Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom
15 minutos atrás, dandandan.br disse:

Irmão, sim, pouca maturidade pelo jeito como tratou a situação... não vou te atacar, não vou te xingar, nem brigar contigo. Se você tivesse tocado no assunto como fez nesse seu post seu anterior (mas ainda sim tentando usar menos violência verbal), eu não teria chamado de imaturo. Você levantou pontos importantes. Existem diversas realidades... Cada um vive em uma... O lance que o povo ta lutando é um passo a mais de qualquer realidade ela que seja.
Para quem ta no morro, para quem ta no asfalto, para TODOS...  Po, teve um cara na favela que caiu com não lembro quantas plantas.. A assessoria jurídica do fórum ajudou o cara e ele ta respondendo por porte em liberdade... Entente o lance de ativismo? Ajudar o irmão que precisa, estar presente em eventos que levantam a causa, fazer barulho (mas na hora e lugar certo).

Veja, eu entendi o que você quis dizer que de 2011 nada melhorou, piorou. E você está certo. Mas irmão, a gente aqui ta discutindo um jeito de mudar. Até agora não deu, mas não devemos parar de tentar... Se cair no esquecimento, nada é feito. Temos que quebrar o padrão. Sem barulho a gente não chega em lugar nenhum. E poxa, o que impede uma pessoa de classe social baixa ser ativista? Eu tinha um brother, daqui do fórum, em 2002.. Era anarko, morava na cidade de deus e um puta ativista...

Enquanto houver vida, haverá um motivo pra lutar...

Paz brother... não vale a pena tretar por algo que nos une...

Satisfação @dandandan.br.

Olha só cara : algumas páginas atrás em uma data retroativa a de hoje, há algumas semanas talvez, eu opinei normalmente como eu fiz agora mais acima para o irmão CABEÇA ABERTA acompanhar o meu pensamento e a realidade DA MAIORIA das pessoas que fumam (e não da minoria) ! VC LEU ? Não ! Com certeza ! Nem o cabeça de OVO que IGNORA aquilo que ele não pode DEBATER (porque não tem cérebro nem argumento os 3 ai que tá na briga) . Agora, qual o problema de eu escrever que são 175 páginas de palavras e debates em vão ? O cara tem o direito de vim me CRITICAR sem nem ao menos sabe como é o meu MUNDO (sendo o mundo dele um ovo ?) ? Tá certo isso ? Ai pra VCS eu que começo a briga ? Ow mano ! Na moral ? O cara veio perguntar o que é que eu tô fazendo aqui . Veio falar de vaidade ... de ACHISMO da minha parte ... enfim ! Vou respeitar uma MULA dessas ? Um enviado dos espíritos da ALIENAÇÃO que talvez não saiba nem o número do RG dele de cabeça ... (ah irmão, na moral : não baixo a cabeça não, cara ! O cara MAL sabe o que é uma FAVELA ! Quer falar de ATIVISMO, fico até às 05 da manhã do domingo que vem FALANDO ! Eu sei o que é ATIVISMO, mas a REALIDADE é que para cada 1000 que vão preso no tráfico, 10 recebe ajuda DIRETA do ATIVISMO, e os outros 990 PAGAM CALADO seus crimes . Tem que acordar ! Tem que estudar . Se informar !!! VIVER PRINCIPALMENTE na PELE o que se FALA . Neguim abre a BOCA pra entrar mosquito DEPOIS ENGASGA (né @Venom420 ? Se engasgou ! Tá chapando !!! Quer falar que eu não sei escrever ? Ow mano ! Na moral ? Em 5 minutos eu escrevo 5.000 palavras com 1% de erros . Confesso que ATÉ TENHO HUMILDADE ... o que me falta é PACIÊNCIA com neguim que tem o EGO mais alto que a ATMOSFERA, mas é #Burro igual uma ANTA . Mal conhece a vida, o mundo, A REALIDADE VERDADEIRA DA MAIORIA das pessoas COMUNS que não tem condições de sair às vezes nem da MERDA que vive . Ai me vem um MOSCA de PADARIA com meia- dúzias de palavras falar que eu não sei escrever ? Outro que eu não tenho maturidade ? Ah irmão ... na boa ? As pedras do caminho a gente chuta ! Não vou baixar a cabeça pra nenhum filho- da- puta ! $ . Eu vivo dentro da realidade . Não compro de GRAMA com amigo PLAYBOY que mora em prédio ou em casa, não, tio ! A gente sabe se por, sabe chegar, ser contundente e sabe sair na hora certa . Quer debate ? Quer pagar de INFORMADO e ATUALIZADO ? Primeiro vira Homem com H maiúsculo . Honra as duas bola que tem no meio das pernas ! Sai da casa dos pais . Abre mão da necessidade do #sistema e dê a César o que é de César . Agora NEGUIM quer filosofar EXPECTATIVAS vomitando ESPERANÇA num prato sem FUNDO chamado PODER POLÍTICO ? Se eu não se escrever e ESTOU FORA da REALIDADE, esses caras tão aonde ? No ÉON HADEANO ? #kkkkkkkkkkkkkkkk  (sai da fralda) . Sai da dependência do #sistema ! Fuja da alienação . Um JEGUE amarrado à uma cadeira é o que representa QUEM TÁ ACHANDO que A CADEIRA vai soltar o JEGUE pra ele FUGIR ! Eles veêm 6 e eu vejo um 9 (um 0, 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8 também) pra quando eu for OPINAR, não falar merda . E quando sou contundente, tb é uma forma de BOTAR as pessoas para pensar . Minha mente não é um Windows 7 com telas para clicar . É uma mente tipo LINUX : sou eu quem dou o comando que eu preciso . Se um dia eu rodar, não sei se o Growroom me ajudará, mas sei que MEU GRITO (e de todos os que QUEREM DESCRIMINALIZAR no ativismo) será COBERTO pela JUSTIÇA do HOMEM (desses ai que tão esperando RESPOSTA) ! Então, se ficar o bicho pega e se correr o bicho come ! Quem tá na chuva é pra se molhar ! Quem tá na SELVA tem que aprender a sobreviver . Agora, esses caras acham que aqui TEM JEITO ! Não tem não tio ! Não vai melhorar ! Não vai adiantar a gente gritar ! Os caras já vem há décadas gritando . D2, Bezerra da Silva, Raul Seixas ... No máximo o que conseguimos (em partes) foi desclassificar o CBD d THC da lista da ANVISA) ... coisa que aconteceu SÓ QUE NÃO, NÉ ? Me mostra 1 caso que deu certo pela JUSTIÇA NATURAL da própria LEI . Esses dias apreenderam o secretário de justiça (acho que de justiça) de um estado Brasileiro porque a importação do remédio não tava acontecendo nem com a JUSTIÇA MANDANDO cara ! O.O (que que isso, bicho ?) . No outro dia conseguiram o que há ANOS estavam falando que não dava pra fazer . Quer dizer : nem a JUSTIÇA MANDANDO, os RESPONSÁVEIS ACATAM a ORDEM e correm por aqueles que estão precisando . A Globo mesmo disse dias atrás que somente 14 crianças no Brasil estavam precisando do remédio . Pow !!! 14 ??? Eu juro que não acreditei no que eu ouvi !!!  Ela poderia falar 14.000 né ? Mas 14 ? Ai me vem um TONTO que se agrupa com mais alguns outros TONTOS falar que eu não sei escrever ? #kkkkkkkkkkkkkkk (OW mano, na moral ? Suck my dick, uncle ! Se liga . Fiquei bravo mesmo e FICO todo dia quando encontro um grupo de ANTAS tentando parecer um grupo de SÁBIOS ! Isso me dá medo . Medo do futuro daqui ! Um país com pessoas alienadas e ACOSTUMADAS com isso DESPERCEBIDAMENTE não vai ter um futuro bom . Eu ensino meus filhos a plantar ! E eles ? Fazem o quê ? Uma balada num lugar qualquer com um monte de gente ATIVISTA para defender uma causa (que acho até certa de se defender), mas não mudam O SEU REDOR ! Muitos nem falam nas redes sociais de maconha com medo da família e dos amigos ! Pow cara ! Não é julgando ninguém, não ! Mas quando VC abrir a boca para subestimar alguém, 1o escova os dentes e LÊ ANOS E ANOS E ANOS E ANOS E ANOS e mais ANOS de TUDO o que vc puder LER na sua VIDA ... ai "depois" vc abre a boca pra querer diminuir alguém ! #Ow #Para !!!

