Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas


dine

Recommended Posts

black flag sendo rotulado de comuna em 3... 2... 1...

Se achar que as pessoas deveriam ter direitos iguais a educação, trabalho, saúde, alimentação e de escolherem o que é melhor pra elas, pode me rotular do que quiser. E já que comentou, a pergunta vale pra você também, isso é ruim?

Enquanto as pessoas continuam votando em político safado e com esse papinho ridículo o mal de verdade ganha força bem debaixo do seu e do meu nariz.

E esses caras tão conseguindo exatamente o que queriam, jogar o povo contra o povo.
Antes a gente falava em bancada evangélica, agora é hora de começar a falar da bancada não evangélica porque daqui a pouco esses caras vão mandar em tudo.
Aí se prepara, porque todos nós vamos tomar no cú juntos.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se achar que as pessoas deveriam ter direitos iguais a educação, trabalho, saúde, alimentação e de escolherem o que é melhor pra elas, pode me rotular do que quiser.

Eu acho muito maluco é que a galera agora vive citando Marx em tudo pra qualquer coisa. Deveria existir uma Lei de Godwin para Marx, tipo uma Lei de Lula ou uma Lei do Foro de SP... hahahaha

Editado por Smoke Cannabis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito maluco é que a galera agora vive citando Marx em tudo pra qualquer coisa. Deveria existir uma Lei de Godwin para Marx, tipo uma Lei de Lula ou uma Lei do Foro de SP... hahahaha

Eu citei Marx? Porque se citei, não sabia. Talvez eu seja comunista então. lol 
Mas acho que você não me entendeu, o que eu disse é que não acredito nem comunismo e nem em socialismo.
Nunca passaram de balela, história da Carochinha que que os políticos de hoje usam pra causar medo e fazer o povo entrar em conflito.

Black os cubanos desde 2013 podem sair do país

É, poder eles podem, mas são tão miseráveis que não tem dinheiro pra isso.
Então, na verdade, não mudou muita coisa. Só facilitou pros ricos.

______________________________________________________________________________________________________________________________

Mas o ggrowered e o Lugas tão certos, vamos voltar pro assunto stf e descriminalização que o tópico é sobre isso.
Desculpa se acabei desviando o assunto.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu citei Marx?

Acho que não citou não, mano. Eu só toquei no assunto pois é o que eu mais vejo. Eu tô na mesma linha de pensamentos, nem comunismo, sem socialismo, nem direita, nem esquerda, nem republicano, nem todo tempo democrático. A vida não é binária, nossas decisões também não devem ser.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Calma black flag. Queima por conta atoa não bro¡ tem ainda umaaloha curada. Bora lá dar umas tacadas lno GuaruJá.

Editado por Wino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma black flag. Queima por conta atoa não bro¡ tem ainda umaaloha curada. Bora lá dar umas tacadas lno GuaruJá.

Em nenhum momento eu esquentei a cabeça, na real acho até engraçado algumas argumentações.
Mas quis questionar qual é o problema das pessoas terem direitos iguais, e isso ninguém respondeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que exatamente eu não sei, já que só comentei o que você falou?
Foi você que um post falou pejorativamente de "socialista" e em outro de "comuna".

Então, me conta, qual é o problema das pessoas terem direitos iguais? Isso é algo ruim?
Não é por isso que você como "maconheiro" luta, pra ter direito de fumar e plantar sua erva em paz? Ou seja, direitos iguais?Você até pode ser liberalista, mas usa os mesmo termos pejorativos dos direitistas.
Termos esquecidos no fim dos anos 80 e que voltaram a ser usados por um dos partidos da foto acima pra ganhar de outro partido da foto acima.


