Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 12/08/2018 at 15:27, Ganjah Man disse:

Salve irmão!

Legalizar é justamente o que falta!

O consumo e o cultivo para consumo só foram descriminalizados, deixaram de ser crime, não tem pena de prisão, porém não foram legalizados, liberados! Mas da forma que a lei foi feita, ao invés de o usuário não ser considerado criminoso, ele é automaticamente promovido a traficante para poder ser penalizado como o preconceito dos inutilíssimos juízes entende que deve ser!

Salve irmandade, salve irmão @Ganjah Man..

Infelizmente, não foi descriminalizado o porte para consumo próprio.

Continua a ser crime. Inclusive, se vc comete outro crime após o crime de porte para consumo próprio, você será reincidente. Aos reincidentes, grosso modo, existem punições mais gravosas, digo, pesadas, por já ter cometido crime antes.

A nova lei de drogas, continua punindo o usuário, mas de uma forma mais branda.

Descriminalizar, seria abolir o crime, não existir o crime de porte para consumo próprio na legislação vigente. O que não ocorre aqui no BR. 

O que ocorre na situação é a despenalização, ou seja, a mudança de penas de prisão para outras medidas, como advertência, prestação de serviços, comparecimento em cursos... o que não deixa de ser sanção.

Caso descumpridas essas medidas, o juiz ainda pode dar uma chamada no cara ou ainda aplicar uma MULTA.

Portanto, infelizmente, porte para consumo continua sendo crime na disposição da lei, bem como na visão dos tribunais superiores..

abraços irmão, sigamos lutando por nossas liberdades individuais

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
20 horas atrás, Dr_THUG disse:

salve galera...

...o segredo do sucesso é o segredo. falow.

Grande @Dr_THUG, excelente colocação .... sintetizou fantasticamente bem (apesar de dizer que estava alto, hehe)

Não vamos misturar cannabis com ativismo político (+religião +futebol). 

Fica na paz de Jah!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, greeneye disse:

Grande @Dr_THUG, excelente colocação .... sintetizou fantasticamente bem (apesar de dizer que estava alto, hehe)

Fica na paz de Jah!

quando disse que tava alto foi porque nem coloquei nada bem escrito pulando linha a cada linha de raciocinio, eu so joguei la kkk achei q podia ficar meio dificil de entender por isso falei q estava meio alto (embora 99,9% das vezes esse seja o proposito desse forum haha)

mas quando cito ali em cima que nao sofro desse mal faço de suas palavras as minhas politica, religiao e futebol sao 3 doenças que nunca me atacaram, as 3 maiores lavanderia de dinheiro de grandes empresas ou de empresarios bilionarios, enfim brasil é pais de refugiado, todo mundo que faz merda foge do pais cheio do dinheiro e vem aqui onde a lei pra quem é um lixo mas tem dinheiro e sunable, le livrinho, ver tv, cela gigante se na real ta de ferias nao ta preso... isso é.. quando é preso.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/08/2018 at 16:25, greeneye disse:

Fica na paz de Jah!

Man , acho que a ideia do pessoal agora tem de ser procurar pessoas que apoiem a causa e tenham uma visibilidade de um público considerável, o jeito mais fácil de legalizar algo nessa joça é trazer esse assunto para o dia a dia e quebrar esse tabu da maconha (esquecem de outras drogas) realizando uma mudança cultural, é preciso tirar esse discurso que maconha é droga no sentido pejorativo apenas por suas propriedades alucinógenas bem fracas, sem contar que generalizam todas as especies como se fosse um composto químico unico e sem variantes.

É preciso mostrar para todos que maconha não é todo esse diabo todo que o USA criou com a sua política duvidosa de proibição de uma planta.

Algumas pessoas chegam ao absurdo de comparar maconha com cocaína e heroína.

Drogas ainda no Brasil não tem o devido destaque nem pelos meios de comunicação, por pessoas que tem influência sobre um grande número de seguidores e nem no meio acadêmico convencional. Embora as drogas sejam uma realidade corriqueira do dia a dia de uma grande parte populacional em várias fases de sua vida.

Doutores, Mestres e Professores também são ferramentas essenciais para essa mudança, aliás eles que formam todo o grupo de pessoas de um país, possuindo forte influência na formação de opinião.

