Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

falam em ser realista?

aqui o cuba deu aula!

esse achismo q impera é o caralho. tem gnt q prefere viver na masmorra se lamentando msmo. lamento nasceram na época errada. 

então. o movimento precisa de mais divulgação, concordo, mas se de hora pra outra entrar um "balaio" de gente desinformada esse tópico perde o foco... 

quem mais tem condições de acompanhar o cuba de forma presencial e por a mão ma massa pra dar uma força NESSE MOMENTO?

vinte, ou cinquenta conto, vao me desculpar quem ache ruim, mas é o mínimo q se pode fazer 

dos milhares que tem condições de ajudar com vinte pila,,, se 25 ajudar, já dão quinhentos é alguma coisa. eu duvido q entre todos q lêem esse thread diariamente não se consegue 25 pessoas que façam essa mão de depositar uma grana numa conta.

pode ser pouco, mas ctza q o resultado reflete ali na frente a nosso favor.

Onde faz o depósito????

Editado por Juniaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Podemos debater o plano de ação, o que e como será feito.

Pra manter a conta:

1. R$ 20 - Carvenícola
  2. R$ 20 - Lugas
  3. R$ 20 - Marijuanaut
  4. R$ 20 - Pianoman
  5. R$ 20 - Frp
  6. R$ 20 - Kosmico
  7. R$ 50 - Smoke Can
  8. R$ 20 - Nabuc (dia 30 transfiro)
  9. R$ 20 - Bambino
  10. R$ 20 - Embargos Infringentes
  11. R$ 20 - Urubiz
  12. R$ 20 - Iceconha
  13. R$ 20 - Conde RaH
  14. R$ 20 - BeginnerFarmer
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ps: To navegando mas noa consigo ver as tabelas de texto no chrome , to tendo de usar o edge mais alguém com problemas ? já desinstalei e instalei denovo essa bagaca continua igual.

também to com problemas desde ontem.... no internet explorer aqui ficou bom

To com esse mesmo problema, já faz uns dois dias, achei que era só comigo mas já que não é só eu fico mais de boa, hehe

Uso o Firefox e do nada deu ruim, tentei usar o chrome e tb não funcionava, tentei o cel e tudo funcionando, daí apelei pro internet explorer e tb funcionando

Será que teve alguma atualização no fórum? Caso descubram como arrumar manda um salve

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podemos debater o plano de ação, o que e como será feito.

Pra manter a conta:

1. R$ 20 - Carvenícola
  2. R$ 20 - Lugas
  3. R$ 20 - Marijuanaut
  4. R$ 20 - Pianoman
  5. R$ 20 - Frp
  6. R$ 20 - Kosmico
  7. R$ 50 - Smoke Can
  8. R$ 20 - Nabuc (dia 30 transfiro)
  9. R$ 20 - Bambino
  10. R$ 20 - Embargos Infringentes
  11. R$ 20 - Urubiz
  12. R$ 20 - Iceconha
  13. R$ 20 - Conde RaH
  14. R$ 20 - BeginnerFarmer
  15. R$ 20 - GrowPoetPlant

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu entrei em contato com o gabinete do ministro para saber como estava.

Disseram que não vai ser devolvido no prazo, e justificaram que, com esse monte de gente entrando como AC, o processo físico sempre tem que sair do gabinete e voltar ao gabinete do Gilmar Mendes para despacho, e então volta pra mesa do Zavascki. Mas disseram que a minuta já estava sendo redigida então suponho que não vá demorar muito mais, pelo menos espero.

Além disso, que porra é essa de não dar pra responder no fórum pelo chrome? A telinha de reply simplesmente não aparece e fica carregando...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A minha proposta é:

- Gazebo (+ ou - R$ 150,00)

- Faixas em tecido (12 reais o metro)

- Bandeira em tecido pra gente hastear no topo do gazebo, marcando presença. Quem bancar essa bandeira escolhe o desenho, hein Bas da casinha? já que a mobilização vai ser por aqui acho justo o GR marcar presença visualmente.

- Homebox

- Isopor e gelo com bebidas não alcoolicas pros voluntários

- Cornetas e apitos

- Trepadeira artificial pra enrolar no gazebo e na HB

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704722467-12-faixas-hera-artificial-folhagem-unha-de-gato-trepadeira-_JM

- Fumacinha verde pra acender na hora do voto favorável

- Despesa com rango e gasolina

flw vlw

CUBA, IRMÃO, VEJA SÓ.

Em apenas 1 dia juntamos 20 pessoas que no total doariam R$ 435,00. Certo que daria ainda mais.

Mas vamos supor que sejam apenas esses...