Se eu sou IMATURO, cara, eles são  #neandertal ! #kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera os moderadores vao adverti vcs e podem excluir suas contas se continuar ..isso eh SPAM. Aqui nao tem criança neh %$%# .. Chama no pvt e dsicuti la. Poluindo o forum aqui ja deu. Ja nem sei mais que topico eh esse... 

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Erask disse:

Galera os moderadores vao adverti vcs e podem excluir suas contas se continuar ..isso eh SPAM. Aqui nao tem criança neh %$%# .. Chama no pvt e dsicuti la. Poluindo o forum aqui ja deu. Ja nem sei mais que topico eh esse... 

Vão tirar nosso direito de discutir ? Normal cara ! Vai fundo ! O governo faz a mesma coisa comigo todo dia . Me PROÍBE de discursar a minha raiva e indignação . Se vc for me advertir ou for me excluir por ser dono do fórum, fica à vontade ! Reprimir o pensamento das pessoas é comum no dia- a- dia na PERIFERIA . Me cala ! Pode banir . #Obrigado

Aprendi pra caramba aqui , Obrigado à todos vocês ! (que tiveram uma mente aberta pra por EM PALAVRAS ponto de vistas REAIS e experiências de suas plantas) . #valew

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara.. infelizmente vivemos num mundo de pessoas diferentes e por isso existem  regras ..nem todas sao justas, mas o mundo nao eh justo e nunca vai ser por completo e como pessoas inteligentes e de acordo com a bem dos demais usuarios onde for respeitamos, quando passa a nao atingir mais voce e sim os outros a sua volta e falta de coincencia das suas partes nao perceberem o papel ridiculo que estao fazendo aqui, ninguem que saber quem de voces esta certo ou errado...aposto que ningeum nem leu 20% disso....cabe a voces perceberem e pararem com essa falta de amor ao proximo..se voces nao tem com vcs mesmos nao falte com os outros. Voce tem total direito de discutir com o companheiro mais isso no SEU diario na SUA aba de mensagens nao num topico onde nao tem nada ver essa discussao que ja viro particular... quando apita msg aqui quero ver algo relacionado ao topico nao uma briga de egos individual de voces. Tenta entender, nao eh nada com voces. Faz esse favor pra nós e pra voces msmos e da um time ..chama o companheiro em pvt e troca um idea sincera, ninguem precisa ler essas coisas firma? Aqui nao eh lugar disso. Paz ae pra voces. tmjuntooo!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Erask disse:

Cara.. infelizmente vivemos num mundo de pessoas diferentes e por isso existem  regras (nem todas sao justas, mas o mundo nao eh justo e nunca vai ser por completo) e como pessoas inteligentes e de acordo com a bem dos demais usuarios onde for respeitamos, quando passa a nao atingir mais voce e sim os outros a sua volta e falta de coincencia da suas partes nao perceberem o papel ridiculo que estao fazendo aqui, ninguem que saber quem de voces esta certo ou errado...aposto que ningeum nem leu 20% disso....cabe a voces perceberem e pararem com essa falta de amor ao proximo..se voces nao tem comom vcs mesmos nao falte com os outros. Voce tem total direito de discutir com o companheiro mais isso no SEU diario na SUA aba de mensagens nao num topico onde nao tem nada ver essa discussao que ja viro particular... quando apita msg aqui quero ver algo relacionado ao topico nao uma briga de egos individual de voces. Tenta entender, nao eh nada com voces.. mas aqui nao eh o lugar. Faz esse favor pra nós e pra voces msmos e da um time ..chama o companheiro em pvt e troca um idea sincera, ninguem precisa ler essas coisas firma? Aqui nao eh lugar disso. Paz ae pra voces. tmjuntooo!!!