Quando uma pessoa se diz contrária à legalização de algo por exemplo, não adianta confronta-la, tente apenas questiona-la e tente fazer perguntas sobre a posição que ele defende, esses questionamentos vão refletir em uma busca interna por respostas e nesse processo se abre um caminho para mudança.

A partir de uma mudança cultural por meio de aproximar esse assunto drogas para as discussões do cotidiano das pessoas de uma forma mais tranquila e racional, abre espaço para uma possível pressão no congresso junto aos políticos no qual ficam cada vez mais obrigados a aprovarem algo para satisfazer o desejo da população por medo dos efeitos negativos que essa omissão poderá causar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, SedaDaBoa disse:

Man , acho que a ideia do pessoal agora tem de ser procurar pessoas que apoiem a causa e tenham uma visibilidade de um público considerável, o jeito mais fácil de legalizar algo nessa joça é trazer esse assunto para o dia a dia e quebrar esse tabu da maconha (esquecem de outras drogas) realizando uma mudança cultural, é preciso tirar esse discurso que maconha é droga no sentido pejorativo apenas por suas propriedades alucinógenas bem fracas, sem contar que generalizam todas as especies como se fosse um composto químico unico e sem variantes.

É preciso mostrar para todos que maconha não é todo esse diabo todo que o USA criou com a sua política duvidosa de proibição de uma planta.

Algumas pessoas chegam ao absurdo de comparar maconha com cocaína e heroína.

Drogas ainda no Brasil não tem o devido destaque nem pelos meios de comunicação, por pessoas que tem influência sobre um grande número de seguidores e nem no meio acadêmico convencional. Embora as drogas sejam uma realidade corriqueira do dia a dia de uma grande parte populacional em várias fases de sua vida.

Doutores, Mestres e Professores também são ferramentas essenciais para essa mudança, aliás eles que formam todo o grupo de pessoas de um país, possuindo forte influência na formação de opinião.

Quando uma pessoa se diz contrária à legalização de algo por exemplo, não adianta confronta-la, tente apenas questiona-la e tente fazer perguntas sobre a posição que ele defende, esses questionamentos vão refletir em uma busca interna por respostas e nesse processo se abre um caminho para mudança.

A partir de uma mudança cultural por meio de aproximar esse assunto drogas para as discussões do cotidiano das pessoas de uma forma mais tranquila e racional, abre espaço para uma possível pressão no congresso junto aos políticos no qual ficam cada vez mais obrigados a aprovarem algo para satisfazer o desejo da população por medo dos efeitos negativos que essa omissão poderá causar.

Irmão... já pensei assim! Mudei! Infelizmente a maioria dos (senão todos) políticos só quer saber de votos... votos para se manter na cadeira faturando altos salários, verbas, etc. Precisamos acabar primeiramente com a corrupção endêmica... só então conseguiremos ter pessoas realmente preocupadas em transformar o país e permitir uma qualidade de vida digna, com impostos coerentes. Não acredito em NENHUM candidato a NENHUM cargo que venha à público agora, antes das eleições, alardear que vai liberar a cannabis ou coisa semelhante. São meramente oportunistas! O que nosso país precisa agora é uma correção absurda na forma de governar... Temos impostos absurdamente altos que inviabilizam uma qualidade de vida adequada à maioria da população. Não precisamos que tirem 30% das vias para transformar em faixas pintadas... não precisamos de movimentos separatistas de todos os tipos (uns contra os outros)... precisamos é limpar a sujeira que se instalou no governo central e se espalhou para o resto do país e que vem consumindo os recursos há muitos anos, jogando migalhas pra população. Chega de entregar praticamente 70% de tudo o que se ganha com trabalho (impostos diretos e indiretos) para o governo fazer o que quer com ele... e encher os bolsos de políticos e amiguinhos. Quando tudo estiver arrumado, podemos cobrar um plebiscito para que a população diga o que quer! Esperar que eles lá no planalto resolvam se unir para examinar o caso à luz dos fatos e da ciência e não através da boca de pastores enlouquecidos, dirigentes sindicalistas loucos para enfiar a mão no bolso dos trabalhadores, padres pedófilos, generais loucos por poder,etc.... Precisamos parar de rotular o povo.. (eu mesmo rotulei no parágrafo anterior) e respeitar o básico... meu direito termina onde o teu começa, mas o direito sobre mim não pode ser determinado por você e vice-e-versa! Um dia, acredito, teremos algo assim.

