Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

não sei, acho que independente da aceitaçnao dos embargos infringentes na AP470 o nosso mérito nao vai ganhar lá grande atençao da mídia, nesse momento de polarizaçao existem cavalos de batalha mais urgentes pro oligopolio midiatico...Espero ter razao pq o Celso de Mello ja deu algumas indicacoes de que votara a favor dos embargos...

Sei lá, eu já prevejo os Felicianos e Silas Malafaias indo na imprensa falando q o STF vai legalizar as drogas, que é um absurdo pra família brasileira, que ninguém pensou nas criancinhas, etc....

Aí que é meu medo, será q o STF não vai querer aproveitar pra tentar limpar a imagem dele? Pq querendo ou naõ, sabemos que atualmente a opinião pública é completamente contra qualquer facilidade pra se consumir drogas...tomara que eu esteja errado.

O deputado que fez esse último projeto de lei pra endurecer a guerra as drogas vai ser o primeiro e espernear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mas ai, irmão Togo, o STF limpa a barra dele perante os falsosmoralistasfóbicos e fica mal perante as Supremas Cortes de outros países, principalmente da América Latina, que já julgaram pela inconstitucionalidade da criminalização das condutas relativas ao uso de drogas.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Polemica vai ter como tem em tudo que gira em torno do, como diz o Safatle, "debate de costumes". Mas creio que vai ser mais uma e não A polemica. Agora nao vejo essa possibilidade do STF compensar uma decisao com outra...Mas a ver né? Mesmo essa questao dos embargos ainda nao esta definida, imagino o nivel dos telefonemas sinistros que o Celso de Mello deve estar recebendo essa semana...affe!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas ai, irmão Togo, o STF limpa a barra dele perante os falsosmoralistasfóbicos e fica mal perante as Supremas Cortes de outros países, principalmente da América Latina, que já julgaram pela inconstitucionalidade da criminalização das condutas relativas ao uso de drogas.

Polemica vai ter como tem em tudo que gira em torno do, como diz o Safatle, "debate de costumes". Mas creio que vai ser mais uma e não A polemica. Agora nao vejo essa possibilidade do STF compensar uma decisao com outra...Mas a ver né? Mesmo essa questao dos embargos ainda nao esta definida, imagino o nivel dos telefonemas sinistros que o Celso de Mello deve estar recebendo essa semana...affe!

Po, tomara mesmo que vcs estejam certos e eu esteja viajando...tomara!!! Pq tá tudo se encaminhando pra Pizza na 470 né. Imagina se os embargos são aceitos e o novo relator for o Toffoli com o Barroso de revisor...Porra, vão botar fogo em brasília

Teoricamente os integrantes do supremo não teriam pq julgar pra platéia...mas eles são humanos né e IMO, é bem mais fácil jogar pra platéia falando que ninguém pode fumar maconha do que mandando prender os mensaleiros.

desculpem o off topic, é q também se a gente ficar esperando novidade do supremo pra postar aqui no tópico ele já estaria nas últimas páginas de notícias.

Link para o comentário

Sinceramente eu já esperava que o mensalão fosse acabar em pizza, afinal... seria novidade, pela primeira vez não acabar em pizza, riem da nossa casa e mijam em nós e assim será por muito tempo. Afinal, aonde andam religião e dinheiro o rastro é sempre horrível para pessoas de bem, escravos do sistema.

Para a nossa causa ter algum crédito, tem que pesar no bolso deles, se não, não. Tenho esperança... Só isso que eu tenho até então..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá usuários do futuro. Estamos em 2013 e ainda não tínhamos a menor idéia de quando o STF votaria nossa causa. Hoje em dia as coisas são bem difíceis por aqui, repressão, tráfico, mortes, prisões e outras coisas que você talvez nem compreenda. Portanto, aprecie bem seu bud enquanto estamos aqui sufocado no atraso preto e branco do passado, pois a não ser que você seja um veterano sobrevivente do growroom, você nunca saberá o que passamos por aqui!

Cara,genial !!! Isso é História!! Afirmo como historiador ! Como nesses protestos contra o aumento da passagem´pra 3,20.Passamos por um muro onde tava escrito : ´2,70 é um abuso. 3 Reais já é o abusão´.Um dia as pessoas lerão sua postagem como algo interessante do passado, tomara que seja logo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais no ano passado o Celso de Mello já se posicionou a favor dos infringentes!!

Será que ele mantém isso ?

Eu acho que ele ter se posicionado a favor, não quer dizer que nessa situação ela seria necessaria, acho que ele quis dizer no sentido de que é a favor mais isso não quer dizer que vai aceitar em qualquer caso!