Discussões sempre vão acontecer ! Se vc ACHA certo EXCLUIR aquilo que é diferente do que vc CONSIDERA RESPEITOSO, cara, vai fundo ! VC é só mais um que PAGA de MACONHEIRO no fórum, mas é outro ALIENADO que acha que devem EXISTIR REGRAS para a DEMOCRACIA ! Vai fundo ! Bani . Faça a sua vontade ! Tu será só mais um com PODER que CALA a voz do que não tem poder (pelo menos aqui) . Vai lá cara ! #Palmas pra sua atitude ! Se vc não LEU, não sabe o que perdeu, porque TUDO o que eu disse representa a REALIDADE da FAVELA (que talvez vc não faça parte e é apenas mais um que usa a porra do poder para CALAR os outros) . Tio ! O que eu aprendi você não tem como me tirar . E a sua INCAPACIDADE de conviver com os contrastes de OPINIÃO que sempre aconteceram e sempre irão acontecer, demonstra que vc é mais UMA ANTA ALIENADA que quer calar quem se defende CONTUNDENTEMENTE (agora pode me banir) . Expus minha opinião, fui retaliado, re-expliquei uma realidade VERDADEIRA da maioria das pessoas (que tb traz visão pra quem não tem) e vc vai me banir porque eu falei algumas palavras REBATENDO o que foi me dito . Parabéns ai pela sua IDADE MENTAL ! Mais um MACONHEIRO de CRISTAL . Não pode tocar que quebra ! #kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (pensei que adultos falassem palavrões e discutissem sim sobre as coisas) . Mas VC vai me dizer agora : "AQUI NÃO ! AQUI TEM REGRAS !" . Sabe o que VCS viram quando conseguem vencer ? Um Michel Temer da vida . Um LULA ! Só são enrustidos agora porque o poder que vcs tem é de banir e nada mais . Aparentam querer a LIBERDADE de EXPRESSÃO, independente de como ela seja exposta (desde que com embasamento real das coisas, independente do tom), mas não ! VC é mais um OPRESSOR disfarçado de ATIVISTA e MACONHEIRO . Só que tá adormecido e talvez nem PERCEBA que AO ME BANIR, BANIR meus pensamentos e opinião dados dentro da minha realidade, está apenas sendo mais um #Imbecil que tem um poder qualquer e o USA para se satisfazer e GANHAR IBOPE com os demais . #Vai #Fundo #Tiozão (me bani) . O que eu tinha que aprender já aprendi (e o dia a dia tem me ensinado o resto) . Até + ! Fica ai com a sua manada de + umas 3 ANTAS (que criaram isso tudo) . #Boa #Noite (bom fórum) . #souDoClubDosExcluidos #kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Voce eh um hipocrita se acha que no mundo nao tem que existir regras mesmo em democracia. No mundo existe pessoas descontroladas como voce que nao medem palavras pra falar em tom de desrespeito com os outros e essa eh a ultima msg pra voce. Sem regras minha sobrinha podia ser estuprada por ex como antigamente era normal, ou guerras sem fim..faroest ...regras sao para viver bem em sociedade mas pelo jeito vc nao sabe disso. Regras erradas existem sim, como a proibiçao da cannabis que nao fere nenhum terceiro..quando começa a ferir tem sim que existir regras com puniçao...tava dando um tok de parceiro pena voce pensar assim.

ahhhh..nunca li tanta baboseira na minha vida... realmente voce nem olha o forum pra saber se sou ou nao verdadeiro. Nao preciso nem olha o seu pra saber que nao faz 10% do que eu faço pelo ativismo...mas obvio, vc ja deve ter lido o forum todo pra ta falando isso aqui.

Boa noite ae mano. Tudo de bom, sempre. Continua ai suas discussoes pouco saudaveis e agressoes, mal atrapalhar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Venom420 disse:

Além do Fux,  tem algum ministro que é contra a descriminalização?

Minha opinião. Acho que esses também Dias Toffoli e Rosa Weber

Data venia depois da aula do Gilmar, a respeito do assunto, como justificar um voto contrário!

Apesar que cada um tem seu critério.

.................

Em seu voto, o relator ministro Gilmar Mendes aponta o que segue, verbis:

Não há como negar que a adoção de critérios objetivos para a distinção entre uso e tráfico, fundados no peso e na natureza da droga apreendida, e às vezes até em seu grau de pureza, é medida bastante eficaz na condução de políticas voltadas a tratamento diferenciado entre usuários e traficantes.

Todavia, tendo em conta a disparidade dos números observados em cada país, seguramente decorrente do respectivo padrão de consumo, dos objetivos específicos, entre outras variantes, não se pode tomar como referência o modelo adotado por este ou aquele país.

Por isso mostra-se recomendável, no caso do Brasil, ainda sem critérios objetivos distinção entre uso e tráfico, regulamentação nesse sentido, precedida de estudos sobre as peculiaridades locais.