Grande abraço... que Jah ilumine a todos... e que façamos a melhor escolha para o futuro da nação... pensem nas crianças, no dia-a-dia, e não somente na cannabis.

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, RockGreen disse:

Uma duvida, caso a Marina for eleita presidente que pode ser provável que no segundo turno ela tenha mais votos que Bolsonaro. Marina é a favor de um plebiscito certo? Como ficaria o STF que ta travado até hoje?:blink:

por mais perfeita que seja a ideia, duvido que setores com intere$$e$ permitam que isso aconteça.

mais fácil inventar uma pedalada fiscal e derrubar quem não atende tais preten$ões.

• Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, RockGreen disse:

Uma duvida, caso a Marina for eleita presidente que pode ser provável que no segundo turno ela tenha mais votos que Bolsonaro. Marina é a favor de um plebiscito certo? Como ficaria o STF que ta travado até hoje?:blink:

Não acredito que tenha realmente esse plebiscito. A questão das drogas é atrasada porque somos um país muito ignorante (conservador e religioso).

Mas que ajuda ter uma pessoa mente aberta lá em cima, isso ajuda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A mudança mais importante tem que ser no congresso, entretanto;

https://congressoemfoco.uol.com.br/eleicoes/so-31-de-513-deputados-nao-sao-candidatos-em-2018-diz-estudo-leia-integra/

Por isso é importante escolher de acordo com nossos ideais, estou acompanhado a plataforma pra poder decidir meus votos.

http://eleicoes.pbpd.org.br/

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/08/2018 at 07:06, greeneye disse:

Irmão... já pensei assim! Mudei! Infelizmente a maioria dos (senão todos) políticos só quer saber de votos... votos para se manter na cadeira faturando altos salários, verbas, etc. Precisamos acabar primeiramente com a corrupção endêmica... só então conseguiremos ter pessoas realmente preocupadas em transformar o país e permitir uma qualidade de vida digna, com impostos coerentes. Não acredito em NENHUM candidato a NENHUM cargo que venha à público agora, antes das eleições, alardear que vai liberar a cannabis ou coisa semelhante. São meramente oportunistas! O que nosso país precisa agora é uma correção absurda na forma de governar... Temos impostos absurdamente altos que inviabilizam uma qualidade de vida adequada à maioria da população. Não precisamos que tirem 30% das vias para transformar em faixas pintadas... não precisamos de movimentos separatistas de todos os tipos (uns contra os outros)... precisamos é limpar a sujeira que se instalou no governo central e se espalhou para o resto do país e que vem consumindo os recursos há muitos anos, jogando migalhas pra população. Chega de entregar praticamente 70% de tudo o que se ganha com trabalho (impostos diretos e indiretos) para o governo fazer o que quer com ele... e encher os bolsos de políticos e amiguinhos. Quando tudo estiver arrumado, podemos cobrar um plebiscito para que a população diga o que quer! Esperar que eles lá no planalto resolvam se unir para examinar o caso à luz dos fatos e da ciência e não através da boca de pastores enlouquecidos, dirigentes sindicalistas loucos para enfiar a mão no bolso dos trabalhadores, padres pedófilos, generais loucos por poder,etc.... Precisamos parar de rotular o povo.. (eu mesmo rotulei no parágrafo anterior) e respeitar o básico... meu direito termina onde o teu começa, mas o direito sobre mim não pode ser determinado por você e vice-e-versa! Um dia, acredito, teremos algo assim.

Grande abraço... que Jah ilumine a todos... e que façamos a melhor escolha para o futuro da nação... pensem nas crianças, no dia-a-dia, e não somente na cannabis.

Que Jah abençoe , limpe esse mal do nosso lindo país tropical.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 03/08/2018 at 09:46, Magrãoo disse:

É aí que eu me diferencio de 99% do fórum. 

Não sou "maconheiro", viciado, como muitos aqui. Que vivem de/para maconha. 

