Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas
-
Tópicos
-
Por Lugas-GrowerMan · Postado
AÍ CAMBADA DE ARROMBADO! VOLTEI AQUI 1 MIN SÓ PRA MANDAR TODO MUNDO TOMAR NO CU PELO SEGUINTE MOTIVO: A min. Rosa Weber colocou em pauta o julgamento da descriminalização do porte pra consumo pessoal de pequena quantidade de drogas para o próximo dia 21/06/23. Lembrando, depois dos ministros Gilmar, Facchin e Barroso darem seus votos em NOSSO FAVOR, o min. Alexandre pediu vista e DEVOLVEU o processo ainda em 23/11/2018! E desde então só faltava entrar em pauta para votação, oportuniadde na qual o min. Alexandre vai ler o foto dele (torcendo para que também seja a favor e o placar fique em 4x0). Vocês percebam o seguinte, seus animal: Recentemente já havia sido pautado nos dias 24/05 e 1º/06, porém foi adiado por "falta de tempo" durante a sessão. Eu acompanhei. Teve julgamento do Collor, por ex. que tomou tempo demais e com o "resto" do tempo, deram preferência para julgamento de incidentes mais rápidos e menos complexos que a nossa causa. Aqui a mov processual recente: https://portal.stf.jus.br/processos/detalhe.asp?incidente=4034145 Vocês deveriam criar vergonha na cara e ENTENDER que se está sendo adiado é porque NÃO HÁ MOVIMENTAÇÃO POPULAR PEDINDO QUE SE COLOQUE em pauta. STF não é só jurídico! É também político!!! E como se faz um órgão político se movimentar? Mobilização!!!! Já que a ministra colocou em pauta, deveria ter mobilização como já aconteceu em outras oportunidades!!!! Mas não... queimador imbecil de prensado (q ñ merece sequer alcunha de maconheiro) prefere ficar só reclamando que nada funciona, mas deixa passar esse tipo de oportunidade sem fazer a sua parte (AQUI O GR TBM TEM CULPA!) Aí ninguém faz poha nenhuma,,,, só meia dúzia de gato pingado divulga na internet, e o que os ministros fazem PERCEBENDO QUE NÃO TEM CLAMOR POPULAR? Adiam o julgamento de novo!!!!!! Aí a coisa não anda, e lá vem o imbecil de novo..... ah pq a justiça não funciona. Então tá aqui meu mais sincero pedido de VAI TOMAR NO CU pra quem não se dá conta de que esta MERDA está desse jeito, em parte, por conta da gigante omissão de quem deveria ser pro-ativo e não reativo (os reclamão de merda). Se tu que leu isso aqui não entendeu, vai tomar no cu também. Caguei para o GR. Caguei pra moderação. Excluam a merda do meu user e todo meu conteúdo. Se esta poha não tem condições sequer de mascarar o IP ou jogar um IP fictício no log, como já vi acontecer no passado, então nada mais resta a fazer senão tirarem do ar esta merda. -
@diogoctqctq ia passar outro tipo de raiva, o de ver os feijões não crescerem e teu dinheiro ir pelo ralo, só que com mais expectativas e trabalho, o que tem sido o meu caso...rss
-
Recommended Posts