Em seu voto, o ministro Edson Fachin propôs que o STF declare como atribuição legislativa a fixação de quantidades mínimas que sirvam de parâmetro para diferenciar usuário e traficante, que determine aos órgãos do Poder Executivo responsáveis pela elaboração e a execução de políticas públicas sobre drogas que emitam, em até 90 dias, parâmetros provisórios de quantidade para diferenciar uso e tráfico, que teriam validade até a promulgação de lei, e ainda que seja criado, no âmbito do STF, um Observatório Judicial sobre Drogas na forma de comissão temporária, para o fim de acompanhar os efeitos da deliberação do Tribunal neste caso.

Já o ministro Roberto Barroso propôs que o Tribunal fixe, desde logo, critérios objetivos para distinguir o consumo pessoal de tráfico, adotando-se a presunção de que quem esteja portando até 25 gramas de maconha ou possua até 6 plantas fêmeas de Cannabis é usuário, e não traficante.

Pois bem, a divergência em relação ao tema nos três votos até agora proferidos dá a exata medida da polêmica envolvendo a fixação de critérios objetivos.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
38 minutos atrás, Keny C. Grisotto Carvalho disse:

Ola galera.. 
desculpa a minha ingenuidade. 
Mais a quantas anda esse processo de descriminalização ? 
Comecei meu 1° cultivo indoor e gostaria dessa informação . 
Desde já agradeço muito pela atenção de todos. 

no inicio, mais um ano e meio pra dois, seguindo o ritmo de vistas, mas vai sair !! não vai ser por acidente 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Andrerznd disse:

no inicio, mais um ano e meio pra dois, seguindo o ritmo de vistas, mas vai sair !! não vai ser por acidente 

tem que sair mesmo pois notei que a galera que tem interesse nisso meio que esfrio um pouco e como sou novo no meio do ativismo, fico as vezes com medo de fazer alguma coisa oara que não perca minha liberdade... 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai sair simmmmmm @Andrerznd .. @Juniaum @Keny C. Grisotto Carvalho. Antes tarde do que nunca até pq tem moh galera que tem que sair inclusive o Cabelo preso injustamente entre outros que aguardam processo por essa proibiçao sem cabimento imposta a nós. Mais 1 ano por aii .... mais ai vai ser aqui neh uns 6 pé por pessoa... nao vai ser tipo Califa nao hehe mas ja ta otimooo. Vamos torcendo aqui juntoss!! Bom sabadoo geralll tmj :friday:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Juniaum disse:

Em seu voto, o ministro Edson Fachin propôs que o STF declare como atribuição legislativa a fixação de quantidades mínimas que sirvam de parâmetro para diferenciar usuário e traficante, que determine aos órgãos do Poder Executivo responsáveis pela elaboração e a execução de políticas públicas sobre drogas que emitam, em até 90 dias, parâmetros provisórios de quantidade para diferenciar uso e tráfico, que teriam validade até a promulgação de lei, e ainda que seja criado, no âmbito do STF, um Observatório Judicial sobre Drogas na forma de comissão temporária, para o fim de acompanhar os efeitos da deliberação do Tribunal neste caso.

Já o ministro Roberto Barroso propôs que o Tribunal fixe, desde logo, critérios objetivos para distinguir o consumo pessoal de tráfico, adotando-se a presunção de que quem esteja portando até 25 gramas de maconha ou possua até 6 plantas fêmeas de Cannabis é usuário, e não traficante.

Pois bem, a divergência em relação ao tema nos três votos até agora proferidos dá a exata medida da polêmica envolvendo a fixação de critérios objetivos.

pois é. 

entendo q o mais lúcido na questão ainda foi o Barroso.

embora "seria" a melhor solução técnica/jurídica deixar na mão do executivo/legislativo a regulamentação, se for olhar do ponto de vista de realmente alcançar alguma coisa que preste a respeito da causa depois de tanto pensar, pesquisar, trabalhar, o STF lá no fundo sabe (ou deveria saber) que deixar na mão do desses (podres) órgãos é a mesma coisa que jogar todo o trabalho deles no lixo.

entendo eu que foi por isso a insistência do barroso em fixar provisoriamente os 25gr e as 6 plantas fêmeas "ATÉ QUE" se regulamente a respeito.

aí tu olha só a importância nesse momento dos amicus curriae, no sentido buscar de alguma forma, deixar bem claro nos autos do processo uma coisa: na decisão, deveria constar que fique garantido nunca diminuir/reprimir o direito/garantia fundamental, no caso, de se ter as plantas... se fixarem esse direito, os outros órgãos devem manter esse mínimo, caso contrário seria retroceder em um direito/garantia fundamental já concedido dentro do sistema, e isso é absolutamente ilegal. fazer valer aquela máxima do direito penal, a tal "nom reformatio in pejus".

tipo,,, se o STF teve de intervir pra dar um mínimo de garantia de liberdade pra quem era vítima do sistema (usuário preso como traficante), não pode o executivo/legislativo retroceder revogando esses direitos.

tudo em tese né mano. eles não "deveriam" retroceder, mas... ultimamente tenho visto cada aberração da porra! (decretação de prisão em habbeas corpus, devido processo legal com condenação em 3 dias, etc...)

..

no mais,

tem uma galerinha aí no tópico q anda fumando bosta de cavalo? qq e isso po..... galera confundindo convicção moral com dever ético? a ponto de faltar com respeito?

gancho neles moderação!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, WeedMan127 disse:

Peço desculpa aos NÃO ENVOLVIDOS pela minha falta de paciência . #Somente #Isso (aos demais, não retiro minhas palavras)

Não adianta querer fazer ativismo politico no fórum, só vai arrumar inimizades e um ban 0. Comigo foi assim.

A maioria já esta posicionado politicamente e tem de tudo lol, anarco comunista (AnCom), socialista, comunista, anarquista de mercado (AnCap), conservador. O melhor a se fazer é conviver com as diferenças politicas e o habito comum de gostar de fumar, afinal de contas aqui é um lugar pra se debater sobre a erva.

Eu não acredito em políticos e muito menos na figura do Estado, anarquista tbm tem de monte, mas talvez aqui não seja o lugar correto para doutrinar as pessoas.

A galera é de responsa e apesar dos problemas, tente aproveitar o melhor o fórum.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem uma frase do Milton Santos que curto muito, diz assim:
"A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos que apenas conseguem identificar o que nos separa e não o que nos une!"

• Like 19
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Lugas-GrowerMan disse:

no mais,

tem uma galerinha aí no tópico q anda fumando bosta de cavalo? qq e isso po..... galera confundindo convicção moral com dever ético? a ponto de faltar com respeito?

gancho neles moderação!

É isso ai !!! Gancho neles moderação !!!

Aceita ai a sugestão destes babacas e seja + um igual a eles . #Alienado #Político #Anestesiado que usa o poder pra impedir as pessoas de serem elas mesmas . Bem- vindo à democracia feita de REGRAS e de pessoas #Inúteis que nem VC e mais os outros 3 #Idiotas ai que tá nessa de banir ...

Às vezes até canso mesmo de atualizar diário .

O que eu tinha que aprender já aprendi ! Tb não me interessa ficar num GRUPO onde não se pode debater opiniões e discutir isso como pessoas normais, que erram, que ficam nervosas, que se alteram, que talvez até sejam intolerantes (com #Idiotas como VC e seus amigos) . Pode banir ! Vai fundo !

Só vai sobrar no Fórum quem concorda com vocês . (meia- dúzia de #Imbecis) .

_|_

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, sano disse:

Tem uma frase do Milton Santos que curto muito, diz assim:
"A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos que apenas conseguem identificar o que nos separa e não o que nos une!"

O que nos une é a maconha e o que nos separar é a ilusão das pessoas em acreditar que BLABLABLA vai mudar alguma coisa . #NãoVai

