Ir para conteúdo

Recomendações De Vaporizadores

JuniorMegaDeth

Recommended Posts

• Usuário Growroom
19 horas atrás, Hudson Jr disse:

Salve, brother!

Valeu pela contribuição. Tb acho dificil ter um q n tenha cheiro, mas fiquei empolgado quando eu ouvi uma mina falar isso, mas ela é leiga sobre o assunto, so vivenciou a parada. Seria a resolução dos meus problemas, ia vaporizar ate debaixo d'agua hahaha, Meneiro esse q vc recomendou, ate pensei em comprar um, quando comprei o pax, mas to pensando seriamente no arizer air, por ser sistema de convecção, e n condução, como o pax, e por ser discreto. Tb pensei naquele Vulcano portatil, deve ser o melhor, mas n é nada discreto.

Valeu pela dica!

O boas já disse que essa história do Air ser convecção não é verdade, mas assim como ele também disse o Air e sua família são ótimos, e se você foi com a cara dele é o que eu diria para você pegar. Na verdade eu nem acho que seja esse o grande ponto que define as diferenças entre os aparelhos, a maioria dos meus são de condução e mesmo assim há grande diferença, a questão do Pax inclusive é bem característica dele, mesmo quando se troca para o IQ que é de condução e tem tamanho parecido já se sente uma certa evolução no vapor em relação ao sabor e a "ardidez" deste. E se você troca do pax para o NO2 (que eu acredito também ser condução) ai são duas experiências diferentes, o NO2 tem uma tragada mais fácil e o vapor é bem suave ao chegar na boca, só não é nada discreto (a menos que você finja que é uma garrafa xD).

Agora o "Volcano de bolso", vulgo Mighty no meu entender, vai ser mais top, e o único(tirando o valor) porém é que ele precisa de um bolso bem grande, e dentre os que eu conheço (crafty para ser mais preciso) é o que vai ser mais convecção, tendo só uma condução residual.

A questão do cheiro empolga mesmo, e falando despreocupadamente dá para dar essa exagerada e dizer que não tem cheiro, pois é o que parece ao comparar com um cigarro, mas eu prefiro ressaltar que ele existe pois acho que isso envolve uma questão de segurança, e eu não quero ninguém se arriscando achando que está indetectável e acabar rodando!

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acabo de adquirir um araizer air com o mauricio na vapebr, aguardando com ansiedade desde já pela entrega, chegando td de acordo irei falar sobre o aparelho, e claro sobre o profissionalismo da pagina vaptvupt( https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/), sera minha primeira experiencia com vapores!! bem animado aqui!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-6-24 at 20:26, sallessalles disse:

Acabo de adquirir um araizer air com o mauricio na vapebr, aguardando com ansiedade desde já pela entrega, chegando td de acordo irei falar sobre o aparelho, e claro sobre o profissionalismo da pagina vaptvupt( https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/), sera minha primeira experiencia com vapores!! bem animado aqui!

Tô pensando em pegar um vap com ele!!

Já chegou o seu? Recomendações!?

Abs

Dick

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 26/06/2017 at 16:33, dick-vigarista disse:

Tô pensando em pegar um vap com ele!!

Já chegou o seu? Recomendações!?

Abs

Dick

Chegou 3 dias depois, tudo perfeito, n tive problemas com a loja vapebr, 100% e em relação ao aparelho, muito bom também, comprei arizer air, mas hoje iria de solo 2 em, ahhaha bateria dura mtmtmt pelo q to lendo por aii!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, sallessalles disse:

Chegou 3 dias depois, tudo perfeito, n tive problemas com a loja vapebr, 100% e em relação ao aparelho, muito bom também, comprei arizer air, mas hoje iria de solo 2 em, ahhaha bateria dura mtmtmt pelo q to lendo por aii!

Comprei com ele um Firefly 2... curtindo muito tbm!

