Usuário Growroom Venom420 Postado August 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2016 Achei uma entrevista do Fux. " Sobre o caso mais polêmico que o STF está julgando, o do porte de drogas para uso pessoal, o ministro disse que a decisão da Corte vai prejudicar a criação de seus filhos: “Como eu vou falar para o meu filho não usar drogas se ele vai rebater ‘então por que você votou pela descriminalização’?” Após levantar a questão, Fux percebeu o que tinha feito: “Acho que já adiantei o meu voto, né?”. Ele ainda brincou que, quando o presidente da Corte, Ricardo Lewandowski, convocou um intervalo na sessão, pensou em perguntar se haveria “algo a mais” além do cafezinho". Além disso "Entendo que haja uma parcela maior da sociedade contrária à descriminalização. Então, o Supremo pode vir, ou não, a adotar uma solução contramajoritária, contra a vontade social” Ele meio que complementa o que o Barroso disse sobre o STF ser um órgão que tem que agir de forma contramajoritária para proteger aqueles que não tem voz. Quem sabe até o Fux vota a favor e já desenrrola? Também vi a sessão que tratou sobre o tráfico privilegiado e vi a Rosa Weber mudando o voto, depois de colocada a argumentação dos outros ministros que votaram a favor. PASSA A BOLA TEORI! 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Venom420 Postado August 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2016 Também achei isso A definição final sobre a extensão da descriminalização, caso aprovada pela maioria, será possível somente após os votos dos 11 ministros. Ou seja, mesmo se já tivermos 6 votos, teremos que esperar todos os votos para sair a conclusão. A ordem dos votos será Teori Zavascki, Rosa Weber, Luiz Fux, Dias Toffoli, Cármen Lúcia, Marco Aurélio Mello, Celso de Mello e Ricardo Lewandowski. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado August 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2016 Vamos torcer para esse média de 1 voto a cada ~2 anos aumentar senão só sai la pra 2032 - sim eu fiz as contas. AVANTE STF! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado August 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2016 4 horas atrás, Venom420 disse: Rosa Weber, Luiz Fux, Dias Toffoli Tenho medo desses 3 próximos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Venom420 Postado August 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2016 Quero ver o argumento do voto contrário. Vai ser interessante demais esse julgamento. A história acontecendo! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado August 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2016 15 horas atrás, Venom420 disse: Achei uma entrevista do Fux. " Sobre o caso mais polêmico que o STF está julgando, o do porte de drogas para uso pessoal, o ministro disse que a decisão da Corte vai prejudicar a criação de seus filhos: “Como eu vou falar para o meu filho não usar drogas se ele vai rebater ‘então por que você votou pela descriminalização’?” Após levantar a questão, Fux percebeu o que tinha feito: “Acho que já adiantei o meu voto, né?”. Pegando esse pequeno trecho. É um argumento muito raso. Se no dia da votação ele argumentar isso, pode rasgar o diploma de magistrado desse ser. Você não tem que falar pra ele usar ou não drogas, e sim educá-lo para fazer as escolhas dele. Prefere ter um filho que pegue seu carro, encha o cu de cachaça e mate um inocente, ou um filho maconheiro. Dei um argumento raso também, mas foi a nível desse juizinho ai. Abraços. 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeTHC Postado August 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2016 Realmente, esse argumento dele sobre uma possível conversa com um filho foi realmente ridículo. Imagino então que ele não vai poder falar para o filho dele não exagerar nas frituras então a não ser que ele seja a favor da prisão dos vendedores de pastel. Eu fico besta como uma pessoa tão estudada pode ser tão idiota. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrerznd Postado August 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2016 Em algum momento eu ate acreditei que o poder juridico em especial o STF era o mais neutro, o que poderíamos acreditar, pessoas mais de índole e tudo mais, mas na verdade,acho que são os mais corruptíveis de todos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meninacannabis Postado August 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2016 3 minutos atrás, Andrerznd disse: Em algum momento eu ate acreditei que o poder juridico em especial o STF era o mais neutro, o que poderíamos acreditar, pessoas mais de índole e tudo mais, mas na verdade,acho que são os mais corruptíveis de todos Concordo com vc, e digo mais, acho que teve essa votação com os 3 votos a favor, apenas como um joguinho de poder, entre o STF e o parlamento, só isso. Acreditar que o STF tá preocupado com a gente, acho muita ingenuidade, se estivessem, já teríamos uma resposta, sendo ela favorável ou não. O governo em geral, não estar nem ai pra nós(população) , nosso governo trabalha para interesses privados, é assim ainda.Quando interesses econômicos forem favoráveis a legalização, e estiverem juntos com os interesses do nosso governo, ai vai. O brasileiro não aprendeu nem a votar ainda pow ! