Ir para conteúdo

Onda Estranha, Já Aconteceu com você?

Meliante do Dedo Amarelo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal como vão vcs?

Bom Já fumei algumas vezes junto com uns amigos e sempre minha ondas são querer falar bastante dar mtaa risada etc ...

porem algum tempo atrás começei fumar sozinho em casa, tenho tendo umas ondas mto fortess bem legais, mas hoje fumei um beck gordao que fiz ( geralmente fumo finos em companhia de alguem)

eu fiquei lesadão como já esperado :D , porem dps de um certo tempo uns 30 min no maximo parecia que meu corpo estava fervendo tinha uma sensaçao de queimar os pés e as palmas da mão,

estava curtindo um som no pc usando fones de ouvido, eu tinha uma sensaçao de que o som antravessava de uma orelha para a outra, e nesse percurso do som fazia que doesse minha cabeça entre um ouvido e outro uahsuha, dps fui na geladeira pegar um Yalkult e ele estava no plastico ainda assim sendo meio dificil de tirar, dai bateu uma brisa que os objetos eram uma pessoa que ja morreu e virou um objeto que quando voce fizesse algo e tivesse dificil como por exemplo tirar o yakult do plastico era essa pessoas que nao queria que vcocÊ a pegasse :blink:.

Normal isso ou eu delirei? :D

Obrigado, desculpe se ficou meio confuso e pelos erros de ortografia :D

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, ja tive muitas ondas assim... aproveite a boa ganja que você tem ai kkkkkkkk... questão dar dor nos ouvidos , talvez o fone estavam meio alto, e como eu costumo ficar vc também fico mais sensível a dores, ai acabou sentido mais.. cuidado com volume pode ser muito prejudicial principalmente se for homem kkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...