Acho que eu sou velho demais, cara ! Tô assistindo há muito tempo toda essa briga . Chega uma hora na vida que a gente cansa, saca ? Perde a paciência, as esperanças (não em nós no singular), mas no governo, nos líderes conservadores que estão ai no poder . Sabe ? Então a gente às vezes não tem ninguém pra desabafar . Morre sozinho com o grito que a gente tem dentro do peito já há muitos anos guardado, querendo sair, mas sem ter 1 alma viva que tenha compreensão das coisas, para escutar e dar um ponto de vista talvez até mais respeitoso do que o meu e me ajudar a parar de gritar, tipo me dando uma LUZ de compreensão de COMO IREMOS MUDAR ISSO (pois ativismo no Brasil não muda nada pelo menos a médio prazo) . Eu sei que é importante ! Eu sou um pow ! Podem concordar, podem não concordar . Enfim ! Eu sou UM e pronto ! Eu sei que às vezes eu fico BRAVO e não me controlo e até nomeio as pessoas de anta (me chamaram antes de #babaca oras !), mas a verdade é que quanto mais se compreende o mundo, mais sozinho a gente fica ! Sou ANTI- SOCIAL, mas a SOCIEDADE é anti- humana . Às pessoas tão me julgando até pelo meu modo de escrever em 'caixa alta'' (que para elas é GRITO) - (e para mim é DESTAQUE), e desconsiderando o meu ativismo direto porque pensam diferente, ai me vem mais alguns MEDIANOS no assunto que se identifica com eles, e se unem para me atacar . Pois é ! Quanto mais se entendemos, mais sozinho ficamos ! Mas enfim . Tô desesperançoso quanto ao tema ! Já venho vendo bem antes de 2011 essa NOVELA acontecer . Muitos anos de EXPECTATIVAS que hj me geram REVOLTA e falta de paciência (não digo intolerância porque eu consigo tolerar 10 pontos de vistas duma só vez, mas quando expostos com nitidez e verdade) . Enfim ! Se pedir desculpas para os "não envolvidos" TAMBÉM não é bem- aceito pelo ''grupo todo'' que querem me banir, que o façam então . Eu sei que existem LIMITES ! Mas eu gosto de ler, de escrever . Já LI SIM quase 70% do conteúdo do fórum e nunca me importei de ficar horas lendo (até a opinião dos outros) .

Talvez seja por isso que eu sou assim : #chato #demais (porque penso demais também e leio d+ tb) , E também VIVO bastante a ralidade .

(não desconsiderando a de vocês, claro)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutos atrás, Magrãoo disse:

O único alterado aqui é você.

O problema não é discordar ou concordar com a opinião da outra pessoa. É você ser um cara chato pra caralho, inconveniente, mesmo... Não contribuir enriquecendo a discussão de forma saudável e só ficar "rotulando" as pessoas com hashtag. Também conhecido com vulgo "O Desnecessário".

Deu pra entender agora?

De qualquer maneira, não sei se você é só um troll atrás do teclado ou é babaca mesmo. E ambas as opções são tristes. 

A verdade dói, né? Pode espernear a vontade, me xingar aí embaixo, hashtags livres. Foi a primeira e última vez que interajo com você.

dont-feed-the-troll.jpg

Enfim, qualquer fórum sobre qualquer assunto é sempre assim. E sempre vai ser...

Chegou agora agindo igual e tá reclamando ? kkkkkkkkkkkk

Na moral ? Não tenho interesse nenhum em ter amigos como VCS pensam . O moderador, me bani ai porra !

Eu não vim pra animar a festa . Vim pra propagar tensão !

Será que agora juntou todos os motivos ???

Ow #Seus #Pau #No #Cu : suck my dick ! _|_

Tá pensando que eu vivo de internet ?

PRA VCS que é importante isso !

RESPEITE para ser RESPEITADO ! Não te RESPEITEI ? Com certeza VC não me respeitou .

Prefiro ser CHATO do que um #TROXA #OTÁRIO que se diz maconheiro .

Deslumbrado com a favela como se tivesse vendo um parque . (de #horror) .

MERDA é a CABEÇA de VOCÊS, ainda que eu seja INCONVENIENTE .

Jesus andou com 12 ! 1 era traidor . Fica ai mamando o pinto um do outro !

AGORA EU QUERO SER BANIDO DESSA PORRA !

EU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se eu pudesse deletar usuário, eu deletava ! Até os posts todos ! Num só clique . Mas não posso !

#Ódio #do #Mundo _|_

MEIA- DÚZIA de ANTAS ! :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

voltando ao assunto principal do tópico,

esta semana li uma notícia na internet que o Canadá descriminalizou o uso da cannabis,

neste caso, estão regularizando o uso recreativo da maconha por lá,

além disso, também encontrei uma outra notícia onde informava que o ministro Teori estaria estudando como está ocorrendo a

evolução da legalização da cannabis em outros países e os resultados destas regularizações,

vale dizer também que o Canadá é mais um país do G7 que segue por este caminho,

portanto, embora o magistrado esteja demorando em apresentar seu voto ao STF,

pôde-se considerar em parte favorável esta demora, já que está dando tempo para surgirem outros casos de países que estão 

regularizando o consumo da cannabis, e de certa forma, contribuindo para que o mesmo venha a ocorrer no nosso país.