1. R$ 20 - Carvenícola
  2. R$ 20 - Lugas
  3. R$ 20 - Marijuanaut
  4. R$ 20 - Pianoman
  5. R$ 20 - Iaguerte
  6. R$ 20 - raiskalemon
  7. R$ 20 - FRP
  8. R$ 20 - Kosmico
  9. R$ 50 - Smoke Cannabis
  10. R$ 20 - Nabuc
  11. R$ 20 - Bambino
  12. R$ 20 - Embargos Infringentes
  13. R$ 20 - Urubiz
  14. R$ 20 - Iceconha
  15. R$ 20 - Conde RaH
  16. R$ 20 - BeginnerFarmer
  17. R$ 20 - GrowPoetPlant
  18. R$ 20 - Juniaum
  19. R$ 20 - alewillian
  20. R$ 25 - rmb0

Total R$ 435,00

Vc comentou que estaria esperando voltar a bagaça pra pauta... Será que precisa esperar? Bom... Eu por mim não vejo problema em haver essa manifestação independente disso. Mas é só opinião minha... Veja aí como vc sente o esquema.

Continuando naquela ideia de ser realista, seria legal agora que você juntasse umas infos sobre como "aplicar" essa grana. Troca uns e-mails, pede uns orçamentos.

Que tu acha de expor o lance todo aqui... Na ideia de transparência.

Certeza que se você colocar detalhes aqui, conseguir uns "prints" de orçamentos que trocou ou fotos do material que pode reunir... Colocar um cronograma de quando/onde/como, A galera se puxa, vai colaborar... Msmo que alguém por algum motivo extremo não consiga R$20,00 pra isso, outros conseguirão se tbm perceberem engajamento da galera.

Só acho bastante importante expor aqui detalhes, pra quem tem receio se convencer.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu Chrome tb não funciona o Reply, coisa doida pq até meu último post foi por ele.

Mas me incluam aí:

1. R$ 20 - Carvenícola
  2. R$ 20 - Lugas
  3. R$ 20 - Marijuanaut
  4. R$ 20 - Pianoman
  5. R$ 20 - Iaguerte
  6. R$ 20 - raiskalemon
  7. R$ 20 - FRP
  8. R$ 20 - Kosmico
  10. R$ 20 - Nabuc
  11. R$ 20 - Bambino
  13. R$ 20 - Urubiz
  14. R$ 20 - Iceconha
  15. R$ 20 - Conde RaH
  18. R$ 20 - Juniaum
  19. R$ 20 - alewillian
  20. R$ 25 - rmb0
  21. R$ 20 - Kalyptra

Se der pra ser um PayPal ou, melhor ainda, crowdfunding acho bem legal pq facilita, o povo já se empolga, faz na mesma hora, repassa pros amigos. Tem muita gente de boa vontade mas q não acompanha direto.

Editado por Kalyptra
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
  1. R$ 20 - Carvenícola
  2. R$ 20 - Lugas
  3. R$ 20 - Marijuanaut
  4. R$ 20 - Pianoman
  5. R$ 20 - Iaguerte
  6. R$ 20 - raiskalemon
  7. R$ 20 - FRP
  8. R$ 20 - Kosmico
  10. R$ 20 - Nabuc
  11. R$ 20 - Bambino
  13. R$ 20 - Urubiz
  14. R$ 20 - Iceconha
  15. R$ 20 - Conde RaH
  18. R$ 20 - Juniaum
  19. R$ 20 - alewillian
  20. R$ 25 - rmb0
  21. R$ 20 - Kalyptra
  22. R$ 50 - Edi
  23. R$ 20 - ComoPode
  24. R$ 20 - Naludreams
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então moçada, dos 25, dois usuários são usuários que tem um único post no GR e o mais complicado é o Naludreams que criou o usuário alguns minutos antes do post. O alewillian criou o usuário em Julho e seu único post foi aqui também.

Acham que é prudente tomarmos alguma medida de segurança?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poderia na hora do depósito para saber quem foi de quem, cada um da lista depositar 5 centavos a mais... por exemplo, o numero um, deposita R$ 20,05 (vinte reais e cinco centavos) ,  o número dois, R$ 20,10 (vinte reais e dez centavos)... e assim sucessivamente.... assim ficará identificado...mesmo que lá o numero 20 pague 1 real a mais, é pela causa..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poderia na hora do depósito para saber quem foi de quem, cada um da lista depositar 5 centavos a mais... por exemplo, o numero um, deposita R$ 20,05 (vinte reais e cinco centavos) ,  o número dois, R$ 20,10 (vinte reais e cinco centavos)... e assim sucessivamente.... assim ficará identificado...mesmo que lá o numero 20 pague 1 real a mais, é pela causa..

Conde, o problema é que, imagine que seja infiltrado e o cara recebe a conta do cara que vai receber os depósitos. Se os caras conseguirem um mandato ou alguma coisa assim pode dar uma merda tremenda, eles vão ter a conta do cara, o nome e quiçá, os depositantes. Sei lá, pode ser paranóia minha. Mas enfim, sua ideia é ótima para identificamos quem colaborou. Mas não sei se funciona como medida de segurança.

• Like 5
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...