Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

growroom mais uma vez fazendo historia, mt bom fazer parte disso, mt obrigado a todos envolvidos!
nossa vitoria noa sera por acidente

nao tinha visto que foi indeferido, mas nao importa, estamos fazendo historia do mesmo jeito
e pode ter certeza que o 28 vai cair, Jah esta do nosso lado!

Editado por Divhy
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Poxa,  que sacanagem... 

Da até tristeza. Mas vamos com tudo,  não podemos parar d jeito nenhum!!! Como ta o andamento do ativismo em Brasília,  growbox e etc??

Fofa é o cara lá,  que fica segurando a porra do processo de sacanagem!! Qual o motivo de ficar travando, uma coisa que ta há anos se arrastando, precisamos urgente resolver isso ai,  são milhões de vidas envolvidas direta e indiretamente!!! 

Solta o preso!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cannabis_man não desanima não meu brother, eu estava tão animado quanto você, fiquei triste, porém não estou menos otimista, nosso nome está lá, ao menos eles sabem agora da nossa existência, bola pra frente brother....

Agora é continuar pressionando, mandando emails para o ministro Teori Zavascki e esperar a boa vontade desse senhor de devolver esse processo para voltar a ser votado, o duro é que não sabemos o que corre nos bastidores, isso que me preocupa, mas como falei, seja agora ou depois, venceremos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

como disseram aí Deferido ou Indeferido nao importa

é o início de uma nova frente de batalha, estamos aqui, usamos canabis, estamos plantando e nao somos bandidos, queremos o nosso direito reconhecido

meus sinceros parabens ao GR ou CJGR e a toda essa galera que joga uma semente na terra, força e vida longa

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa casa  näo vai cair nunca. Estamos fazendo história nessa luta. O Growroo me representa. 

Vamos fazer a nossa parte. Se cada um de nós doar um misério real, vamos fazer muito barulho e muita fumaca.

Editado por Alexandre Martins
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Três coisas (Mário Lago)

Pra mim três coisas no mundo
Valem bem mais do que o resto.
Pra defender qualquer delas
Eu mostro o quanto que presto.
É o gesto, é o grito, é o passo,
É o grito, é o passo, é o gesto.

O gesto é a voz do proibido
Escrita sem deixar traço.
Chama, ordena, empurra, assusta.
Vai longe com pouco espaço.
É o passo, é o gesto, é o grito,
É o gesto, é o grito, é o passo.

O passo começa o vôo
Que vai do chão pro infinito.
Pra mim, que amo estrada aberta,
Quem prende o passo é maldito.
É o grito, é o passo, é o gesto,
É o passo, é o gesto, é o grito.

O grito explode o protesto
Se a boca não tem espaço
Que guarde o que há pra ser dito
No grito, no passo e gesto.
É o gesto, é o grito, é o passo,
É o passo, é o gesto, é o grito.
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se não podemos ser amigos da corte, vamos la na frente estender umas faixas e expor nossa opinião.

Seria legal a participação do máximo de inscritos do GR, mesmo quem for de outras cidades. Para isso é importante que marcamos uma data legal para todos.

O que acha?

Um smoke in STF ou Overgrow the STF!

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom
DataAndamentoÓrgão JulgadorObservaçãoDocumento
01/10/2015 Despacho  Referente a petição 47799/2015: "(...) Junte-se ao RE 635.659".  

30/09/2015 Indeferido MIN. GILMAR MENDES o pedido de GROWNROOM.NET - Lei 9.868/99, 7º, § 2o. Junte-se, oportunamente. Publique-se.  

30/09/2015 Indeferido MIN. GILMAR MENDES o pedido da ANPV - Lei 9.868/99, 7ª, § 2o. Junte-se, oportunamente. Publique-se.  

29/09/2015 Certidão  PETIÇÃO ELETRÔNICA ASSINATURA DIGITAL  

29/09/2015 Petição  Amicus curiae - Petição: 49624 Data: 29/09/2015 15:12:13.742 GMT-03:00  

25/09/2015 Petição  48899/2015 - 25/09/2015 - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PREFEITOS E VICE-PREFEITOS DOS REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL - Requer ingresso como "amicus curiae" e manifesta interesse em produzir sustentação oral.  

24/09/2015 Remessa  dos autos ao Gabinete do Exmo. Sr. Min. TEORI ZAVASCKI.  