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrerznd Postado August 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2016 http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/08/carmen-lucia-pede-para-ser-chamada-de-presidente-em-vez-de-presidenta.html " Ministra sucederá Lewandowski na presidência do STF a partir de setembro. " O que será que vai mudar pro nosso re 635659 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado August 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2016 24 minutos atrás, Andrerznd disse: http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/08/carmen-lucia-pede-para-ser-chamada-de-presidente-em-vez-de-presidenta.html " Ministra sucederá Lewandowski na presidência do STF a partir de setembro. " O que será que vai mudar pro nosso re 635659 ? O que eu entendi é que a ministra era vice do Levando no oski e ficou presidente. O vice dela vai ser o Toffoli. Se em 2 anos ela não resolver a RE o Toffoli resolve quando ficar no lugar dela. Humm..preciso acender um para digerir isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom warholic Postado August 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2016 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Venom420 Postado August 11, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2016 A Carmen Lucia foi a relatora do processo que tirou a hediondes do tráfico privilegiado. E o voto dela pelo que parece foi bem pautado na realidade injusta do Brasil. Em caso de empate, o voto decisivo é dela. Então vamos ver como vai ser. Só sei que será histórico. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado August 11, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2016 Só para balancear!!!! A grosseria gratuita de Carmen Lúcia. Por Paulo Nogueira O que levou a ministra Carmen Lúcia a ser tão deselegante, tão impiedosa e tão maldosa exatamente no dia em que foi eleita para suceder Lewandowski no comando do STF? A única resposta que me ocorre é uma combinação letal de ódio no coração com ignorância presunçosa. Dizer que quer ser tratada como “presidente”, tudo bem. Mas afirmar que quer isso por ser “amante da língua portuguesa” é ao mesmo tempo uma crueldade com Dilma e um disparate linguístico. Presidenta é uma forma absolutamente correta. Ao contrário de Carmen Lúcia, o português é uma língua generosa: em várias situações, admite mais de uma escolha. Dilma optou por presidenta para reforçar o ineditismo de ser a primeira mulher a ocupar o Planalto. A mídia jamais a tratou como ela desejava não por amor ao português castiço ou coisa do gênero. Foi uma decisão meramente política. A Veja tratou Isabelita Peron como presidenta da Argentina nos anos 1970, para ficar num caso. Presidenta figura no Aurélio desde a edição inicial, em 1975. No âmbito da Academia Brasileira de Letras, o imortal Merval Pereira não usa presidenta, mas o imortal Machado de Assis usou em Memórias Póstumas de Brás Cubas. Isabelita era presidenta da Argentina para a Veja Negar a Dilma o título escolhido por ela fez parte do jornalismo de guerra que as grandes companhias de mídia adotaram contra ela desde o primeiro dia de seu primeiro mandato. Dilma teve 54 milhões de votos. Carmen Lúcia teve um: o de Lula, que a levou ao STF em mais uma de suas escolhas desastradas. Mesmo assim, Carmen Lúcia se acha no direito de sapatear em cima de Dilma. E exatamente quando Dilma enfrenta um drama épico, seu afastamento por um crime que não cometeu. As mulheres de hoje têm uma palavra para expressar a fraternidade feminina: sororidade. O que Carmen Lúcia fez é o exato oposto de sororidade. Se não bastasse tudo, o comentário infeliz vem num momento em que uma parcela expressiva dos brasileiros nutrem total desconfiança em relação à lisura da Justiça e, especificamente, do STF. A mesquinharia gratuita de Carmen Lúcia apenas vai reforçar essa desconfiança. Numa tirada antológica, Sêneca escreveu que ao se lembrar de certas coisas que dissera invejava os mudos. A nova presidente — chamemo-la como quer — do STF poderia refletir sobre a frase de Sêneca. http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-grosseria-gratuita-de-carmen-lucia-por-paulo-nogueira/ 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom warholic Postado August 11, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2016 kkkkkkkkk nego n tem o q faze pra escreve isso né , vai toma no cu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Venom420 Postado August 11, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2016 Nossa cara, olha as paranoias dos caras. Procurem ajuda para tratar isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom painkillerrr Postado August 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2016 STF LIBEROU AS TATTOO!!!!!!! CHAMAA NA BOMBA!