Pra mim, uma eleição para presidente da Republiqueta Brasil, vai muito além de ele ser pró ou contra a legalização da maconha e outras drogas no geral. Esse é o menor dos problemas do país e a menor das minhas preocupações. 

Legal ou ilegal vou continuar plantando e fumando.

Que desse pena de morte o cultivo. É só você plantar e não contar para 500 amigos pagando de gostosão que vai continuar sem ter problema com isso. 

Foda-se a maconha ou qualquer outra droga. O único presidenciável com capacidade e pulso firme para por o país na linha é o bolsonaro. Fim. 

caralho como q existe maconheiro com esse tipo de pensamento? vc fuma e acontece o que com seu cerebro? congela, nao consegue pensa?

se pa vc sofreu bastante opressao na vida man..mas nao eh por isso q vc tem q sai destilando odio assim vei..vai descarrega fazendo alguma luta sei la, mas nao vira um bolsominion tio.. ainda mais q fuma maconha PQP eh muita contradiçao

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem querer retomar a discussão, vou por partes:

Sem ofender ninguém gratuitamente. Discussão de homem. Com argumentos. Explicando pontos de vista. Ok? 

Em nenhum momento eu afirmei ou mesmo disse que votarei no Bolsonaro até esse presente post. Principalmente no 1º turno. Votarei no Amoedo, mesmo sabendo que é "jogar o voto fora", que com quase toda certeza não irá para o 2º turno e se por um milagre for, provavelmente também não será eleito. É o candidato (Amoedo) com o qual simpatizo com as propostas em quase sua totalidade. Se não conhecem, deem uma pesquisada. Vale a pena. E como um amigo me disse: "Se todos que dizem que votariam no Amoedo, mas não vão porque ele não tem chances de ir para o segundo turno, votassem, talvez ele fosse..."

Não acredito em pesquisas Datafolha, IBOPE, caralhos a 4. Mas os quatro primeiros colocados são, em ordem decrescente: 1-Bolsonaro, 2-Marina, 3-Ciro e 4-Alckmin. 

Marina - Já dei minha opinião e continua a mesma. Mesma coisa que votar em outra Dilma. Não tem pulso firme nem para levantar um talher e comer um prato de comida. Muito menos governar e ENDIREITAR o país. 

Ciro - Acho que o "coroné" dispensa comentários, né? Só assistir qualquer vídeo dele. Ele próprio se queima. Desequilibrado, psicopata, ladrão, etc... 

Alckmin- Mais do mesmo. Dispensa comentários. Roubou até merenda de criança. 

Bolsonaro - Depois do amoedo é o que me mais me alinho nas ideologias e o que mais tem pulso firme (mais que o Amoedo) para POR O PAÍS NA LINHA. Eu disse PULSO FIRME, SACO ROXO, NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUÉM. Não disse inteligência e elegância, ok?

Em um segundo turno sem Amoedo e com Bolsonaro contra qualquer outro desses, é Bolsonaro. Que se foda se ele é pró ou contra a legalização. Já disse e volto a repetir: Legal ou ilegal, seja quem for o presidente; vou continuar plantando e fumando. O segredo do sucesso é o segredo. Eu quero um país melhor e a melhor solução, pelo menos a curto prazo, para por o país na linha sem ser o Amoedo, é o Bolsonaro. IMO.

Concordo com muitas coisas do Bolsonaro. Assim como discordo de MUITAS. Ignorante e chucro em muitos pontos. Vários preconceitos, etc. Mesmo tendo melhorado muito, como vi nas últimas entrevistas.  Mas, para mim, que não penso só no meu umbigo (e em maconha), mas em um país melhor, estável, menos corrupto, na linha. É o cara. Pelo menos por 4 ou 8 anos. Depois de o país NA LINHA (pelo menos economicamente), assim como FHC entregou (economicamente) e o PT destruiu, a gente (eu) pense em um candidato pró drogas. No momento sou pró segurança, pró saúde, pró educação, pró um tiro na testa de quem entrar na minha casa. 

