Usuário Growroom Ladronha Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Chego doidão e dou de cara com uma parada dessa. SERÁ ? Imagina o que ia te de nego alastrando ahhaah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 hahaha 2012 é o fim do mundo galera. fim do mundo que conhecemos. a revolução está acontecendo a cada segundo. se vc sair de casa agora consegue pegar lugar na primeira fila ainda corra 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Love Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Caramba, que boa notícia! Será que é dessa vez?! Se descriminalizar vai ser muito mais tranquilo plantar a prória erva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hector Berlioz Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Que notícia boa! To felizão aqui! De fato, o judiciário é o caminho, parece que quando chega nesse nível os caras pensam as questões mesmo... Aí a gente ganha! Vamo que vamo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 O inicio do fim de um tormento. Pena que caiu na mao do Gilmar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greenyear Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Hehe... na argentina ñ foi um sujeito com câncer p/ uso? No brasil vai ser um 'mano' do cadeião q vai descriminalizar a parada! Hahahaha... Tem um cara no Brasil q qria ir pro stf tb, lembram dele? Tva mals tb alguma doença. Qto tempo dura o recesso do STF? E essa parada de plenário virtual? Vão decidir de casa videoconferencia tomando um scotch? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fl4m Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Tomara que realmente resulte em algo favorável a nós, mas de qualquer forma não acredito que os soldadinhos do governo vão deixar de meter a mão na cara de jovens "marolados" ou com seus "cigarrinhos do capeta" no bolso. A lei atual já é basante clara sobre a conduta com portadores de drogas mas não é difícil ver os absurdos que acontecem a cada repreensão como gente indo "dar um tempo" na cela, algemados ou apanhando ao mero prazer dos soldadinhos. De qualquer forma será muito bom saber que a lei estará do nosso lado mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Como diria um amigo meu: eu quero é prova e 1 real de big-big. Mas estamos na torcida! a via realmente vai ser essa, nada de legislativo ou executivo, esperar por políticos é um erro mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 2012 promete , e MUIIIIITO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Vamos ficar que nem a Argentina!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 mas que excelente notícia pra um final de ano que tem o #sativalover ainda preso. acho que o negócio não é só torcer e sim também se mobilizar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SemNick Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Até quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 23, 2011 Denunciar Share Postado December 23, 2011 Acho que esse julgamento merece uma ida à BSB! Partiu o Ganja Bus! Rumo a Capital! Cadeira 22 é minha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Excelente noticia heim vamo que vamo 2012 é nois se segura proibicionista 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinao420 Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Nossa, fiquei felizão!! Melhor notícia dos últimos tempos.. Vamos torcer e nos organizar 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Bom, torcer porque afinal de contas, eles que decidem. Mobilizados estamos, mas acho que a soma dos últimos acontecimentos vem dando força pra que isso aconteça independente da pressão interna, acho ótimo o judiciario chamar pra si a responsabilidade sobre o assunto, a repercussão do caso do Sativa Lover, o problema da PM na USP, as posições de Argentina, Uruguai, Chile, ... acho que tudo isso leva a uma obrigação deles se posicionarem de maneira mais coerente com a doutrina dos paises vizinhos. Quero muito que o judiciario faça isso, para que o PT não puxe pra eles os louros da legalização! Porque a politica do PT é a mesma de todos os outros, repressão armada (todo discurso é da boca pra fora, porque as ações são inversas!). 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 O detalhe é que se trata de processo digitalizado. Dei uma olhadinha nos autos e o laudo de constatação mostra que a droga é maconha e a quantidade 1 grama!!! Abração, num intendi brother, a quantidade tolerada seria 1 grama? na torcida bando de ganjero... Paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Essa decisão caso seja favorável trará a tona vários assuntos correlacionados a cannabis como o cultivo caseiro, fora que descriminalizando o porte para consumo acredito que a tolerancia aumentaria bastante com cultivo, afinal pode portar sem cometer nenhum crime mas não pode comprar, nem vender e nem plantar. É aquela velha história que já vemos em alguns paises como a Holanda onde se pode vender, pode comprar mas não pode cultivar. Esse primeiro passo é muito importante, mas ele por sí só não mudaria muita coisa a realidade do cultivador brasileiro, não adianta descriminalizar se não regulamentar. E o uso medicinal? Onde entraria nisso? Vamo que vamo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado December 23, 2011 Denunciar Share Postado December 23, 2011 o esquema alem de fazer essa lei q tolera o porte de até uma grama, seria regulamentar o autocultivo, produção e comércio da masma, ae sim eu fico felizaço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 tomara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Master Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 2012 promete galera! Independente disso, o cultivo nao pode parar! Vamo que vamo growers, rumo a liberdade! Que o stf olhe pelos irmãos que estão sendo injustiçados tds os anos por querer abandonar o trafico e fumar uma planta limpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Quero só ver....vai ter muito proibicionista se retorcendo de raiva por aí..... vamos ficar esperto que eles virão com todas as pedras na mão!!!. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Quero só ver....vai ter muito proibicionista se retorcendo de raiva por aí..... vamos ficar esperto que eles virão com todas as pedras na mão!!!. É, daqui a pouco vem a galera "pró vida" fazendo marcha...mas que bando de filhos das putas 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom panelada Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 ô meu Deus.... se Liberar a Legalização será o proximo passo!!! MAs assim ja da pra ficar quase tranquilo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado December 23, 2011 Denunciar Share Postado December 23, 2011 ô meu Deus.... se Liberar a Legalização será o proximo passo!!! MAs assim ja da pra ficar quase tranquilo... WTF ? emoção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts