Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Poderia na hora do depósito para saber quem foi de quem, cada um da lista depositar 5 centavos a mais... por exemplo, o numero um, deposita R$ 20,05 (vinte reais e cinco centavos) ,  o número dois, R$ 20,10 (vinte reais e dez centavos)... e assim sucessivamente.... assim ficará identificado...mesmo que lá o numero 20 pague 1 real a mais, é pela causa..

Se manter o anonimato é o problema use o PayPal para receber, mantém o anonimato dos dois lados. 

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boa tarde!

Fiz em usuário em julho q foi quando comecei a estudar sobre cultivo, nunca postei nada pq não tenho nada pra postar por enquanto comecei meu cultivo com flúor a pouco mais de 1 mês com prenseed pra aprender assim que montar meu armário do jeito q estou planejando monto meu diário ,estou aq pra ajudar no que precisarem, sou do interior de SP, e infelizmente não posso ir a Brasilia de forma presencial e não tenho muita grana também rsrs mais acho q 20 meu mais de toda a rapaziada q esta se prontificando a ajudar se torna uma ajuda razoável.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde!

Fiz em usuário em julho q foi quando comecei a estudar sobre cultivo, nunca postei nada pq não tenho nada pra postar por enquanto comecei meu cultivo com flúor a pouco mais de 1 mês com prenseed pra aprender assim que montar meu armário do jeito q estou planejando monto meu diário ,estou aq pra ajudar no que precisarem, sou do interior de SP, e infelizmente não posso ir a Brasilia de forma presencial e não tenho muita grana também rsrs mais acho q 20 meu mais de toda a rapaziada q esta se prontificando a ajudar se torna uma ajuda razoável.

Pô Alê, eu imagino que sim, cara! Não é nada pessoal, até por não nos conhecermos. É só um aquestão de segurança mesmo. Hoje eu não sei mas a um tempo atrás existia muito cana infiltrado no GR. Não me leve a mal não, ein! ;) (sinto falta dos emoticons antigos, acabou mesmo com a atualização do fórum?)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô Alê, eu imagino que sim, cara! Não é nada pessoal, até por não nos conhecermos. É só um aquestão de segurança mesmo. Hoje eu não sei mas a um tempo atrás existia muito cana infiltrado no GR. Não me leve a mal não, ein! ;) (sinto falta dos emoticons antigos, acabou mesmo com a atualização do fórum?)

é nois mano ! e vcs estão certos temos q nos prevenir quanto a segurança. acho a ideia do paypal muito boa assim ninguém sai do anonimato. e quem quiser ajudar de verdade vai ajudar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem que ver essa questão da segurança da conta mesmo. Ou arranja um jeito anônimo de receber os depósitos, ou paypal, ou usa a conta de um primo de um amigo de um conhecido... Foda viver acuado, com medo, mas é a nossa realidade, né? É por essas e outras que isso precisa mudar, e rápido!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

CUBA, IRMÃO, VEJA SÓ.

Em apenas 1 dia juntamos 20 pessoas que no total doariam R$ 435,00. Certo que daria ainda mais.

Mas vamos supor que sejam apenas esses...

1. R$ 20 - Carvenícola
  2. R$ 20 - Lugas
  3. R$ 20 - Marijuanaut
  4. R$ 20 - Pianoman
  5. R$ 20 - Iaguerte
  6. R$ 20 - raiskalemon
  7. R$ 20 - FRP
  8. R$ 20 - Kosmico
  9. R$ 50 - Smoke Cannabis
  10. R$ 20 - Nabuc
  11. R$ 20 - Bambino
  12. R$ 20 - Embargos Infringentes
  13. R$ 20 - Urubiz
  14. R$ 20 - Iceconha
  15. R$ 20 - Conde RaH
  16. R$ 20 - BeginnerFarmer
  17. R$ 20 - GrowPoetPlant
  18. R$ 20 - Juniaum
  19. R$ 20 - alewillian
  20. R$ 25 - rmb0

Total R$ 435,00

Vc comentou que estaria esperando voltar a bagaça pra pauta... Será que precisa esperar? Bom... Eu por mim não vejo problema em haver essa manifestação independente disso. Mas é só opinião minha... Veja aí como vc sente o esquema.