Como disse antes, e volto a repetir:

Se a única coisa que conta para você, ou a coisa mais importante em um candidato a presidente da república é ele ser pró ou contra a legalização da maconha. Me desculpe. É coisa de gente ignorante e viciada. Que só pensa nisso. É só o que importa. maconha maconha maconha maconha preciso de maconha maconha maconha. E aqui não vou citar nome de ninguém. Se a carapuça servir e ficar pistola... talvez seja melhor repensar como vai a vida. 

Se for para me atacar, que não seja gratuitamente "nem é gente" bolsominion". Beleza? Não ataque a mim. Discuta ideias. 

Disserte. Argumente. Dê seu ponto de vista. Escreva sua opinião. Quem é seu candidato? Porque vai votar nele? É corrupto? Certeza? Certeza mesmo? 

#pas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E o ponto chave é o seguinte.

Seja o político que for. Ele não está lá para defender os nossos interesses. Seja qual for. Segurança, saúde, educação ou maconha. Ele está lá para defender os próprios intere$$es e nos próximos 4, 6 ou 8 anos, garantir o resto de sua vida e até a 10º geração da sua família.

Exceto um.

Há um político que podem chamar de qualquer coisa. Menos de ladrão e corrupto.

Que bate de frente e não tem rabo preso com ninguém em lugar nenhum. Não deve, não teme, não tem indicação de cargo para pagar favores. Vai por ao lado no seu governo quem é competente e merece estar lá. 

Preciso dizer quem é? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
52 minutos atrás, Magrãoo disse:

Sem ofender ninguém gratuitamente. Discussão de homem. Com argumentos. Explicando pontos de vista. Ok? 

Em nenhum momento eu afirmei ou mesmo disse que votarei no Bolsonaro até esse presente post. Principalmente no 1º turno. Votarei no Amoedo, mesmo sabendo que é "jogar o voto fora", que com quase toda certeza não irá para o 2º turno e se por um milagre for, provavelmente também não será eleito. É o candidato (Amoedo) com o qual simpatizo com as propostas em quase sua totalidade. Se não conhecem, deem uma pesquisada. Vale a pena. E como um amigo me disse: "Se todos que dizem que votariam no Amoedo, mas não vão porque ele não tem chances de ir para o segundo turno, votassem, talvez ele fosse..."

Não acredito em pesquisas Datafolha, IBOPE, caralhos a 4. Mas os quatro primeiros colocados são, em ordem decrescente: 1-Bolsonaro, 2-Marina, 3-Ciro e 4-Alckmin. 

Marina - Já dei minha opinião e continua a mesma. Não tem pulso firme nem para levantar um talher e comer um prato de comida. Muito menos governar e ENDIREITAR o país. 

Ciro - Acho que o "coroné" dispensa comentários, né? Só assistir qualquer vídeo dele. Ele próprio se queima. Desequilibrado, psicopata, ladrão, etc... 

Alckmin- Mais do mesmo. Dispensa comentários. Roubou até merenda de criança. 

Bolsonaro - Depois do amoedo é o que me mais me alinho nas ideologias e o que mais tem pulso firme (mais que o Amoedo) para POR O PAÍS NA LINHA. Eu disse PULSO FIRME, SACO ROXO, NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUÉM. Não disse inteligência e elegância, ok?

Em um segundo turno sem Amoedo e com Bolsonaro contra qualquer outro desses, é Bolsonaro. Que se foda se ele é pró ou contra a legalização. Já disse e volto a repetir: Legal ou ilegal, seja quem for o presidente; vou continuar plantando e fumando. O segredo do sucesso é o segredo. Eu quero um país melhor e a melhor solução, pelo menos a curto prazo, para por o país na linha sem ser o Amoedo, é o Bolsonaro. IMO.

Concordo com muitas coisas do Bolsonaro. Assim como discordo de MUITAS. Ignorante e chucro em muitos pontos. Vários preconceitos, etc. Mesmo tendo melhorado muito, como vi nas últimas entrevistas.  Mas, para mim, que não penso só no meu umbigo (e em maconha), mas em um país melhor, estável, menos corrupto, na linha. É o cara. Pelo menos por 4 ou 8 anos. Depois de o país NA LINHA (pelo menos economicamente), assim como FHC entregou (economicamente) e o PT destruiu, a gente (eu) pense em um candidato pró drogas. No momento sou pró segurança, pró saúde, pró educação, pró um tiro na testa de quem entrar na minha casa. 