• Like 3
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

oii gente,sou novo aqui no growroom e estou com uma dúvida em relação ao meu vap...
Fazem uns 2 ou 3 meses que comprei meu vap,estava com medo de gastar muita grana e descobrir que não era aquilo que queria,então após ver uns vídeos e dar umas pesquisadas,acabei optando pelo g-pro dgk,comprei em uma loja na rua de trás de casa em uma tabacaria que vou faz tempo.Eles me explicaram que não era original mas de primeira linha,como tinha visto no youtube que as comparações entre os originais e os falsos não era muito diferentes no resultado e o preço estava muito bom,acabei comprando para testar.
A experiência foi ótima,adorei o produto e a nova forma de consumir minha eva,mas fiquei com medo de uma coisa....Um dia eu precisava por o vap para carregar mas ainda tinha um restinho de bateria,então liguei ele sem nada dentro para descarregar,só que começou a sair fumaça dele,mesmo sem nada.Desliguei,limpei todo o forninho e liguei de novo e a fumaça voltou a sair e em até grande quantidade,fiquei com medo de o que pode ser ela fumaça já que nas sessões eu acado tragando ela junto com o vapor da erva ...Alguém já reparou nisso também??

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

18 horas atrás, bebsman disse:

oii gente,sou novo aqui (...)...
Fazem uns 2 ou 3 meses que comprei meu vap,(...)me explicaram que não era original mas (...)o preço estava muito bom,acabei comprando para testar.
A experiência foi ótima,adorei (...)só que começou a sair fumaça dele,mesmo sem nada.(...)e em até grande quantidade,fiquei com medo de o que pode ser ela fumaça já que nas sessões eu acado tragando ela junto com o vapor da erva ...Alguém já reparou nisso também??

Seu relato é excelente para ilustrar uma situação recorrente que encontramos muitas vezes aqui no forum e mesmo no dia a dia entre amigos. A pessoa quer comprar um vaporizador. Os vaporizaores importados e de marcas com qualidade são caros. A pessoa decide comprar um modelo mais barato que encontra. A pessoa percebe porque o modelo mais barato não é recomendado. A pessoa decide comprar (de novo!) um vaporizador de uma marca reconhecida e pagar o valor ("caro") que é cobrado.

Em resumo: "A solução mais barata nem sempre é a que custa menos".

Pode ser que seu vaporizador tenha algum resíduo de erva que foi parar lá dentro dele e esteja soltando esse vapor por isso. Pode ser que o vaporizador tenha um defeito de projeto e esteja soltando vapor de plástico ou algum circuito eletrônico ou solda. Não tem como ter certeza....

Pessoalmente te recomendo buscar (ou ir juntando um dinheiro pra quando puder) um vaporizador de uma marca consagrada, um modelo bom e que nào seja "fake". Vai notar a diferença, e sus saúde vai agradecer.

Valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho uma coleção de vaporizadores.... Dessa vez comprei um do mercado livre por 1099 e depois achei na OLX num valor bem mais barato e é do mesmo cara.

O vape é mega discreto e de altissima qualidade, eu curti mto! Fikdik

594712026067677.jpg

Link do anúncio pra caso alguém se interesse, fala que é do growroom que ele da um brinde de concetrados kkk 
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/vaporizador-fob-discreto-otima-qualidade-parc-ate-12x-362672193

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Bielsantoro disse:

Comprei 3 Arizer Air com o Maurício da VapeBR ontem estou no aguardo, mas assustei porque a loja parece estar offline hoje, alguém pode me confirmar?

A Loja ta online, e o Maurício é firmeza, acho que pode ficar tranquilo.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, SantoSkywalker disse:

A Loja ta online, e o Maurício é firmeza, acho que pode ficar tranquilo.

Justo ontem quando fiz meu pedido a loja ficou offline um tempinho e ele demorou um pouco a responder (sim ele responde e-mails muito rápido é até assustador), mas tá tudo certo ele me respondeu ontem mesmo que os vaps seriam postados hoje.