Continuando naquela ideia de ser realista, seria legal agora que você juntasse umas infos sobre como "aplicar" essa grana. Troca uns e-mails, pede uns orçamentos.

Que tu acha de expor o lance todo aqui... Na ideia de transparência.

Certeza que se você colocar detalhes aqui, conseguir uns "prints" de orçamentos que trocou ou fotos do material que pode reunir... Colocar um cronograma de quando/onde/como, A galera se puxa, vai colaborar... Msmo que alguém por algum motivo extremo não consiga R$20,00 pra isso, outros conseguirão se tbm perceberem engajamento da galera.

Só acho bastante importante expor aqui detalhes, pra quem tem receio se convencer.

Então man...

Sem uma perspectiva de data eu prefiro não botar a mão nessa grana. Pode demorar, infelizmente. E quanto a investir isso em outras intervenções eu acho desperdício de recursos e energia. Não tem nada mais importante pra nós, agora, do que esse RE no STF. Essa porra é a nossa salvação a curto prazo. Não tem Governo nem Congresso fazendo nada por nós, só o STF. Então vamos investir os recursos, humanos e financeiros, no lugar certo e no momento adequado.

Além do mais, a possível grana que recolheremos é só metade do bagulho. Faltam os recursos humanos. Se daqui do GR ainda não apareceu ninguém, tenho que tentar com os coletivos que organizam a Marcha da Maconha daqui, mas estão todos bem dispersos.

A ansiedade é grande, mas agora não podemos fazer muita coisa além de esperar o mão de cola.

--------------------------------------

Aproveitando que temos tempo vou fazer um chamado aos designers (não entre nessa só por boa vontade, tem que saber o que tá fazendo)

Produzir um poster chapadão (A3 vertical) para a nossa futura intervenção com a seguinte mensagem:

Maconheiro: saia do armário e bote uma planta dentro.

noize

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então moçada, dos 25, dois usuários são usuários que tem um único post no GR e o mais complicado é o Naludreams que criou o usuário alguns minutos antes do post. O alewillian criou o usuário em Julho e seu único post foi aqui também.

Acham que é prudente tomarmos alguma medida de segurança?

Acho que a precaução é bem válida!

Devem achar que só tem sequelado aqui pra vacilar numa coisa dessa. Vão achando...
Justo em um tópico sobre nossos direitos... hahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom
  1. R$ 20 - Carvenícola
  2. R$ 20 - Lugas
  3. R$ 20 - Marijuanaut
  4. R$ 20 - Pianoman
  5. R$ 20 - Iaguerte
  6. R$ 20 - raiskalemon
  7. R$ 20 - FRP
  8. R$ 20 - Kosmico
  10. R$ 20 - Nabuc
  11. R$ 20 - Bambino
  13. R$ 20 - Urubiz
  14. R$ 20 - Iceconha
  15. R$ 20 - Conde RaH
  18. R$ 20 - Juniaum
  19. R$ 20 - alewillian
  20. R$ 25 - rmb0
  21. R$ 20 - ArmarioFluorescente
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então man...

Sem uma perspectiva de data eu prefiro não botar a mão nessa grana. Pode demorar, infelizmente. E quanto a investir isso em outras intervenções eu acho desperdício de recursos e energia. Não tem nada mais importante pra nós, agora, do que esse RE no STF. Essa porra é a nossa salvação a curto prazo. Não tem Governo nem Congresso fazendo nada por nós, só o STF. Então vamos investir os recursos, humanos e financeiros, no lugar certo e no momento adequado.

Além do mais, a possível grana que recolheremos é só metade do bagulho. Faltam os recursos humanos. Se daqui do GR ainda não apareceu ninguém, tenho que tentar com os coletivos que organizam a Marcha da Maconha daqui, mas estão todos bem dispersos.

A ansiedade é grande, mas agora não podemos fazer muita coisa além de esperar o mão de cola.

entendo.

pelo menos já deu pra perceber que se a questão for descolar uma grana pra um material de apoio não é tão difícil, especialmente se quem se propuser a fazer algo for transparente e tiver um perfil participante pela causa aqui no GR. compartilhando infos do que pretende fazer e não amarelar. dialogar com os coletivos então, foda.