Assim eu espero hehe!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só a privataria dos tucanos são uns 1000 mensalões ( 55 milhões). Sem contar anões do orçamento, banestado, mensalão de MG do PSDB, superfaturamento no metro de SP e DF, os casos são inúmeros

Até hoje muitos pensam que o mensalão é a realidade do que acontece no legislativo. Muitos pensam que política são os deputados...política INCLUI o legislativo mas é muito mais que a câmara dos deputados, tem a ver com o cotidiano da sociedade.

o mensalão é um boi de piranha para esconder a venda do Brasil para o exterior que realizou os conservadores/coronéis do Brasil....nossas oligarquias. Alem das inúmeras contradições da base do governo Dilma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

holland, on 27 Aug 2013 - 23:18, said:snapback.png

Olá usuários do futuro. Estamos em 2013 e ainda não tínhamos a menor idéia de quando o STF votaria nossa causa. Hoje em dia as coisas são bem difíceis por aqui, repressão, tráfico, mortes, prisões e outras coisas que você talvez nem compreenda. Portanto, aprecie bem seu bud enquanto estamos aqui sufocado no atraso preto e branco do passado, pois a não ser que você seja um veterano sobrevivente do growroom, você nunca saberá o que passamos por aqui!

Cara, sensacional, vc consegui resumir esses tópico inteiro, uma crítica irônica resumindo toda essa situação de atraso, politicagem, alienação social em q estamos. canabicamente falando.

Quanto ao julgamento do mensalão e condenação dos mensaleiros, fiquei a princípio estarrecido, :watchplant:

mas depois da posse do Gesuíno, e dessa embromação, e desse provável novo julgamento já digo:

_To sentindo um cheirinho de pizza no ar... parece que vai ser "uma das mais bem assadas e recheadas" de todos os tempos.....

Larica monstro.... :love-weed:

Concordo com os amigos, acho q esse tópico vvirar lenda.... uma piada brasileira...

_ Torcer pros EUA legalizar de vez federalmente e mandar esse brazilzinho servil varonil imbecil de merda obedecer :cadeirada: a "nova regra".

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Até que "provem" o contrário.... essa é pra vcs, seus merdas :

Estão nas mangas
Dos Senhores Ministros
Nas capas
Dos Senhores Magistrados
Nas golas
Dos Senhores Deputados
Nos fundilhos
Dos Senhores Vereadores
Nas perucas
Dos Senhores Senadores...

Senhores! Senhores! Senhores!
Minha Senhora!
Senhores! Senhores!
Filha da Puta! Bandido!
Corrupto! Ladrão! Senhores!
Filha da Puta! Bandido!
Senhores! Corrupto! Ladrão!...

Sorrindo para a câmera
Sem saber que estamos vendo
Chorando que dá pena
Quando sabem que estão em cena
Sorrindo para as câmeras
Sem saber que são filmados
Um dia o sol ainda vai nascer
Quadrado!...

Estão nas mangas
Dos Senhores Ministros
Nas capas
Dos Senhores Magistrados
Nas golas
Dos Senhores Deputados
Nos fundilhos
Dos Senhores Vereadores
Nas perucas
Dos Senhores Senadores...

Senhores! Senhores! Senhores!
Minha Senhora!
Bandido! Corrupto
Senhores! Senhores!
Filha da Puta! Bandido!
Corrupto! Ladrão! Senhores!
Filha da Puta! Bandido!
Corrupto! Ladrão!...

-"Isso não prova nada
Sob pressão da opinião pública
É que não haveremos
De tomar nenhuma decisão
Vamos esperar que tudo caia
No esquecimento
Aí então!
Faça-se a justiça!"

Sorrindo para a câmera
Sem saber que estamos vendo
Chorando que dá pena
Quando sabem que estão em cena
Sorrindo para as câmeras
Sem saber que são filmados
Um dia o sol ainda vai nascer
Quadrado!...

-"Estamos preparando
Vossas acomodações
Excelência!"

Filha da Puta!
Bandido! Senhores!
Corrupto! Ladrão!
Filha da Puta!
Bandido! Corrupto! Ladrão!
Filha da Puta!
Bandido! Corrupto! Ladrão!
Filha da Puta!
Bandido! Corrupto! Ladrão!...

repeat 999999999x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto isso....

STF LIBERA ADITIVOS CANCERÍGENOS NO TABACO

Publicado em 18/09/2013 por Clínica Alamedas

Fonte: Gazeta do Povo

Por Rogerio Waldrigues Galindo

agencia-manteve-liberacao-do-acucar-usad

A indústria do tabaco conseguiu uma vitória no Supremo Tribunal Federal. A ministra Rosa Weber decidiu que por enquanto as empresas poderão manter em seus produtos todos os aditivos que haviam sido barrados pela Anvisa.

A decisão da ministra tem caráter liminar e ela diz explicitamente que vale apenas até que o plenário do STF julgue o caso. A ministra afirma em sua decisão, datada desta segunda-feira, que foi necessário liberar os aditivos em todo o país para garantir igualdade. Isso porque o Tribunal Regional Federal já havia feito a liberação para parte dos estados brasileiros.

Os aditivos, segundo estudos reconhecidos pela comunidade internacional, aumentam a chance de câncer e de outras doenças nos fumantes. Além disso, aumentam a chance de jovens começarem a fumar, já que disfarçam o gosto ruim do tabaco. Estima-se que 200 mil pessoas morram por ano no Brasil devido ao tabaco.

A resolução da Anvisa publicada no ano passado proibia os aditivos e dava 18 meses para as empresas se adaptarem. Não há prazo para que o STF julgue o caso.

• Like 3
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...