Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"Senhores Ministros,, um dia vocês vão sentar chegar em casa só pra ver seu filho/filha com uma bíblia te esperando pra te dizer tudo o que é certo e errado e todas as escolhas que vocês tem que fazer na sua vida. É isso o que vocês querem? Pimenta no dos outros é refresco""

"Descriminalize it, and dont criticize it"

Editado por Filipito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

então já é.... o mr grower e mais um de bsb ja se apresentaram, só esperar o retorno da Ju e fechar os detalhes....

tem que ver o que vai dar hj tbem, vence o prazo do Teori.

Hoje seria o prazo máximo?  Seria ótimo que daqui em diante não houvesse essa enrolação pra decidirem(o que no nosso querido país é algo raro).

Discriminaliza,tchê!

Editado por Gauchong
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kosmico hoje ele tem que devolver ou justificar o porquê de não devolver.

O problema é que esses caras não seguem as própias normas do STF e duvido que além de não devolver, também não justifique. Mas vamos pensar positivo...

Quanto as faixas, poderia pensar já em frases... muitas já usadas em marchas... por exemplo...

Você sabia que o cultivo caseiro combate o crime organizado ?

Diga SIM a descriminalização e a liberdade individual... 

A proibição mata, o cultivo salva!

Crime é o tráfico e a violência, descriminaliza !

Quem financia o tráfico não é quem fuma, é quem proíbe !

Nem criminoso nem doente, usuário de drogas é cidadão e tem direito a liberdade individual.

A criminalização e a proibição é a porta de entrada para a violência, descriminaliza !

Se a criminalização fosse uma coisa que desse certo, os índices de violência e tráfico não teriam aumentado substancialmente nos últimos anos.

Liberdade individual é direito constitucional ! Descriminaliza STF !

Sem hipocrisia, a guerra às drogas mata todo dia !

Reprimir mata mais que usar, descriminaliza !

Pode crer mano! 

Curti  essas frases ai, por min pode colocar uma dessas ai! 

Espero que tudo d certo pra nós growers! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ajudo a montar as faixas e a HB se rolar.

e volto pra pegar as coisas de volta.

mas não posso ficar no STF a tarde toda.

se tiver umas quatro/cinco cabeças pra distribuir o trabalho, as entrevistas, servir de segurança, aí rola.

façam a vaquinha aê pras faixas, cartazes, gasolina, larica, disgestivo,protetor solar. etc

quero saber da Consultoria Juridica GR o que acham disso

até que ponto pode ser considerado apologia uma HB alí

sabe que os homi quando querem frescar inventam qualquer motivo

se pá a gente num bota uns pés de tomate

um Gazebo daria bom tb pq o sól daqui tá mil graus

kd os designers foda pra criar um poster aê pra gente serigrafar em A3?

noiz

Editado por cuba_libre
  • Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tão chocando o passo pra realidade Kosmico. Enquanto o crime se recompensa o processo de maturamento da justiça continua lento. OHdelay :)

Editado por Wino
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Curti seu post um milhaum de vezes cuba_libre 

??

Galera bora organizaa isu aii

Cuba_libre me pasa sua comta por mp e pra quem mais tive interessadu

Na minha opiniao tem q ter uma faixa pedindo pro ministro devolve a vista e explikandu a importancia disuu

Mas tenhu certezaa q qq faixa eh melhor q nenhumaa

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tão chocando o passo pra realidade Kosmico. Enquanto o crime se recompensa o processo de maturamento da justiça continua lento. OHdelay :)

é  foda, fazer o que né?

Vamos ver se conseguimos fazer voz com essa ideia nova rolando aqui no tópico! 

B)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ajudo a montar as faixas e a HB se rolar.

e volto pra pegar as coisas de volta.

mas não posso ficar no STF a tarde toda.

se tiver umas quatro/cinco cabeças pra distribuir o trabalho, as entrevistas, servir de segurança, aí rola.

façam a vaquinha aê pras faixas, cartazes, gasolina, larica, disgestivo,protetor solar. etc

quero saber da Consultoria Juridica GR o que acham disso

até que ponto pode ser considerado apologia uma HB alí

sabe que os homi quando querem frescar inventam qualquer motivo

se pá a gente num bota uns pés de tomate

um Gazebo daria bom tb pq o sól daqui tá mil graus

kd os designers foda pra criar um poster aê pra gente serigrafar em A3?

noiz

Eu acho ótimo, Cuba!

E irei à BSB no dia para estar junto na manifestação!