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wino Postado August 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2016 É que o Fux não é surfista, ele é bis n'aguinha! Votar a favor da descriminalização não significa que sejas a favor do uso de drogas e sim coerente com a economia do Brasil e a saúde do usuário. Vai vazascki! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado August 19, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2016 Eu acho que o stf deve julgar neste semestre descriminalização do porte de drogas.... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Venom420 Postado August 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2016 Pra vc ver, num país onde o STF precisa liberar o direito das pessoas terem tatuagem, imagina usar uma erva. Mundo louco. De fato será julgado em algum semestre, vamos ver em qual, e de qual ano. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado August 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2016 Em 18/08/2016 at 09:12, Wino disse: É que o Fux não é surfista, ele é bis n'aguinha! Votar a favor da descriminalização não significa que sejas a favor do uso de drogas e sim coerente com a economia do Brasil e a saúde do usuário. Vai vazascki! E contra o crime! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AdrianoDBA Postado August 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2016 Em 5 de agosto de 2016 at 22:42, WeedMan127 disse: Pouca maturidade ? O mano ! Tô rindo da sua cara até 2100 cara ! Na moral !!! #kkkkkkkkkkkkkk Cadê o moderador pra banir esse "humanoide" daqui?!?!?!? O cara tá xingando e sendo PRECONCEITUOSO chamando pessoas aqui de cabeça xata. Isso aqui é material pra te achar "Homem com H maiusculo". Seria bom se um jeitinho fosse dado pra que vc converse com o capitão ...?!?! Sabia que uma pessoa como vc na cadeia é alemão irmão??? Infelizmente esse tipo se esconde atrás de um teclado por achar que ninguém pode encontrá-lo. Cuidado com o que fala coleguinha. Grower ou não vc pode receber uma visitinha muito legal. Por favor que a moderação seja imparcial nesse caso. BAN!!!!! Ps.: Comigo vc só pode conversar CARA a CARA "H Maiusculo" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Keny C. Grisotto Carvalho Postado August 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2016 Alguém tem alguma informação de como anda esse processo da DESCRIMINALIZAÇÃO. ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado August 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2016 As últimas notícias são de meados de começo de Agosto... BRASÍLIA - O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), pretende liberar neste semestre seu voto no processo que trata da descriminalização da posse de drogas para consumo pessoal. O caso tem repercussão geral, ou seja, o que for decidido pelo STF deverá ser seguido pelos demais tribunais em casos semelhantes. Até agora, já votaram três ministros. O relator Gilmar Mendes defendeu a inconstitucionalidade do artigo 28 da Lei de Drogas, que criminaliza o porte de drogas. Edson Fachin e Luís Roberto Barroso também viram inconstitucionalidade, mas restringiram seu voto apenas à maconha. O julgamento foi interrompido por um pedido de vista de Teori em 10 de setembro do ano passado. — Quero ver se libero nesse semestre. É uma questão que exige muita reflexão, obviamente, no meu entender não são questões tão singelas. Eu acho que isso tem repercussão tão grande na vida das pessoas e no próprio papel do Judiciário, no que toca o Judiciário, o que toca o Poder Legislativo em deliberar a respeito, e tem que meditar bastante. Eu estou estudando, estou fazendo um estudo de Direito comparado, experiência de outros países, porque esse é um problema universal — afirmou Teori. Questionado sobre o que vai propor, ele respondeu: — Não tenho ideia. Mas mesmo se tivesse, eu não iria antecipar o meu voto. Fonte: Jornal OGlobo 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado August 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2016 39 minutos atrás, Conde RaH disse: e tem que meditar bastante Caralho!!! Mais de 5 anos e ainda não foi suficiente para meditar!??!!!! Se quiserem eu dou curso de meditação!!! Eles estão precisando!! 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts