Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Já viram quem pediu para ingressar como Amicus Curiae no processo?

Aqui aparece assim: 

29/09/2015 Petição  Amicus curiae - Petição: 49624 Data: 29/09/2015 15:12:13.742 GMT-03:00  

Não consegui entender quem entrou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aqui aparece assim: 

29/09/2015 Petição  Amicus curiae - Petição: 49624 Data: 29/09/2015 15:12:13.742 GMT-03:00  

Não consegui entender quem entrou...

Tem que visualizar o processo eletrônico. clicando em  [Ver peças eletrônicas]

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já viram quem pediu para ingressar como Amicus Curiae no processo?

Mano Sano.

Que noticia FODA! Por um momento achei que ninguem pró-legalização ia se manifestar. Quase chorei quando vi.

O Growroom vai entrar pra história. Pode ter certeza.
Vamos aguardar e ver se aparece mais algum ativista se manifestando.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa, fiquei muito afim de ler essa tese do Marcos Veríssimo, "Maconheiros, fumons e growers: um estudo comparativo do consumo e do cultivo caseiro de maconha no Rio de Janeiro e em Buenos Aires". Tem um tópico sobre isso, mas o link disponível lá já expirou... alguém sabe onde eu posso baixar ou arranjar a tese pra ler, mesmo que seja em uma biblioteca, ou até mesmo na UFF?

A tese do Ségio Vidal eu encontrei facilmente no google, inclusive já baixei aqui...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saaaalve! Mais um generoso e profundo "brinde ao growroom!"

Sobre os danos causados pelo prensado: só o cbd salva! Fora a quantidade de erva consumida. A qualidade,  os beneficios dos estudos, a vibe da galera. Enfim, só entende quem cultiva.

AVANT!

Editado por Wino
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oloco mano tem q liberar logo. Agora q to começando no cultivo to no meio do ciclo indo mto bem só a conta de luz que tá foda mais nao posso por no quintal pq causa dos Zé povinho que por sinal aqui tem mts vizinhos... só quero me livrar do prensado (não desfazendo, tanto é que acabei de fuma um) mas com quase 30 de idade desde dos 15 fumando prensado e osso. E só de imaginar o tanto de grana q dei pra traficante Desanima prefiro gastar na conta de Luz... Paz! 

Editado por murilo4p
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meus parabéns GR e A todos os envolvidos! 

Muito feliz,  muito mesmo!!  

Estou no meio da minha primeira floração indoor, mal posso esperar pra fumar meu próprio cultivo,  a verdadeira flor,  cheia de energia positiva!!! 

É horrível ter que ser esconder assim dessa forma,  sempre grilado e paranoico com vizinho,  família,  reputação,  imagem e julgamento da sociedade em geral. 

Não estou conseguindo visualizar a petição,  espero que amanhã eu consiga ver! 

Boa noite a todos! 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acompanho o processo pelo push. Qualquer movimentação já vou lá olhar. Dessa vez fiquei muito surpreso ao ver o GR representando! Parabéns Sano e a todos os envolvidos.

Parabéns à casa pelo ativismo, lutas e vitórias.

Que a luta continue, agora com muito mais peso para nós!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meus parabéns GR e A todos os envolvidos! 

Muito feliz,  muito mesmo!!  

Estou no meio da minha primeira floração indoor, mal posso esperar pra fumar meu próprio cultivo,  a verdadeira flor,  cheia de energia positiva!!! 

É horrível ter que ser esconder assim dessa forma,  sempre grilado e paranoico com vizinho,  família,  reputação,  imagem e julgamento da sociedade em geral. 

Não estou conseguindo visualizar a petição,  espero que amanhã eu consiga ver! 

Boa noite a todos! 

Tocou no ponto certo,se conseguirmos,poucas sensações serão melhores do que poder fumar a própria erva em paz,sem paranóias e preocupações. E claro,o cultivo.

Parabéns GR, parte jurídica e demais envolvidos! Sigo muito confiante.

Um brinde ao GrowRoom!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...