Estou realmente sentindo como uma criança que comprou um presente novo hahaha!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae pessoal, na paz?!

Vi muita gente falando bem da Vapebr.. que o cara responde os emails e tal.. assim.. não sei se estou azarado, mas ja mandei 2 emails e nenhum foi respondido.. eu to querendo comprar um vape la mas como não consigo falar com ninguém estou receoso...

qual é o site exatamente dessa vapebr? é a primeira que aparece no google? pq se for, é a que eu to tentando contato mas ninguém responde.. 

Enquanto não conseguir falar com alguém nem rola de colocar pedido né..

Além disso, alguém ta sabendo de alguma promoção ou cupom de desconto em alguma loja de vaporizador confiável (com produtos originais)???

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outra dúvida.

Vapebr e NamasteVapes são do mesmo grupo de empresas? Porque o email que consta na pagina da Vapebr é info@namastevapesbrasil.com .... Então estou sem saber se é tudo a mesma coisa... e se for, pq eles têm 2 sites "concorrentes"??

As 2 lojas são confiáveis? (honestos, produtos originais, entrega rápida, bom atendimento, etc)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tive o Gpen Elite, não curti, hoje uso o Volcano Classic com solid valve e as vezes um Davinci IQ... O Volcano é o melhor vape do mercado na minha opinião, vc percebe assim que liga, super robusto, a produção de vapor não tem comparação com nada, é super fácil de usar... A única coisa que é chata com a Solid Valve desmontar e limpar todas as peças... São muitas... Hehe.... Ambos produzem um cheiro característico mas acho difícil de detectar, usamos o Davinci na praia cheia de gente ao redor, com nossa erva... Sem problemas... 

Abs! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, big_weed disse:

Outra dúvida.

Vapebr e NamasteVapes são do mesmo grupo de empresas? Porque o email que consta na pagina da Vapebr é info@namastevapesbrasil.com .... Então estou sem saber se é tudo a mesma coisa... e se for, pq eles têm 2 sites "concorrentes"??

As 2 lojas são confiáveis? (honestos, produtos originais, entrega rápida, bom atendimento, etc)

Sim, a Namaste comprou a VapeBr.

As duas são confiáveis, mas a namaste realmente é um pouco mais lenta no atendimento.

Mas geralmente tem um atendimento online disponível, é só entrar no site.

Na Namaste tem um código muito bão, mas que eu não sei quanto tempo vai durar, achei que era uma promoção de 1 dia(que já passou), mas aqui no meu teste parece que ele ta funcionando, e dando lindos 10% de desconto, o:

Insta10

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
40 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

As duas são confiáveis, mas a namaste realmente é um pouco mais lenta no atendimento.

Na Namaste tem um código muito bão, mas que eu não sei quanto tempo vai durar, achei que era uma promoção de 1 dia(que já passou), mas aqui no meu teste parece que ele ta funcionando, e dando lindos 10% de desconto, o:

Insta10

Cara... valeu demais... salvou aqui!!! :D

Tava querendo receber mais rápido, mas de fato 10% é mais negócio que chegar mais rápido. Pedi na Namaste como vc recomendou!!!

Valeu mano.. chegando aqui o Arizer Solo 2 eu dou um salve!!!

abs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/12/2017 at 12:03, SantoSkywalker disse:

Insta10

Salve! Estava conversando com o Maurício sobre isso esses dias! Segundo ele, seria uma parceria...

Independente do ocorrido, a VapeBr não perdendo qualidade, tá ótimo!

Em 11/12/2017 at 12:46, big_weed disse:

Cara... valeu demais... salvou aqui!!! :D

Tava querendo receber mais rápido, mas de fato 10% é mais negócio que chegar mais rápido. Pedi na Namaste como vc recomendou!!!

Valeu mano.. chegando aqui o Arizer Solo 2 eu dou um salve!!!

abs

Certamente, foi a melhor compra da sua vida nesse ramo! Estou com um há poucos meses, sem palavras!

Bateria praticamente infinita, limpeza mais fácil de todos os vapes, sabor inigualável, vapor bem suave e frio... Já experimentei e concordo com muitas outras pessoas que vejo em fóruns da gringa: melhor que Mighty.

Depois manda seu relato pra nós...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, VapeGuy disse:

Salve! Estava conversando com o Maurício sobre isso esses dias! Segundo ele, seria uma parceria...

Eu falei baseado nessa notícia que a Namaste compartilhou a um mês, eles chegam a detalhar que a compra foi do domínio e do banco de dados, mas em outros pontos eles simplesmente falam da "compra" de maneira geral:

Namaste Expands Brazilian Market and Acquires Leading Vaporizer Retailer
https://globenewswire.com/…/Amended-News-Release-Namaste-Ex…

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Eu falei baseado nessa notícia que a Namaste compartilhou a um mês, eles chegam a detalhar que a compra foi do domínio e do banco de dados, mas em outros pontos eles simplesmente falam da "compra" de maneira geral:

Namaste Expands Brazilian Market and Acquires Leading Vaporizer Retailer
https://globenewswire.com/…/Amended-News-Release-Namaste-Ex…

Que dahora esse artigo, cara! Valeu pelo link!

Lendo dá pra entender que realmente se trata de uma compra... Detalhe pro trecho "Based on VapeBr’s 90-day sales history with monthly sales over CAD $80,000 per month...", Maurícião tá bem, hein! rsrs

Torço pro mercado de vapes aqui no BR só crescer, oferecendo cada vez mais opções. A gente só ganha com isso!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde galera!

Estou afim de comprar um vaporizador portátil, li vários tópico aqui pra ver se aprendo um pouco sobre o assunto, estou interessado no Black mamba que esta com um preço bom na namaste, R$330, gostaria de saber se esse vaporizador eh bom e vale o preço e se essa loja namaste eh confiável, se os produtos são original e a entrega  eh certa, obrigado 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
30 minutos atrás, Marlox disse:

Boa tarde galera!

Estou afim de comprar um vaporizador portátil, li vários tópico aqui pra ver se aprendo um pouco sobre o assunto, estou interessado no Black mamba que esta com um preço bom na namaste, R$330, gostaria de saber se esse vaporizador eh bom e vale o preço e se essa loja namaste eh confiável, se os produtos são original e a entrega  eh certa, obrigado 

Tarrrde!

Cara, vou te explicar minha experiência com vapes de forma bem resumida... Comecei com os baratos (GPro) e vi que não vale à pena... Se tá bem osso de grana e você tá na seca por um, te entendo plenamente e acredito que seguirá mesmo assim com a compra de um baratinho.. rs

Não consigo falar sobre o Black Mamba pq nunca usei e nunca li muito à respeito, mas com um pouco a mais (quase o dobro..rs) você consegue algum Boundless (CFC, CF ou CFV) e se tiver paciência de juntar uma grana e/ou limite no cartão pra parcelar em quantas vezes forem necessárias, vai de Arizer. Seja o Air 1, Air 2, Solo 1, Solo 2.. Não tem como errar com esses caras. Garantia no Brasil, sem dor de cabeça, produto de extrema qualidade, outro nível.

Pensa assim: é um investimento com retorno a longo prazo. Mas isso é certo, você vai ter o retorno dessa grana. Vai usar MUITO menos ganja. No Mamba, pelo que vi, a câmara é gigante (0.65g). Isso é muuuita coisa comparado aos Arizer, que cabe de 0,15 à 0,20g. Ou seja, vai render BEM mais. É questão de matemática.

Espero ter plantado uma sementinha aí e que você faça boas compras..

• Like 3
Link para o comentário