Ah, questão SEGURANÇA:

De praxe, ninguém vai ser imbecil de depositar grana num user sem pedigree pela causa aqui na casinha, né.

E tem outra, acho eu aqui q se um dia alguém precisar recolher essa grana, sugiro q esse alguém só passe dados (deposito, paypal, etc) pros users que já tiver um profile firmeza aqui na casa... sem desmerecer os novatos que querem contribuir, mas se prevenir faz parte... "o segredo do sucesso é o segredo".

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse lance de passar a conta é realmente imbaçado, se essa for a única forma aconselho arranjar a conta de alguém muito brother que não tenha nenhum envolvimento com cultivo e nem faça muita lokurada.

Pelo PayPal eu tb não acho a forma mais segura de todas, pq quando paga tem vários dados ali de qm recebe, sei la...

Uma coisa que da pra fazer é criar boletos de uma compra fake no Mercado Livre e enviar só o boleto pra qm se propuser a ajudar a causa, ali não tem nenhuma informação de em recebe, é uma mão do caralho, o dinheiro não vai estar disponível de um dia para o outro, mas acho bem seguro pra qm tiver recebendo, caso achem essa opção viável e queiram dicas de como fazer e receber essa grana o mais rápido possível me avisa que eu do as barbada.

De repente seria até interessante já criar e todo mundo que for mostrando interesse vai passando o boleto e vai deixando a grana baixada, a hora que decidir usar é só sacar e manda vê na nossa causa.

Edit**

Esqueci de mencionar, cana infiltrado com certeza tem, e acho até que eles sabem muita coisa sobre algumas pessoas, coisas que a gente acha que eles não sabem sobre nós, tipo quem aquele user é, não quero deixar ninguém pilhado, mas se eles querem, eles descobrem.

Os cana infiltrados podem ter 1 ou 100 posts, quanto mais inserido mais fácil é pra eles, a descrição e o sigilo é a alma do negócio.

Editado por Bambino
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a precaução é bem válida!

Devem achar que só tem sequelado aqui pra vacilar numa coisa dessa. Vão achando...
Justo em um tópico sobre nossos direitos... hahaha

Entendo  a preocupação, mas só porque sou nova aqui, não quer dizer que sou BO.Vim atraves da comunidade do fb, se eu não me engano o biscoito fez um tópico justamente disso, de como os novatos são tratados... se tem dúvidas, só chegar junto ;)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
  1. R$ 20 - Carvenícola
  2. R$ 20 - Lugas
  3. R$ 20 - Marijuanaut
  4. R$ 20 - Pianoman
  5. R$ 20 - Iaguerte
  6. R$ 20 - raiskalemon
  7. R$ 20 - FRP
  8. R$ 20 - Kosmico
  10. R$ 20 - Nabuc
  11. R$ 20 - Bambino
  13. R$ 20 - Urubiz
  14. R$ 20 - Iceconha
  15. R$ 20 - Conde RaH
  18. R$ 20 - Juniaum
  19. R$ 20 - alewillian
  20. R$ 25 - rmb0
  21. R$ 20 - ArmarioFluorescente
  22. R$ 20 - RpLost
  23. R$ 20 - Avestruz Que te Seduz

Com certeza irá dar muito mais que isso... Temos vários users ativos, que eus ei que vão se propor a ajudar também... Mas a questão do pagamento, pq nao criar uma seção na loja do GR, para a doação? Ou é  inviavel fazer isso? Aì a administração entraria em contato com os responsaveis por fazer acontecer em Brasilia... Creio que mesmo que seja feito o depósito no irmao do amigo, que é primo do tio do cara, ainda é mais facil zicar... Por que nao usarmos as plataformas que temos? Deixa uma venda de valor aberto, em que quem quiser doar, doa o quanto pode

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

Sei que o que vou recomendar é bem foda devido a maioria não ter o mínimo contato com isso mas a única forma realmente 100% anônima de pagamento é BITCOIN (sem contar as outras opções de moeda virtual como Litecoin)

Eu mesmo tive dificuldade na minha primeira compra com bitcoin no seedsman, mas vale a pena aprender. Por sinal, eu já tenho uma merréca de 37 pila na minha carteira de bitcoin.