24/09/2015 Juntada a petição nº   48584/2015.48584/2015  

24/09/2015 Certidão  PETIÇÃO ELETRÔNICA ASSINATURA DIGITAL  

24/09/2015 Petição  Procuração/Substabelecimento - Petição: 48584 Data: 24/09/2015 13:54:08.279 GMT-03:00  

22/09/2015 Ata de Julgamento Publicada, DJE  ATA Nº 28, de 10/09/2015. DJE nº 188, divulgado em 21/09/2015  

21/09/2015 Petição  47799/2015 - 21/09/2015 - Ofício nº 482/2015/PRESTM, Superior Tribunal Militar - Apresenta manifestação. 

E ae rapaziada....petição dos milico juntada ao RE!  :(

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

Sobre o movimento que vocês estavam organizando, estão conseguindo mobilizar o pessoal de Brasília?

Decidiram como pretendem arrecadar fundos para viabilizar o movimento em frente ao STF? Gostaria de colaborar.

Editado por Smoke Cannabis
  • Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tinhamos que fazer algo assim... bloquear uma rua importante, de acesso a eles... 

http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2015/10/visita-do-presidente-do-stf-deixa-ruas-interditadas-no-centro-de-maceio.html

02/10/2015 05h17 - Atualizado em 02/10/2015 05h17

Visita do presidente do STF deixa ruas interditadas no centro de Maceió

Agentes interditam trânsito no entorno do TJ, a partir das 7h.
Lewandowski vem a Maceió para oficializar projeto 'Audiências de Custódia'.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não é o ir e vir...é pegar uma via próxima de acesso. data e roteiro... e fazer uma cena no meio... talvez um teatro na rua sobre a repressão...sei lá...

colocar umas pessoas assistindo...ligar para mídia sobre o teatro que vai acontecer...

Sei lá pega um roteiro de um homegrower "plantando"...

batida policial....putz nem sou roteirista...

ia dar ibope para mídia... e é o que eles querem....

Editado por CanhamoMAN
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nesse caso, como não existe um tempo maior para organizar devemos considerar que "menos é mais" galera! No momento, só uma faixa do Growroom representando os mais de 50 mil usuários ativos (esse é o número?) do fórum já é o suficiente. Só uma faixa com alguns dizeres, nada mais. É melhor do que nada! É barato, simples e no mínimo, bate de frente com as outras faixas.

Talvez possamos fazer uma lista com Nome e RG de quem quiser participar, como um abaixo assinado e colocar ao lado das faixas para dizer que a atrás daquela faixa tem a força de mais de 50 mil brasileiros, muitos deles de trabalhadores, que querem seu direito a individualidade garantido.

Para isso, precisamos de poucas pessoas que morem em Brasília e que tenham tempo para isso, para estender e cuidar da faixa e algumas poucas dezenas de reais que certamente se arrecadaria fácil aqui no fórum. 

Conseguiram contato com o pessoal da marcha de Brasília?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nenhuma surpresa para mim que o RE esteja retido, ninguém tem interesse em mudar nada... Não devemos nos surpreender com o cotidiano de violência, essa é a política de combate que tanto agrada aos proibicionistas...  

Eu li um comentário de um cara num site de notícias uma vez que me abriu a mente sobre o direito. Segue o trecho:

"Direito é ciência, não escolha "moral". Não é gosto disso e não disso ou acho certo isso ou não isso. Independente de se gostar ou não de drogas, da descriminalização ou da regulamentação do uso (e até das vendas, o que não se discute nos autos), ou o artigo 28 da lei de tráfico é INCONSTITUCIONAL ou não e o critério de demarcação é puramente científico, não achismos ou gostos. O Recorrente não quer saber o que ministro A, B ou C acha certo ou se já fumou, cheirou, etc, quer saber do Estado se é ou não inconstitucional.

E, meu amigo, independente de ser contra ou favorável ao uso de qualquer coisa, é claríssima a impossibilidade do Estado criminalizar o uso pessoal de qualquer coisa, de papel higiênico a veneno."

Isso define pra mim qual deveria ser o resultado desse julgamento. Não deveria ter 'interesses' envolvidos, eles tem a obrigação de julgar, seguindo os regimentos do tribunal. Eles tem esse direito que os faz demorar para julgar, mas o comentário diz tudo sobre o como deveriam ser os votos dos ministros. Quem votar contra a inconstitucionalidade do Art. 28, na minha opinião, está decidindo algo com a sua opinião e valores morais pessoais e não trabalhando no direito como uma ciência.

• Like 4
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...