Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

To vendo que tá andando mais rápido do que eu imaginava.

E me parece que tudo começou graças ao FHC "boca de suvaco" que meteu a cara... (independente do interesse dele por tras disso)

Vou tentar segui o conselho do Chofer. Elevar a vide!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Agora é hora de botar a inteligência na ativa, colocar idéias em prática. Eu já consegui reunir grande volume de material, não tenho mais até por falta de espaço, meu hd ta lotado. Eu já botei pra rodar esses docs, a coisa ta indo de mão em mão. Agora eu acho que tem rolar mais vídeos próprios. Quem manja aí de produção? Temos algum tempo até lá, conseguir reunir o maior número de pessoas envolvidas na proliferação do conhecimento da cultura grower. Espalhar essas notícias, grande parte dos maconheiros que conheço nunca ouviram falar do growroom.

"Sonho que se sonha junto é realidade"

Positive Vibrations!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

maio no dia x no mesmo horario marcha em todo o brasil!!! isso seria legal

mostrar desta forma à toda sociedade que o movimento é organizado um dia de festa só de festa, celebrar a vida a natureza o amor a paz

PAZ

É uma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

- A Defensoria Pública argumenta que “o porte de drogas para uso próprio não afronta a chamada “saúde pública” (objeto jurídico do delito de tráfico de drogas), mas apenas, e quando muito, a saúde pessoal do próprio usuário”.

se aprovado, ai sim teriam que criar alguma lei expecifica? é isso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, mas se liberam só 1g tb fica complicado né huahuahuahua

Pessoal do jurídico ajuda!!!

Eu entendi que 1g foi o que o presidiário tinha na sela dele, quando levou a geral!!!

Certo??

Vamos esclarecer este ponto, que alguns não entenderam...

Valeu!!

Força total, precisando de alguma ajuda estamos a disposição para ajudar no que for preciso!!!

Fiquei muito feliz com a noticia, agora vai!!

Sorte pra todos!! :emoticon-0102-bigsmile: :emoticon-0102-bigsmile: :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O foda é q a constituição diz uma coisa e mais na frente da brecha. Pow se eu quiser me matar o problema é meu, se eu tow afim de plantar pro meu uso e fumar acho q tb é prob meu.

Tb penso nisso... pq uma pessoa que tenta cometer suicídio não é presa por tentativa de homicídio? rsrs Eu não sou criminoso, só tento me matar fumando maconha todos os dias... sempre durmo antes

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bastaria posteriormente, se discutir mais efetivamente o que seria a "pequena quantidade".

Chofer, você acha que com a inconstitucionalidade do 28 eles definiriam mais objetivamente o que é pequena quantidade do que é tráfico? Ou continuaria nessa indefinição (que é o que traz tanta insegurança pra gente hoje)?

De qualquer jeito é uma ÓTIMA notícia, porque se for aprovado vai ajudar muito a mudar a cabeça das pessoas (e mesmo que não seja, a discussão pelo menos será levantada)...

Vamo que vamo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, paz e amor!

Senti muitas vibraçoes boas com essa noticia. :)

com certeza, a mudança esta no ar, o filme quebrando o tabu com o ex presidente, os bons resultados em portugal, os estados legalizados nos usa com bons resultados, o vento da mudança esta vindo, não tem mais como segurar.. chega de levar tapa na cara de homem na rua, isso não é crime senhor, estou consumindo uma planta e não prejudico ninguem!

Po galera, vamos deixar a preguiça de lado aí né. Desse jeito é complicado. Uma ou duas páginas atrás escrevi o resumo de TUDO, basta olhar que não tem como entender. E não tem nada a ver com uma grama.

Sim, tudo leva a crer que a base da constituição é simplificar as coisas de modo a tornar a justiça mais transparente. O legislativo cria uma enxurrada de leis e penas que podem ser contraditórias a idéias primordiais da constituição.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Chofer, você acha que com a inconstitucionalidade do 28 eles definiriam mais objetivamente o que é pequena quantidade do que é tráfico? Ou continuaria nessa indefinição (que é o que traz tanta insegurança pra gente hoje)?

De qualquer jeito é uma ÓTIMA notícia, porque se for aprovado vai ajudar muito a mudar a cabeça das pessoas (e mesmo que não seja, a discussão pelo menos será levantada)...

Vamo que vamo!

Podemos dizer que se passar, vai ajudar muito pois ser pego em posse não seria mais crime, assim como cultivo. Logo, para ser enquadrado como tráfico, a tendência natural é que deveria de haver uma investigação mais correta, já que sendo em pequena quantidade -seja plantas ou em espécie no bolso, automaticamente não haveria como ser enquadrado, já que a posse não mais existiria.

Assim, acredito seriamente que ia se impulsionar o debate como está acontecendo no Uruguai, onde se discute a quantidade de poder portar até 25 gramas e ter até 8 planas.

De momento, bastaria não explanar depois, mas na prática, acredito que seria praticamente impossível alguém ser preso com algo como 5 ou 10 plantas e quantidade até umas 50g no bolso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera e-mail dos ministros

ellengracie@stf.gov.br

mgilmar@stf.gov.br

mcelso@stf.gov.br

marcoaurelio@stf.gov.br

carlak@stf.gov.br

gcarlosbritto@stf.gov.br

gabminjoaquim@stf.gov.br

gaberosgrau@stf.gov.br

gabinete-lewandowski@stf.gov.br

anavt@stf.gov.br

alexandrew@stf.gov.br

• Like 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...