Como disse antes, e volto a repetir:

Se a única coisa que conta para você, ou a coisa mais importante em um candidato a presidente da república é ele ser pró ou contra a legalização da maconha. Me desculpe. É coisa de gente ignorante e viciada. Que só pensa nisso. É só o que importa. maconha maconha maconha maconha preciso de maconha maconha maconha. E aqui não vou citar nome de ninguém. Se a carapuça servir e ficar pistola... talvez seja melhor repensar como vai a vida. 

Se for para me atacar, que não seja gratuitamente. beleza?

Disserte. Argumente. Dê seu ponto de vista. Escreva sua opinião. Quem é seu candidato? Porque vai votar nele? É corrupto? Certeza? Certeza mesmo? 

#pas

acho q vc ta equivocado quanto ao ciro, ta repetindo os discursos dos seus coleguinhas. Veja videos dele sem preconceitos, vc vai ve que o cara não é nem coronel, nem ladrão e é bastante articulado.

• Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Magrãoo disse:

Em nenhum momento eu afirmei ou mesmo disse que votarei no Bolsonaro até esse presente post. Principalmente no 1º turno. Votarei no Amoedo

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Rei Bob disse:

O voto é pessoal e é seu direito votar no candidato de sua preferência. 

E onde eu disse nessa citação que iria votar nele? Só disse que é melhor ir se acostumando porque provavelmente vai ganhar. De tudo que eu escrevi, essa foi a única coisa que você foi atrás para tentar me pegar em contradição? Depois eu falo que tem gente que não sabe o básico de interpretação de texto, põe palavra na boca dos outros e eu fico como cuzão... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Magrãoo disse:

E onde eu disse nessa citação que iria votar nele? Só disse que é melhor ir se acostumando porque provavelmente vai ganhar. De tudo que eu escrevi, essa foi a única coisa que você foi atrás para tentar me pegar em contradição? Depois eu falo que tem gente que não sabe o básico de interpretação de texto, põe palavra na boca dos outros e eu fico como cusão... 

provavelmente não vai ganhar, rejeição dele é enorme, 67%. e dificilmente alguem mudaria de ideia quanto a ele. qqr um que ele pegar no segundo turno ele vai perder..

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
26 minutos atrás, Magrãoo disse:

Só mi mi mi... argumentos que é bom, nem tem, né?

Digam aí, quem são seus candidatos? Falem sobre eles... propostas, CARÁTER, CONFIABILIDADE....

Difícil defender eles, né? AHAHAHA

pra que perder o tempo discutindo com quem não quer ouvir? você já tem seu candidato escolhido por um discurso, não por argumentos, propostas etc... 

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, Magrãoo disse:

E onde eu disse nessa citação que iria votar nele? Só disse que é melhor ir se acostumando porque provavelmente vai ganhar. De tudo que eu escrevi, essa foi a única coisa que você foi atrás para tentar me pegar em contradição? Depois eu falo que tem gente que não sabe o básico de interpretação de texto, põe palavra na boca dos outros e eu fico como cuzão... 

Pois eu votarei no Bolsonaro! Amoedo é mais da mesma porcaria... era PSOL e agora é NOVO... muiiiito novo... simplesmente para dividir como tem sido desde o tempo do FHC boca-de-suvaco. Muita coincidência ele ter montado um 'novo' partido.... temos vários lá que são o que são... laranjas do luladrão... e quem gosta dele, azar o seu... é um direito (aliás, a constituição só tem essa palavra... os constituintes esqueceram dos 'deveres'). Este tópico está um lixo... não era para ser de política, mas sim sobre os processos no STF referentes à liberação da cannabis... mas como sempre, brasileiros são isso aí... um bando que só sabe discutir, brigar, se separar... fazem exatamente o que os canalhas vermelhos querem... desestabilizar tudo, porque em uma sociedade desestabilizada eles vencem... e todos (todos, inclusive vcs que não concordam) só perdem. O tempo ensinará os teimosos. Eu sou europeu... posso ir embora a hora que quiser... e vcs que não concordam? Minha única preocupação é com as crianças que irão sofrer no futuro neste país, caso a maioria tenha diarréia mental e vote com a bunda.

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...