As notícias quem tenho dos corredores do STF são péssimas. Falam que o Teori vai abrir divergência e será acompanhado pela maioria. Isso porque o reaças estão dia e noite fazendo pressão nos ministros, e eles olha pela janela do Tribunal e não veem um apoio vindo das ruas.

O ideal mesmo era convocar uma grande Marcha da Maconha em Brasília, mas quem pode puxar esse movimento?

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

As notícias quem tenho dos corredores do STF são péssimas. Falam que o Teori vai abrir divergência e será acompanhado pela maioria. Isso porque o reaças estão dia e noite fazendo pressão nos ministros, e eles olha pela janela do Tribunal e não veem um apoio vindo das ruas.

O ideal mesmo era convocar uma grande Marcha da Maconha em Brasília, mas quem pode puxar esse movimento?

Porra Sano. Puta balde de gelo que vc derrubou agora. Quer dizer que o lobby dos proibas tá forte e os ministros tão balançando em cima do muro? Foda é ir até o DF: eu não tenho a menor condição.

E explica aí pro leigo aqui: o que é "abrir divergência" e ainda assim ser acompanhado pela maioria? Quem votou a favor pode voltar atrás dps disso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pqp. Nem brinca com uma parada dessas. Que isso. A merda eh q os proibas tem dinheiro infinito e milhões de donas de casa alienadas pra ficarem la. Po tem q rolar uma marcha da maconha gigante, a maior de todos os tempos. Show do planet hemp e ponto de equilibrio e os caralho. 

Obs: pq não criar um email padronizado para mandar pros caras? Todo mu do manda todo dia. Os aras vai ver q tem gente a vera q quer descriminalizar. E email eh de graça e vale mandar do mundo inteiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E uma marcha da maconha nacional no mesmo dia? Se esses reaças juntam milhares, a gente também consegue! Ainda mais com uma ampla divulgação da parada pelos meios independentes e quiçá a grande mídia.
Alguém aqui deve ter o contato com os organizadores da Marcha da Maconha.

Bora fazer isso acontecer galera!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente, embora o clima seja sinistro, a chance é bem grande! Precisamos de 6 votos. Já temos 3 prontos e mais 2 que parecem garantidos (Toffoli q ja disse ser a favor e Celso de Mello estava ajudando o Gilmar a argumentar com Fachin e Barroso pela descriminalização de todas). Então só precisamos mesmo mais um... Bora organizar uma marcha gigante! Ta na hora!

Editado por rama
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei se é pouco tempo para organizar, ou muito tempo para se manifestar, mas dia 12 de outubro é feriado nacional !

E é claro que devemos contar com quem está afim de ajudar, mas seria foda demais se pudéssemos contar com umasbandas sim. Porra tá aí o momento mais oportuno para ir pra cima dessa proibição, se não for agora estamos fundidos !

Posso ajudar na vaca tbm, só botar a conta aqui !   

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bora organizar isso? 

vamos abrir um tópico só pra isso? daí teríamos que já definir uma data.

Eu acho que agora tem de ser feito realmente o tópico... Deixar uma situação mais organizada, bem explicativa de qual que ta rolando e tentar fazer uma divulgação em massa...

Creio que todo mundo sentiu um calafrio quando leram a parada que o Sano falou... Foda...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só pra esclarecer. Num é a globo que é contra a descriminalização, mas o próprio governo. E "reaça", proiba ou que não acredita e nem apoia a descriminalização são aqueles que se beneficiam com as ações ilícitas. As donas de casa, se forem bem informadas, entenderão a necessidade desse voto a favor da inconstitucionalidade do 28 também.

e aí cabem os exemplos de como o cultivo se diferencia do tráfico. e como o governo e a justiça tem se beneficiado com isso.

Editado por Wino
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente, embora o clima seja sinistro, a chance é bem grande! Precisamos de 6 votos. Já temos 3 prontos e mais 2 que parecem garantidos (Toffoli q ja disse ser a favor e Celso de Mello estava ajudando o Gilmar a argumentar com Fachin e Barroso pela liberação de todas). Então só precisamos mesmo mais um... Bora organizar uma marcha gigante! Ta na hora!

Acho que o Lewandowski será a favor também. Digo isso porque, não sei qual era o processo que eu estava vendo no STF, e lembro claramente de ele ter comentado algo do tipo : "É, essa questão da maconha é outra questão importante que tem que ser resolvida logo...", algo assim. Se eu lembrasse oque eu estava vendo era mais fácil de procurar o que ele falou, mas lembro de algo assim. Toffoli e Celso de Mello também são outros dois que eu espero que votem a favor.

Temos que nos manifestar em Brasília o quanto antes, mostrar a força política e de massa que temos também.

• Like 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...