Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 08/02/2017 at 14:22, Rasthael disse:

A situação pode ser diferente do que aparenta, ficar adivinhando eh foda, mas eis meu palpite ignorante....

o careca não vai parar um processo cujo incentivo maior vem de exemplos na economia internacional, literalmente, ninguém segura o lobby e maconha vai virar commodities, a mídia mainstream parasita vai dar uma reprogramada no zé povinho... A galera tem que enxergar o quadro maior, não eh como se todas as decisões do brasil fossem fruto daquilo que pensam os brasileiros, mesmo quando no poder eles tem que baixar a cabeça pro capital internacional, o nome do jogo eh dinheiro, jogo que da vontade de anda por ai vestido num traje de camisinha...

briga entre esquerda e direita eh autismo induzido, ambos os lados tem pontos positivos e negativos, ambos os lados se forem seguidos ao peh da letra levariam ao fim da civilização como a conhecemos, o que torna a sociedade funcional eh a diversidade de opiniões e o debate construtivo praticado com boa vontade e mente aberta, a guerra fria supostamente acabou...

gênero, número e grau.

:emoticon-0137-clapping:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 08/02/2017 at 15:44, Venom420 disse:

O tema aqui é o julgamento do STF, é algo altamente político. Se você não entende isso, nem sei porque entrou então. 

Entrei já faz tempo e para entender sobre a cannabis e suas vertentes, e me desculpe mas não me lembro de vc!? É moderador? Esse fórum se desvirtuou quando a maioria se tornou pessoas como vc. Q gastam mais energia discutindo sobre quem é "coxinha ou quem é risoli" do que realmente abraçando a causa. Mas se vc acha q aqui é lugar pra debater convicção política, boa sorte. 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
59 minutos atrás, CriadorDcamaroes disse:

Entrei já faz tempo e para entender sobre a cannabis e suas vertentes, e me desculpe mas não me lembro de vc!? É moderador? Esse fórum se desvirtuou quando a maioria se tornou pessoas como vc. Q gastam mais energia discutindo sobre quem é "coxinha ou quem é risoli" do que realmente abraçando a causa. Mas se vc acha q aqui é lugar pra debater convicção política, boa sorte. 

#TMJ @CriadorDcamaroes . 

Esses tipo ai é que nem praga na massa do biscoito . Que nem bactéria de merda ! Alienados do sistema político . Eleitores !

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, CriadorDcamaroes disse:

To falando desse tópico em especial.  O assunto é político.  Se não quer ler sobre isso,  tem milhares de outros que não tem. 

Grande abraço. 

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, CriadorDcamaroes disse:

bicho, menos, bem menos. Ainda/Já consegue interpretar texto? Sabe como funciona um Forum na Internet? Já leu o Título desse tópico?

Não gosta de tópicos sobre política e cannabis? Nesse forum tem mais umas 20 categorias diferentes pra você se alienar. É só entrar apenas nos tópicos que te interessam, e não encher ..... Todo mundo sai ganhando.

Tem tópico aqui que é só sobre Intimação, só sobre Importação, só sobre Legislação, emfim ... não gosta de um tema, não abre.

Aliás, só esse tópico aqui, que é sim sobre política, tem mais tempo que você aqui. Inclusive muito antes de você se registrar aqui, esse tipo de discussão já existia, mas você não tava aqui pra saber. Eu tava.

Esse fórum nunca se desvirtuou, graças ao Moderadores, que sabem cumprir muito bem seu papel. Aliás, de tempos pra cá, só tenho visto melhoras, muito menos posts desnecessários, repetidos, muito mais informações novas e de boa qualidade, emfim, parabéns GR!

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, são 11 votos, e já está 3 x 0 pra nós. Então precisamos de mais dois apenas, pois mesmo que desse empate o voto de minerva seria de Carmen Lucia, que ao que tudo indica é favorável à causa! Estamos bem, apesar de tudo, apesar do Alexandre de Moraes. Que ele vote logo o seu "não" e deixe o jogo andar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutos atrás, MujicaEhoCara disse:

Pessoal, são 11 votos, e já está 3 x 0 pra nós. Então precisamos de mais dois apenas, pois mesmo que desse empate o voto de minerva seria de Carmen Lucia, que ao que tudo indica é favorável à causa! Estamos bem, apesar de tudo, apesar do Alexandre de Moraes. Que ele vote logo o seu "não" e deixe o jogo andar.

acho que ele vai votar a favor... ele nao vai discordar de todos da corte.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pessoal esta discutindo sobre quem votará contra ou a favor... Lembrem-se de uma coisa: Há um dispositivo muito covarde no STF que atrasa as votações, ele é conhecido como "pedido de vistas".

Ele é, em resumo, uma artimanha para atrasar temas polêmicos ou que não interessa ao grupo representado pelo ministro do STF. Com a entrada do Moraes, o pedido de vistas que o saudoso Teori pediu há seculos, continuará valendo e, o pior, sob posse do plagiador. Ainda mais agora, que um dos ministros colocou a cara à tapas pedindo a legalização, mostrando à área-conservadora-das-tias-que-querem-mandar-na-vida-dos-outros o alinhamento do plenário do STF, a favor da legalização.

Moraes não liberará tão cedo o pedido de vistas, o grupo que ele representa não quer isso, pois sabem que é uma batalha perdida, que se o processo conseguir andar no STF, a legalização, finalmente, será instituída, independente da vontade daqueles crápulas que permeiam o planalto central.

Então eu, sinceramente, não estou preocupado com isso, pois sei que, por muitos e muitos anos, continuaremos aqui, fumando às escondidas com medo de sermos presos por fazer algo com a nossa própria vida, sem incomodar os outros, sejam lá quem eles forem.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nào entendo pq alguns não abandonam esse fórum, este site, pra procurar alguma comunidade on-line de pessimismo, reclamações, de gente que só resmunga e nada faz. alias nem conheço algo assim relacionado à cannabis, provavelmente porque nào se cria, ou seja, pessimismo em matéria de descriminalização é exceção, aquela exceção que faz o sujeito entrar aqui e despejar verborragia que em nada contribui. vai sabe a realidade do sujeito pra ser tão sem noção.

a galera nao entende q o espírito daqui é de positividade, de acreditar que alguma coisa boa é possível? nào basta saber que a descriminalização do cultivo é uma guerra onde se precisam vencer batalhas, passo-a-passo, e que essa guerra não será fácil, mas como diz o poeta, é uma vitória que nào será por acidente?

quem curte ganja e não acredita num mundo melhor deveria ter a dignidade de ficar em silêncio, em respeito aos irmàos que, ao invés de ficar reclamando da vida, batalham dia-a-dia por um mundo melhor, mais verde, mais livre.

mas #sóacho.

cada uma alimenta a ilusão que quiser, e segue a vida.

• Like 14
Link para o comentário

Debate online com os amici curiae que estão no RE 635.659, que julga a descriminalização do uso de drogas. 

HORARIO 22:30

Nossos convidados para o debate:
Luciana Boiteux 
Cristiano Maronna
Emilio Figueiredo
Rodrigo Mesquita

Mediação:
William Lantelme Filho
Fernando Santiago
Felipe Cotrim

Envie suas perguntas e participe!

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Frodo734 disse:

Passou novamente no programa da Fátima Bernardes{Marcelo D2 tem uma sobrinha com síndrome de Angelman} - 15 Fev 2017 

https://globoplay.globo.com/v/5654672/

(aos 22:00)

E o lobby não para! Pelo menos este ajuda em alguma coisa a sociedade.

A maconheirada aqui agradece hahahaha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...