Enfim, como funcionaria: Quando comprei meus primeiros bitcoins fiz contato com o cara que faz o trampo de cambiar as moedas, funciona assim, você deposita a grana na conta do cara (que aceita várias contas como Bradesco, Brasil, Santander, Caixa, Itau) e assim que ele verificar a transferência ele transfere os bitcoins pra sua carteira. A carteira você pode baixar no android o Bitcoin Wallet e a sua "conta" seria um código, por exemplo, "12gipcpCt8EwmLwwB3tQnVfp4xqhjPYEda", seria um código desses que você passaria para o cara que vai ter transferir os bitcoins. Essa transferência é 100% anônima, impossível de se rastrear. Em bitcoins, por exemplo, R$ 20 pila daria BTC 0.017841 bitcoins. Aí é só transferir esses bitcoins para a carteira de quem for receber. O cara que irá receber faz a conversão inversa com o mesmo cara ou por mais segurança ainda, com outro cara. Haverá uma perda pois o que o cara vende por 10 irá recomprar por 9.50, mas essa perda se justifica pelo anonimato.

A parada é simples mas por envolver grana dá um medo do caralho e é isso que torna o processo complexo. Mas é bem tranquilo.

Outro motivo que vale a pena é por esses métodos alternativos de pagamento estarem em sintonia com nossa causa e acho que é algo imprescindível para aprender e realmente usar. Todo maconheiro deveria ter uma carteira bitcoin.

EDIT:

Neste caso, não importa se o usuário é novato no GR. Como é algo anônimo, nunca irão encontrar quem são os donos das carteiras.

Só para vocês terem como exemplo, na minha carteira eu tive um crédito em bitcoins, mas o negócio é tão maluco que não consigo nem visualizar de que carteira vieram esses bitcoins. Da mesma forma quando eu transferi para a carteira do seedsman eles não sabem a origem desses bitcoins, só sabem que receberam de alguém. Como eles identificam que fui eu que paguei? Acho que para cada venda eles criam uma carteira para aquele pedido e só ficam conferindo se alguém transferiu bitcoins para essa carteira. Depois que confirmaram ou cancelaram a venda por não ter recebido, a carteira é inutilizada (eu acho). Essas carteiras são ilimitadas (praticamente). Tipo, a quantidade de carteiras disponíveis é tão grande que cada pessoa no mundo poderia ter alguns milhões de carteiras disponíveis. Por isso que pode se criar e jogar fora as carteiras.

Editado por Smoke Cannabis
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podem contar com minha ajuda de R$20 ae como o pessoal ta postando. 
Bitcoin acredito ser o caminho pra garantir a segurança disto ... se for necessário já que temos um ''certo'' tempo poderíamos criar um tutorial sobre as bit-coins pro pessoal que não conhece assim se torna algo mais acessível a todos.

To acompanhando calado mas sempre de olho. 
Toda resposta recebo no e-mail e leio ...
Abraço

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po acho viagem fazer isso por aqui assim. Tem os sites de financiamento coletivo tipo a vaquinha (https://www.vakinha.com.br) que é mole de fazer e como é publico não haveria assossiaçao alguma entre growers X contribuidores. É só o organizador fazer lá com o próprio nome ou pedir pra algum não grower fazer, se a paranóia for muito forte.

Fora a vantagem de outras pessoas fora do circulo ajudarem.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bitcoin é o mais seguro, mas é uma mão do caralho, e acho que algumas pessoas deixariam de contribuir por ser mais complicado, o lance da vakinha que o mano Tok trouxe tb acho válido (eu não conheço e não sei como funciona, mas pelo que já ouvi imagino como é, e parece ser viável).

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo, tem os sites de crowdfounding também tipo Kickante. O pagamento é igual a fazer uma compra qualquer. É simples, rápido e fácil.

Só joguei a ideia do bitcoin como opção que inclusive também acho que a desestimula. É culpa de não conseguir imaginar até onde iria a mente inescrupulosa de um imbecil conservador para tentar foder a vida de gente querendo colaborar com uma manifestação.

Editado por Smoke Cannabis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...