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem contar o controle nas comunidades. A Umbanda por exemplo a décadas sofre nas favelas uma repressão por parte dos lideres traficantes convertidos as denominações "evangélicas". Vários terreiros proibidos. Sem contar alianças nas cadeias com pastores. Na Mundial a tempos uns tops de rank tranziam metralhadores de Paraguay. Ou o caso recente do "istrupado" pastor do Rio dono de vários ´pontos´. Edir ... Por isso comento, pra plantar, fumar de boa, é assim: os políticos e os traficantes e seus elos, a pior barreira inicial. Mostrar a grana que dá nos EUA pros politicagem do brasil : PT PSDB PSMBD PcdoB e esses bandidos Lulla Collor Renan Dilma FHC Marina Sarney Maluf Haddad Dirceu e mils outros que dá $$$$$ grana tutu pro "Estado" Brasileiro, ai sim eles raciocinam.

No mais mil elos já comprovados. Repasses de grana. Como se fosse risasinha ou mentira... fazem isso a tempos , mas o povo crê na alma santa do "cristo" da vez.

O remédio foi. Falta mostrar o lucro pos hipócritas profissionais (políticos), pois a industria vem atrás correndo, tipo Monsanto. Gobineau e muito tempo antes outras formas e cores.

FHC aleém de ser a favor da legalização e unico que tem opniao sobre o tema. Tudo bem que ele podoria ter feito isso quando era presidente. Mas como ele mesmo disse, os tempos eram outros. Vide que o Clinton tb era contra e agora defende.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a cannabis foi pelos negros, escravos, cantores de blues que fumavam um cordialmente e acabaram reprimindo a erva.

O mesmo deve ter acontecido com a china e o ópio etc. vai saber!? talvez esse não tenha sido o principal motivo, mas foi um-dos.

Claro, sem querer comparar ópio com cannabis.

O cara solta um "vai peroba aí esquerdolóide" e depois pede para pararem de ferrar o tópico com bobagens sem fundamento...

Respeitemos o campeão da f1 e da indy aí galera!

Hahahaha :emoticon-0140-rofl: :emoticon-0140-rofl: :emoticon-0140-rofl:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vários princípios conservadores se adequam à legalização das drogas, não me culpe por você não enxergá-los. Conservadores são comummente vistos defendendo os ideias do livre mercado:

Livre mercado significa que você pode negociar o que for, desde que não cause dano à propriedade privada alheia. Desta forma, para um conservador que defende livre mercado, estado mínimo, a legalização se adequa perfeitamente.

É também a "sociedade mais higienista do mundo" que hoje está puxando a legalização da forma mais conveniente e conservadora possível, através da autonomia dos estados em legislar penalmente, atributo garantido pelo verdadeiro federalismo que ocorre nos EUA, o que é muito mais conservador que o federalismo brasileiro, que centraliza tudo em um poder massivo do governo federal, que é uma ideia mais de esquerda/socialista.

Eu gosto da música que eu quiser, por acaso você sabe qual a posição do mf doom sobre este tema? Acredito que não!

Quem é eduardo paes?

Quem torna tudo uma grande confusão são os desesperados por controlar tudo, é no controle que nasce a corrupção. A grande justificativa da proibição das drogas no Brasil é de que as pessoas não possuem cultura ou de que o país não está preparado, você só está repetindo este mantra. Eu particularmente acredito em livre arbítrio e liberdade e meu argumento é que na verdade o país não está preparado para a proibição, que só mata, destrói, prende injustamente, discrimina, e possibilita todo o tipo de injustiça e desgraça para a sociedade.

Golpe americano? Quilimbo dos Palmares?

A Petrobrás está aos farelos e não tem mais salvação. Não existe possibilidade de um conselho político tocar uma empresa deste tamanho. Tanto é que nenhum grande empresário quis assumir essa que você chama de uma das maiores empresas do mundo... não sei daonde... só pelo fato de explorar um recurso natural? Pasmém... nem isso eles conseguiram fazer direito, e agora está aí, mas é fácil falar para quem não investiu pesado nessa empresa lá atrás, e viu que as promessas foram para o buraco.

Os americanos já se espertaram e vão processar a PTBR pedindo indenização pelos atos de corrupção... isso que é para ser uma das maiores empresas do mundo... só que não...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E você pergunta para mim se eu tenho notícias do Cert? Sei lá cara, não é você o guardião da moralidade e bom andamento do tópico? Conta você o que tá rolando com o músico, diz aí quais são as notícias.

guardiao da moralidade? tava chapado? hahahaha, caguei aqui.

não tenho noticias do cert nao amigo, to tentando me informar por este post saca? até agora aprendi algumas coisas sobre os quilombos e que os americanos inventaram o racismo hahahahaha

ultima informação válida foi o link do Liber Oz

Link para o comentário