Sabe, acho muito engraçado as pessoas acharem legal a palavra "comunidade", mas detestarem a palavra "comunismo".
Nesse mundo nunca existiu nem socialismo e nem comunismo, nem nos países que se julgavam comunistas ou socialistas.
Comunismo ou socialismo se trata de direitos iguais pra todos, coisa que nunca existiu em nenhum desses países.
Duvido que algum dia Fidel, Gorbachev ou Mao Tsé Tung precisaram ficar na fila do pão passando frio junto com o povo que eles obrigavam a ficar,
duvido que esses caras algum dia foram impedidos de sair do próprio país como os cubanos são impedidos até hoje.
Esses caras nunca foram nada além de ditadores tiranos. Se informe um pouco melhor antes de falar   

que bela interpretaçao em cara, parabens, continue assim hahahaahah 

Editado por warholic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O pessoal acha que o PT é comunista... Me poupe. PCdoB, PSB, e tantos outros, de comunismo/socialismo só tem o nome, pra enganar os bestas. Não existe comunismo no Brasil, nunca existiu, e não é o PT que vai implantar. O PT é capitalismo puro, só que com foco maior em programas sociais e no assistencialismo às camadas mais pobres. Não é esquerda, é centro-esquerda. De resto, é igualzinho ao PSDB. O modelo dos dois partidos é a social democracia, em voga em diversos países europeus. 

Enquanto isso, vem aí em um Projeto de Lei o "Parágrafo Cunha", que visa livrar ele próprio e outros sonegadores do crime cometido. Ele e seus aliados sim, são os verdadeiros inimigos do país. Eles acham que podem chegar e fazer o que querem, mudar tudo do jeito que querem, etc. Até interferir no STF eles querem agora. Se conseguirem passar todos os projetos que tão querendo, o Brasil vai virar uma teocracia, mais atrasado que país muçulmano. E não duvido nada rolar uma verdadeira caça às bruxas a quem não se enquadrar. Tomara que essas previsões sejam apenas pesadelos, e que acordemos o quanto antes desse sonho ruim.

P.S.: Desculpa o off-topic

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

''Augusto Nardes, atual relator das contas do governo relatou as omissões trilionárias na prestação de contas do governo Dilma, que já chega a quase metade do PIB nacional, com os incríveis R$ 2,3 trilhões''

isso q é triste, cunha é só um bosta da gangue dos medieval

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O pessoal acha que o PT é comunista... Me poupe. PCdoB, PSB, e tantos outros, de comunismo/socialismo só tem o nome, pra enganar os bestas. Não existe comunismo no Brasil, nunca existiu, e não é o PT que vai implantar. O PT é capitalismo puro, só que com foco maior em programas sociais e no assistencialismo às camadas mais pobres. Não é esquerda, é centro-esquerda. De resto, é igualzinho ao PSDB. O modelo dos dois partidos é a social democracia, em voga em diversos países europeus. 

Enquanto isso, vem aí em um Projeto de Lei o "Parágrafo Cunha", que visa livrar ele próprio e outros sonegadores do crime cometido. Ele e seus aliados sim, são os verdadeiros inimigos do país. Eles acham que podem chegar e fazer o que querem, mudar tudo do jeito que querem, etc. Até interferir no STF eles querem agora. Se conseguirem passar todos os projetos que tão querendo, o Brasil vai virar uma teocracia, e não duvido nada rolar uma verdadeira caça às bruxas a quem não se enquadrar. Tomara que essas previsões sejam apenas pesadelos, e que acordemos o quanto antes desse sonho ruim.



Só tenho uma ressalva: verdadeiro inimigo é político corrupto(já que estamos falando de política, se for ser bem rígido, população corrupta também é um câncer, coisa que temos de monte no Brasil), não faz diferença qual sigla pertencem.

Todos os políticos mesmo sendo de partidos políticos opostos, quando no poder fazem acordos para todo mundo ficar "numa nice", tanto é que quando a dilma abriu a boca contra o cunha(não merecem letra maiúscula) o bicho pegou, tanto é que os pedidos de impeachment até a dilma abrir a boca eram todos recusados sem muito esforço, agora está em análise mais demorada(pressão do cunha pra dilma/pt recuar e parar de encomoda-lo), se não recuarem, o cunha se tiver tempo hábil irá tentar ferrar sim a dilma.

