Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O que devemos nos perguntar a partir de agora é o que será feito com a maconha depois que legalizada? Nao sejamos ingênuos. A maconha deixara de ser "contracultura" e passará a mero "business". A nossa erva passará a ser mercado como é Brahma Chopp, Absolut ou Free. Sabem como a elite globalista manipula a população em direção a seus interesses comerciais? Através de hollywood. Nao é por acaso que Justien Bieber, Miley Cyrus e Rihanna sao maconheiros de "responsa". Nao é por acaso que Snoop Dog e Marcelo D2 queimaram tudo na década passada.

Eu até entendo a sua preocupação, de que o "sistema" tente manipular a imagem da droga para atender aos seus interesses, mas não vejo nenhuma ameaça nisso, é o marketing deles e você decide se vai comprar a imagem que eles passaram ou não. A essência da droga será sempre a mesma e é isso que importa, to pouco me lixando pro que a indústria pensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma Grande diferença, a maconha é mato brabo.... clona-se.

O sistema faz-se valer pelo "conforto" da maioria, ainda regulada, nem todo mundo gosta de empenhar-se!

Para isso o mercado será utilizado, regulado, gerando empregos, renda ao invés de morte, corrupção, baixa qualidade, desemprego...

Mas será uma enorme diferença para aqueles que, na erva, reconhecem uma filosofia de vida...

Paz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem uma Grande diferença, a maconha é mato brabo.... clona-se.

O sistema faz-se valer pelo "conforto" da maioria, ainda regulada, nem todo mundo gosta de empenhar-se!

Para isso o mercado será utilizado, regulado, gerando empregos, renda ao invés de morte, corrupção, baixa qualidade, desemprego...

Mas será uma enorme diferença para aqueles que, na erva, reconhecem uma filosofia de vida...

Paz

Creio que seja por aí. Em no máximo duas décadas a maconha será um produto igual a um refrigerante de cola ou um maço de Marllboro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que o bom mesmo para o STF é fazer agora que é eleição mesmo, acho ainda que o projeto do Paulo Teixeira que nunca sai só deve ser apresentado quando for julgado a RE, sendo o deputado também advogado, ele disse também num programa da tv camara que pra esse ano não sairia

O bom de ser esse ano é aproveitar a mudança que vai acontecer na casa

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Saiu o Britto entrou Joaquim Barbosa e não anda nada... BRASIL!!!...

isso que esperamos da Justiça.... ela parada para coisas importantes ou até DESandando ... governo CABIDE DE EMPREGO, SEM METAS NÃO VAI!

to falando que vou pegar varios no dia da mentira aqui novamente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fico até com vergonha de falar com vocês que agora vai... mas sou um cara de fé, e agora vai!

Olhando a pauta do STF dá pra ver que vários processos com repercussão geral estão para ser julgado, e o RE635659 vai entra logo na pauta.

Quem quiser acompanhar, o link é http://www.stf.jus.br/portal/pauta/pesquisarCalendario.asp

• Like 8
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

como sou sem vergonha mesmo, to aqui pagando mico desde 2011... agora vai!

Acabou a AP470 vai rolar o julgamento do RE!

Bora Barbosa, é hora de coroar sua Presidência no STF!

Deixe seu lado Garantista vencer seu lado Punitivista!

Descriminhaliza, pior que tá, não fica!

Cruza na área pro Cristovam fazer o gol da regulamentação!

2014 é o ano, tem que ser!

• Like 13
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fico com medo dessa relatoria do Gilmar Mendes... Ele tem se mostrado tão reacionário, tão elitista, tão conservador... Vamos ver no assunto drogas...

Quanto a isso relaxa, ele como ministro ele é bem técnico e garantista, e se ele votar contra a descriminalização, vai ficar feio pra ele perante os colegas de outros tribunais constitucionais do mundo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanto a isso relaxa, ele como ministro ele é bem técnico e garantista, e se ele votar contra a descriminalização, vai ficar feio pra ele perante os colegas de outros tribunais constitucionais do mundo!

Sano, eu tinha essa mesma visão qdo li o livro de Direito Constitucional dele. Mas ao ver as sessões do Mensalão e e ver o voto dele defendendo o financiamento privado de campanha eu desanimei... A esperança é que nos assuntos realmente constitucionais ele tenha uma postura mais garantista.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me lembro que cheguei ao growroom justamente procurando informaçoes sobre qualquer coisa relacionada a legalizaçao.... ja se passaram anos, e mesmo assim eu continuo achando que " a coisa ta pra acontecer". Mais dia, menos dia o sorriso estara estampado em nossos rostos e no vermelho de nossos olhos.

Perder a esperança , jamais.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

espero que essa visita do Brabosa ao presidio central de porto alegre ilumine a mente dele sobre o assunto drogas, a superlotação deste presidio assim como todos os outros se deve a essa guerra falida, de 4200 apenados em uma prisao para 1800, 3000 casos são relacionados as drogas..Como o Sano eu ainda acredito que este ano vai ou racha.. Vamo lá STF tô a muito tempo esperando esse POW POW POW :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...