Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olha o retorno q o STF me deu.. Perguntei se havia alguma previsão para a devolução da vista.

Protocolo de nº xxxxx
Ao Senhor

xxxxxxxxxxxxxxx

Prezado Senhor,

Em relação à sua mensagem, registramos o recebimento e informamos que os autos do RE 635659 ainda se encontram no Gabinete de Sua Excelência o Senhor Ministro Teori Zavascki para análise e conclusão do voto-vista.
A Central do Cidadão agradece o seu contato. Atenciosamente,

------------------------

Não ajudou muito :(

Editado por jowwRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olha o retorno q o STF me deu.. Perguntei se havia alguma previsão para a devolução da vista.

Protocolo de nº xxxxx
Ao Senhor

xxxxxxxxxxxxxxx

Prezado Senhor,

Em relação à sua mensagem, registramos o recebimento e informamos que os autos do RE 635659 ainda se encontram no Gabinete de Sua Excelência o Senhor Ministro Teori Zavascki para análise e conclusão do voto-vista.
A Central do Cidadão agradece o seu contato. Atenciosamente,

------------------------

Não ajudou muito :(

Qual o email do STF? Tambem quero fazer um follow up com eles!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qual o email do STF? Tambem quero fazer um follow up com eles!

É nesse link abaixo;

http://www.stf.jus.br/portal/centralDoCidadao/enviarDadoPessoal.asp

Mas tem que informar seus dados pessoais.

E essa nova petição que entrou hoje em?

08/10/2015 Petição  Amicus curiae - Petição: 51563 Data: 08/10/2015 05:38:53.227 GMT-03:00  

Axo q ainda é aquele cinquentão com indole de 'jovem' pnc;

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Existe alguma estatística da apreensão de sementes ou pessoas intimadas ou qualquer coisa similar?

Seria ótimo colocar números, e bem grandes, nessa perda de tempo e dinheiro dos intimados, da PF, do governo, dos contribuintes.

E também mostraria quantas pessoas normais apenas querem plantar mesmo arriscando-se com as autoridades.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Véi!

E esse maluco é retardado?

"Com relação ao fato, da Petição 47.091/2015, presumivelmente, ter sido “INDEFIRIDA”, com o requinte de ter sido “DEVOLVIDA”, em função do Requerente não estar sendo representado por  Advogado, fica-nos a certeza de que o Relator não esta  preparado para   Avaliar   Direitos Constitucionais, e Deles Decorrente"

"Da possível,   mas   não   certa,  sua dificuldade de ler, apreender, e avaliar,   emfunção   da   utilização   de   cores  variadas,   reflexo   de   modernos   recursos"

#PrendeEleGilmarMendes

Editado por Smoke Cannabis
  • Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Atenciosamente,
Dr. Plinio Marcos Moreira da Rocha
“Colando” (copiando) Grau de Doutor, com Doutorado em Direito de “Merda” (inexistente), em Estabelecimento de “Merda” (inexistente), reconhecido pelo Ministério de Estado da Educação de “Merda" (que TUDO assiste, duplo sentido), de um Estado de Direito  "Merda” (que TUDO permite), conforme o documento “Sugestões de ação no RESGATE da Credibilidade”.

O cara ainda pede que o Gilmar Mendes peça desculpas e sugere que ele lave seu cérebro, sua boca e seu estômago utilizando solução higienizadora com "saberjurídico"

Editado por Smoke Cannabis
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Existe alguma estatística da apreensão de sementes ou pessoas intimadas ou qualquer coisa similar?

Seria ótimo colocar números, e bem grandes, nessa perda de tempo e dinheiro dos intimados, da PF, do governo, dos contribuintes.

E também mostraria quantas pessoas normais apenas querem plantar mesmo arriscando-se com as autoridades.

Acho que esse é um dos maiores,se não o maior, ponto a nosso favor . Deve ter um lugar onde possamos saber o número de presos usuários que rodaram como tráfico. Supondo que apenas considerem usuários os presos com posse menor do que os 25g...Agora se calcule o gasto no sistema carcerario MENSAL com os detentos destas condições. CREIO EU que o número não será baixo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Véi!

E esse maluco é retardado?

"Com relação ao fato, da Petição 47.091/2015, presumivelmente, ter sido “INDEFIRIDA”, com o requinte de ter sido “DEVOLVIDA”, em função do Requerente não estar sendo representado por  Advogado, fica-nos a certeza de que o Relator não esta  preparado para   Avaliar   Direitos Constitucionais, e Deles Decorrente"

"Da possível,   mas   não   certa,  sua dificuldade de ler, apreender, e avaliar,   emfunção   da   utilização   de   cores  variadas,   reflexo   de   modernos   recursos"

#PrendeEleGilmarMendes

Atenciosamente,
“Colando” (copiando) Grau de Doutor, com Doutorado em Direito de “Merda” (inexistente), em Estabelecimento de “Merda” (inexistente), reconhecido pelo Ministério de Estado da Educação de “Merda" (que TUDO assiste, duplo sentido), de um Estado de Direito  "Merda” (que TUDO permite), conforme o documento “Sugestões de ação no RESGATE da Credibilidade”.

O cara ainda pede que o Gilmar Mendes peça desculpas e sugere que ele lave seu cérebro, sua boca e seu estômago utilizando solução higienizadora com "saberjurídico"

Vi agora a nova petição e agora sim o cara perdeu a linha... Nem se eu fumasse muito eu conseguiria falar tanta merda... To de cara rapaziada!!! Como tem gente perdida nesse mundinho bão de acabar!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vi agora a nova petição e agora sim o cara perdeu a linha... Nem se eu fumasse muito eu conseguiria falar tanta merda... To de cara rapaziada!!! Como tem gente perdida nesse mundinho bão de acabar!

Olha aqui o maluco! Véio implicante! Não tem o q fazer fica ai proibicionando

https://www.facebook.com/plinio.m.rocha?fref=nf

Quero v td mundo adicionando e mandando ele sifu hahahhha

Editado por jowwRS
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Atenciosamente,

Comédia esse cara kkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei da parte que ele fala da "utilização de cores variadas, reflexo de modernos recursos", e também do "colando (copiando) grau de doutor"

kkkkkkkkkkkkkkkk rachei demais aqui. Nóis fica tenso no aguardo do julgamento, mas nóis se diverte. Esse aí tá fazendo é gol contra. kkkkkkkkkkkkkkk

#PrendeEleGilmarMendes

#SouMaisOGrowroom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ninguém merecer ser preso, nem esse cara ai.

Sim, verdade. Não merece ser preso, ainda mais por uma besteira dessas. Foi apenas força de expressão da minha parte. Mas que merece um sermãozinho, merece! Pô, acho que até se fosse trabalho escolar de 5ª série, esse cara saía reprovado. Acho que, no fundo, o caso dele é psiquiátrico mesmo. :rj4l6f::emoticon-0140-rofl:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...