No STF tem um monte de pau mandado do PT, Janot é um deles, assim como outros partidos tem outros(porém o pt tem mais doque o resto).

Se essa palhaçada da igreja dar pitaco no STF, adios BR , vai se lascar economicamente e vai afundar, afundar, afundar.. Continuará sendo a república das bananas que sempre foi(Nenhuma conotação racista, antes que algum vitimizado venha querer interpretar de uma forma que lhe convém)


 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

BLZ Amizade do Growroom

Para voltar ao topico um pouco fiquei pensando em como fazer uma ação que seja efetiva e que podemos fazer de dentro de casa mesmo, sem ter que ir para Brasilia.
O.Q.H.F.? (O que Hitler faria?) hahaha zueira p descontrair a galera comunista/capitalista/inconveniente

Seguinte, depois de ver algumas pesquisas recentes, atentei para o fato de uma boa parcela da população apoiar a descriminalização da maconha, então acho importante divulgar que o processo está parado para gerar pressão no STF. E como um estrategista politico faz isso? divulgando verdades inconvenientes (ou criando elas)

Então basicamente seria gerar e compartilhar conteúdo sobre o processo que está sendo julgado e a paradeira que o ministro ta impondo ao processo e criar uma campanha nacional que seja um simbolo para a luta pela descriminalização da maconha

1) Buscar apoio dos formadores de opnião: escrever mensagens para blogueiros e jornalistas de abrangencia local e nacional sobre o tema para que eles gerem conteúdo;

2) Ser um formador de opnião, compartilhar artigos, materias, imagens e videos que ajudem a divulgar o processo;

3) Uma imagem valhe mais que mil palavras: Gerar imagens engraçadas e sérias com o tema descriminaliza STF;

acho que com essas ações conjuntas da para movimentar uma massa critica para o tema, pq pelo visto vai bem longe esse processo e a luta vai ser longa

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

rsrs

  1. a galera chega no tópico pra ver se tem alguma novidade,
  2. se emputece pq ta tudo na mesma,
  3. lê as paradas off-topic
  4. e desce pau.

kkk

Gr é foda!

Pior que, pra ser sincero, já perdi as esperanças desse julgamento andar esse ano ainda. Já é Novembro, daqui a pouco recesso... Tô achando que só em 2016 mesmo, e olhe lá =/

#PassaABolaTeori

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que, pra ser sincero, já perdi as esperanças desse julgamento andar esse ano ainda. Já é Novembro, daqui a pouco recesso... Tô achando que só em 2016 mesmo, e olhe lá =/

#PassaABolaTeori

Ainda nesse ano é muito difícil. Mas acho que isso nem importa tanto, o que importa é que aconteça.
E eu que sempre fui cético em relação a isso, pela primeira vez acredito que alguma coisa pode mudar.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ainda nesse ano é muito difícil. Mas acho que isso nem importa tanto, o que importa é que aconteça.E eu que sempre fui cético em relação a isso, pela primeira vez acredito que alguma coisa pode mudar.

Acho que, se não houver alguma pressão forte daqui pra Maio, que é época de Marcha da Maconha, talvez a coisa só ande mesmo quando rolar as marchas, e se elas forem grandes o suficiente pra gerar essa pressão. Também é mais ou menos a época que a ONU vai se reunir pra definir as novas diretrizes da política mundial de drogas (vai ser em Abril, se não me engano).

Com a força de uma Assembléia da ONU que proponha a descriminalização, mais a pressão popular, e o assunto ganhando visibilidade de novo na mídia, acho que a coisa anda. Agora, a gente tem que lotar essas marchas. É obrigação! Pelo visto, os ministros tão meio que com medo de carregar o fardo de terem "liberado as drogas". Acho que tá faltando esse empurrãozinho...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bas pinned this topic
  • Alex Kidd locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...