creio que muitos podem não concordar com este ponto de vista, mas venho pensando sobre este assunto é consegui encontrar 

pelo menos um pequeno ponto de vista favorável nesta demora tão prolongada,

como o Brasil é um país que costuma assinar tratados de legislações com ponto de vista modernos,

espero e acredito que em breve estaremos regularizando o uso recreativo da cannabis por aqui,

vencer este recurso no STF deverá ser apenas o primeiro passo neste sentido,

abraço e saudações a todos,

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, linus disse:

voltando ao assunto principal do tópico,

esta semana li uma notícia na internet que o Canadá descriminalizou o uso da cannabis,

neste caso, estão regularizando o uso recreativo da maconha por lá,

além disso, também encontrei uma outra notícia onde informava que o ministro Teori estaria estudando como está ocorrendo a

evolução da legalização da cannabis em outros países e os resultados destas regularizações,

vale dizer também que o Canadá é mais um país do G7 que segue por este caminho,

portanto, embora o magistrado esteja demorando em apresentar seu voto ao STF,

pôde-se considerar em parte favorável esta demora, já que está dando tempo para surgirem outros casos de países que estão 

regularizando o consumo da cannabis, e de certa forma, contribuindo para que o mesmo venha a ocorrer no nosso país.

creio que muitos podem não concordar com este ponto de vista, mas venho pensando sobre este assunto é consegui encontrar 

pelo menos um pequeno ponto de vista favorável nesta demora tão prolongada,

como o Brasil é um país que costuma assinar tratados de legislações com ponto de vista modernos,

espero e acredito que em breve estaremos regularizando o uso recreativo da cannabis por aqui,

vencer este recurso no STF deverá ser apenas o primeiro passo neste sentido,

abraço e saudações a todos,

Faz todo sentido. Os togas são instruídos. Não são ignorantes. No final aqueles entre eles que votarem contra vai ser por má fé ou por interesses escusos que não o bem-estar do cidadão.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, WeedMan127 disse:

Chegou agora agindo igual e tá reclamando ? kkkkkkkkkkkk

Na moral ? Não tenho interesse nenhum em ter amigos como VCS pensam . O moderador, me bani ai porra !

Eu não vim pra animar a festa . Vim pra propagar tensão !

Será que agora juntou todos os motivos ???

Ow #Seus #Pau #No #Cu : suck my dick ! _|_

Tá pensando que eu vivo de internet ?

PRA VCS que é importante isso !

RESPEITE para ser RESPEITADO ! Não te RESPEITEI ? Com certeza VC não me respeitou .

Prefiro ser CHATO do que um #TROXA #OTÁRIO que se diz maconheiro .

Deslumbrado com a favela como se tivesse vendo um parque . (de #horror) .

MERDA é a CABEÇA de VOCÊS, ainda que eu seja INCONVENIENTE .

Jesus andou com 12 ! 1 era traidor . Fica ai mamando o pinto um do outro !

AGORA EU QUERO SER BANIDO DESSA PORRA !

EU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se eu pudesse deletar usuário, eu deletava ! Até os posts todos ! Num só clique . Mas não posso !

#Ódio #do #Mundo _|_

MEIA- DÚZIA de ANTAS ! :/

Kkkk 

mano, vc quer um abraço?

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Juniaum disse:

Faz todo sentido. Os togas são instruídos. Não são ignorantes. No final aqueles entre eles que votarem contra vai ser por má fé ou por interesses escusos que não o bem-estar do cidadão.

informação é o que não falta p/ as (ditas) "excelências" refletirem. julgarem. fazer a porra que eles estudaram uma vida inteira pra fazer da forma correta.

se rolar vistas de novo, não poderá ser por falta de condições d caírem na real sobre essa liberdade de cultivar e fumar pra consumo próprio.

"business", provavelmente. a qtde de $$$$$ envolvida.

fico imaginando o tamanho das m3rd4as que são negociadas no lobby 

e se pensar nos irmãos numa pior por conta dessa aberração atual no sistema.

que tipo de rolê a galera anda fazendo pra rolar um barulho... que tipo de sacada poderia ser feita pra q o STF desperte o interesse.

olimpíadas,,, tem algum coletivo tentando aproveitar?

• Like 4
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...